Isso Está mesmo Acontecendo? escrita por Sam Simon


Capítulo 23
Dando uma de Cupido




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70530/chapter/23

Pov Domi

Hermione teve um ataque depois que saiu do banho. Hoje teria visita a hogsmead, iria avisar a eles que não queria sair hoje, que iria ficar no castelo. Lily e Diogo iriam com eles e eu iria ficar sozinha já que a Hermione iria com os grifinórios.

-Amigos desnaturados eu tenho. Nem se oferecem para ficar com a pessoa. – digo enquanto me sento na torre de astronomia. De lá dava para ver toda a floresta proibida e sentir o vento de outono que chegava depressa.

Fiquei pensando nos treinos que cada vez ficavam melhores, a Ashely era a única que ainda tinha dificuldade se controlar. Que Rox e Ashley também estavam se dando melhor que nunca, uma das coisas que me deixava preocupada era a Líli, que cada vez mais se afasta de todos.

-Olha quem está sozinha por essas bandas. – diz uma voz masculina atrás de mim.

-O que você quer Schmmit?

-Pensei que era outra pessoa, e fiquei surpreso quando vi que era outra totalmente diferente. – disse ele enquanto se sentava ao meu lado. GRUDEE!

-Como se existissem outras garotas como eu aqui em hogwarts. – disse fazendo uma pose pomposa.

-E modesta também.

-O pacote fechado, a modéstia vem junto. – disse piscando para ele e rindo.

-Cadê o resto da sua gangue?

-Estão todos em hogsmead. Cidade de merda nem para me ajudar serve. – disse batucando na pareede.

-Você podia encher a cara no três vassouras. O que acha?

-Não obrigado. Ei eu não o vejo desde praticamente o dia da festa sonserina... eu me lembro de ter colocado seu nome da lista, mas não o vi...

-Claro... eu não fui. Estava mal e fui deitar cedo.

-Sei... Aquele horario era de criança já estar na cama né. – digo risonha para ele que apenas se faz de ofendido.

-Uma criança ... – disse ele chegando perto devagar – uma criança faz isso?!

Disse me beijando calmamente. O contato com seus lábios quentes e os meus frios deu um breve arrepio que não passou despercebido por ele. Um explorava a boca do outro, até ouvimos uma voz na porta que fez nós nos separarmos.

-Domi o que você ta fazendo garota, eu vi esse refletor loiro que você chama de cabelo lá da escada e... - Líly começou a tagarelar nem percebendo que Daniel estava me beijando – ai que burrada interrompi.

-Não, eu já tava de saída mesmo. – disse ele se levantando e saindo da torre, piscando para mim – até mais garotas.

Quando não se podia mais ver ele descendo as escadas, Lily me encheu de perguntas.

-NOSSA O QUE FOI ISSO? - disse ela toda curiosa.

-Sei lá ... simplismente aconteceu.

-Não era você que o odiava?

-Quem disse que não o odeio ainda? – perguntei já descendo as escadas – aliás... Draco não pode nem sonhar que isso aconteceu.

-Claro loira. – disse com a voz arrastada, contendo alguma piadinha.

-Não era para você estar em hogmead?

-Quando notei que você ia ficar sozinha desisti. As coisas não seriam tão divertidas. Diogo está muito falante ultimamente. Ele está convivendo muito com Blaise e Bernard. - disse ela fazendo uma careta.

-Pelo menos alguém descente para acompanhar ele nas loucuras.

-Quer dizer que aquela vez da rodada de vodka que vocês apostaram, você não era uma pessoa descente? – perguntou ela com aquela voz irnica.

-Olhaaa... Eu to falando de homens ok. Não me inclui nisso. – disse rindo para ela.

-Vamos lá... eu irei levantar esse baixo astral Domenique. - disse ela me arrastando escada abaixo.

Pov Bernard

O pessoal depois da convivência com os grifinórios ficaram mais loucos. Eles haviam se soltado mais, o que contradizia os nossos empenhos nos treinos que tinham tendência a nos deixar mais sombrios. Para fechar com chave de ouro o fim de smana, iríamos fazer uma festa, só para nós para relembrar os velhos tempo... só que com novos integrantes. Blaise e Draco haviam comprado três kilos de doce e três de garrafas de vodka. 

-Para que tudo isso? – disse Nott enquanto eles pagavam as garrafas e doces.

-Para a noite. - disse Blaise.

-Pega uma para mim também. - disse Nott - A noite vai se longa pelo visto.

-Nós também queremos. - disseram Ashley, Roxanne e Diogo entrando no bar.

-Festa na sonserina hoje? - perguntou uma corvinal que estava na loja.

-Esta é fechada, e você não é do nosso grupo. – disse Draco para a menina que saiu envergonhada da loja.

Nott deu um sorriso sonserino;

-Gente boa festa, agora vou indo para meu encontro. Tchau gente. - disse saindo do bar.

-Eles não mudam nunca . – Luna falou enquanto colocava as garrafas de cerveja manteigada no balcão.

-Loira te aquieta. – disse Gina que estava rindo com uma garrafa de vodka na mão e as colocando no balcão, mas parando assim que viu os sonserinos. – Hum... Oi doninha, oi pessoal.

-Levando a D'Lua para o mal caminho Weasley, que feio. – disse Blaise.

-Okay bebuns, eu bebo socialmente e vocês? Tomam bebida alcóolica como se fosse água. – disse Gina puxando Luna para o caixa.

-Ela disse que bebe socialmente? – perguntou Ashley para Rox e começaram a gargalhar – isso a partir de hoje?

-Sim. – disse Luna pagando. - Não que isso seja do interesse de certas pessoas. – ela olhou para os meninos que a olharam confusos.

-Tchau. A gente se vê. – disse Gina enquanto saia da loja com Luna.

-Bipolares. - disseram os sonserinos em uníssono.

-Compraram tudo? – perguntei tentando amenizar o clima.

Lli e Nike entram as gargalhadas na loja, indo na direção das bebidas nem notando que estavamos na loja.

-... Eu disse que ele ficaria bem melhor como enfeite. – disse Líli segurando a risada.

-Haha... ele... haha... nunca mais vai ... haha.. haha... – Domi nem consegiu terminar a frase, pelo acesso de riso.

-Bem... acho que nós que viramos enfeite né maninha. – disse Draco parando na frente delas que riram mais ainda da cara dele.

-Não se preocupe... ela deve ter tomado Dilux. Uma bebida francesa com firewisk, vodka e limão. – disse DIogo tentando acalmar Draco que parecia que ia ter um acesso de riso.

-Sua irmã está fazedo a cabeça da Nike, Diogo! – disse Blaise indo até as duas que ainda estavam rindo.

-É mais fácil a Nike fazer a cabeça da Líli que ao contrário. – disse Pansy ajudando Blaise a carregar as sacolas.

-Elas nunca foram fracas para bebida. - dissse pegando as garrafas e saindo da loja. - e olha que elas só perdem para mim, Blaise, Draco e Pansy.

-E não são! Elas devem ter feito uma mistureba de bebida. - falou ele observando as meninas se recuperarem.

-Que tal um lugar quente e uma boa caneca de cerveja amantegada antes da festa? - Rox perguntou pegando suas sacolas e abrindo a porta do bar - vamos no três vassouras gente.

-Bem... na Madame Puddifoot que não, né pessoal. - disse Ashley saindo junto com nós do bar.

O três vassouras, como de custume, estava lotado. A nossa sorte foi que havia uma mesa arrecem desocupada. O astal do ambiente não demorou a nos contaminar e logo Blaise e Draco já estavam fazendo as palhaçadas de costume.

Olhei em volta para ver quem estava também no bar, e lá estava ela, rindo apoiada no Potter e com os outros. Nós estavamos diferentes desde que fizemos o acordo, alguma coisa tinha chamado minha atenção nela, algo diferente. Ela encontou meus olhos, sorrio e acenou. Desviei meu olhar para Líli, que estava pedindo no balcão alguma coisa, ela também estava despertando minha atenção ultimamente, só não sabia o porque.

-BERNARD - gritou Draco.

-Fala cara, eu não sou surdo. - disse para ele sério.

-Parecia, to te chamando a um tempão e você só encarava a Lílian cara. - disse ele dando uns tapinhas nas minhas costas.

-Tava destraído com algumas coisas né Black! - disse Blaise malicioso se entrometendo.

-Cala a boca Zambine. - disse para ele me levantando - vou indo pessoal tenho que fazer umas coisas ae. - e sai do bar.

Pov Diogo


-Cara, o Bernard está na t.p.m só pode! - disse Pansy tomando calmamente sua cerveja.

-Sei lá o que deu nesse cara. De uns tempos para cá ele está bem estranho... desde que virou amiguinho da Granger. - disse Draco.

-Isso me cheira a ciúmes. - Domi disse passando na frente do irmão e indo até mim e Líli. - Vamos andar? Cara eu adoro o inverno!

-Mas não é inverno! É outono. - disse Líli rindo.

-Tanto faz Líl. Quem mais vai??

-Eu passo. - disseram Pansy, Draco e Blaise juntos.

-Eu vou. - disse Ashley arrastando Rox que tomava calmamente sua cerveija amantegada. - Vamos Roxanne!

Nós saimos calmamente do bar quente e lotado para o ar frio de outono. Líli e Domi iam se estapiando enquanto andavam, as duas rindo como se estivessemos outra vez nos salões de Beauxbatons, pelo menos antes do inferno começar...

-Cuidado com o que pensa, pode acabar pensando besteiras. - disse uma voz calma no meu ouvido.

Estava tão destraído que nem me dei conta que a Ashley estava do meu lado, sem a Roxanne...

-Onde está a Rox?

-Foi abduzida - disse ela sorrindo marota o que me fez levantar a sobrancelha - tá bom estraga prazeres, ela foi comprar penas e pergaminhos.

Encarei a por alguns segundos, ela estava diferente, mais segura de sí e com aquele brilho diferente nos olhos azuis.

-Sabe... você está tão.... estranha. - disse maroto. 

-Nossa que belo jeito de elogiar uma mulher. - ela girou os olhos sorrindo.

-Considere um elogio  - pisquei para ela voltando a caminhar - as estranhas são as que mais irão te surpreender.

-Devo dizer o mesmo? Você pode até estar andando mais com o Draco, Blaise e companhia, a Domi e a Líli com a Granger. Vocês são mais estranhos que eu e o resto juntos.

-Todos temos segredos não é. - disse meio sombrio para ela - Todos temos um lado que ninguém mais conhece.

-Isso é verdade. - ela parou em frente a casa dos gritos, olhando curiosa para a casa mal cuidada. - Sabia que essa é a casa mais...

-Assustadora da Grã- Bretanha? Sim.

Ela ficou encarando por mais uns segundos a casa e se encostou em uma árvore para me encarar.

-Com quem vocês aprenderam a duelar daquele jeito? - perguntou ela direta. 

-Seria mais fácil perguntar isso a um comensal não é.

-Sério Diogo. 

-Nós apenas pensamos que tivemos sorte de encontrar a pessoa certa. - disse enquanto conjurava um livro de feitiços.

-Mais segredos, entendo... - disse ela se levantando - me ensine alguns. Me ensine me controlar.

Fiz alguns feitiços básicos para levitar o livro e impedir que outras pessoas se aproximassem do local, fosse o que ela gostaria de aprender, era melhor deixar essas lições longe de olhares curiosos.

-Primeiro passo  - disse encarando seriamente ela - respire fundo, segundo consentre-se e terceiro prepare-se para uma dor alucinante...

-É seguro? - perguntou simplesmente.

-Se não fizer certo, pode até enlouquecer.

Pov Blaise

-Sabe... não intendo por que paramos de descobrir as coisas. - disse para eles enquanto terminava minha cerveja.

-O que você quer descobrir Blaise? Temos que aguardar que nos chamem. - disse Pansy simplesmente.

-Eles apenas nos mandaram treinar, treinar mais e aguardar. Estou ficando cheio disso. Faz quase um mês que estamos treinando e nenhuma novidade. - disse abrindo uma das garrafas da sacola.

-O que você prefere, esperar ou fazer uma burrice e acabar morto? - perguntou Draco sério.

-Cara isso me broxa. - disse, fazendo os dois rirem.

Bernard entrou no bar calmamente, indo comprimentar os leonzinhos e se sentando no bar. Nem nos notou, pois estava acompanhado de uma corvinal.

-Foi só eu, ou vocês também notaram uma mancha no braço do Bernard? - perguntou Draco olhando discretamente para o Black.

-Eu notei, mas não é uma mancha. - disse Pansy com descaso - São iniciais de algo, ele as cobriu no mesmo dia em que eu fui acorda-lo no salão comunal. - disse ela seriamente.

-E quando isso aconteceu? - perguntei meio que sabendo a resposta. Desde a primeira vez que treinamos ele começou a ficar estranho.

-Isso aconteceu a um mês atrás. - disse ela confirmando minha teoria.

-Acha melhor perguntar para ele? - sugeriu Draco.

-Não. Acho melhor ver até onde vai essa história. - disse.

-Acho melhor nós investigarmos discretamente. - Pansy sugeriu.

Pov Autora

Todos voltavam calmamente para o castelo, alguns pegavam as carruangens para ir mais rápido enquanto outros preferiam ir andando e conversando. 

O grupo de sonserinos estava se reunindo na entrada do vilarejo.

-Vamos? Tá frio pra caramba gente. - disse Domenique se abraçando. Draco tirou seu cassaco e deu para a irmã.

-Só falta a Ashley, o Diogo e o Bernard chegarem. - disse ele calmamente avistando já Ashley e Diogo. - agora só falta o Bernard.

-Ele deve ter voltado para o castelo. Vamos gente. - Pansy disse puxando Draco e Blaise pelo braço.

Pasy, Draco, Blaise, Domenique, Lílian, Diogo, Ashley e Roxanne caminhavam lentamente até o castelo, a noite vinha devagar e havia poucas pessoas na estrada voltando para o castelo a pé. Os oito sonserinos pararam subtamente após ouvir ruídos e sons em uma árvore próxima.

Eles foram até a árvore e perto da raiz havia oito cartas com o nome de cada um.

-Isso sim é estranho. - diz Líli zombando, mas logo seu sorriso sonserino saiu dos lábios.

-Cara vocês três foram convidados? - perguntou Diogo sério.

-Fomos. - Blaise diz olhando para Draco e Pansy.

-Acho que já escolheram em que "grupo" vamos lutar. - Pansy diz contendo a raiva.

-Temos que falar com o Bernard. - diz Draco voltando a caminhar na direção do castelo.

-Hoje, na sala precisa depois do toque de recolher. - Roxanne comenta séria.

No castelo...

Bernard estava sentado nas escadas que levavam ao corujal. Ele tocava um violão antigo,  quando viu a hora notou que as pessoas lentamente iam voltando de Hogmead. "Nem quero saber as perguntas que vão me fazer" pensou.

Distraído tocando uma série de notas, viu uma coruja preta pousar no braço do violão.

-Correspondência.  - disse ele notando uma carta - Não está atrasada? - disse cariciando a cabeça da ave, que vôou logo em seguida.

Ele notou que só tinha seu nome, sem remetente.

Atenção, esta notícia não pode se espalhar e você que foi marcado [ou os que ainda não foram] sabe a importância do sigilo da seita. Estamos lhe esperando na primeira reunião geral da seita. Esperamos que veja.

OBS: A carta é a chave de portal.

Você sabe quem mandou. 

Ele surpreso por receber a carta, sorriu com irônia "acho que escolheram que lado iremos ficar". Ele guardou o violão na capa e logo lhe passou o pensamento no pulso, com as iniciais HG, "tenho que falar para ela, e depois falar com o pessoal sobre essa carta".

As coisas iriam se agitar de agora em diante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, desculpa pela demora!! Queria saber mais a opinião das leitoras, que contam muito para o andamento da fic! Quero agradecer a Mila Pink e dar as boas vindas as novas leitoras...
Mais uma vez, desculpa pela demora, acho que o próximo não vai demorar tanto para sair.

Bejos Jenny Serpent



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Isso Está mesmo Acontecendo?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.