Isso Está mesmo Acontecendo? escrita por Sam Simon


Capítulo 17
O Tempo Começa a Fechar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70530/chapter/17

Pov Hermione (continuação)

-Isso é outra história professora, o caso é que uma menina foi assassinada! – disse Dan apavorado.

A professora Mcgonagall olhou para o professor Dumbledore apavorada e ele igualmente surpreso.

-Senhorita Granger, você viu quem foi? Ou tem alguma hipótese?

-Diretor acho que era um aluno, porque era baixo para um adulto, deveria ter 1,65 ou 1,70 por ai, usava uma capa preta e a única coisa que pude reconhecer no rosto eram os olhos azuis brilhantes. – disse enquanto tentava reconhecer a menina caída no chão.

-Professor Dumbledore... Ela não é Dafne Greengrass da sonserina? – diz Dan após olhar bem a menina.

-Isso mesmo Sr. Schmmit. Só não sei o que ela está fazendo aqui já que seu salão comunal é nas masmorras. – Dumbledore acenou a varinha e um pano caiu por cima da menina.

Vários alunos com máscaras já estavam em volta de nós, até o diretor gritar com a voz magicamente ampliada para que toda a escola escutasse.

-Todos para seus dormitórios, já está tarde e depois desse acontecimento a festa terá de parar. Todos para seus salões comunais agora.

E com isso pouco a pouco os alunos foram se dispersando e pode se ouvir pessoas subindo as escadas e indo para suas salas comunais.

-Professor Dumbledore e professora Mcgonagall, vou levar a Hermione para seu salão comunal e já vou para a grifinória. – disse Dan me ajudando a levantar, já que tinha me agachado com a tontura. Maldita noite que resolvi beber!

-É bom mesmo, a Srta. Granger precisa mesmo deitar, aconselho de amanha irem a enfermaria pegar um remédio para passar a dor de cabeça. – disse a professora Mcgonagall nos olhando, aprovando Dan em me levar e reprovando nosso estado de porre.

Quando chegamos no salão comunal Dan me ajudou a ir até o banheiro, e ele podre de sono deitou no sofá. Depois que acabei o banho fui chamar ele para tomar um também e o encontro dormindo, peguei um cobertor no meu quarto e o tapei e logo fui me deitar também pensando “amanhã vou ter uma baita dor de cabeça!”.

Quando acordei fui logo tomar um banho para que ameniza se a dor de cabeça que sentia e encontro Dan escovando os dentes.

-Valeu por me deixar dormir aqui. Depois da confusão de ontem à noite isso era o que eu precisava. – disse ele rindo.

-Como você pode beber tanto e não ficar com dor de cabeça?

-Acho que já estou acostumado. – disse piscando para mim – Mih já vou indo antes que o... – Draco entra pelo banheiro esfregando os olhos e nos encontra ali conversando.

-Você é rápida em Granger! – disse ele zombeteiro.

Eu não to com a mínima vontade de piorar minha enxaqueca então não falei nada penas sai do banheiro e fui me sentar nos sofás da sala comunal.

-Isso apenas confirma o que eu falei. –disse ele se sentando na escada que levava até a sala comunal.

-Malfoy vai procura umas das suas pirainhas e me deixa em paz?! – disse massageando as têmporas tentando aliviar a dor.

-Então você é uma delas? Porque ficou comigo ontem à noite se não se lembra! – disse ele chegando mais perto.

Com esse comentário de merda me descontrolei e acabei dando O tapa em sua carinha.

-Olha o jeito que fala comigo, não sou uma das suas putinhas Malfoy, não confunda. Só fiquei com você porque não sabia quem era. – disse subindo as escadas para ir ao meu quarto.

-Tudo bem Mih? – disse Dan depois de ver a minha cara.

-Só a enxaqueca e estresse. – disse me sentando na cama e acariciando Bichento que rondava meus pés.

-Então tenho a solução, vamos a enfermaria e logo você vai estar boa de novo para um novo porre. – disse ele zombeteiro me estendendo a mão para levantar da cama.

-Abobado! Mas vou aceitar ir com você até a enfermaria, só deixa eu me lavar.

Pov Harry

Acordei e olhei para os lados, aquela não era minha cama e decididamente aquele não era o dormitório da grifinória. Olhei e vi que estava num quarto e com uma garota que usava máscara deitada no meu peito. Logo vi que tinha bebido um pouco demais.

Olhei um pouco melhor e reconheci a Parkinson em baixo da máscara, o que me fez levar um susto e colocar ela rapidamente no travesseiro, que a fez acordar.

-Caramba o que eu fiz! – disse me sentando na cama, passando a mão pelos cabelos e ela como se não soubesse quem estava ali, disse com desdém.

-Tem certeza que não sabe o que aconteceu... – diz ela, mas logo se cala quando me vê ao seu lado pulando da cama e se enrolado no edredom - Potter!

-Não, eu sou Merlin! Só que fiquei mais novo e aparei a barba - disse me levantando e procurando minhas roupas.

-Como você é hilário! – diz ela indo até o banheiro.

Nos arrumamos rápido e saímos da sala precisa apenas acenando a cabeça quando chegamos as escadas, ela desceu para o salão e eu fui para a enfermaria para tomar uma poção.

Quando cheguei lá encontrei Mione e Dan pegando uma poção e tomando.

-Mais uma por favor madame Pomfrey. – disse indo até eles – Eai o que fizeram ontem? Não vi vocês desde que desceram as escadas. Mih você estava linda!

-Brigada Harry! Nós não te encontramos então fomos curti só nós dois, daí nos desencontramos, mas logo Dan me achou e fomos dançar, fomos ao lago e quando voltamos vimos... – ela não conseguiu completar, apenas olhou seriamente para Dan e ele completou.

-Vimos Dafne Greengrass da sonserina ser morta. –disse ele abraçando Mih que estremeceu.

-Como isso aconteceu?! Vocês viram quem foi? Quem mataria uma sonserina?! – disse ele sussurrando, mas logo madame Ponfrey chegou trazendo a poção mim tomar.

-Tem certeza que não sabe Harry? Duas palavrinhas apenas Avada Kedavra. E não, não sabemos quem foi, apenas supomos que foi um aluno e que tinha olhos azuis, que na hora que os vi estavam brilhando embaixo do capuz. – disse Mione sombriamente depois que saímos da enfermaria enquanto caminhávamos até o salão.

-E você Harry, o que fez ontem? – disse Dan mudando de assunto me deixando corado, mas quando virei a cabeça Mione viu que eu estava vermelho e abriu um sorriso.

-Harry Potter o que você fez ontem? – disse ela parando e virando o meu rosto para ela, e Dan como ela, abriu um sorriso.

-E-eu? Nada não, só dancei com algumas garotas depois que me separei de Rony. – disse omitindo o fato de ter dormido com a Parkinson.

-Se fosse só isso você não estaria vermelho desse jeito. – disse Dan curioso – Harrizito o que você fez hem?

-Vocês são um porre juntos sabia! – digo tentando disfarçar o vermelho do meu rosto, e isso só fez com que os dois rissem.

-Harryto se você não falar eu juro que irei colocar veritasserum no seu suco de abóbora. – Hermione me ameaça rindo, mas dava para ver nos seus olhos que ela falava sério.

-Tá tá! Eu... eu... eu...

-Tá nós sabemos que foi você! A questão é O QUE você fez?! – disse Dan segurando o riso.

-Schmmit você é um saco! Tá eu falo – disse suspirando – eu ontem depois de beber muito encontrei a Parkinson e nós... hum... dormimos juntos. – disse de uma vez só.

Só consegui ouvir as gargalhadas dos dois na minha frente o que intensificou o vermelho no meu rosto.

-Nossa! Háhá... Você em Harry háháhá... pegando geral háháhá... – disse Dan no meio de gargalhadas.

-Tá ok parem de rir eu não so palhaço nem nada do tipo então silencio! – disse fazendo o feitiço para silenciar eles.

-Vocês vão parar né! Já riram o bastante ou terei de deixa-los com o feitiço? – disse apontando a varinha para eles que ainda riam.

-Tá ok podem ficar ai, eu vou tomar café. – e olhando eles vi que ficaram quietos e sérios – finite incantatem – disse para acabar com o feitiço.

-A Harry qual é! Todo mundo passa por isso, mas... – Dan estava dizendo quando foi interrompido pela Mih.

-Mas com a Parkinson, por ser tão... Irreal se torna engraçado, por ser tão impossível. – disse ela se explicando.

-Tá okay já passo, agora vamos comer, e eu quero apenas esquecer sentando nos jardins a beira do lago.

-Por mim, ele não vai esquecer nunca. – ouvi Dan comentar risonho para Mih, o que me fez revirar os olhos após a ouvir sua risadinha.

Pov Domi

Eu e Líli, depois de corrermos como sempre fazíamos de manhã, voltamos para as masmorras encontrando Pansy chegando com a roupa do baile e retirando a máscara.

-Olha quem passo a noite fora! – disse Lílian quando alcançamos Pansy.

-Bá garotas, nem me fale, ontem bebi de mais e acabei dormindo com o Potter, o Potter! – disse ela surpresa.

Eu e Lílian sorrimos maliciosas para ela e enchemos ela de perguntas.

-Domi e Líli parem falo! Meu Deus eu tava bêbada! Nunca em sã consciência iria ficam com o Potter! – disse como se aquilo que nós falávamos fosse loucura – e vocês o que fizeram.

-Nós... Eu peguei alguns e depois disso procurei a Domi e a achei conversando com um garoto, quando achamos o Draco ele tava aos amassos com aquela garota que entrou arrasando no salão. Fomos até o jardim vimos a Granger se atirando semi nua no lago e o Schmmit indo retirar ela do lago. – Lílian relatou rapidamente.

-Depois quando voltávamos para o salão ouvimos Dumbledore falar para todos irem para seus dormitórios acabando com a festa... Isso devia ser o que umas 4:30 ou 5:30 da manhã.

-Elfos – disse Líli a senha.

-Nossa!O que aconteceu? – perguntou ela quando entramos no salão comunal.

Todos os sonserinos estavam em seus respectivos grupos conversando, nunca desde que entrei em Hogwarts vi os sonserinos assim. Estavam tensos e Astoria Greengrass estava preocupada e visivelmente abalada junto de todos os outros que andavam com ela.

-Oi Astoria. O que aconteceu? – perguntou Pansy calmamente.

-A-a... A Dafne foi assassinada ontem, por isso a festa parou Pan. – disse ela se sentando no sofá segurando o choro.

-Nossa! Meus pêsames! – disse ela chocada – quem faria isso com uma sonserina?! Se fosse uma Lufa, um Grifa, sei lá, mas qualquer um, menos uma sonserina! As outras casas não matariam alguém, apesar de eu não duvidar e um sonserino não mataria outro por nenhum motivo! – disse ela pensando alto enquanto caminhávamos até Draco, Blaise e Bernard que também estavam sérios.

-Um caos na sonserina isso sim! – disse Bernard quando chegamos perto.

-As outras casas devem estar pensando um finalmente a sonserina sofreu um baque. – disse Draco irritado.

-Pior... Cadê as meninas? – perguntou Pansy olhando para os lados.

-A última vez que eu vi a Ashley foi quando estava voltando para o salão comunal depois a morte da Dafne, ela estava sentada já com pijama no sofá, essa foi a última vez, e quando eu acordei ela não estava mais no quarto. – disse Roxanne descendo as escadas enquanto falava.

Fomos para o salão principal ainda conversando sobre o caso da Dafne e sobre o que fizemos ontem na festa.

Os assuntos mais comentados da noite: a festa e o assassinato da Greengrass.

-Finalmente um pouco de silêncio! – disse Diego baixinho só para mim e Líli. O salão por alguma razão ficou completamente silencioso.

Dumbledore, professora Mcgonagall, Hermione e o Schmmit entraram conversando seriamente e mais atrás vinha uma pensativa Ashley.

-Ela está diferente desde que começou o treinamento, ficou mais séria e está fazendo menos brincadeiras. – disse Diego baixinho assim que Ashley vinha na nossa direção ainda pensativa.

Todos estavam ali perto então eu disse baixinho depois que a Ashley se sentou do lado da Pansy.

-Draco nossos pais pediram para você treinar... e seus amigos – disse apontando para Blaise, Pansy e Bernard. – podiam treinar com a gente hoje.

Pov Bernard

Não sei o que estava se passando, mas... Alguma coisa me diz que ela não quer que treinemos com eles só por treinar. Olhei de relance para Draco, Blaise e Pansy e vi que eles fizeram o mesmo.

-Pode ser, acho que estou meio enferrujado mesmo. – disse tentando descontrair.

-Vocês sabem ainda os duelos que fazemos!?!?! – disse Diogo com desdém.

-Se nós não soubéssemos, com certeza não seriamos sido recrutados para sermos comensais. – disse Pansy baixinho, o que deu para arrepiar os cabelos da minha nuca.

-Não é apenas vocês que precisam se desenferrujar... né Ashley. – disse Roxanne girando a varinha entre os dedos e olhando para Ash.

-Você não tem ideia do que diz Rox.

Antes que elas continuassem com aquele papo que eu tenho certeza que duraria alguns preciosos minutos disse.

-Ok se matem depois. Nós nos encontramos hoje a meia noite na orla da floresta proibida. – disse piscando para eles e me levantando indo para a mesa da grifinória falar com a Granger.

-O que houve Black? – disse o Potter.

-Vim falar com a Hermione, Potter e isso não lhe interessa. – disse olhando significavelmente, e elas entenderam o recado.

-Já volto. – disse indo na minha frente para fora do salão. Entramos em uma sala qualquer e ela fez um feitiço.

-O que houve Bernard? Aconteceu alguma coisa? – disse ela se sentando em cima de uma mesa.

-Sim, não deveria estar falando com você, se o resto souber eles me matam mas acho que você deve saber.

-Um sonserino sendo bonzinho para uma grifa, nossa quanta mudança está acontecendo nessa escola. – disse ela girando a varinha entre os dedos.

-Escute... Acho que você, o Potter e o tal do Schmmit devem se preparar, logo, logo deve começar uma outra guerra e as mortes vão começar a vazar, acho que vocês devem estar preparados, algo me diz que vai ser diferente essa guerra, apenas os melhores. – disse seriamente para ela captar a seriedade do assunto.

-Eu sei Bernard, as coisas podem estar acontecendo na sonserina, mas eu sei. Quem é que está querendo passar o aviso de que não se esqueceram de nós? – disse ela vindo sorrateiramente na minha direção – você sabe né, o Malfoy deve ter falado que me lançaram uma maldição, e eu saquei que era um aviso.

-Não sei, mas alguém está comandando tudo isso Hermione. – disse suspirando.

Ela depois de ficar alguns minutos andando de um lado ara o outro virou para mim.

-Bernard... E se não for só aqui em hogwarts? – disse ela com os olhos brilhando, nossa ela.. está a mesma Granger sabe tudo mas ela ficou linda assim, igual a uma criança quando entende as coisas.

-O que Hermione? – disse despertado e disfarçando meu olhar.

-E se isso estiver não só acontecendo aqui em Hog. Mas sim em todo o mundo? Aos poucos... ninguém desconfiaria de adolescentes... poção polissuco, porque eu não pensei nisso antes? – disse ela pensando alto.

-Quer me explicar por favor. – disse alto a acordando de seus pensamentos.

-Quero dizer que, e se os próprios adolescentes estiverem fazendo isso, em todas as escolas mais conceituadas. É assim que eles recrutam e começam o treinamento para que quando a guerra estourar os próprios estudantes teriam como lutar contra os próprios ministérios e assim um caos seria estalado e todo o mundo bruxo estaria preso a uma só pessoa. E as escolas em que os alunos não se alistam por conta própria, os  seguidores desse Voldemort 2 tomam polissuco e matam um adolescente avisando que já tem gente infiltrada.

-Entendo... você supõe que isso aconteça ou é concreto isso?

-Eu suponho, mas é só olhar e ver em outros jornais bruxos. Até no profeta deve ter. E eu tenho certeza que a morte do ministro tem haver com isso.

-Você é bem esperta para uma sang... – ela me olhou feio e eu suspirei – nascida trouxa.

-Obrigada e você é um sonserino legal e inteligente. Espero que use construtivamente essa sua inteligência. – disse ela chegando mais perto e bagunçando meus cabelos.

-Vou fazer o possível né Hermione, mas... Fazer o que, quando se vai uma vez para o lado negro não há mais volta. – disse olhando naqueles olhos castanhos.

-Vou falar na sua língua – disse ela piscando para mim e me olhando nos olhos – vocês são nosso aliados, você, Draco e Blaise. Vocês sabem que nós vamos fazer o possível e o impossível para o pior (como Voldemort retornar do túmulo ou um novo Voldemort se crie) não aconteça. Vocês nos ajudam no que puderem e nós ajudamos vocês como pudemos, quando essa guerra acabar terão a minha palavra, a de Harry, a de Daniel e a de Rony, como prova para não serem condenados a morte. O que me diz? Nós dois seremos um tipo de agente duplo.

Me surpreendi, mas consegui não demonstrar a surpresa da oferta tão direta que a  Granger me fez.

-E os outros? Líli, Diogo, Domi, Ashey e Roxanne?

-Estamos de olho neles, e eu sei que as meninas e o Diogo não são flor e nem estão de brincadeiras e aptas a ajudar do nosso lado.

-Eu aceito Granger... De que lado você está? – digo me apoiando na parede da sala.

-Eu estou do lado de tentar afastar e proteger toda a comunidade bruxa. Pelo bem maior*. – disse ela sombriamente, recitar a frase de Grindelward ficou estranho vindo dela.

-Granger... você é mais inteligente do que aparenta. – disse chegando mais perto dela e ela ficou me encarando com um sorriso de canto no rosto.

-Isso eu sei, mas... a máscara é uma das únicas coisas uteis que os sonserinos nos apresentam. – disse ela ainda me encarando.

Não sei o que me deu nessa hora, mas eu peguei e a agarrei, e ela não relutou nem nada apenas aceitou meu beijo como se me desafiasse a continuar.

Depois ofegante e ainda segurando ela pela cintura e ela com as mãos nos meus ombros falei:

-O que aconteceu com a santa Hermione Granger? – disse a olhando nos olhos.

-Isso que dá conviver com sonserinos né. – disse ela me dando um beijo avassalador e mordendo levemente minha boca – até mais Bernard, não esqueça de não falar para ninguém e se pensarmos melhor nem tem como.

Apenas toquei em uma coisa ardendo no meu pulso e vi as iniciais HG.

-Isso o impede de falar o que conversamos agora sabe né, regra numero um, sempre desconfie de um sonserino, isso sela o nosso acordo. – disse ela já desfazendo o feitiço que estava na sala.

-Espertinha e você acha que eu estou apenas nas suas mão Granger? Isso – disse apontando para as iniciais dela no meu pulso – confirma o nosso acordo e faz você se lembrar que também vai nos ajudar.

-Não disse o contrario. Tchau Black, nos vemos outra hora. – disse ela abrindo a porta e saindo me deixando com a marca das suas iniciais na mão.

“-Isso pode ser a nossa salvação no futuro” Pensei, o ministério, essa seita, seja o que for uma hora um dos dois lados vão se dar mal, esse é o bom, não importa o que aconteça eu estarei lutando para os dois lados.

A única coisa bizarra foi... Por que eu beijei a Granger? E não é só por que ela está mudada, algo me diz que isso é só o começo.

*Pelo bem maior = Quem leu o livro sabe que essa frase é do Grindelward, ela aparece no 7º livro da serie, era a explicação para as atrocidades e a carnificina de Grindelward.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi pessoas... acho que está começando a ficar bom a fic, tá ai suspense, eu amoo *--* vocês vao ver que os próximos capítulos vão ter loucura, festa e tensão. Quero Rew... a nao sei escreve isso... quero comentários! Se nao tiver no mínimo de 3 coment's eu nao posto! Não posto mesmo! Pode fazer 3 anos que eu nao posto! Tá acho que vocês entenderam né!! Bjuus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Isso Está mesmo Acontecendo?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.