Mi Vida Comienza Contigo. escrita por Caroline Bottura


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Capítulo dedicado a uma pessoa muito especial. Chris pra você meu amoreeeee...

Bjsss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/705477/chapter/17

 

A semana passou rápido, Estevão estava com muito trabalho, eu também com trabalhos e provas pra corrigir, hoje será o jantar, Carmem fez questão de fazer na casa dela, ia meus pais, queria Luis aqui mais como ele esta em prova não pode vir, terminei de me arruma, estava calor, fui com um vestido até o joelho, a barriga de 3 meses estava discreta mas já dava pra perceber, os meninos estavam já na sala me esperando junto com Estevão, passei a mão nos cabelos, deixei soltos e desci, ele veio até em minha direção e me deu a mão.

— Você esta perfeita como sempre. – O olhar apaixonado dele me deixava inebriada, me inclinei e dei um beijo, me afastei quando senti duas mãozinhas na minha perna, olhei pra baixo, Arthur sorriu pra mim

— Mama, colo. – Sorri pra ele, abaixei e o peguei, dei um beijo em seu rosto, ele sorriu, Pedro se aproximou.

— Está linda mamãe. – Ainda era um sonho ouvi-los me chamando de mão, dei um beijo na testa dele.

— Galanteador como o pai. – Demos risada.

— Vamos, senão chegaremos atrasados.

Saímos de casa, fomos com o carro de Estevão, chegamos cerca de 15 min, meus pais já estavam lá. Descemos, peguei Arthur na cadeirinha, Pedro entrou correndo, Carmem e João estavam na porta junto com a minha mãe, abraçamos a todos, coloquei Arthur no chão ele foi até Pedro, entramos.

— Nossa o cheiro esta maravilhoso Carmem. – Meu pai veio do quintal do fundo.

— Boa noite, hoje pensamos em um churrasco, com tudo que temos direito, afinal dia de comemoração. – Veio até mim e me abraçou, deu a mão a Estevão.

— Vamos lá pra fora. – Acompanhamos eles, os meninos já estavam lá fora, no balanço, estava tudo lindo, mesa posta ao ar livre, Estevão foi com os homens perto da churrasqueira e ficamos as mulheres na mesa.

— Então minha filha, já tem data pro casamento?

— Sim mamãe, daqui dois meses, vou estar de 5 meses, esta bom.

— Então já vamos começar os preparativos, como você quer tudo Maria?

Pensei, olhei pra Estevão, que me olhou e sorriu, sabia que não me importava em um casamento grande, apenas estar com ele, e as crianças, minha mão foi até meu ventre.

— Quero uma coisa simples, só os mais íntimos. – Carmen e minha mãe deram risadas, as olhei.

— Em cidade pequena não tem nada de íntimos, mas vai ser lindo, vamos te ajuda.

Sorri pra elas, observei Frederico, João conversava com ele meio afastado, pegou algo da mão dele, o abraçou como se estivesse agradecendo, olhou pra mim, sorriu e balançou uma chave na mão, o olhei confusa, ele guardou no bolso da calça, piscou pra mim e voltou a conversar com João e meu pai. Olhei os meninos estavam perto do balanço, levantei e fui até eles, tinha 3 balanços, sentei no do meio que estava vazio.

— Estão se divertindo meus amores?

—Sim mamãe, deixa eu te balançar. – Pedro saiu do balanço dele e veio atrás de mim, começou a fazer força, o balanço ia pra frente e pra trás devagar, Arthur ria no outro balanço, eu ajudei ele com os pés, ele saiu de mim e foi até o pequeno e começou a balançar ele, devagar, Pedro mesmo pela pouca idade já sabia cuida do irmão, estavam rindo, me contagiou, Arthur desceu do balanço e vio no meu colo, Pedro ficou de frente pra mim.

— Quando vai nascer o bebe mãe?

— Ainda vai demorar um pouquinho, esta feliz que vai ter mais um irmão ou irmã?

— Sim, ainda mais tendo você de mãe. – Sorri pra ele, peguei em sua mão, Arthur gritou, olhamos pra baixo ele estava sorrindo, tocou minha barriga.

— Imão. – Pedro e eu demos risadas, eu o abracei.

— Sim meu amor, irmão ou irmã de vocês.

Senti as mãos de Estevão e seu beijo em cima da minha cabeça.

— O que fazem aqui?

Arthur respondeu, arrancando mais risadas.

— Balança papa.

— Entendi meu filho. – Ele deu a volta, sentou no balanço do meu lado. – Carmem esta chamando vocês, quer dar carrinhos pra brincarem.

— Vamos Arthur. – Pedro pegou na mão dele e saíram correndo, sob nossos olhares e sorrisos, olhei pra Estevão que me estendeu a mão, peguei e sorri, ele me puxou, levantei e sentei no colo dele, o abracei pelo pescoço, senti suas mão na minha cintura, nos beijamos, sessei o beijo, sorrimos.

— Tenho uma surpresa pra você. – Levantei uma sobrancelha, lembrei da chave que balançou.

— Isso tem haver com aquela chave?

Ele deu um sorriso sapeca. – Tudo haver, a chave é da casa de praia do João, ele me deu, vamos pra lá hoje a noite, eu e você os meninos ficam c eles e amanha a tarde vão todos, passamos o fim de semana juntos.

Abri um sorriso, o abracei. – Obrigada, faz tempo que não vou pra praia.

— Agora vamos, mas tenho mais surpresas pra você.

— Mais, o que?

— Lá você descobre. – Bati de leve no braço dele, que riu me puxou e me beijou, ouvimos minha mãe nos chamar.

— Vocês, pombinhos, o jantar esta na mesa.

Sorrimos e fomos em direção da mesa, estava tudo maravilhoso, os meninos comeram, Arthur com a minha ajuda, conversamos sobre tudo, Estevão saio por alguns minutos, não sei o porque, não tive tempo de perguntar, eu combinei com a minha mãe e Carmem para essa semana já começarmos a organização do casamento, depois da sobremesa nos despedimos, Arthur estava com Pedro dentro da casa brincando com os carrinhos, passaríamos em casa e já levaríamos as coisas dos meninos pra praia conosco, depois era só eles irem, beijamos eles e fomos pra casa, pegamos o que precisávamos e voltamos para o carro, a viagem foi tranquila, eu acabei adormecendo, acordei quando estávamos quase chegando.

— Olá dorminhoca.

— Olá, já chegamos?

— Quase, falta uns 10 min. – Sorri tímida pra ele.

— Me desculpe, acabei dormindo e te deixando sozinho. – Ele pegou minha mão e beijou.

— Não tem problema nenhum, olhando você dormir, com a mão sobre nosso bebe foi maravilhoso, nunca vou estar sozinho com você do lado.

Tirei o cinto, me aproximei, encostei a cabeça em seu ombro. – Te amo tanto.

— E eu amo você meu amor.

Depois de 10 min paramos em uma casa linda e enorme de frente pra praia, olhei pra Estevão.

— Essa casa é do João?

Ele riu. – Digamos que ele trabalhou bem, pode se dar ao lucho. – Ele saiu do carro e abriu a porta pra mim, estendeu a mão e eu peguei, olhei aquele lugar perfeito, Estevão tirou as malas e entramos, a casa era linda, enorme, ele subiu e levou as malas, na sala tinha uma janela de vidro que dava pra vê a parte de tras da casa, tinha um mar ali, deles, senti as mãos dele me abraçando, beijou meu pescoço.

— Meu amor é prefeito.

— Isso não é nada, lá no quarto tem um vestido pra essa noite, quando se arruma te espero lá fora.

Me deu um beijo no rosto e saiu, eu fui até o quarto, o vestido era branco, lindo, sorriu, tomei um banho relaxante, coloquei o vestido, deixei os cabelos soltos, uma maquiagem leve, olhei o relógio, marcava 22:00, calcei as sandálias e desci, fui até a porta de vidro, sai, era uma praia particular, caminhei mais um pouco, esta um pouco escuro, quando na minha direita um caminho de velas é acesso, quando olho ele esta lá, parado me esperando, com um senhor do lado, ele sorriu e apontou para o lado, olhei tinha um buque de tulipas pequeno, a ficha estava caindo, ele veio até mim, pegou o buque e me entregou, estava atônita, ele acariciou meu rosto.

— Hoje você aceita se tornar minha esposa, com céu, a lua, as estrelas e o mar como testemunha, viver comigo pra sempre a partir desse dia?

Meu olhos se encheram de lagrimas, sorri mais que surpresa, só consegui balançar a cabeça, ele me deu um selinho, e foi de volta para o lugar, uma musica começou no fundo.

 

Caminhei lento, cada passo que dava sabia que a minha felicidade estava ali, nos braços dele, pra vida inteira, fui me aproximando, cheguei ao seu lado, ele pegou minha mão e a beijou, viramos pra frente, o senhor começou, não prestei atenção no que falava, apenas estava concentrada nos olhos dele, desse homem que se transformou em meu mundo, só na hora da prgunta, ainda olhado Estevão respondi o SIM mais certo da minha vida, ele fez o mesmo, trocamos alianças, era linda, com ouro tradicional e ouro branco, com pedrinhas de diamante, fizemos o voto, assinamos o documento, que vi já assinado pelas testemunhas, meus pais, Carmen e João, sorri, foi tudo muito bem planejado, eles nos declarou marido e mulher, nos beijamos , ele nos parabenizou e saio, mais uma luz se ascendeu tinha um grupo tocando, uma mini pista e ao lado uma mesa, posta, ele me guiou até a pista, começamos a balança, olhei pra ele.

— Como você...? – Ele sorriu.

— Como eu consegui tudo isso, meu maior desejo era você se minha esposa, não podia esperar dois meses, combinei tudo, o juiz é um amigo meu, ele fez toda a papelada, combinei com todos e estamos aqui.

— Meu Deus, você a cada dia me deixa sem palavras. – Sorri, sem censuras.

— Só pra ganhar esse teu sorriso eu faço tudo Maria, prometo te fazer feliz a vida inteira.

Nos beijamos, embalados pela musica.

Podría morir
Y esperarte una vida
No tengas miedo a sentir
Te amaría por mil años más
Amarte por mil años más

Dançamos mais um pouco, peguei a mão dele e fomos até perto do mar, peguei o buque e joguei, ele foi levado pelas aguas, virei pra ele, o toquei no rosto.

— Esse buque vai andar por todo o mar, meu amor por você é como o mar, não tem fim e é enorme, obrigada, por me ensinar a confia, por me deixa ser mãe dos seus filhos, por me tornar mãe, obrigada por me amar. – Uma lagrima rolou em minha face, como na dele também, secamos um do outro ao mesmo tempo.

— A Maria, meu amor por você não tem tamanho, agradeço tanto a Deus por você, te amo, te amo. – Nos beijamos, calmo, como aquele mar estava, nos separamos e ele me conduziu até a mesa, ainda embalados pela musica, jantamos, brindamos com agua, ele me acompanhou.

No hay tiempo
Bella está, siento
Me debo atrever
Nada impedirá decirle
Cuando esté frente a mi
Por siempre yo te cuidaré
Cada respiro guardaré
Te acercaste

No fim do janta, todos se retiraram, ficando apenas nós dois, ficamos ali na areia, olhando o mar, abraçados, ele atrás com as mão em minha barriga e as minhas em cima, ele sentiu meu perfume, beijou meu pescoço desnudo pelo vestido que era frente única, alisou minha barriga, meu corpo reagiu, me virei e o beijei, desejosa dele, ele me abraçou fortr, mordi a ponta da orelha, ele me apertou mais.

— Meu amor, me leva pro quarto, me faça sua, porque agora, sou sua pra sempre.

— Vou te amar a noite toda, mas não no quarto, hoje o ceu e o mar foi testemunha da união civil e será da união de nossos corpos.

Ele me pegou no colo, logo após onde foi a cerimonia tinha uma cama, linda, toda branca, em volta uma cortina tampando toda ela, ele me colocou sobre a cama, subiu, fechou a cortina, com cuidado ele foi tirando meu vestido, minhas mãos foram até os botões de sua camisa, tirei ela, passando as mãos pelo peitoral dele, já estava com a frente do vestido tirado, ele tocou meus seio, apertou, gemi, ele se aproximou, beijando meu pescoço, dando mordidas de leve, eu o apertava pra mim, ele subiu meu vestido e o tirou, estava apenas de calcinha, ele desceu os beijos para meus seios, pegou uma por um na boca, chupou, mordei, se deliciou, eu bagunçava seus cabelos, ele me deitou, ficando por cima, se afastou me olhou, olhos de desejo, fogo, paixão e muito amor, tirou a calça junto com a cueca, estava excitado, pulsando, queria ele dentro de mim, estava louca de desejo, ele roçou em mim, gritei e me contorci, ele me beijou por completo, tirou minha calcinha, e ali com a boca fez maestria, me chupou por completo, apertei os lenções e gozei chamando por ele, que sugou até a ultima gota, depois veio até meu rosto, sorriu.

Podría morir
Y esperarte una vida
No tengas miedo a sentir
Te amaría por mil años más
Amarte por mil años más

— Você é deliciosa, Maria, te desejo todas as horas.

O abracei pelo pecoço, o puxei para um beijo, abri minha perna. – Então sacie seu desejo meu amor, se enterre dentro de mim, te necessito tanto.

Assim ele fez, entrou em mim, devagar, senti toda a sua extensão, lento ele se mexeu, se aproximou do meu ouvido.

— Você é minha morada gostosa, ahhhh Maria, me enlouquece.

— Então se satisfaça, vai Estevão , rápido meu amor, quero sentir tudo, ahhhh...

Ele atendeu ao meu pedido, arremeteu forte e rápido, meus gemidos se misturavam com os dele, ele urrava, estava enterrado em meu pescoço, se movia sem para, estava a ponto de gozar mais uma vez, mas quero ir junto com ele, arranhei as costas dele, e sussurrei em seu ouvido.

— Estevão...ahhhhh que delicia, vou gozar, vem comigo meu amor.

— Ahhhhhhh Maria, vem meu amor.

Com mais alguns movimentos gozamos juntos, encostamos nossas testas, acalmando a respiração, ele me beijou toda novamente, deitou ao meu lado, colocando a cabeça em meu peito, acariciando meu ventre, eu fazia carinho em seus cabelos, ele olhou pra mim.

— Você é perfeita. – Me deu um selinho.

— Você não fica atrás. – Demos risada, ele se sentou, me olhando, suas mãos passaram pelo meus cabelos, fechei os olhos, ele beijou entre meus seios, eu sorri e abri os olhos, ele estava com um sorriso maroto, pidão. – O que quer?

Ele deu risada, chegou perto. – Quero te amar na areia, te quero a noite toda.

Meu corpo reagiu na hora., sorri pra ele, que pegou minha mão e me levou até a areia, perto do mar, levou um lençol, estendeu, o calor estava forte, eu o deitei no lençol e fiqeui por cima dele, beijei todo o peitoral dele, encostando nossos sexos, apenas roçando de leve, ele apertou minha cintura, fechou os olhos, fui descendo os beijos, ele me parou.

— Não, agora não, quero estar dentro de você, deita de costas.

Sai de cima dele e me deitei de costas, ele beijou minhas costas, se encaixou no meio, eu abri mais as pernas e ele me penetrou, em um vai e vem enlouquecedor, eu joguei o pescoço pra tras, ele beijou meu pescoço sem para de se mexer, estava louca, ele pegou em meus cabelos e puxou de leve, roçou a boca em minha orelha.

— Estevão, meu amor, que bom você é, gostoso.

— Isso Maria, vem, goza pra mim vamos...ahhhh delicia.

Eu gozei mais uma vez, logo depois ele explodiu de prazer, beijou minhas costas, saiu de cima de mim, me puxando pra ele, ficamos de joelhos, ele afastou os cabelos do meu rosto, me olhou terno. – A meu amor, você me tira a razão.

Dei um beijo nele, deitamos na areia, eu fiquei em cima dele com a cabeça encostada em seu peito, as pernas entrelaçadas, juntos, sem dialogo, não precisava, nossos corpos falavam por nós, meus olhos pesaram, senti ele me levantando em seus braços, levando novamente para a cama, ele me abraçou e deu peguei no sono, com um sorriso nos lábios.

Yo siempre supe que te encontraría
No hay tiempo para decir
Que amaría por mil años más
Amarte por mil años más

Te acercaste
Te acercaste

Acordei primeiro que ela, ainda estava escuro, olhei ela dormindo, linda, coberta apenas por um lençol, a admirei, por fim era minha, minha esposa, mulher, amiga, amante, mãe dos meus filhos, não precisava mais de nada pra ser feliz, encostei na barriga dela, abaixei e falei com o bebe.

— Ei, meu bebe, ainda não sei se é príncipe ou princesa, mais saiba que você já amado, desejado, você é o nosso milagre, obrigado por estar ai, sua mãe é maravilhosa, te ama muito, e eu a amo muito, ela, você e seus irmãos são a minha vida, prometo pra você jamais faltar com vocês, prometo fazer sua mãe a mulher mais feliz do mundo, ela é um presente de Deus pra mim, cuidado com muito amor, agora vou deixa você quietinho, e olha vê se não da de tímido e apareça na pro ultrassom, te amo.

Beijei a barriga dela, com delicadeza, quando levantei a cabeça ela estava me olhando, com os olhos emocionados, sorriu o mais lindo sorrido.

— Você é perfeito, meu marido, eu agradeço o presente que é você e nossos filhos, agora meu esposo, venha aqui e me faça sentir todo esse amor que senti.

Ela se descobriu por inteira, seu corpo era uma obra de arte, perfeito pra mim, ela se levantou e se aconchegou em mim, me beijando, me deitou e ficou ao meu lado, foi descendo seus beijos, acariciou meu membro, eu suspirei, já estava excitado, quando ela beijou a cabecinha dele gemi, urrei de prazer, ela pegou por completo em sua boca, me devorando, minha mão foi em direção aos cabelos dela, peguei neles, ela fazia os movimentos, ora todo na boca e ora apenas a pontinha, estava a ponto de explodir, mas queria dentro dela.

— Maria, vem, monta em mim, vem delicia.

Ela parou, e montou em cima de mim, deslizando sobre meu membro, a sentir molhada, quente, peguei os seios dela e apertei, ela começou a cavalgar, devagar, rebolava, em extasse, aumentou a velocidade quando soltei um dos seios dela e toquei seu clitóris, ela gemeu alto, e acelerou, estava quase gozando pra mim de novo, continuei os movimentos, ela subia e descia forte, meu corpo reagiu, a apertei mais, ela gritou meu nome e olhou em meus olhos, vi o brilho do prazer e gozei com ela.

— Deus, você é minha perdição Maria.

Ela riu gostoso, encostado sua boca na minha. – Quero ser sempre sua perdição meu amor, sabe o que quero, um banho de mar bem gostoso.

Sorri, nos levantamos, e fomos pra agua, ela correu na frente e eu a segui, juntos entramos no mar, selando aquela noite maravilhosa, pois o dia já dava indícios de boas vindas, nos abraçamos, juntos agradecendo a Deus por nosso amor.

Podría morir
Y esperarte una vida
No tengas miedo a sentir
Te amaría por mil años más
Amarte por mil años más

Yo siempre supe que te encontraría
No hay tiempo para decir
Que te amaría por mil años más
Amarte por mil años más

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mi Vida Comienza Contigo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.