Isso Está mesmo Acontecendo? escrita por Sam Simon


Capítulo 24
Intimação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70530/chapter/24

Pov Bernard

Aos poucos as sombras atingiram os corredores do castelo, as pessoas já se dirigiam aos poucos a seus dormitórios, nós demoramos mais um pouco ali no salão e quando saímos, vimos um grupo de amigos sentados nas escadas do salão principal. Gina e Luna mostravam aos outros o que tinham comprado, enquanto riam da cara de reprovação de Hermione.

-Granger posso falar com você? – disse desviando o olhar para o Potter e o Weasley – a sós.

-Tudo bem Black, estou indo – disse ela se levantando e mostrando o caminho- o que foi de tão importante para você vir me preocupar?!

Paramos em frente ao lago e ela se encostou em uma árvore.

-Tem certeza que ninguém vai nos ouvir aqui? – perguntei tenso olhando para os lados.

-Tenho. Desembucha logo Bernard, o que aconteceu? – perguntou ela meio curiosa.

-Isso aconteceu. – Disse mostrando a carta para ela, que apenas tapou a boca de surpresa.

-Merda! Eles estão se organizando já! E o pior é que a ordem está sendo super vigiada. – disse ela andando de um lado para o outro nervosa – só quero ver quando a bomba estourar! Mil vezes bosta de dragão, eu tenho que convocar a armada.

Fiquei surpreso pela certinha Granger estar falando daquele jeito. Parece que até mesmo ela tem seu lado Weasley, se estourando fácil com tudo.

-Depois dizem que você é certinha... que boca suja Granger. – disse sarcástico para ela, que me devolveu comum sorriso frio.

-Apenas com quem ou o que merece minha atenção Black.

-To indo Granger. Tenho uns assuntos para resolver. – disse apontando para a carta que estava no meu bolso e saindo da sala.

-Espera ai Bernard. – gritou ela correndo para me alcançar no corredor – Só uma coisa que eu não entendi, por que ali diz “você que foi marcado [ou os que ainda não foram]”, quer dizer que ainda estão recrutando pessoas para esse clubinho ou eles já pertencem? O que quer dizer.

Olhei discretamente para o corredor e lancei um feitiço não verbal nele, para que ninguém ouvisse nossa conversa.

-Na verdade é bem simples Hermione, se você já fez parte das trevas, e era bom no que fazia, vai contribuir para alguma coisa para o grupo que estiver – disse ele apontando para o braço, levantando a manga até que podia se ver a marca negra tapada com maquiagem e alguns feitiços, mas a magia era tão forte que ainda era pouco visível o crânio com a cobra – se o líder morre, os que sobram tentam continuar seus ensinamentos, e se estes são presos o grupo meio que morre, mas não totalmente, apenas deixa de ser tão aterrorizantes, como foi por exemplo quando os comensais caíram e muitos foram presos.

“Mas na verdade, no círculo das famílias de sangue puro, à “pequenas” seitas onde muitos interesses estão envolvidos, e muita magia negra também. Se você já se envolveu em algum grupo de artes das trevas e esse grupo meio que desapareceu, como os comensais, essas seitas irão ver quem vai recrutar os bruxos que não estão servindo a nenhuma idéia. É muito raro disso acontecer, de um grupo se desfazer e sobrar alguém com algum talento para as artes das trevas que esteja vivo ou fora de azkaban.

-Nossa, estou vendo a simplicidade nisso tudo. Então você ta querendo dizer que você não tem escolha, tem que pertencer ou apoiar alguma idéia.

-Básicamente é isto. Eu posso até não aceitar, mas tem uma grande chance de morrer se eu escolher não participar.

-Tá, mas porque te chamaram? Você ainda é muito novo.

-Algumas famílias treinam os filhos para ou seguir os passos das seitas ou se defender de algum possível ataque delas. Os comensais estavam recrutando alguns poucos adolescentes, era uma déia nova de Voldemort, ele meio que treinou e ensinou muitas coisas, e o que ele não nos ensinava, mandava outros comensais mais velhos nos ensinar. Eu fui um, que aprendeu feitiços de defesa e ataques da minha família e magia negra com os comensais, e isso é muito valorizado Granger.

-Você fala como se tudo fosse mercadoria Black. – disse ela séria, mas com o interesse nítido no brilho dos seus olhos marrons.

-Mas é assim que essas pessoas nos vêem Hermione. – disse continuando a caminhar, desfazendo o feitiço que havia posto no corredor para que ninguém ouvisse a conversa – Tenho que ir, te mais, e não esquece que não pode contar para ninguém nada do que foi dito aqui, seja direta ou indiretamente. – disse olhando para a marca.

-Você é esperto Black em soldar o pacto. Não se preocupe não vou me matar a toa. – disse ela piscando e indo em direção a torre da grifinória.

-Como se eu me importasse. – disse alto, mais para mim que para ela que apenas riu em resposta.

Agora era preciso correr para a sala precisa, para encontrar o pessoal. Muita coisa tinha que ser vista antes dessa reunião.

Pov Draco

Onde estava aquele idiota do Bernard que não chegava nunca, depois de jantar nós saímos do salão e dissemos para ele nos encontrar ali em meia hora, e ele disse “sim Draco, só tenho que resolve uma coisa antes” e agora ele ta que nem a murta, gemendo pelos cantos do castelo de tão lerdo que estava para chegar na hora.

-Desculpa gente, demorei mais que o previsto. – disse o idiota, quer dizer, o Bernard entrando na sala e se sentando na roda de puf’s que tínhamos imaginado.

Nossa intenção era fazer uma mini comemoraçãozinha e beber ali, mas a intimação da reunião teve que adiar nossos planos.

-Tá cadê a vodka e o firewisk? Para agüentar essa bomba só bebendo meus amigos. – disse ele imaginando uma janela e convocando duas garrafas de firewisk.

-Bebe,só depois não vem reclamar que acabou fazendo merda na reunião. – disse Pansy, que estava conversando com as meninas.

-Pan, eu bebo socialmente e além de tudo, eu prezo muito a minha vida. Sou muito jovem, e bonito para morrer tão cedo. – disse ele virando de uma vez só uma dose cheia.

-Se ele quer beber e correr o risco de fazer alguma bobagem, foda-se ele, temos problemas maiores. – Ashley disse atraindo a atenção de todos.

Pov Autora

-Como assim problemas maiores?! – perguntou Blaise desviando o olhar do teto.

-Vocês não se ligaram no que está acontecendo! Eles já decidiram que vocês vão fazer parte da seita! Já pensaram que irão fazer vocês treinarem como animais, talvez até pior que os comensais, para eles vocês vão estar entre os melhores níveis da seita, e o máximo será pouco. – disse Lílian com sua voz arrastada, e a raiva nítida em seu tom de voz.

-Tá mais isso não é tão importante agora galera. A gente tem que pensar que se eles estão se organizando com os alunos das melhores escolas de bruxarias da Europa, eles devem ter um plano de ataque em mente. – disse Draco recomeçando a andar pela sala, completando seu raciocínio em murmúrios.

-Temos que avisar a ordem. Temos que avisá-los que estão começando a se reorganizar. – Pansy comentou sugestiva – Nós estaríamos nos livrando de azkaban, se tudo acabar mal.

-Concordo Pan. Mas só vamos falar isso, nada mais. – Bernard disse pensativo, esfregando os pulsos tenso.

O relógio de Hogwarts tocou, assustando os nove sonserinos pensativos. Uma luz forte começou a sair dos envelopes e eles apenas suspiraram, tinha chegado a hora.

-Pois é, a partir de agora, só merlin pode nos ajudar. - disse Blaise


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Poterianoss que saudades de escrever na fic!! MeelDels vocês, tipo me abandonaram né, agora que a fic vai começar a bombar voces vão embora. Tá bom.
Gente, adorei o filme do HP& parte II, mas achei o parte I beem melhor!!
Potermaniacos, sei que esse cap fico pequeno, mas se eu colocasse as coisas do proximo, iria ficar muuuito grande, então, me aguardem.

Bjus Jenny Serpent



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Isso Está mesmo Acontecendo?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.