Wild World escrita por LivOliveira, Lucas Nicholas Jones


Capítulo 1
I hate everyone




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/705362/chapter/1

Eu estava lá, paralisado, olhando o mar - a única coisa que me acalmava -, enquanto pensava no que eu estaria prestes á fazer. Para ser sincero, eu estava tão determinado no que eu iria fazer, que esqueci de assimilar as consequências. 

Eu estava na Ponte do Brooklyn, em New York. Acho que devem saber, a famosa Brooklyn Bridge

Era minha primeira vez naquela ponte e eu queria que fosse a última. Isso porquê eu iria pular de 84 metros de altura até me chocar com a água. 

Morte na certa, você deve estar pensando. Exato! Você está correto. Acontece que eu odiava todos e inclusive á mim mesmo. O mundo era uma droga, as pessoas eram uma droga, e eu não queria ficar no meio de um bando de drogas - não que eu não era um deles. E incrivelmente, eles me odiavam também. Então era mútuo. 

Imagine vivendo-se um mundo ridículo... Ah, claro. Você não precisa imaginar. Apenas saia de casa e verá o mundo ridículo

É isso. Todos são ridículos. Sem exceções. Inclusive meus pais. 

Eles me colocaram dentro de uma mala quando eu tinha sete anos de idade. E eles só queriam passar um verão no Havaí sem pagar uma passagem a mais.  

E meu irmão, James, é um belo filho da puta que nunca irá amar.  

Ele ia para Binghamton , visitar uma Universidade -  sabe, a Binghamton University—, para ver como seria estudar lá. Papai o obrigou á me levar. Um dia divertido, disse ele. James não concordou de início, mas topou. Ele nunca gostara de mim. A forma como me olhava e dizia "vou acabar com sua vida" me fazia perguntar-me o que eu fiz para ele. Com o tempo, percebi que eu nunca lhe fiz nada. Mas, sim, eu fiz algo que o fez me odiar: Nasci. James sempre me odiou. E foi esse ódio que o fez me abandonar no meio de uma floresta no meio da noite e em uma cidade desconhecida. E o pior: Começou é chover.  

Aquele com certeza foi o pior dia da minha vida. Depois de ter andado por horas, encontrei uma cabana onde tinha uma moça. Ela era do projeto Floresta Urbana e seu trabalho era proteger o verde da região. Por sorte, ela tinha um telefone e ligou para meus pais me buscarem. Eles só vieram chegar oito horas depois e me levaram de volta. Meus pais nem acreditaram em mim sobre o que James fez, apenas ouviu tudo o que o mesmo falou - ele saiu correndo e acabou se perdendo - e levou na fé. 

Eu nunca fui feliz. E foi essa  infelicidade que me fez estar prestes à pular da Ponde do Brooklyn. 

Sabe o que acho do mundo? Ele é selvagem. Como o mundo é selvagem... 

 
 

"Oh, baby, baby, é um mundo selvagem 

É difícil passar apenas com um sorriso

Oh, baby, baby, é um mundo selvagem..."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wild World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.