Bakemono Sentai Halloweenger escrita por Maxirider


Capítulo 26
Night 9: A ama e seu Djinn que não conhecia as regras! Parte 3


Notas iniciais do capítulo

Chegamos a conclusão do ep 9, e como havia avisado, já agora no começo já haverá a transformação de Cleo em YellowDjinn. Tentei deixar a ação fluir bastante só que claro, no estilo da Cleo, mas espero que curtam da mesma forma. Avisando novamente, dia 29 é meu aniversario se quiserem deixar uma msg pra mim eu ficaria feliz :) e tambem fiquem ligados na pag que tentarei fazer um desenho comemorativo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/705363/chapter/26

Halloween King Wish

Bakemono Sentai Halloweenger

Night 9: A ama e seu Djinn que não conheciam regras! Parte 3

Doppel: Faça o que você quiser, eu to caindo fora! –ela então joga a garrafa fora, então ela cai no chão e se quebra.

(Após a garrafa se quebrar, as correntes restantes em Rajah brilham e se partem, deixando os heróis alertas. Junto disso ela também joga seu ultimo frasco invocando mais zombies)

Rajah: Finalmente estou livre! Muahahahaha!

Cleo: Pessoal, vamos só nos apresentar, depois deixem isso pra mim e pro Simbad, daze!

Yuuki: Saquei! Não precisa repetir!

Cleo: Faremos nossos desejos se realizarem com nossas próprias mãos, daze!

Os 4: Sim!

Todos: Trick or Treats Up!—assim surgem seus Braces- Monster Essence, Set!—eles depositam as Essences nos Braces.

Coffin Brace: Vampire; Werewolf; Frankenstein; Mummy; Witch Essence, Set! ­–os Braces entram em standby.

Todos: Halloween Change! Trick or Treats!—eles ativam os Braces.

Coffin Braces: Trick or Treats! Vampire, Bite Up; Werewolf, Wild Up; Frankenstein, Shock Up; Mummy, Tomb Up; Witch, Magic Up! —eles se transformam.

CondeRed: Como prometido, nos apenas apresentamos, daí é com os dois, não deixem nem os zombies de pé ok?!

YellowMummy: Pode deixar com a gente, daze!

(E é nessa hora que anoitece, então eles se posicionam)

CondeRed: Presas do Vampiro! CondeRed!

BlueWolf: Garras do Lobisomem! BlueWolf!

FrankenGreen: Cérebro do Frankestein! FrankenGreen!

YellowMummy: Trapos da Múmia! YellowMummy, daze!

PinkWitch: Magia da Bruxa! PinkWitch!

Todos: Nessa noite, botamos medo em nome da justiça! Bakemono Sentai, Halloweenger!!!

Rajah: O que acham que eu vou fazer depois de ver essa apresentação boba, bater palmas? –ironiza- E vocês aí, não fiquem parados, mexam-se! –referindo-se aos zombies que já avançam.

(Cleo é a única que vai pra cima deles, enquanto os outros ficam torcendo)

YellowMummy: Simbad-kun, lá na caverna eu não pude fazer nada direito, mas agora eu quero te pedir, vamos juntos nessa, daze! –fala enquanto luta com os zombies.

Simbad: Senhorita, eu a seguirei onde quer que seja, afinal, você ainda é a minha Ama...! Me diga o que eu faço que eu farei! –confiante.

YellowMummy: Seu eu tivesse com isso, teria pedido antes, daze!

(Ela se separa dos zombies ficando na frente dos colegas, assim ela pega a Blank Essence em seu Buckle)

YellowMummy: Olha, só dá pra entrar nessa coisinha se você quiser, só não sei se vai ser tão bom quanto a sua lâmpada, daze!

PinkWitch: Lembre o que o Doutor disse, lá dentro vai ser como ele quiser! –avisa.

Simbad: Se é assim, seu desejo é uma ordem!

(Rapidamente, Cleo aponta a Essence para Simbad que então se torna fumaça e é sugado pra dentro da Essence, depois disso Cleo a tampa, dessa forma, o símbolo do Djinn aparece em meio a fogo amarelo que depois se dissipa (É uma lâmpada na vertical) formando a Essence do Djinn na cor verde-claro)

YellowMummy: Eita, essa é bem diferente das normais, daze. –observa a Essence deitada, podendo assim ver o simbolo com clareza.

CondeRed: Vai nessa Cleo, mostre a eles o poder dos seus laços!

YellowMummy: Yes sir!!! –rapidamente, Cleo desativa seu Brace e remove sua Essence- Monster Essence, Set! —ela aponta a sua nova Essence pra frente e coloca no lugar da removida.

Coffin Brace: Djinn Essence, Set! —assim seu Brace entra em standby então ela muda a posição habitual fazendo a mesma do Costume Up.

YellowMummy: Halloween, Costume Up! Trick or Treats! —ela então ativa o Brace.

Coffin Brace: Trick or Treats! Djinn, Wish Up! ­-–com risos de fundo, uma fumaça verde-clara com a cabeça de Simbad na frente, envolve o braço de Cleo depois seu corpo todo, terminando com a boca mordendo dando a Cleo sua nova forma, e todos já ficam impressionados.

(A mudança transformou Cleo em YellowDjinn onde as correntes por seu corpo foram trocadas por “cintos” com diferentes padrões de joias (rubis nas mãos, safiras nos braços, esmeraldas nas pernas e os três tipos no tronco). Sua ombreira é uma espécie de flor prateada com o interiores das pétalas dourado com um topázio no meio, seu capacete se tornou a cabeça de Djinn com um grande sorriso formando o visor, um nariz ressaltado e fino e com direito ao rabo de cavalo preso a fita vermelha, além de brincos de argola dourados nos lados, sua saia também muda virando uma espécie de veu semitransparente que é mais longo na parte direita e vai diminuindo ficando preso pela parte esquerda, com algumas pequenas correntes douradas no lado direito, se assemelhando a uma dançarina do ventre, a cor verde-claro se torna bem visível entre os cintos, no capacete e na saia que é inteiramente dessa cor, por ultimo, o símbolo da Mumia se tornou o símbolo do Djinn)

PinkWitch: Cleo-chan, você está fabulosa! –aplaude animada.

FrankenGreen: Essa forma está tão exótica...

BlueWolf: Essas joias são de verdade?

CondeRed: Não é de impressionar, a união de vocês não foi pelo acaso, hora ou outra isso aconteceria. A Cleo sempre dá o jeito dela! –confiante.

YellowDjinn: Olha como eu estou brilhando, daze! –observando os adornos.

Os 4: Fomos ignorados... –cabisbaixos.

YellowDjinn: Ah! Pessoal, foi mal, daze! É que eu fiquei tão empolgada com esse brilho todo, daze.

Simbad: “Senhorita, aqui é...?”

YellowDjinn: Você está dentro da minha cabeça, daze! E me diz, como é aí dentro, daze?

Simbad: “Bem, outra hora eu te conto... Hehe!” –sem graça.

YellowDjinn: Nossa, quase esqueci, a apresentação, daze! –mais uma vez anoitece.

YellowDjinn: Lampada do Djinn! —fala de braços cruzados- YellowDjinn, daze! —sua pose muda da habitual, onde ela gira e reverencia levantando o braço, como se acabasse de fazer uma performance.

Irmãos: Incrivel! –aplaudindo entusiasmados.

Rajah: Se a palhaça já acabou é hora da luta! –resmunga- Vou extinguir essa falsa liberdade de vocês!

YellowDjinn: Esse cara, como eu queria soca-lo, daze! –braveja.

(Quando faz isso ela finge soca o ar no seu lado direito e quando faz isso, seu braço se estica, contornando os zombies pelo lado e acertando Rajah em cheio no rosto, e rapidamente o braço volta ao normal, o que surpreende Cleo)

YellowDjinn: Oh, demais, daze! –surpresa.

CondeRed: Isso aí Cleo, fechou a boca dele!

Simbad: “Só quero avisa-la senhorita, você não tem acesso a todas as minhas habilidades, creio que esse processo de unificação limitou meus poderes.”

YellowDjinn: Tá brincando, daze?! Isso é ótimo, daze! –ela brinca um pouco com seu corpo molengo, mas depois olha apontando o punho pra Rajah- Somos nós que fazemos as regras agora, daze!

(Cleo avança contra os zombies, um por um eles vão sendo derrubado por sua sequencia de chutes, terminando com uma rasteira que derruba pelo menos três. Em seguida ela começa a socar os que estão ao longe esticando seus braços, o mesmo faz com as pernas, chegando a pular e esticar todos os membros de uma vez em um momento)

Simbad: “Senhorita, atrás de você!”

(Um zombie se aproxima sem ela perceber e tenta ataca-la pelas costas, e no reflexo, algo repentino acontece. Cleo pisca e com isso ela se transporta pra tras do zombie que passa reto ficando confuso)

YellowDjinn: O que foi isso, daze? –começa a olhar todo o corpo confusa com o que aconteceu.

Simbad: “Fora a mudança de forma, creio que esse é o único poder disponível.”

YellowDjinn: Isso é irado, daze! –ela chuta o zombie que havia tentado ataca-la.

(Com isso, Cleo começa a se teletransportar de um lado pro outro, pra isso ela cruza os braços e pisca, causando um efeito de explosão e fumaça quando some e reaparece. Com isso ela ataca de vários lugares diferentes, estando uma hora na esquerda, outra direita, atacando por cima e por baixo, ela aproveita e aparece na frente de Rajah que é surpreendido)

YellowDjinn: Oooiiii! –cumprimenta meiga, mas depois ela se posiciona como se fosse uma lutadora de kung fu- Ora! Ora! Ora! Ora! Ora! Ora! Ora! Ora! –com seus braços esticados ela começa um chuva de socos em todas as direções parecendo que tem vários punhos, assim ela rebate Rajah.

Rajah: Aaaaaaaaaaah! Maldição! –depois de arremessado ele cai rolando.

BlueWolf: Quanto poder... –impressionado.

PinkWitch: É isso aí, arrebenta! –entusiasmada.

(De repente, Gargoyle os contata nos Braces, aparentemente nervoso)

Gargoyle: “Jovens mestres, eu falei com o Doutor, e ele disse que não tem jeito de parar a bomba!” –nervoso.

CondeRed: Não pode ser! –assustado.

FrankenGreen: O que vamos fazer agora? –preocupado.

Gargoyle: “Mas como boa noticia, Kageyama-dono, ele está pensando em criar uma irmã caçula pra você, claro só se você quiser.” –Kageyama dá uma caidinha.

FrankenGreen: N-não é hora pra isso! –braveja sem graça.

Kazuya: Talvez a Cleo-san consiga dar um jeito com os poderes dela! Não temos opção temos?!

Kiriko: Cleo-chan! A bomba! Tem que dete-la! –grita pra ela.

YellowDjinn: Bomba, daze?! Porque não me disseram antes, daze! –espantada ela segura a cabeça, depois se concentra e cruza os braços, assim ela se teletransporta pra Halloween Dungeon num instante.

Gargoyle: C-Cleo-dono, quando foi que você chegou aqui?! –espantado.

YellowDjinn: Oi Gargoyle, daze! –acena pra ele normalmente- Me diz, onde está essa bomba, hein, daze? –procurando.

Gargoyle: Ali, debaixo da mesa! –nervoso.

(Cleo encontra a bomba então a agarra e começa a puxa-la, mas ela está bem presa a fazendo usar a força)

Simbad: “Tome cuidado, senhorita!” –preocupado.

(Depois de tanto forçar, ela arranca a bomba da mesa, e seu contado já está em 15 minutos)

YellowDjinn: E agora, daze? Temos pouco tempo, como eu me livro dessa coisa, daze? –começa a correr de um lado pro outro desesperada com a bomba em mãos.

Simbad: “Senhorita, eu tenho uma ideia de onde nós podemos jogar essa bomba sem ela machucar ninguém. Só que você terá que aguentar um pouquinho...”

Gargoyle: Ei, Cleo-dono, qual é o plano? –preocupado. Cleo e Simbad acabam de discutir e ela já se preparar para executar o plano.

YellowDjinn: O espaço, daze? Onde fica, daze?

Simbad: “Muito acima de nós, lá é vazio, ninguem vai ser atingido!”

YellowDjinn: Ah, é aquele teto azul que muda durante o dia e tem estrelas né, daze?

Simbad: “O céu?”

YellowDjinn: Isso, daze!

Simbad: “I-isso mesmo, senhorita...” –sem graça.

(Depois de se aprontar, Cleo se concentra então cruza os braços e pisca, assim ela se teletransporta para o espaço onde começa a flutuar)

YellowDjinn: Oh, eu estou flutuando, daze. Uchuuu Kitaaa, daze! –abre os braços animada.

Simbad: “Agora senhorita, jogue a bomba!”

(Ela gira seu braço esticado e arremessa a bomba como se fosse um estilingue, a deixando beirando no vazio do espaço)

YellowDjinn: Feito, daze. –bate as mãos as limpando.

Simbad: “Você está tão brilhante quanto uma estrela, senhorita.”

(Ambos observam a bela visão da Terra vista do espaço)

YellowDjinn: Vamos voltar, daze. –ela cruza os braços, pisca e se teletransporta de volta a luta.

(Depois de alguns minutos, a bomba explode no espaço porem não atinge nada, e vista dali do solo pelos demais, pareceu ser apenas um estrela piscando)

CondeRed: Legal... –impressionado.

Kazuya: Pensei que não tinha como ter explosões no espaço.

PinkWitch: Bem, era uma bomba magica afinal. Magia e Fisica não se cruzam.

Kiriko: Entendi...

Rajah: Hmpf, parece que o plano daquela bastarda falhou afinal, mas isso não importa, já consegui o que queria, agora só tenho que me livrar dos incômodos...! –ele encara Cleo.

YellowDjinn: Vou te mostrar, hora da nova arma, daze! –ela então ativa seu Brace uma vez.

Coffin Brace: Trick! Lamp Gun (Arma Lâmpada), Shoot (Atirar) Up!—com isso, uma pistola no formato de uma lâmpada, com um cabo e a parte de tras destacada como um “puxador”, com detalhes verde-claro e o desenho de uma flor verde-claro na tampa dourada é invocada para Cleo.

YellowDjinn: Que legal, né, Simbad-kun, daze?! –Simbad não responde enquanto ela observa a arma- Simbad-kun, daze?

Simbad: “Estou aqui, senhorita!” – o som vem da lâmpada, então Cleo a aproxima do ouvido- “Acho que uma vez dentro de uma lâmpada, sempre numa lâmpada!”

(Simbad se encontra dentro da arma, com apenas o furo da frente aberto e algum tipo de estrutura parecendo um apoio nas suas costas)

Simbad: “Pode deixar, senhorita, eu providencio a munição!” –fala criando esperas de energia em suas mãos.

YellowDjinn: Vamos lá, daze!

(Cleo avança no meio dos zombies, ela bate em alguns com o cabo da arma em seguida ela dispara contra uma pequena porção de zombies, e com um tiro, disparado pela mão de Simbad pelo buraco, ela destrói todos que estavam ali. Em seguida ela pula girando e da dois disparos em linhas diferentes, acertando todos da fileira, caindo no chão com estilo, apoiada no joelho e com o braço levantado. Em seguida ela pula pra tras e da mais dois disparos nos zombies que vinham ataca-la de frente, os destruindo na hora, caindo deitada no chão, usando mais um disparo com o que tentou ataca-la enquanto caída, fazendo-o planar por cima dela, em seguida ela se levanta. Depois de se levantar ela mira em Rajah e aperta o gatilho porem nada sai, a fazendo verificar a arma)

YellowDjinn: Simbad-kun, o que foi, daze? Porque parou, daze? –confusa.

Simbad: “Preciso de um tempinho para recarregar, senhorita, meu limite é de 6 tiros. Quem sabe se você puxar essa coisa atrás de mim, algo aconteça.”

YellowDjinn: O que, esse negocio aqui, daze? –ela olha o “puxador” na parte de tras da arma então o puxa.

(Com isso, após puxado ele volta ao lugar trazendo o apoio carregado de energia, que ao encostar em Simbad o energiza, produzindo um som de acumulo de energia)

Simbad: “Me sinto energético!” –com as energias recuperadas ele cria mais esferas em suas mãos- “Vamos continuar, senhorita!”

YellowDjinn: Vamos com tudo, daze!

(Cleo avança com mais vontade, atirando o quanto pode e logo em seguida recarregando, ela vai derrubando todos os zombies em sua frente, correndo como se estivesse em câmera lenta, passando por cima de zombies, batendo com o cabo, chutando e saltando. Ela entra no meio dos que sobraram então faz uma pirueta, atirando e recarregando em todos que estão em volta, destruindo todos, terminando no meio da explosão com uma pose meiga)

Rajah: Agora terá que passar por cima de mim!

(Rajah começa a tacar Cleo que desvia de seus golpes a baixando e esquivando pros lados, até que ela usa seu poder de teletransporte e aparece nas costas dele dando um tipo, assim ela começa a teleportar em volta dele e atirando, mudando de posição logo quando Rajah se virá para tal direção)

Rajah: Corta essa! -zangado.

(Cleo então para de se teletransportar e começa a ataca-lo com seus membros que esticam de frente, Rajah consegue defender só alguns golpes. Enquanto ele se defende ela aproveita pra se aproximar já vindo chutando, mas Rajah desvia e lhe desfere um golpe nas costas o que a faz avançar um pouco, mas logo em seguida ela se vira e eles começam a trocar socos. Cleo consegue segura-lo um pouco então se apoia como se fosse reverenciar, e assim como uma ginasta ele o chuta passando a perna por cima da cabeça, acertando o bem na face. No ultimo soco de Rajah, Cleo segura com a mão esquerda, e com a arma na mão direita ela dispara o quanto pode na barriga de Rajah que é mandado pra longe ferido)

Rajah: Impossivel... Eu sou um Djinn livre, como isso pôde acontecer...?! –desacreditado.

YellowDjinn: Não adianta usar sua liberdade para fazer o mal, daze!

Simbad: “A liberdade de um acaba quando a sua começa, mostraremos a você como ser prudente!” –Cleo então ativa seu Brace três vezes.

Coffin Brace: Trick or Treats! Djinn, Scary Up!

Kiriko: Vail á, Cleo-chan! Esse é o Gran Finale! –torce animada.

Simbad: “Senhorita, carregue o quanto puder!”

YellowDjinn: Entendido, daze!

(Cleo puxa o “puxador” e fica segurando, assim um barulho de “Ping” vai ressoando cada vez mais longo)

Lamp Gun: Ping... Piiing... Piiiiing! —após o terceiro “ping”, que é o mais longo, a arma entra em stand by.

(Em seu interior, Simbad concentra a energia vinda do apoio, e cria uma esfera maior com as duas mãos, assim Cleo segura o cabo com as duas mãos e aponta para Rajah que acaba de se levantar)

Rajah: Maldição...!

YellowDjinn: Até mais, daze!

(Cleo aperta o gatilho então Simbad lança a esfera, que sai de dentro da lâmpada pelo furo como um disparo concentrado que rapidamente vai na direção de Rajah)

Rajah: Maldiçãoooooo!!! –ele é atingido pelo disparo então é consumido pela energia explodindo e o destruindo.

(Depois disso, Cleo comemora e seus amigos vem cumprimenta-la)

YellowDjinn: Ele recebeu as nossas Ruuuruus, daze! –enfatizando “Ruru”- E nós recebemos os Treats, daze! Esse são as nossas... –os outros chegam antes que ela completasse.

CondeRed: Trick or Treats? –complete ansioso..

YellowDjinn: Errado, daze! –seria.

BlueWolf: O que então?! –confuso.

YellowDjinn: Essas são as nossas Ruuuuuuuuuuruuuuuuuu, daze!

Simbad: “Ruuuuuuuuruuuuuu!”

YellowDjinn: Ruuuuuuuuuuruuuuuuuuuuu, daze!

(Os dois continuando enquanto os outros continuam comentando)

FrankenGreen: Foi muito impressionante.

PinkWitch: A Cleo-chan é impressionate!

FrankenGreen: É mesmo.

Kazuya: Ainda bem!

Kiriko: Só existe uma Cleo-chan e nada mudará isso! O Simbad-kun é a prova disso.

(Enquanto Cleo e Simbad continuam com o lance de “Ruuuuruuuu”, uma risada pega os outros de surpresa)

Necro: Ahahahahahahahahaha! –aparece repentinamente.

PinkWitch: A fracassada da magia negra...! –seria.

BlueWolf: Qual é a graça?! –braveja.

Necro: Sabe, nessas horas eu estaria muito irritada por vocês terem ganhado de novo, mas vocês humilharam pra valer aquela bolha, isso é tudo de bom! Kkkkkkkkkkkk!

FrankenGreen: Acho que ela está falando da impostora...

CondeRed: Quem diria que vocês teriam brigas internas... –estranha.

Necro: Vou dar uma mãozinha a esse cara, por que é meu trabalho e por que tínhamos algo em comum, não suportamos a bolha. Então vamos nessa! –ela pinga a poção no chão assim a lapide de Rajah brota do chão- Medo c... —ela se distrai com o falatório de Cleo- Ei, será que dá pra parar?! –irritada.

YellowDjinn: Ruuuuruu, daze! Ruuuuruu, daze! –sem se tocar.

Simbad: “Er, senhorita... Acho que já deu...” –sem graça. Cleo percebe que todos a encaravam.

YellowDjinn: Me empolguei, daze... Hehehe! –envergonhada.

Necro: Voltando ao assunto... –ela se acalma e se vira de volta pra lapide- Medo caído, vindo da escuridão! Erga-se novamente, trazendo a destruição!— a mão de Rajah brota em frente a lapide, então ele começa a sair do chão porem crescendo- Fear or Scream!!!—assim, Rajah termina de crescer.

Simbad: “Essa não, ele voltou, e ainda por cima gigante!” –preocupado.

Necro: Agora se me dão licença, eu tenho uma bolha pra zoar e muito, até a próximaaa! –vai embora cantarolando no final.

Rajah: Olhem só pra isso, seu insignificantes! Com esse tamanho e com meu poder, não há nada que eu não possa fazer! –confiante.

CondeRed: Que cara exibido, até parece que esqueceu da gente. Pessoal, vamos acabar com a alegria desse mané!

Os 4: Sim!

Kiriko: Boa sorte, Cleo-chan!

YellowDjinn: Obrigado, Kiriko-chan, daze! –acena alegre.

(Cleo troca sua Essence e todos se preparam)

Todos: Mezameyo Keshin! Bakemono Shokan! —todos ativam seus Braces 3 vezes.

Coffin Braces: Treats! Keshin Vlad; Garulu; Franky; Ramon; Magilin, Wake Up! -feito isso, como de costume, um terremoto acontece, e do chão surge o Makai Gate.

Simbad: “Que estrutura mais impressionante!”

YellowDjinn: É o Makai Gate, so não é mais legal por causa dos tremores, daze. Mas ainda tem mais pra ver, daze!

(Logo em seguida o portão se abre, assim as Keshins saem de dentro dele, então todos saltam pra dentro)

Simbad: “Este é um dos meus camaradas?”

YellowDjinn: Ramon-kun, diga um “ola” ao Simbad-kun, daze!

(Ramon balança acena com a cabeça em cumprimento)

Simbad: “O prazer é todo meu, amigo.”

YellowDjinn: E me diga, o que achou do meu novo visual, daze?

(Ramon fica corado desviando o olhar em silencio)

YellowDjinn: Não precisa ter vergonha, daze!

CondeRed: Cleo, vamos unir!

YellowDjinn: Ok, daze! Se segura, Simbad-kun, daze!

Simbad: “Ok!”

Todos: Bakemono Gattai!!!

(A transformação se inicia, Vlad vira o troco; Garulu vira o braço esquerdo e sua cauda vira a espada; Franky vira o braço direito; Ramon vira a perna esquerda; Magilin vira a perna direita. Assim todos eles se unem e a Pumpkin Crown sai de dentro do Gate e é agarrada pela mão direita do robô)

Todos: Pumpkin Crown, Set!— a Pumpkin Crown é colocada no lugar, então ela se abre revelando a cabeça do Halloween King, seu topete se levanta e assim ele é finalizado- Wake Up, Halloween King!!!

(Com a combinação terminada a batalha contra Rajah tem inicio. King já tenta acerta-lo com a espada, mas bem no momento que o atingiria ele se teletransporta para as costas de King)

Rajah: Agora vou dar o troco na mesma moeda!

(Rajah começa a atacar King se teletransportando de um lado pro outro, assim impossibilitando King de contra atacar)

FrankenGreen: O que faremos? –preocupado.

CondeRed: Temos que combater fogo contra fogo!

Simbad: “Eu o farei, ajudarei vocês e seus amigos como eu puder, senhorita! Seu desejo será uma ordem!”

YellowDjinn: Nesse caso, hora de arrasar esse maluco de uma vez, daze! –Cleo entra em posição- Mezameyo Keshin! Bakemono Shokan! —com sua Essence já trocada ela ativa o Brace duas vezes.

Coffin Brace: Treats! Keshin Simbad, Wake Up!

(O portão se abre então Rajah para de se transportar e o encara)

Rajah: O que é isso, um blefe? –provoca.

(De repente, um disparo é feito de dentro do portão atingindo Rajah em cheio e o mandando pra longe de King. Depois disso, o autor do tiro se revela ser Simbad em sua forma de Keshin, onde sua cintura é presa a lâmpada na parte de tras, atrás da tampa, tendo seu corpo separado por sua faixa vermelha da cintura. Seus braços estão cruzados e a lado de seu rosto tem uma placa de cada lado, com seus brincos em relevo)

Simbad: Eu cheguei, é melhor se preparar! –todos ficam impressionados com a performance.

YellowDjinn: Tão legal, daze! Eu vou lá, daze!

(Cleo sobe no ombro direito de King, então Simbad flutua a até ficar ao seu lado, podendo assim Cleo subir abordo dele. O cockpit é o padrão, onde só muda os símbolos nas Essences e na mão e a cor verde-claro fica evidente)

YellowDjinn: Hora de fazer mais Ruuuuuuruuuuus, daze!

Simbad: Entendido!

Rajah: O que pensa que pode fazer?! –provoca.

Simbad: Você verá!

(Simbad ataca Rajha flutuando, atacando de um lado de cada vez, depois com seu canhão (Que é o cano da lâmpada) ele começa a disparar contra Rajah que fica indefeso)

YellowDjinn: Girando, daze!

(Ao comando de Cleo, Simbad começa a circular em volta de Rajah e lança varias rajadas de tiros de energia nele, assim o derrubando, depois disso ele segue até ficar na frente de King)

FrankenGreen: Cleo-san, já sabe o que fazer agora, não é?

YellowDjinn: Na verdade não, daze.

PinkWitch: O Busou, Cleo-chan, o Busou!

YellowDjinn: Ah é, daze! Simbad-kun, vamos todos juntos agora!

Simbad: As ordens!

YellowDjinn: Ok, Bakemono Busou, daze!!!

(O Warp se inicia, onde Simbad já aparece rodopiando. A transformação de Simbad se inicia, onde as placas de seu rosto se dobram pra frente, tapando seu rosto nas laterais, em seguida seu grande rabo de cavalo gira 180º vindo parar na frente de seu rosto, o mesmo que então se levanta ficando na horizontal, dessa forma, seus braços cruzados também se levantam ficando na altura do pescoço. Em seguida, a parte de cima da tampa, um circulo verde claro se levanta virando uma mira, com isso, seu corpo se abaixa até ficar alinhado a lâmpada, levando a parte onde se segura a lâmpada consigo, fazendo parecer uma pistola se vista de lado. Para terminar, seu corpo gira 90º para a esquerda, a partir da faixa vermelha, deixando a “caixa” que tem nas costas onde fica o encaixa virado para a esquerda, e no final, a mascara que fica tapando seu conector na “caixa” se separa)

YellowDjinn: Kiba-kun, vamos entrar no seu lado, espero que não se importe, daze!

BlueWolf: Tudo bem! Garulu Down! —ao comando, Garulu se desencaixa do braço esquerdo e volta a sua forma normal saindo do Warp assim King chega até Simbad e ele se combina no lugar do braço esquerdo. Cleo nesse processo é transferido de volta ao cockpit com os outros, e as partes amarelas da mumia são substituídas pelo Djinn.

Todos: Mask Up!—nessa fala, o topete de King se abaixa e a mascara se encaixa em sua face, essa mascara grandes brincos de argola dos lados que, o sorriso do Djinn fica bem visível, e o detalhe mais especial é o pequeno rabo de cavalo que ele tem na cabeça que fica acima do topete dobrado mesmo que só um pouquinho. A mascara em si é bem simples, mas da um ar de animação junto a face de King.

YellowDjinn: Tô sem criatividade pra um nome, daze...

CondeRed: Não tem problema, esse é bem obvio. –os outros acenam com a cabeça.

Todos: Wake Up! Halloween King Wish (Desejo)!!!— a transformação está completa, agora além da mascara, no lugar de seu braço esquerdo, King possui agora um potente canhão. Como de costume, uma nova combinação sempre causa boa impressão nos herois.

BlueWolf: Um atirador, hein? Sou mais de bater de frente.

PinkWitch: Mas não pode negar que esse canhão é de impressionar!

FrankenGreen: É demais, Cleo-san!

CondeRed: Mais que demais!

YellowDjinn: Esse é o Grande Rei das Ruuuuuruuus, daze!

Simbad: “Realmente fico lisonjeado por fazer parte disso, meus amigos!” –fala no vozeirão

CondeRed: Bem vindo a bordo!

YellowDjinn: É isso aí, parceiro, hora de explodir esse maníaco de uma vez por todas, daze!

Simbad: “Esse desejo com certeza é uma ordem!”

Rajah: Não importa que truques usem, não podem me vencer!

(Rajah tenta se teletransportar de novo, e quando o faz, quase no mesmo instante, King se teletransporta também, ficando de frente para Rajah e apontando seu canhão pra ele)

YellowDjinn: Djinn Cannon (Canhão Djinn), daze! —King acerta um poderoso disparo de energia em Rajah.

Rajah: Que droga! Nesse caso...!

(Rajah começa a se teletransportar aleatoriamente na frente de King, o que o deixa confuso de onde mirar)

PinkWitch: Não conseguimos ve-lo!

BlueWolf: Fique parado, paspalho! –braveja.

Simbad: “Senhores, não é por que não o vemos, que não podemos acerta-lo!”

(King aponta sua arma para frente e começa a olhar sua mira, como se fosse magica, a mira é projetada perseguindo Rajah, e quando o encontra o prende impedindo que ele se teletransporte novamente)

FrankenGreen: Conseguiu!

CondeRed: Agora é só atirar!

(King começa a imitar Rajah, se teletransportando aleatoriamente e rapidamente, atirando varias vezes de uma vezes acertando Rajah em todas as vezes o deixando desorientado)

Rajah: Parem já com isso! Era eu quem devia estar derrotando e não sendo derrotado! –frustrado.

YellowDjinn: Fecha essa matraca, daze!

(King bate com o canhão na cabeça de Rajah paralisado, depois coloca o cano na boca dele, então acena com a mão direita e dispara, mandando Rajah pra tras com tudo)

Simbad: “Otimo tiro, senhorita!”

YellowDjinn: Hora de decidir isso com um Finish Up, daze!!!—Cleo então ativa seu Brace três vezes.

Coffin Brace: Trick or Treats! Djinn, Scary Up!

(A noite cai mais uma vez, King deixa o canhão apontado pra frente, assim ele vai absorvendo energia que aos poucos vai se transformando em uma grande esfera de energia. Enquanto a esfera se carrega ele trava a mira em Rajah)

Rajah; So pode ser brincadeira...! –desacreditado.

(A esfera se completa, ficando quando do tamanho do torso de King)

Simbad: “Alvo na mira e carregado!”

YellowDjinn: Disparar, daze!

Todos: Djinn Cannon, Last Wish (Ultimo Desejo)!!!—King pisca o olho direito e inclina a cabeça pra esquerda, assim ele dispara a esfera de energia que é impulsionada por uma grande espiral que segue caminho reto em direção de Rajah, afastando a poeira perto do disparo como se abrisse caminho, com isso Rajah é acertado diretamente no peito. King trazendo o cano pra perto do rosto e soprando a fumaça que sai dele.

Rajah: Regras são pra imbecis!!! Aaaaah... –após pronunciar suas ultimas palavras ele cai e explode, assim King se vira pra explosão e descansa.

YellowDjinn: Dead End, daze!—Cleo cruza os braços e reverencia.

(King pisca de costas para o por do sol. Enquanto isso no Castelo do Imperador no Submundo, Necro não parou de zoar Doppel desde que ela chegou)

Necro: Se esse era seu plano infalível, tenho medo de pensar no que pode ter falhas! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk! –provocante.

Doppel: Cala a boa! –irritada.

(Doppel fica tentando fugir andando de um lado do outro, mas Necro fica seguindo ela pra onde quer que ela vá)

Necro: Vamos precisar fazer uma faxina, parece que alguém derramou hectoplasma no chão todo... Ah não, é só a bolha cabisbaixa e lesada! Kkkkkkkkkkkkkkk!

Doppel: Calada!

Necro: Bem que você podia se aliar a eles e bolar mais planos, por que a aí seria uma vitória fácil! Kkkkkkkkkkkkkkk!

Doppel: Não adianta querer zoar um fracasso meu sendo uma fracassada em tudo o que faz! –revoltada.

Necro: Ah é vai ser assim?! Vamos ver se é tão boa quanto diz, bolha!

Doppel: Você pediu, fracassada!

(As duas começam a se agarrar e estapear fazendo uma algazarra)

Joker: Esse plano da Doppel-chan... Foi diversão do começo ao fim! Ihihihihihihihihihihi! –apenas se diverte vendo as duas brigarem.

(No apartamento, todos estão tranquilos sabendo que o dia chegou ao fim e não tem mais problemas com impostores)

Kazuya: Que bom que acabou tudo bem!

Kiriko: Isso mesmo! A Cleo-chan verdadeira que nós amamos está de volta sã e salva. –alegre.

Madoka: Vocês dois se superaram hoje, gostei de ver! –orgulhosa.

Kiba: Hmpf, fiquem com os créditos, só dessa vez.

Kageyama: De certo modo, vocês foram os heróis da vez!

Kazuya: É verdade nee-chan, você conseguiu ser detetive, advogada e apresentadora de programa só em um dia, já pode nos sustentar, hein!

Kiriko: Ai para...! –sem graça. De repente Cleo vem e a prende em um abraço apertado e carinho.

Cleo: E isso tudo por mim, daze! Muito obrigado, Kiriko-chan, daze! –entusiasmada.

Kiriko: Não foi nada, somos amigas afinal. Nos desculpe também por não contar nada sobre nós.

Kazuya: Vocês falam tantas coisas legais de vocês que nem falamos das nossas, vamos nos abrir mais de agora em diante.

Yuuki: Ainda bem que acabou, nesses dois dias ficamos muito “Cleoculpados” com você Cleo! –faz a piadinha esperando uma resposta segurando o riso.

(Cleo começa a pensar por alguns instantes e quando ela se toca, não controla o riso)

Cleo: Ahahahahahahahahahahahahahahaha! –morrendo de rir.

Kageyama: Essa é a nossa Cleo-san... –sem graça.

Yuuki: Sabia que ia gostar! Hahahaha!

(Enquanto isso, Madoka olha pela janela com a cabeça apoiada pelo punho)

Madoka: Agora só falta eu... Não é? –susurra pensativa.

(Enquanto isso, na visão de Simbad dentro da Essence, ele está em uma praia tropical, sendo tomando sol com palmeiras ao lado, usando um óculos escuro e camisa florida e bebendo agua de coco)

Simbad: Isso que é vida. –ele então pega uma foto no “bolso” da faixa na sua cintura. A foto mostra ele perto de Cleo com os amigos dela em volta- Isso que é vida... –satisfeito.

Fim

Ending

A noite chega

Sem avisar!

A festa

Vai começar!

One, Two, Trick or Treats! X3

Woooooooohhhh! Vamos la!

(Solo)

Os monstros, aos poucos

Começam a desperta!

Prontos para

Dançar –ah-ah-ah-ah!

Se um deles

Na sua frente aparecer,

Não adianta

Nem correr!

A diversão

Já vai começar!

Eles voam e pulam

Podem até gritar! Waah!

A lua brilha

Com todo esplendor!

É chegada a hora

Da Festa Monstroooo!!!

Cantando e dançando

Cheio de energia!

É uma grande

Folia-ah-ah-ah-ah!

Diversão que dura

Da noite ao dia!

Uma explosão

De alegri-i-i-a!

O Vampiro e Lobisomem,

Frankenstein também virá!

Além da Múmia e da

Bruxa-ah-ah-ah-ah!

Todos unidos

Somos incríveis!

Nossos laços são

Invencíveis!

Não há nada

A temer!

É um novo jeito

De viver

Bakemono Sentai Halloweenger- eh-eh-eh-eh!

 

No próximo Bakemono Sentai Halloweenger:

Madoka: Eu sei me virar sozinha!

Harpie: O que eu busco é justiça!

Yuuki: Se te conheço bem, vocês são bem parecidas.

Madoka: Eu te guiarei do mesmo jeito que fui guiada.

Coffin Brace: Trick or Treats! Harpie, Fly Up!

Proximo Ep: Night 10: Asas da Justiça!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham curtido bastante esse episodio duplo, tentei deixa-lo até que bem tocante e emocionante espero que tenha conseguido, agora a partir do ep 10 será uma coisa paralela voltando a formula de sempre. Agora queria dizer algo bem importante: Nesse ultimo mes de janeiro, eu corri bastante com os eps das fics, pra proporcionar os lançamentos bem colados e essa semana de cap todo dia, por isso que na semana que vem eu usarei pra ter uma folga pro assim dizer, onde será mais eu voltando a fazer minhas coisas, acordando mais tarde, fazendo desenhos que precisam, enfim aproveitando o finalzinho das minhas ferias, porque acho que como todo escritor, acho que eu mereço um tempinho pra mim. A grande questão vai sr a seguinte, a partir do dia 6 de fevereiro, começam as aulas do meu urso que será noturno, fora que não sei se conseguirei um trabalho, agora que sou formado no ensino medio eu preciso já arranjar um meio de me sustentar, claro tenho só 16 anos vou fazer 17, moro com minha mae e tudo mais, mas eu tambem preciso ajudar na casa, por isso os capitulos vão variar o tempo de lançamento, por conta desses fatores, não é que eu vá parar e sim vou fazer quando tiver tempo, de maneira algma eu quero parar pois é algo que eu adoro fazer, inclusive pretendo mais pra frene fazer um curso de desing coisa do tipo pra melhorar a fic de algum jeito, já que é algo que me dou bem fazendo. Em resumo, semana que vem fic está parada com escesão dos desenhos, dai pra frente os lançamentos serão variados, espero que entendam e não deixem de acompanhar, valeu por tudo até agora,fiquem bem, lembrando quea manhã tem Kamen Rider Phantom. Lembrem-se de ficar de olho na pag pra ver os desenhos e coisas do tipo:
https://www.facebook.com/MaxiriderS2/?ref=page_internal



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bakemono Sentai Halloweenger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.