Bakemono Sentai Halloweenger escrita por Maxirider


Capítulo 27
Night 10: Asas da Justiça! Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Ola pessoal como vão? Faz um bom tempo né. Caramba quase um mes sem, ficaram preocupados? Bem, como avisei no ultimo capitulo, não sabia com que frequencia ainda escreveria, já que como disse comecei meu curso a noite, e as ultimas semanas foram corridas por conta de alguns projetos e afazeres, mas agora no carnaval, mesmo com certa dificuldade eu consegui escrever a parte 1 do Ep 10, e daqui pra frente vou tentar ver se consigo voltar a ativa com tudo, aproveitando esses dias de folga e praticamente colado com o final de semana, espero conseguir fazer tudo. Uma coisa que me deixou feliz foi que o publico parece que aumentou nesse tempo, se tiver alguem novo ai, seja bem-vindo e espero que curta a historia :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/705363/chapter/27

Harpy Simbol

Bakemono Sentai Halloweenger

Night 10: Asas da Justiça! Parte 1

Boo! Assustei vocês?! Justiça é uma palavra muito forte, que consiste na representação do que é certo. Porem, essa visão de “certo” varia de pessoa pra pessoa, ou no caso, monstro pra monstro, o fato é que a justiça tem varias formas e na maioria dessas formas ela busca realizar o que é correto, visando o beneficio de inúmeros individuos.

(Após os ocorridos dos dias anteriores, todo o pessoal entra em contato com o Doutor e Dracula que estava ali por perto)

Doutor: “Eu devo desculpas a vocês, não pensei que isso pudesse acontecer...” –reverencia, arrependido.

Kiriko: Não é pra tanto... –tenta consola-lo.

Kazuya: Não tinha como você saber que um Fear invadiria a base, disfarçado.

Yuuki: Por sorte ela foi detida a tempo pela Cleo e pelo Simbad.

Kageyama: Mas e se eles tentarem invadir a base de novo, tipo, agora eles sabem a localização! –preocupado.

Madoka: Fiquem tranquilos, a Cleo-chan e o Simbad-kun já deram um jeito nisso.

Cleo: Isso mesmo, don!

(Os 4 a encaram com duvida e certa curiosidade. Enquanto isso no submundo como se o assunto coincidisse...)

Necro: Como assim você não lembra onde é?! –espantada.

Doppel: Eu já disse, não me lembro de ter encontrado a base deles, não me enche!

Joker: Fico em duvida se isso é uma piada ou não... I-hi-hi-hi... ? –pensativo.

Necro: Droga, não sei se é essa bolha que é cabeça de vento ou se aquela bruxa rosa idiota e a palhaça do Djinn são responsaveis por isso... –coça o queixo pensativa.

(Voltando ao apartamento)

Yuuki: Bem pensado vocês duas!

Cleo: Foi a Madoka-chan que deu a ideia de usar a magia do Simbad-kun pra apagar a memoria aquela falsa, don!

Madoka: Eu teria feito isso, mas como isso gasta uma grande quantidade de mana, resolvi aproveitar dos poderes do Simbad-kun que são bem mais potentes.

Yuuki: Enquanto você não tem um parceiro é preciso tratar os outros como um, né...?! –Kageyama rapidamente tapa a boca de Yuuki.

Kageyama: Nii-san! –braveja. Madoka depois de ouvir isso perde um pouco da animação- Fique calma Madoka-san, em breve vai encontrar alguém, tenho certeza que será um parceiro ideal! –tenta anima-la, nisso Yuuki se solta.

Yuuki: Foi isso que eu quis dizer, poxa! Pra que tudo isso? –revoltado.

Kiba: Pra dizer a verdade, agora que estamos mais alertas, seria uma grande burrice virem nos atacar direto na base.

Dracula: Melhor prevenir do que remediar não acha? –dizia apoiado numa mesa de metal depois se aproxima da tela que está sendo transmitida por uma bola de cristal.

Doutor: Bem, um dos problemas está resolvido por hora, agora trabalharei na atualização do sistema da Dungeon. Assim farei com que ele só permita o acesso a quem tiver uma pulseira ou então a quem tiver o mesmo D.N.A ou a espécie de vocês, tendo em vista que eles não podem copia-lo, isso é fato.

Dracula: Por sorte seus velhos são os manda chuvas das nossas espécies, por isso o “Imperador” não verá um dos nossos tão cedo. Sem falar que a magia negra será barrada também, certo, Madoka-chan?! –pisca pra ela. (Detalhe que quando ele pronuncia “Imperador” é com um tom de desgosto e sátira)

Madoka: Fico mais aliviada assim, obrigada.

Doutor: “Mudando de assunto, podem nos contar mais sobre seus novos companheiros que deram vida as Blank Essences?” –curioso.

Os 3: Claro! –animados.

Kiba: Tanto faz.

(Enquanto que os outros, fora Kiba, estavam animados e já se aproximaram da projeção, Madoka ficou um pouco mais atrás receosa)

Madoka: S-sim...

Ready, go! Trick or Treats!

(Solo)

Bakemono Sentai Halloweenger

Todos se preparem,

A noite esta por vir

Sonhos reluzentes

Ela veio perseguir! (Boo!)

Seu coração puro

Não para de brilhar

Por isso, eu te digo

As trevas não irão ganhar! (Ah-ah!) (tan-tan-tan)

Não deixe o medo te vencer-Yeah-yeah!

Que caminho você vai escolher?

Ready, go! Trick or Treats!

Estamos aqui,

Não precisa se assustar! (Go, Monstaa)

Em nome da justiça

Nós iremos triunfar! (Go, Monstaa)

Nós nunca desistimos

Não importa a situação! (Go, Monstaa)

As chamas da esperança

Nunca se apagarão!

Trick or Treats!

Siga sempre em frente

Não importa o que vier! (Go, Monstaa)

Após a noite, o amanhã

Espera de pé! (Go, Monstaa)

Eu lhe garanto,

Não há nada a temer! (Go, Monstaa)

Reuna sua coragem, e então

Desperteee-Yeah-Yeah!

Esse é o nosso

Trick or Treats pra valer!

Halloweenger! Trick or Treats!

(Os 4 pegam as Essences de seus parceiros e as apresentam para os dois que estão do outro lado da tela)

Yuuki: A minha é a Cat Sith, Miko! Lembra dela não é, pai? Foi muita coincidência nos encontrarmos aqui na superfície, isso me deixa muito feliz!

Kiba: O meu é o Kerberus, Brutus. No começo ele estava nos dando problemas, mas eu consegui domestica-lo, agora ele me como o dono dele.

Kageyama: O meu é o Sasquatch, Foot-kun. Ele tinha medo dos humanos e era manipulado pelo irmão, mas eu e os outros o ajudamos a despertar sua coragem, assim ele decidiu se tornar meu parceiro.

Cleo: O meu é o Simbad-kun, ele é um Djinn, don. Antes, por causa daquelas regras bobas, a gente acabou brigando, mas depois passamos por tanta coisa juntos, inclusive eu o ajudei a se libertar e ele me ajudou a salvar o pessoal daquela farsante, então viramos ótimos amigos, don!

(Os 4 passam a mão sobre a a Essence assim os hologramas dos 4 monstros são projetados, assim já se virado para os dois curiosos)

Miko: “Paizão, como é bom te ver de novo, nyah!” –super animada, usando da ilusão da garota-gato pra falar.

Brutus: “Rouf-Rouf!” –feliz.

Foot: “O-ola... Como vão...?” –timido.

Simbad: “Fico encantado de conhece-los, senhores.” –educadamente, reverenciando.

Dracula: “Miko-chan, faz tanto tempo, não tem ideia de como eu fiquei preocupado quando você sumiu, sai procurando por toda parte! O pior foi ter que contar ao Yuuki depois, ele não foi o mesmo durante um tempo, sabe?! Mas é bom te-la de volta, afinal você faz parte da família, hora ou outra sabia que você voltaria. Tudo tem um ‘script’ por assim dizer.

Miko: “Serio? Você sempre diz as melhores coisas, nyah!” –pula toda contente.

Cleo: Miko-chan, don? Não era Miko-san, don?

Miko: “Bem, pra vocês sim, pra ele não, nyah. Captche?!” –esnoba.

Doutor: “São parceiros únicos, com caracterisiticas próprias e que no final combinaram com cada um de vocês. Definitivamente, uma união destinada!”

Dracula: “Nossa velha amiga, um Guardião do portão, um dos lendários monstros que acreditavam estar extintos e um Djinn livre sem propositos malignos. Tem ideia do quão isso é impressionante?! Sem falar dos seus amigos humanos, o Kazuya-kun e a Kiriko-chan, eles são seus parceiros também aí na superfície!

Kazuya: Ele tem razão.

Kiriko: Puxa, acho que nunca me senti tão importante! –lisonjeada.

Doutor: “Só fica faltando um...”

Dracula: “Então, Madoka-chan, onde esta o seu ou a sua parceira?”

(Os demais começam a desviar os olhares, então com um pouco de vergonha e segurando seu braço esquerdo, Madoka tenta se pronunciar)

Madoka: Eu... Eu ainda não tenho um parceiro. –meio tímida e deprimida.

Doutor: “Compreendo...” –gira em sua cadeira para disfarçar a vergonha.

Dracula: Vamos, se anime, hora ou outra você vai achar algum monstro que combina com você, pode ter certeza! Tanto o submundo quanto a superfície são enormes, opção é o que não falta não é? Siga sempre o que você acredita, assim, encontrará alguém que compartilha desse mesmo sentimento.

Madoka: Obrigada pelas palavras tocantes, mas eu estou bem como estou, ter um parceiro até que seria legal, mas não quero depender dos outros pra tudo, entende?

Dracula: “Isso só o tempo dirá, não acha?” –ele pisca confiante com os braços na cintura- “Acabamos por hoje gente, talvez ainda demore, mas tentaremos o mais rápido possível nos reunir com os pais de vocês, sabem como eles são ocupados?!”

Yuuki: Até a próxima!

Doutor: “Até!” –ele mana uma saudação então encerra a transmissão.

Gargoyle: Transmition Off! —assim ele volta ao normal.

(Ainda no laboratório, Igor entra na sala trazendo consigo uma bandeja com duas xicaras e um bule roxo com detalhes dourados e meio torta (Estilizada), soltando vapor pela tampa e bico)

Igor: Trouxe o chá de vocês, senhores. –ele oferece primeira a Dracula que se serve depois ao Doutor.

Dracula: Obrigado, Igor.

Doutor: Se quiser pode se servir também.

Igor: Não obrigado. -reverencia agradecido.

Dracula: —toma um gole- Ahh, refrescante... Os garotos ao mesmo tempo que crescem a cada dia parecem não mudar em nada. A Madoka-chan ainda precisa aprender a entender o que o coração dela está dizendo.

Doutor: Todos tem suas dificuldades e desafios, você sabe muito bem disso. –toma um gole através da mascara que usa tapando a boca (Aquelas de medico mesmo).

Dracula: Pois é.

Doutor: Mais importante que isso, ainda levará um tempo até que todos nós estejamos reunidos, mesmo com Beowolf, Cleopatra e Elizabeth aqui, eles ainda precisarão aguardar um pouco.

Dracula: Já entendi, quer explicar pra “todos” de uma vez pra não precisar repetir, né? Esse seu jeito como consegue convencer e organizar os outros me surpreende.

Doutor: É de interesse deles afinal, não penso que os convenci, só acho que os ajudei a liberarem seus sentimentos e princípios que estavam guardados a 7 chaves, ou seja, só dei um empurrãozinho na vontade deles.

Dracula: Humpf... –ele chacoalha a xicara fazendo o liquido girar em seu interior depois da um gole mais longo- Pra mim isso é convencer... –brinca.

(Voltando ao apartamento)

Yuuki: É isso mesmo, Madoka, você ouviu meu pai, é só você ser paciente que tenho certeza que vai achar um parceiro, não precisa ficar preocupada.

Madoka: Não, tudo bem...

Kazuya: Lembre que pelo menos enquanto você não tem um monstro parceiro...

Kiriko: Você tem a gente! –ambos se aproximam dela um de cada lado.

Madoka: Pessoal é serio, eu estou bem, não ligo de não ter um parceiro. Se eu pensar demais nisso vou acabar me tornando dependente e não quero isso pra mim.

Kageyama: Se é assim, então tudo bem.

Kiba: Por mim, tanto faz.

Cleo: Isso mesmo, Madoka-chan, não pode se deixar amolecer, don!

(Ela fica rindo com um sorriso forçado. No castelo do submundo, Necro parece ter se recuperado da baixa autoestima que estava tendo devido as derrotas contra os Halloweengers)

Necro: Olha, vou te dizer, eu estava preocupado dos novos Fears novamente não serem pareos para aqueles panacas coloridos, mas esses dois novos recrutas parecem que vão fazer um bom trabalho. –diz apoiada a uma bancada deitada sobre os braços cruzados.

Joker: De fato, parece que vão fazer um “senhor” show! Ihihihihi! –zanzando pelo salão.

Doppel: O que te faz ter tanta certeza?

Necro: Pelo jeito você ainda está um pouco zonza, pois era só prestar atenção pra ver a disposição deles...

(Nesse momento um flashback de um pouco mais cedo se inicia, mostrando os novos Fears chegando ao castelo)

Harpie: “Fears se apresentando para o serviço!” –batendo continência.

Lizardman: “Isso aí! Estamos aqui para servir o Imperador com todo prazer.” –reverencia.

Necro: “Ah serio?! E o que acham que tem de diferente dos anteriores que, inclusive, fracassaram?” –ironica.

Harpie: “Não descansaremos até que os humanos sejam derrotados, falhar não é uma opção! Em nome de todos os monstros, os humanos terão o que merecem!” –determinada.

Lizardman: “Não deixaremos alguns traidores nos atrapalharem, disso podem ter certeza!”

Harpie: “Se eles escolheram os humanos então sucumbirão com eles!” –aponta seu “punho” pra frente séria.

Joker: “Adorei! Ihihihihihihihihi!”

Necro: “Caramba, esse discurso foi realmente convincente. Estou contando com vocês, boa sorte na missão!” –ela logo sai de seu estado de tédio e melancolia.

Harpie eLizardman: Entendido!

(Os dois saem da sala, assim terminando o flashback)

Necro: A maioria dos Fears que entram aqui se voluntariam pra enfrentar os humanos, mas acho eu nenhum até agora mostrou tanto empenho e segurança assim, sabe? Como se o proposito da vida deles fosse fazer isso. Isso me dá segurança!

Joker: Não é?! Ihihi!

Necro: E você, cabeça-de-bolha, trate de se lembrar onde é a base deles!

Doppel: Não enche. –ela se apoia na mesma bancada com o braço esquerdo segurando seu queixo.

(Enquanto isso no centro da cidade, os dois Fears se preparam para começar o ataque)

Lizardman: Tem certeza de que está pronta, penuda?

Harpie: Eu esperei muito tempo por isso, não vou falhar agora! –decidida.

Lizardman: Gosto daqueles que sabem o que querem.

Harpie: Fico até mais tranquila trabalhando junto com alguém que compartilha do mesmo proposito.

Lizardman: É, isso aí...

Harpie: Vamos fazer justiça!

(A onda de ataque dos dois tem inicio quando sem serem percebidos, devido ao poder de invisibilidade de Lizardman, ele se aproxima de algumas pessoas que estavam ali comendo em uma lanchonete ao ar livre, assim ele produz uma espécie de fumaça verde e a sopra nas pessoas que em instantes começam a tossir e passar mau, reclamando de fedor, dizendo estarem enjoadas, dentre outros sintomas. Nesse momento, Lizardman volta a se revelar assustando as pessoas que não inalaram o gás)

Lizardman: Espero que tenham gostado da minha Reptile Fragrance” (Fragancia de Réptil), ela mistura vários elementos tóxicos e desagradáveis da minha saliva, não vai mata-los mas o efeito asqueroso dura por varias horas, o que dá tempo disso! Fiu-uiuu! –ele assovia e logo do céu, Harpie vem dando um rasante, preparando suas pernas parecidas com garras de uma ave de rapina e captura as pessoas afetadas que estão no chão.

Harpie: Levarei vocês para o meu “ninho de julgamento”!

(Devido a agilidade de Harpie, mesmo que aos poucos, ela captura pessoas e as leva até um local desconhecido. Nessa hora, no apartamento, Gargoyle entra em seu modo de alerta)

Gargoyle: Tranquem as portas! Fechem as janelas! Os Fears chegaram!

Kageyama: “Os Fears”?

Kiba: Então são dois dessa vez.

Yuuki: Dois Fears já não são mais problema pra nós, certo?

Cleo: Vamos nessa, don!

Madoka: Vocês dois vão também?

Kazuya: Claro, se são dois deverá ter mais gente em perigo, e nosso dever e ajuda-las a escaparem!

Kiriko: Se esse é o nosso dever não podemos deixar de faze-lo. Além disso também podemos dar algum apoio moral se precisarem.

Yuuki: Então estamos saindo!

(Todos correm pra porta, fechando-a logo depois que todos saem)

Gargoyle: Boa sorte!

...

(Na cidade, Lizardman causa tumulto sozinho, pois Harpie foi levar mais pessoas até seu “ninho de julgamento”, e é nesse momento que os rangers chegam ao local)

Kiba: Parado aí mesmo, escamoso! –chama a atenção de Lizardman.

Lizardman: Hm, então vocês devem ser os traidores, estou certo?

Madoka: Na mosca!

Lizardman: Hum, moscas... São as minhas favoritas! –fala esfregando a barriga.

Cleo: Blerg! Eca! –enojada.

Kazuya: Vamos sair daqui, depressa! –fala pegando um homem e o apoiando em seu ombro.

Homem: Que cheiro terrível! –agoniando.

Kiriko: Eles devem estar passando mal por causa daquele bicho! –levando uma mulher.

Mulher: Estou enjoada...

(Depois que os irmãos terminam de retirar as pessoas do local, os rangers se preparam para a batalha)

Yuuki: Vamos tapar a boca desse lagartão! –os outros balançam a cabeça em resposta.

Todos: Trick or Treats Up! —com essa pronuncia, seus Braces surgem em seus pulsos, logo em seguida, eles pegam suas Essences- Monster Essence, Set! —todos depositam suas Essences nos Braces.

Coffin Braces: Vampire; Werewolf; Frankenstein; Mummy; Witch Essence, Set! —os Braces entram em standby então todos se posicionam.

Todos: Halloween Change! Trick or Treats! ­eles ativam seus Braces.

Coffin Braces: Trick or Treats! Bite Up; Wild Up; Shock Up; Tomb Up; Magic Up! —assim eles se transformam e logo em seguida anoitece.

Lizardman: Sorte que consigo ver no escuro.

CondeRed: Presas do Vampiro! CondeRed!

BlueWolf: Garras do Lobisomem! BlueWolf!

FrankenGreen: Cérebro do Frankestein! FrankenGreen!

YellowMummy: Trapos da Múmia! YellowMummy, don!

PinkWitch: Magia da Bruxa! PinkWitch!

Todos: Nessa noite, botamos medo em nome da justiça! Bakemono Sentai, Halloweenger!!!

Lizardman: Muito interessante, mas é assim que é melhor, do contrario não teria graça.

CondeRed: Você recebe os Tricks e nós recebemos os Treats! Esse é o nosso, Trick or...

Todos: Treats! –eles sacam suas Candle Strikes e as mudam para o modo de espada.

Candle Strikers: Heat Up!

Lizardman: Hmpf, zombies! –ele joga um frasco no chão então os zombies emergem do chão.

(Os cinco começam a lutar contra os zombies aplicando seus cortes, chutes e socos como de costume. No meio dessa confusão toda, Lizardman aproveita para ficar invisível e se esgueirar por entre os zombies para um ataque furtivo. Yuuki luta despreocupado contra os zombies, chutando três em sua frente em seguida já girando e acertando mais três com um corte, e é nesse momento em que Lizardman o empurra pelas costas fazendo ir de peito no chão)

CondeRed: O que foi isso? –confuso.

(Seu próximo alvo é Cleo, ele chega atrás dela e cutuca seu ombro, ela se vira pro lado onde foi cutucada perguntando quem estava ali, assim sendo recebida com um golpe de calda logo ao se virar)

YellowMummy: É um fantasma, don! –assustada segurando as bochechas.

(Kiba que já viu os camaradas serem atacados, derrota os zombies ao seu redor e fica rondando em busca de algum sinal do inimigo invisível, atacando tudo quanto é lado)

BlueWolf: Vamos, mostre sua cara covarde! –braveja.

Lizardman: Prefiro pensar que sou estratégico.

(Ele tenta se aproximar de Kiba para ataca-lo, mas o mesmo consegue sentir sua presença por conta das vibrações causadas pelos movimentos do inimigo, assim se virando rapidamente e lhe desferindo um corte certeiro, o fazendo recuar)

BlueWolf: Pensou que fosse pareo pros meus sentidos, hein? –se gabando.

Lizardman: Droga, ele me percebeu, melhor me afastar deste... –sua troca de estratégia é interrompida por Kageyama que lhe desfere um corte pelas costas o fazendo rolar- Mas como ele me achou? –confuso.

FrankenGreen: Esse truque não vai funcionar comigo, eu enxergo sua aura claramente, nem parece que você está invisível pra mim!

(Kageyama corre contra ele e o desfere mas alguns cortes sem que Lizardman consiga defender, o que o faz recuar mais um pouco e desfazer sua invisibilidade)

Lizardman: Meu poder de invisibilidade se tornou inútil... –ele logo olha para cima e se anima- Nesse caso... –ele aponta o dedo para os heróis que acabaram de se reunir os deixando confusos.

CondeRed: Mas no que ele está pensandoooooo...

(De maneira súbita, Yuuki recebe um ataque vindo dos céus, os outros se espantam e olham pra cima, assim eles percebem que o autor do ataque era ninguem menos que Harpie)

PinkWitch: Nos esquecemos do segundo Fear...

FrankenGreen: Se abaixem!

(Harpie começa sua sequencia de rasantes, visando acertar os rangers em solo, mas os mesmo se baixam e rolam para desviar dos ataques)

Harpie: Qualquer um que esteja do lado desses humanos imundos é meu inimigo, por isso sentirão a minha fúria! –ela começa a girar assim dispara penas que acerta os rangers como projetes os derrubando.

YellowMummy: Ela é bem forte, don!

FrankenGreen: Aqui no chão estamos em desvantagem!

BlueWolf: Como se eu fosse ficar aqui parado! –todos se levantam e mudam as Candle Strikers de espada para pistola.

Candle Strikers: Heat Down!

(Eles começam a disparar contra Harpie, porem com movimentos graciosos e leves como os de uma bailarina, ela desvia sem problemas)

Harpie: Eu treinei muito e me aperfeiçoei apenas com o intuito de derrotar os humanos, não deixarem que fiquem no meu caminho. –ela dispara mais penas, derrubando-os de novo.

(Kazuya e Kiriko estão de longe assistindo a batalha, Kazuya parece um pouco pensativo)

Kazuya: Por que ela tem tanta raiva dos humanos...? –Kiriko o observa estranhando.

YellowMummy: Não tá dando certo, don!

BlueWolf: Só nos resta traze-la até o chão!

FrankenGreen: Entendi!

CondeRed: Boa ideia! –os quatro se levantam, enquanto que Madoka continua no chão se perguntando o que era aquele movimento repentino dos amigos.

PinkWitch: Hum? –confusa.

(Os 4 abrem seus Buckles então pegam as Essences de seus respectivos parceiros)

PinkWitch: Ah, entendi... –ela apenas fica sentada e vira a cara pra eles.

(Os 4 retiram suas Essences atuais e apontam as novas pra frente)

Os 4: Monster Essence, Set!

Coffin Braces: Cat Sith; Kerberos; Sasquatch; Djinn Essence, Set! ­–assim os Braces entram em standby e os 4 se posicionam para o Costume Up.

Os 4: Halloween, Costume Up! Trick or Treats! —eles ativam seus Braces.

Coffin Braces: Trick or Treats! Illusion Up; Fury Up; Big Up; Wish Up! —assim, eles se transformam em suas respectivas formas de Costume Up, em seguida anoitece mais uma vez.

Harpie: Esse truque não vai prejudicar a minha visão potente!

CatRed: Bigodes do Cat Sith! CatRed!!!

BlueKerberos: Raiva do Kerberos! BlueKerberos!!!

SasquatchGreen: Pernas do Sasquatch! SasquatchGreen!!!

YellowDjinn: Lampada do Djinn! YellowDjinn, don!!!

Harpie: Não pensem que só porque mudaram de forma haverá alguma diferença na nossa luta. O resultado será o mesmo! –ela começa a disparar as penas, assim os 4 desviam e elas ficam longe de atingir Madoka.

CatRed: Vamos ver se vai pensar assim quando estiver aqui em baixo!

Miko: “Eu adoro frango assado, nyah! Derruba ela pra mim, nyah!”

CatRed: Vai com calma... –todos eles ativam seus Braces uma vez.

Coffin Braces: Trick! Cut Up; Berserk Up; Crush Up; Shoot Up!—assim, suas respectivas armas são invocadas para cada.

CatRed: Kageyama, me dá uma mão aqui, ou melhor, um pé! –brinca.

SasquatchGreen: Nii-san… -decepcionado.

Foot: “Eu não achei tão ruim.”

(Com suas ilusões Yuuki tenta atingir Harpie no ar lançando laminas e tentando se aproximar pulando usando os rabos como molas. Kageyama faz seus braços ficarem maiores e tenta acertar ou apanhar Harpie. Ambos sem sucesso.)

BlueKerberos: Não chegaram nem perto, vamos mostrar a eles, Brutus!

Brutus: “Grrrrraaauuuu!”

(Kiba inflama suas garras e começa a disparar os cortes flamejantes na adversaria alada, que do mesmo jeito, desvia graciosamente)

SasquatchGreen: Ela desvia com total leveza, é como se ela atravessa-se qualquer ataque.

CatRed: Não parem! –aumenta a intensidade.

YellowDjinn: Toma essa, don!

(Cleo lança um soco estendendo seu braço indo diretamente contra Harpie, porem a mesma consegue desviar girando em pleno ar, e nesse giro ela acerta o braço de Cleo com suas garras, fazendo Cleo recolher o braço imediatamente)

YellowDjinn: Ai, ai, ai! Essa doeu bastante, don! –chacoalhando o braço machucado.

Simbad: “Bem senhorita, infelizmente a o teleporte não é uma opção, já que podemos ir até lá em cima, mas diferente do espaço nós cairemos de uma grande altura.”

YellowDjinn: O que a gente faz então, Simbad-kun, don?! –preocupada.

Simbad: “Tendo em vista que você é a única com uma arma de fogo, acho que você é a mais apta ao serviço. Só que lembre do limite de tiros e não saia atirando pra qualquer lado.”

YellowDjinn: O que está dizendo, don? O Kiba-kun também tem uma arma de fogo, don.

Simbad: “Certo, senhorita... Então, comece a atirar, sim?!”

YellowDjinn: Beleza, don!

(Cleo começa os disparos, mas como sempre, Harpe desvia com seus passos voadores. Madoka que estava sentada, observa a interação dos colegas com seus parceiros, despertando nela certo sentimento de inveja. Ele serra seu punho que esta apoiado ao chão, a mesma direção para a qual olha então ela ergue a cabeça e se levanta agora séria e decidida)

PinkWitch: Eu sei me virar sozinha! –ela ativa seu Brace uma vez.

Coffin Brace: Trick! Witch Wand, Spell Up! —assim sua varinha é invocada com sucesso.

PinkWitch: Alguns ataques mágicos devem dar conta. –ela mira sua varinha na direção da inimiga distraída com os demais- Engole essa, cérebro de passarinho!

(Ela começa a disparar atingindo-a apenas uma vez devido a surpresa, logo Harpie foca em tentar fazer manobras evasivas pra desviar dos disparos mágicos que mudam de trajetória antes do impacto. Sem que ninguém percebesse, primeiro devido ao foco em derrubar Harpie, segundo devido a sua camuflagem, Lizardman se espreita ficando no meio do grupo)

Lizardman: Parece que esqueceram de mim. Brrraaaaaaaahhff! –ele libera seu gás nocivo que vai se espalhando.

(Os 4 de Costume são atingidos sem ter nenhuma reação para se proteger, já que foi algo inesperado, assim começando a ter asfixia quase de imediato porem lentamente, agonizando)

CatRed: Mas que cheiro horrível... –agonizando.

Miko: “Mesmo aqui dentro eu consigo sentir, nyah...!” –agonizando.

BlueKerberos: Minhas narinas estão queimando... –agonizando.

Brutus: “Grr! Grr! Ruurrrhh...” –agonizando.

SasquatchGreen: Não consigo… respirar… -agonizando.

Foot: “Acho que vou... Desmaiar...” –agonizando.

YellowDjinn: Meu estomago parece que está sendo revirado, don... –agonizando.

Simbad: “Alguem... Por favor... Abra a janela...” –agonizando.

(Os 4 aos poucos caem no chão, assim se destransformando e ficando caídos debilitados. Madoka que estava mais afastada não é pega de primeira, assim tendo a oportunidade de se safar)

PinkWitch: Gale Magic (Magia de Ventania)!—ela começa a girar sua varinha assim produzindo um vento que dissipa a nuvem de gás.

(Harpie encara Madoka com seus olhos roxos brilhantes, que num relance mostram pulpilas parecidos com os de aves de rapina, assim ela avança em direção ao solo)

Kiriko: Madoka-chan, cuidado! –preocupada.

PinkWitch: Pessoal!

(Quando iria se aproximar de seus amigos caídos, Harpie pousa com força levantando um pouco de poeira, logo ela levanta a cabeça e parte pra cima de Madoka que consegue se defender com sua varinha. Harpie vem a encurralando com chutes usando suas garras e golpes com as asas, até que Madoka consegue para-la ficando cara-a-cara com ela)

Harpie: Você... Não permitirei que atrapalhe meu proposito nobre!

PinkWitch: “Proposito nobre”? Que tipo de proposito nobre é esse que consiste em sequestrar humanos indefesos, hein?! Me diz! –brava.

Harpie: O que eu busco é justiça! –seria.

PinkWitch: Hã? –confusa.

(Nesse instante em que Madoka baixa sua guarda, Harpie se livra da varinha a jogando pra tras de Madoka e desfere um poderoso chute que a arranha bem no peito e a joga pra longe rolando)

PinkWitch: Justiça...? Onde está a justiça nisso?

Harpie: Você deve saber da grande guerra que fez com que os monstros fossem banidos para o Submundo, não sabe? A injustiça já começou aí, nós monstros tínhamos o direito de ficar!

PinkWitch: Tanto monstros quanto humanos tiveram suas rixas naquele tempo devido a alguns que tinham mente fechada e só pensavam em si só, a culpa foi de todos, nós lutamos pra reaver a paz entre as espécies...! –ela é interrompida.

Harpie: Isso não justifica o massacre de inocentes! –irritada.

Kazuya: O que ela quer dizer...? –confuso.

Harpie: Quando a guerra tinha chegado ao fim depois de anos nós, harpias ainda estávamos vivendo na superfície, isolados do restante do mundo que agora era dos humanos, e de repente, fomos atacadas sem dó nem piedade pelos humanos que nos descobriram. Não estávamos incomodando nenhum deles, pelo contrario, estávamos os evitando, e mesmo assim eles quase acabaram com todas que estavam ali, sem fazer distinção de idade ou aparencia. Dentre as sobreviventes que fugiram para o Submundo estava minha avó que conseguiu salvar o ovo da minha mãe que cresceu e deu vida a mim que agora tem a força para ajudar o Imperador a acabar com a tirania dos humanos!

PinkWitch: Os tempos mudaram até aqui, os humanos já não são mais tão perigosos, o Imperador quer fazer uma guerra sem sentido apenas para se tornar um soberano nos dois mundos!

Harpie: Contanto que os humanos recebam sua punição, eu não ligo. –ela vem se aproximando de Madoka para ataca-la apoiada no chão.

(Quando estava prestes a acerta-la, do nada, Harpie é atingida por um bastão assim recebendo um chute na barriga logo em seguida a fazendo cair e ser socorrida por Lizardman. O salvador repentino era na verdade Tsurugi que ajuda Madoka a se levantar)

Tsurugi: Você está bem?

PinkWitch: O caçador...!

Harpie: Viu o que eu disse, os humanos são um bando de covardes, eles te atacam sem você perceber! Ainda mais um desses caçadores que acabam com monstros sem motivo algum! Eles são um “mau” o qual deve ser eliminado do mundo! –se levanta furiosa.

Tsurugi: O único mau que eu vejo aqui é vocês que estão perturbando a paz e sequestrando pessoas. Monstros malvados do seu tipo não terão meu perdão! –começa a balançar o bastão como se fosse rebater.

(Harpie logo usa sua visão apurada que mais parece um binocula e assim consegue enxergar Kazuya e Kiriko ao fundo, assim ela pega um impulso com suas assas e dispara na direção deles, passando entre  Tsurugi e Madoka em alta velocidade, soprando os dois, principalmente Tsurugi que sai rolando pra longe. Ao perceber o perigo, Kazuya empurra sua irmã a tirando do caminho)

Kazuya: Cuidado!

(Kazuya então é apanhado e logo é levantando ao céu)

Kiriko: Onii-chan! –preocupada e assustada.

Kazuya: Me solta! –esperneando.

Harpie: Esse humano será o primeiro a ser julgado por seus crimes hediondos!

(Ela alça voo levando Kazuya, provavelmente para o mesmo local que as outras pessoas estão)

PinkWitch: Kazuya-kun! –preocupada. No momento em que ela tomaria uma atitude, Lizardman entra em sua frente.

Lizardman: Vai a algum lugar? –ele a joga pra longe.

(Observando a situação, onde Kazuya está sendo levado, Kiriko está desesperada e os amigos estão passando mal, ela começa a tentar raciocinar sob pressão)

PinkWitch: Eu... Eu tenho que salvar o Kazuya-kun, mas... Se eu for o outros ficaram indefesos... O que...? O que eu devo fazer...? –ela começa a encarar suas mãos.

Lizardman: Não vai desviar do meu “bafo” de novo...

(Lizardman vem se aproximando, quando Madoka percebe que sua varinha está perto, ela observa em volta Kiriko ajoelha e os outros agonizando então tem uma ideia momentânea assim agarra sua varinha e se levanta)

PinkWitch: Isso me parece o certo por agora... Teleport Magic!

(Ela finca a varinha no chão, assim tanto ela quanto Kiriko e os amigos somem em pleno ar, deixando Lizardman confuso)

Lizardman: Tsc! Escapou. –ele observa que Harpie já se foi- Bom, pelo menos agora, posso fazer o que eu quiser. Hahaha...! –ele se camufla e some.

(Tsurugi se recupera do impacto e percebe que é o único que sobrou)

Tsurugi: Não posso ficar aqui parado sabendo que tem um monstro desses a solta! Eu vou pega-lo e impedir seus planos diabólicos!

(Ele se levanta e vai em direção a sua van)

Continua na parte 2


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e me digam se estavam preocupados com eu ter parado de escrever e se gostaram da volta de Halloweenger, me desculpem mesmo pela demora mais foi uma correria desgramada. Bem até a proxima XD e não se esqueçam de conferir a pag do face ok:
https://www.facebook.com/MaxiriderS2/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bakemono Sentai Halloweenger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.