Mi Vida Comienza Contigo. escrita por Caroline Bottura


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Capítulo para vocês... Raquel parabéns meu amore.

Musica - Viveme - Laura Pausini.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/705477/chapter/14

 

 

 

Ainda estava sem palavras, olhava ele ali ajoelhado com o anel na mão, me pedindo em casamento, as lagrimas rolavam sem parada, ele me deu um sorriso nervoso pela minha demora e me tirou do transe.

— Meu amor, já não estou muito novo, meu joelho esta doendo. – Dei risada.

— Claro que aceito, aceito ser sua esposa. – Ele pegou minha mão esquerda e colocou o anel delicadamente no meu dedo, se levantou e eu acompanhei, ficamos frente a frente, ele rodeou os braços na minha cintura, eu o abracei pelo pescoço, nos beijamos, ele se afastou e olhou para mim com um sorriso tão genuíno e esplendido, sem fala nada me conduziu ao meio e puxou meu corpo junto ao dele, e quando a musica começou a tocar, ele iniciou um balanço leve e lento.

No necesito más de nada ahora que
Me iluminó tu amor inmenso fuera y dentro

Me afastei um pouco e olhei pra ele, me deu um selinho, encostou a testa na minha e fechou os olhos, eu apenas o admirei.

— Juro que nunca imaginei estar assim de novo com alguém, minha noiva, meu amor, mãe dos meus filhos, porque além desse que esta aqui dentro, os outros dois te consideram mãe deles, obrigado meu amor.

— Obrigado pelo que, eu que agradeço a Deus por ter me dado você e todos os nosso ‘’filhos’’. – Sorri pra ele.

Créeme esta vez
Créeme porque
Créeme y verás
No acabará, más

Dançávamos no ritmo da musica, calmos, não querendo que se acabasse, estar nos braços dele em qualquer momento era perfeito, hoje eu agradeço a tudo que sofri, com isso amadureci, mudei, se não tivesse acontecido tudo aquilo comigo hoje eu não estaria aqui, feliz, do lado de um homem maravilhoso, o amor da minha vida o único homem que amo e amarei até o fim dos meus dias, como dizem, Deus tem o melhor pra nós, esperemos o tempo dEle e tudo será perfeito.

— Um beijo pelos seus pensamentos? – Toquei o rosto dele com carinho.

— Penso quanto minhas lagrimas valeram a pena, pensando em todo caminho que atravessei para estar aqui neste momento, e que cada passo, pisando em espinhos descalça valeu a pena, eu te amo, sempre vou amar.

Tengo un deseo escrito en alto que vuela ya
Mi pensamiento no depende de mi cuerpo

Créeme esta vez
Créeme porque
Me haría daño ahora, ya lo sé

Ele me beijou, enquanto nossos corpos não paravam de se mover conforme a musica, estávamos envolvidos, ali não existia mais nada, além dele e eu, sentia as caricias que ele fazia em meu corpo, com extrema perfeição, quando podia beijava meu ombro, estava louca por ele, o queria só pra mim, mas não queria sair dos braços dele.

Hay gran espacio y tú y yo
Cielo abierto que ya
No se cierra a los dos
Pues sabemos lo que es necesidad

Víveme sin miedo ahora
Que sea una vida o sea una hora
No me dejes libre aquí desnudo
Mi nuevo espacio que ahora es tuyo, te ruego
Víveme sin más verguenza
Aunque esté todo el mundo en contra
Deja la apariencia y toma el sentido
Y siente lo que llevo dentro

— Hoje a noite é só nossa, além daqui tenho outra surpresa para você, Maria, minha Maria, te quero tanto. – Me apertou mais em seu corpo, me beijando com mais paixão, sentia o desejo dele, que era igual ao meu.

— Então vamos, ai você me mostra o quanto me deseja. – Falei em beijos, ele deu uma risada rouca.

— Tudo em sua devida hora, a noite é uma criança, vamos aproveitar cada segundo dela. – Apenas encostou os lábios nos meus e passou a ponta da língua sobre minha boca, fechei os olhos e o apertei, ele abriu um sorriso.

Y te transformas en un cuadro dentro de mí
Que cubre mis paredes blancas y cansadas

Créeme esta vez
Créeme porque
Me haría daño una y otra vez

Sí, entre mi realidad
Hoy yo tengo algo más
Que jamás tuve ayer
Necesitas vivirme un poco más

A dança estava uma delicia, nos provocávamos discretamente, estava curiosa pra saber o mais essa noite reservava, na verdade apenas o queria, o desejava, e ele também não estava diferente, sentia todo o desejo dele quando ele me beijava, me apertava contra ele, no ultimo refrão da musica, ele pegou minha mão e me conduziu para fora do restaurante.

Víveme sin miedo ahora
Que sea una vida o sea una hora
No me dejes libre aquí desnudo
Mi nuevo espacio que ahora es tuyo, te ruego
Víveme sin más vergüenza
Aunque esté todo el mundo en contra
Deja la apariencia y toma el sentido
Y siente lo que llevo dentro

Dentro do carro, ficamos apenas de mãos dadas, perguntava onde estávamos indo, mas a resposta era sempre a mesma, é uma surpresa, depois de alguns tantos minutos no carro paramos na frente de um hotel luxuoso, ele desceu e abriu a porta pra mim, entregou a chave para o manobrista e entramos, fomos direto para o elevador, olhei pra ele sorrindo, ele apenas retribuiu, quando o elevador parou, ele foi me guiando com a mão nas minhas costas, abriu a porta e me deu passagem para entrar, estava tudo perfeito, no chã tinha um caminho feito com velas, até perto da cama, em cima da mesma tinha um coração feito de pétalas de tulipas e dentro nossas iniciais feitas com rosas brancas, olhei para ele que estava parado perto de mim.

— É perfeito Estevão... não sei nem o que fala. – Estava emocionada, ele se aproximou de mim, tocando meu rosto.

— Não precisa fala nada, só me permita tocar-te, te amar a noite inteira, uma vida inteira. – Ele aproximou com uma única tulipa nas mãos , passou ela pelo meu rosto, fechei os olhos, passou pelo meu pescoço e parou no decote, me beijou, entrelacei os braços nele, que me abraçou, foi um beijo diferente daqueles que demos no restaurante, esse era de puro desejo e luxuria, a pétala se perdeu como nós dois, um nos braços do outro.

Has abierto en mí
La fantasía
Me esperan días de una ilimitada dicha
Es tu guión
La vida mía
Me enfocas, me diriges, pones las ideas

Víveme sin miedo ahora
Aunque esté todo el mundo en contra
Deja la apariencia, toma el sentido
Y siente lo que llevo dentro

Sentia suas mãos trabalhando com maestria, abria o zíper do meu vestido sem para o beijo, desceu uma alça beijando meu ombro direito já desnudo, fez o mesmo com o outro, o vestido deslizou pelo meu corpo, ficando aos meus pés, ele se afastou um pouco me olhando, em seus olhos havia um brilho de amor e paixão, estiquei os braços e tirei o paletó, sem perder tempo comecei a desabotoar a camisa dele, escorregou pelos ombros largos caindo ao chão, ele apenas me observava, estava com uma lingerie branca, desci minhas mãos até o botão da calça, a tirei também, ele levantou os pés deixando a calça de lado junto com os sapatos, se aproximou e sussurrou em meu ouvido.

— Você é perfeita, sex, vai ficar mais ainda quando essa barriguinha começar a crescer. – Passou a mão sobre ela, suspirei, ele me sentou na beirada da cama, se ajoelhou, pegou meu pé esquerdo e tirou a sandália, tirou do outro também, se levantou e deu a volta ficando atrás de mim, soltou meu coque, beijou meu pescoço, eu me encostei em seu peito, de olhos fechados, estava excitada, mas queria deixa ele me conduzir, estava entregue. Por trás ele desabotoou o sutiã, o tirou, prendi a respiração, com as duas mãos ele tocou os dois, massageando, gemi alto, ele mordeu a ponta da minha orelha, me desvencilhei dele, virei de frente, ele estava apenas de cueca e eu de calcinha, o beijei passando as mãos pelo peitoral dele, o deitando na cama, ficando por cima, rocei nossos sexos, ele suspirou e apertou minha cintura, arfando, sorri maliciosa, e lentamente me esfreguei nele, que com desejo abocanhou um dos meu seios, joguei a cabeça pra trás e gemi, ele apertou minha bunda, me virou na cama, sem soltar meu peito, chupava e mordia de leve, eu bagunçava os cabelos dele e arranhava suas costas, levantando o quadril para poder senti-lo novamente, ele desceu os beijos pela minha barriga, olhou em meus olhos, beijou meu ventre com amor, uma lagrima teimosa caiu dos meus olhos, ele tirou minha calcinha e logo depois a cueca dele, quando vi o que ele ia fazer o chamei.

— Não meu amor, preciso de você, vem, me preencha com todo seu amor.

Ele atendeu ao meu pedido, ficou entre minhas pernas, me beijou nos lábios, eu o abraceu com as pernas pela cintura, o senti entrar calmo, mas pulsante, ele gemeu junto comigo, beijou meu pescoço, sem se mover, voltou os olhos para o meu.

— Deliciosa, ahhhh Maria, você me deixa sem razão, sou louco por você minha pequena.

Beijou minha testa, sorri, levantei um pouco o quadril, ele sorriu pra mim e começou a se mover, como eu queria devagar, estava delicioso, sentia os lábios dele em toda minha pele, as mãos passeando pelo meu corpo, enquanto ele entrava e saia com lentidão, arranhava as costas dele, chegando em sua bunda apertei e empurrei mais pra dentro de mim, ele entendeu o recado e movimentou mais rápido e forte, .

— Ahhhh... isso meu amor... – Ele me beijou com loucura, sessou o beijo enterrando a cabeça no meu pescoço o beijando, olhou novamente pra mim, entrou forte e rápido, eu fechei os olhos, estava quase lá, ouvi a voz dele.

— Minha Maria, abra os olhos e olhe pra mim, quero ver o olhos brilharem quando você gozar pra mim. – Olhei pra ele, gemi alto.

— Estevão... agora meu amor... vem comigo. – Ele acelerou mais, gemeu alto e explodiu em um orgasmo avassalador, forte e maravilhoso, juntos desviar nossos olhares nos entregamos ao prazer, com o brilho nos olhos, ele encostou a cabeça em meu ombro, se enterrando em meu pescoço de novo, tentando regularizar a respiração, continuei as caricias nas costas dele, depois de um tempo nessa posição ele levantou a cabeça, sorrindo pra mim, me beijou terno, saindo de dentro e deitando ao meu lado, me senti vazia, ele me puxou, me abraçando, encostei a cabeça em seu peito, fechei os olhos por um instante, ele começou um carinho em meus cabelos, beijando minha testa, suspirei feliz.

Hoje sou o homem mais feliz do mundo, tendo Maria assim em meus braços, a apertei mais em meu abraço, ela suspirou, ergueu a cabeça e me olhou, com um sorriso iluminado, passei a mão pelo rosto dela, chegando nos lábios, me inclinei e dei um beijo demorado, me afastei.

— Obrigada por tudo, por essa noite, por ter aparecido na minha vida. – Ela estava me agradecendo, mesmo eu ser o único que tenho que agradecer.

— Obrigado você por me amar. – Dei um selinho nela e me levantei, ela me olhou confusa. – Espera um pouco, já volto pra te buscar. – Entrei por uma porta, estava lá a banheira, comecei a encher, peguei os sais de banho joguei na agua, voltei ao quarto sob o olhar curioso dela, peguei algumas pétalas na cama e voltei, joguei na banheira, depois de alguns minutos ela estava cheia, voltei e me aproximei dela. - O que esta fazendo?

Não respondi, a peguei no colo causando surpresa, ela segurou em mim e eu a levei até a banheira, ela abriu um sorriso e ainda em meu colo me beijou, com cuidado a coloquei dentro da banheira, entrei logo em seguida, fiquei atrás dela que ficou no meio das minhas pernas, encostando a cabeça me meu peito, suspirou, eu a abracei.

— Pensou em tudo Senhor San Roman, esta sendo maravilhoso.

— Tudo pra você minha pequena. – Passei a mão no ventre dela. – Próxima consulta vamos escutar o coraçãozinho dela.

— Como tem certeza que é menina, você tem dois meninos.

— Por isso, quero uma princesa, linda como a mãe. – Continuei acariciar os braços dela, com o queixo encostado na cabeça dela.

— Se você esta dizendo. – Deu uma risada.

— Escolha a data do casamento, de preferencia o quanto antes, quero te ter assim todas as noites. – A apertei mais em meus braços.

— Acho que 4 meses esta bom pra arruma tudo. – Resmunguei, ela riu.

— Muito tempo, dois meses, meio a meio.

— É pouco tempo amor. – Ela sentou e se virou pra mim.

— Eu te ajudo, dois meses, não quero fica nem um segundo mais longe de você, e quero te fazer uma proposta.

— Qual?

Peguei as mãos dela e beijei. – Antes do casamento, vem morar comigo agora?

Ela levantou as sobrancelhas. – Cheio de surpresas hoje. – Ela fez uma cara de estar pensando e sorriu. – Claro que aceito, como você não quero ficar longe dos seus braços nunca mais.

Me inclinei colocando minha mão na nuca dela a puxando para um beijo, ela veio como um imã para meu colo, jamais vou saciar o desejo que tenho por ela, beijei o pescoço dela, já estava excitado, ela sentiu e se afastou olhando pra mim travessa.

— Alguém esta animado ai embaixo. – Falando isso ela desceu a mão e pegou meu membro já duro, eu arfei, ela sorriu, a peguei pela cintura erguendo e colocando ela sentada na borda da banheira, fiquei de joelho na agua, beijei o pescoço dela e desci para o seio, peguei um e degustei, ela era deliciosa, chupei o primeiro e depois fui para o outro, ela gemia, desci minha mão e toquei a intimidade dela, esta molhada, pronta pra mim, estimulei ela, acariciando o clitóris, coloquei dois dedos dentro dela, ouvi ela pedi mais, meus dedos iam e vinham dando prazer a ela, sentia ela mexer os quadris bagunçando meus cabelos passando pelas minhas costas me arranhando em desespero, tesão, tirei meus dedos ela protestou.

— Quero sentir seu gosto Maria, goza na minha boca. – Mordi a ponta da orelha dela, que suspirou ao sentir minha língua dentro dela, chupei, com força, ela gemia alto, loucamente, aquilo me excitava mais e mais, estava pulsando, vi ela tocando os seios, de olhos fechados, com o rosto cheio de prazer, me toquei, fazendo o mesmo movimento que minha boca fazia nela, ela gozou chamando meu nome, a voz em um tom sex e gostoso, ela abriu os olhos, chupei até a ultima gota de seu gozo, ela viu eu me tocando, sentou reta, beijando minha boca, meu pescoço e foi até meu ouvido, diminui os movimentos senão gozaria ali mesmo.

— Goza dentro de mim meu amor. – Me levantei para leva-la para cama, só que ela não me acompanhou, pelo contrario, pegou meu membro com a boca, gemi, ela trabalhou com a mão, fazendo movimento de vai e vem, rápido, passou a língua na pontinha, peguei no cabelo dela, voltou a colocar tudo na boca, eu não aguentaria muito tempo.

— Maria... eu não vou aguentar... você quer que eu goze dentro de você mas desse jeito é impossível. - Ela parou e soltou meu membro, olhou pra mim, sorriu safada.

— Quem disse que estava falando que seria por baixo, você vai gozar dentro de mim, e eu vou senti seu sabor descendo pela minha garganta, estou com sede meu amor. – Ela voltou a me chupar, não demorou muito gozei, ela me tomou inteiro, depois se levantou me beijou, se esfregando mais em mim, senti todo meu corpo reagi de novo, a peguei no colo, me encaixei dentro dela, ela soltou uma gargalhada gostosa. – Você é insaciável.

— Sou, você me fez assim, te quero sempre. – A encostei na parede da banheira, arremetendo com força, dessa vez foi com loucura esse amor, com algumas estocadas ela jogou a cabeça pra trás e gritou de tesão, gozou novamente, vê-la assim, entregue, com os olhos brilhando depois de gozar, com o rosto ruborizado, foi a minha vez, gozei dentro dela dessa vez literalmente.

Ela encostou a cabeça no meu ombro, relaxada ainda em meu colo, a soltei devagar, tirei os cabelos dela do rosto, a beijei ternamente na boca, depois a pontinha do nariz, chegando na testa, ela encostou a cabeça no meu peito suspirando, me abraçando.

— Vamos tomar um banho pequena, e descansar, você fez muito esforço.

Ela riu e olhou pra mim. – Adoro me esforçar dessa maneira, daqui um tempo você não vai consegui me pega desse jeito, a barriga não vai deixa.

— Não vou te pegar desse jeito, mas tem outros jeitos bem gostosos, vamos começar a treina já. – Demos risadas, e fomos para o chuveiro, tomamos banho, e deitamos, ainda era 2 horas da manha, sairíamos dali apenas depois do almoço, ela dormiu primeiro, eu fiquei velando o sono dela e acabei adormecendo.

A noite foi regada a amor, prazer, perto das 4 da manhã fui acordado por ela, empinando a bunda para mim, me atiçando, fizemos amor assim, ela virada de costas pra mim, a penetrei, acariciando os seios dela, aproveitamos ao máximo nossa noite, estávamos deitados depois de mais uma rodada de amor com pitada de loucura, ela estava no meio nas minhas pernas com a cabeça encostada em meu peito, acariciando meus braços, estava quieta.

— O que tanto pensa minha pequena?

Ela suspirou. – O quanto estou feliz, o quanto você me faz feliz.

— Essa é a minha missão, te fazer feliz, pra poder compensar o que você fez na minha vida.

Sem se virar ela perguntou. – E o que eu fiz na sua vida? . – Sentei mais reto na cama, ela se virou, ficando de frente pra mim, com um lençol cobrindo seu corpo, deixando apenas uma perna de fora, estava perfeita, linda, os cabelos jogado de lado, com um sorriso genuíno.

— Você apenas... me devolveu a vida. – Vi os olhos dela se encherem de lagrimas, ali sabia que tudo estava certo, que tudo o que houve na minha vida e na dela era pra estarmos agora aqui, nesse exato momento. Acho que o ditado esta errado, Deus não escreve por linhas tortas, Ele escreve por linhas certas, apenas temos que confiar e jamais questionar, hoje eu sei disso. Toquei o rosto dela, que fechou os olhos, deixando uma lagrima cair, eu enxuguei, como farei com todas que ela derramar, ela sorriu. – Hoje faço uma promessa, enxugarei todas suas lagrimas, apenas vou te fazer chorar de alegria, porque só te fazendo feliz vou poder te agradecer por ter aparecido e me dado a vida novamente. – Ela veio até mim, me abraçou forte, se afastou e me beijou, cessou e olhou pra mim, olhando para os olhos dela, aqueles olhos que me deixavam sem ar, pedi a Deus para que pudesse cumprir minha promessa.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mi Vida Comienza Contigo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.