Isso Está mesmo Acontecendo? escrita por Sam Simon


Capítulo 16
O Grande Dia


Notas iniciais do capítulo

A música é iris do goo goo dolls.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70530/chapter/16

Pov Autora

A atmosfera de Hogwarts estava tensa, se via meninos reunidos em grupos planejando o que aconteceria na festa e garotas correndo para cima e para baixo acertando os últimos preparativos.

Domenique, Lílian, Roxanne e Pansy eram uma exceção, enquanto as outras se desesperavam para se arrumar e correr contra o tempo, as quatro estavam conversando, junto de Draco, Blaise, Bernard, Diogo nas masmorras. Ashley, como ainda estava brigada com Rox foi “ajudar” Luna e Gina a escolher uns preparativos para o salão que Mcgonagall havia pedido.

Já na torre da grifinória Hermione resolveu passar o dia junto dos seus amigos, Harry e Rony, já que não passavam um dia juntos a um bom tempo.

-Por favor, tudo menos quadribol, hoje não guris. – diz Hermione suplicante a eles que sorriam.

-Não, hoje pretendemos fazer uma coisa diferente, queremos te ensinar a voar. – diz Rony já sabendo que ela, no momento que ouvisse isso, iria correr para bem longe deles.

-Não Rony, me solta! Eu NÃO quero aprender, eu NÃO quero cair que nem u patinho na lagoa então eu to fora!

-Mih você acha que nós – disse Harry apontando para ele e Rony – iríamos deixa você cair? Bem capaz.

Tudo estava em ordem, a não ser a professora Smith que estava inquieta na sala dela, alunos enquanto passavam por aquele corredor se assustaram com um grito que vinha de lá de dentro.

Dentro da sala a professora conversava com um homem encapuzado.

-A sua obrigação é garantir que o treinamento seja completo para que eles entrem no ministério, e até agora eu só vi metade do serviço feito, nem ao menos a metade, apenas um começinho! E eu quero mais aliados Smith!

-Eu faço o que eu posso! – diz ela, mas no momento seguinte, um crucio é lançado nela.

-Olhe como fala com seu superior Smith, ponha-se no seu lugar! E eu não quero mais suspeitas para cima da Ashley, ela está fazendo uma coisa que eu pedi diretamente a ela. Mas isso não impede que você puxe ela mais, ela não está nem começando a mostrar o que ela é capaz.

-Sim mestre. – e assim o homem entrou na lareira e sumiu.

Hermione voltou para a sala dos monitores, olhou em volta e trancou se em seu quarto para começar a se arrumar, mal sabia ela o que a noite prometia.

Pansy, Domi, Lílian, Ashley e Roxanne já que o quarto era delas e de mais uma guria, trancaram-no para que ninguém ousa-se entrar.

Os meninos estavam mais tranqüilos, todos estavam, do seu modo esperando ansiosamente a chegada do baile, cada um na sua respectiva casa.

Gina e Luna marcaram de se encontrar na porta do salão.

E assim cada um na sua e na hora marcada desceram para se encontrar.

~~♥♥ O Baile de Máscaras ♥♥~~

Pov Draco

Já não agüentava mais esperar, Diogo já estava quase destruindo a própria mascara de tanta ansiedade e o Bernard, não agüentava também ter que ouvir as gurias assobiando enquanto passava por nós, claro que nós fazíamos aquelas poses, mas no fundo estávamos impacientes de ter que esperar aquelas quatro que mais pareciam noivas.

Meu pensamento foi interrompido pela colega de quarto das garotas, assim como toda a sonserina, ela era super arrogante e quando desceu apenas piscou para nós e disse:

-Tomare que nos encontremos hoje à noite garotos, estou livre e as amiguinhas de vocês já estão descendo.

-Nossa que trubufu que se acha A gostosona. – comenta Bernard balançando a cabeça.

-É nem todas conseguem né rapazes. – diz a voz de Domi atrás deles, e esses ficaram de boca aberta.

-Você não muda não é Domi. – diz Diogo recebendo ela e beijando sua mão.

-Se eu mudasse não teria tanta graça. xD

[Vestido da Domi: http://www.avrilmidia.com/fotos/albums/userpics/11518/66_copy.jpg

Mascara:http://2.bp.blogspot.com/_uD8_7Honc_8/TD3QcciNAMI/AAAAAAAAAGI/bXf7sf0FPhc/s1600/baile+de+mascara.jpg ]]

-Tá chega pra lá pessoa, deixa eu curti a minha irmã. – digo dando um “leve” empurrão em Diogo que solta um “ciumento!” e Domi apenas ri.

-Você sabe que esse vestido é muito curto né! – digo reprovando.

-Draco, larga de ser careta. Basta apenas dizer “mana cê tá a maior gata” que eu aceito sabe. – diz ela piscando.

-Mas se você já sabe, para que eu irei repetir? – digo piscando, e ela nota o elogio e dá aqueles gritos de mulherzinha que eu tanto amo. ¬¬’

-Vamos logo? – pergunta Lílian... nossa como ela tá... gostosa, digo olhando ela de cima a baixo como todos os outros, Diego só faltou pular em nós.

[vestido Líli: http://modarevenda.fashionbubbles.com/moda-feminina/files/2010/04/Boneca-de-Luxo-Baile-de-Mascaras-Colecao-de-Inverno-2010.jpg ]

-Que roupa é essa!!!! Isso – diz ele apontando pra roupa – é um pedaço de pano apenas Lílian! E... – ele foi calado pela irmã que ria alto e levava cutucões da Domi que dizia um “eu não disse, eu não disse!” .

-Diogo vamos logo meu maninho e para de seca a Domi! – diz ela maliciosa e ele todo vermelho apenas olha para Domi rindo e bufa.

-Espera nós! – diz Pansy que vinha caminhando e ficou ao lado de Blaise.

[Vestido de Pansy:

http://moda.estilors.com.br/wpcontent/uploads/2010/04/MG_9367+.jpg ]

-Pan, você tá gata sabia?! – diz ele dando uma piscada, o que gerou risos em todo o grupo.

-Qual foi a piada? – Rox pergunta curiosa.

[Vestido da Rox: http://2.bp.blogspot.com/_TFSRRkSH6IE/Sx03E7bXivI/AAAAAAAACi8/63vKxuiXoN8/s400/Baile+Couture+9.jpg]

[Vestido de Ash: http://estiloglam.files.wordpress.com/2009/12/elle_spain_01a.jpg ]

-Vocês duas estão lindas! Mas agora chega de enrolação, vamos logo! – diz Blaise delicado como sempre, expulsando todo mundo das masmorras

Pov Gina

Eu estava terminando de arruma meu vestido quando uma garotinha entra praticamente quebrando a porta.

-Harry e Rony perguntaram se você vai demora muito para descer.

-Nem precisa responder, já estou indo mesmo. – digo pegando minha máscara e descendo as escadas.

-Nossa maninha! Muito legal o seu vestido. – diz Rony quando me vê descendo.

[Vestido Gina: http://weddingguide.uol.com.br/img/galeria/2009/05/199.jpg]

-Você está linda Gina. Vamos pegar Hermione e irmos logo – diz Harry apressado.

É estranho pensar assim, tipo, eu não gosto mais do Harry, não tanto quanto antes, acho que agora é só amizade mesmo, ainda bem que continuamos a ser amigos.

Descemos as escadas, e a cada momento víamos uma pessoa mascarada passar ou um grupo, estava apenas preocupada em confundir alguém, iria ser muito constrangedor.

Encontramos Luna sentada em um banco do lado de fora do salão, quase não a reconheci.

[Vestido de Luna: http://images.orkut.com/orkut/albums3/ATgAAABQtsGsyIEIXiho8FX7PVY8mMe45QJ490l3ZPJ_wT4izZwCa9Mez2FW0Z8Zviq5X22b5pPEzELdRfFkW8MQaR1oAJtU9VD-YPeXlpgb5_OcWStubngu8VGOXA.jpg ]

-Vamos esperar a Hermione aqui fora? – pergunta ela olhando as pessoas que entravam.

-Não, vamos esperar lá dentro perto do bar. – digo ajudando ela a levantar.

-Olha só o grupinho top. – diz uma menina que estava do nosso lado, e eu vejo [nem curiosa eu so né! xD] o grupo da sonserina: Draco e Domenique Malfoy, Blaise Zambine, Pansy Parkinson, Lílian e Diogo Rosier, Ashley Yaxley e a Roxanne.

-Eles não fizeram nada para ser conhecidos por todos. – diz a menina invejosa.

-Não é preciso fazer nada, é apenas preciso ser, ao contrario de certas pessoas. – digo baixinho a elas, e saio indo cumprimentar eles.

Pov Hermione

Ai demorei, mas valeu a pena, encurtei o vestido, quer dizer a cauda dele porque era enorme! Meu cabelo depois do descolorante ficou todo quebrado, quase que fiz ele voltar a ser a mesma coisa, mas... Aposta é aposta né, tem que cumprir.

Eu fiquei irreconhecível, a única coisa que permanecia da velha Hermione Granger era os olhos que continuavam castanhos claros.

Pedi para que Dan me buscasse na sala comunal, e ele, como todo cavalheiro foi.

-Nossa aleluia, achei que você tinha... – ele tinha começado a dizer, mas logo parou assim que eu me viu.

[Vestido de Mione: http://2.bp.blogspot.com/_pjteOnryUFE/S4l1wr9ARtI/AAAAAAAAAnA/htkaNMQnaRo/s1600-h/elle_spain_06.jpg ]-Nossa cadê a minha amiga? Você viu ela por aqui? – diz ele se fazendo e procurando embaixo das almofadas me fazendo rir.

-Seu bobo! Nem estou tãaao diferente.

-A não apenas fico o fucinho dos Malfoy e loira e gostosa. – diz ele me olhando de cima a baixo.

-Você que nunca prestou atenção. Vamos logo antes que nós nos atrasemos mais ainda. – digo o puxando pelo braço e segurando seu chapéu.

-Só para lembrar, você ficou linda. – diz ele galante o que me fez rir.

A festa estava rolando, quando eu e Daniel entramos no salão todos nos olham, estávamos irreconhecíveis como a maioria ali, mas algo atraiu mais olhares masculinos do que devia ter atraído.

-Quer dançar, pegar uma bebida ou encontrar o povo? – diz ele me levando pela cintura, o que me surpreendeu.

-Pegar uma bebida, hoje eu não sou a Granger certinha Dan. – digo piscando para ele marota.

Pov Draco

Estávamos entretidos conversando quando aquela garota entrou no salão, eu, como boa parte de todos que estavam ali, se viraram para encará-la, alguma coisa nela me soava familiar e... Incrivelmente atraente. Estava a observando quando ouço Blaise dizer...

-Fecha a boca, já to começando a ver uma babinha escorrendo. – diz ele piscando.

-Nossa que gata! – diz Bernard embasbacado.

-Eu conheço ela... Só, não to conseguindo me lembrar da onde! – diz Domi e Líli ao mesmo tempo.

-Cheguem de ficar babando gente! Vamos zuar!!! – diz ela puxando Diego que olhava maliciosamente a menina que descia as escadas, mas logo que Pansy o puxou sua atenção se voltou para ela.

-Vamos logo, esta noite promete! – diz ele sorrindo e Pansy o acompanha com um sorriso malicioso.

-Desde quando ela fico assim?! – ouço Blaise falar.

-A partir do momento em que ficou atraente. – diz Rox sorrindo e indo pegar uma bebida.

-Preferia quando ela ficava na dela. – digo murmurando, mas Líli ouve e solta um sorriso irônico.

-Sua garotinha cresceu. Vem Malfoy, dança comigo!

-Você que manda Líl! – digo piscando para Domi que apenas acena com a mão e é puxada por um garoto.

Pov Luna

A festa tinha já começado a um tempo e todos estava loucos. Tinha perdido de vista Gina, Harry e Rony, fui para o bar e sem me dar conta comecei a beber. Enquanto estava no meu... 4 ou era o 5 copo? A tanto faz mais era por ai, quando um garoto é empurrado e esbarra em mim, fazendo com que eu derrube todo o meu copo em sua roupa.

-Caraca desculpa e... – disse já pedindo um pano para o barman.

-Eu que deveria pedir desculpas, aquele idiota nem se ligou! Deve já estar podre de bêbado! – diz ele um pouco irritado – erm... Nem me apresentei meu nome é...

-Blaise Zambine. – digo piscando olhando seus olhos azuis embaixo da mascara.

-Pelo visto-me “conhece”. – diz ele fazendo aspas. – e você quem é?

-Isso não importa né! Quer uma bebida? – digo me fazendo de loca, porque sabia que ele devia me achar a lunática como todos dizem.

-Pode ser... Quer dançar? – diz ele galanteador piscando para mim.

-Pode ser, sei sua fama Zambine, não tente nada.

-Eu prometo. – diz ele fazendo cara de anjo.

Não pensei que o Zambine fosse tão... Humano, nesses anos em hog os únicos sorrisos que eu o vi dar foram os irônicos, e sempre fazendo aquelas piadinhas de mau gosto. Mas enquanto conversávamos vi alguma coisa nele que fazia eu me sentir atraída, mas ai me lembrava de todas as garotas que eu via chorando por sua causa no salão comunal, e isso me deixou com uma extrema vontade de brincar com ele.

Já era beeem tarde, alguns garotos vieram pedir para ficar comigo nem imaginando quem eu fosse, mas com o Zambine perto logo saiam.

Começou a tocar uma musica lenta e ele me puxou para dançar.

-Eu não danço muito bem. – o avisei.

-Deixa, eu já levei muita pisada no pé de salto alto. – diz ele piscando me fazendo rir – seja quem você for, você é muito gata e divertida.

-Obrigada playboy. – digo piscando e ele para um momento quando ouve de que o chamo, mas logo volta a dançar.

-Difamação isso sabia. Eu nem fiz nada. E... Para quem disse que não sabe dançar, você dança muito bem.

Dançávamos lentamente e quando vimos estávamos muito próximo um do outro, pensei em beijá-lo, mas a imagem de eu chorando na escada por Blaise Zambine não me agradou muito, então eu dei um sorrisinho e encostei minha cabeça no ombro dele, caramba não é que ele é cheiroso! Luna pensa e não põe tudo a perder! Ele levantou minha cabeça e estava chegando mais perto, parecia que tudo estava em câmera lenta, um sorriso maroto brotou em meus lábios e eu o dei uma mordida na parte inferior do lábio dele e disse:

-Não serei mais uma das suas garanhão. – digo e me meto entre a multidão o deixando parado ali.

Encontrei Gina e Rony conversando do outro lado do salão. Não encontrei o resto da noite o Zambine, mas de alguma forma o jeito como ele falava e me fazia rir não consegui esquecer e nenhum outro garoto que dancei e fiquei foi igual.

Pov Blaise

Caraca que garota, nem sei por que falava tudo aquilo, mas só de ver o seu sorriso já valia a pena, sempre que eu dava uma indireta ela desviava ou retrucava. As únicas coisas que eu não gostei foi de ver que ela me via como um playboy otário e que outros garotos queriam tentar alguma coisa com ela.

A música estava boa e... os seus sorrisos de alguma forma me deixavam estranho, e quando ela colocou a cabeça no meu ombro, rezei a Merlin por ela não perceber que, pela primeira vez em todas as garotas comecei a ficar nervoso, mas a sensação familiar nunca me deixava quando via seus olhos grandes azuis.

O sorriso maroto estampava seu rosto quando o meu e o dela se aproximaram, apesar de ela ter mexido comigo sabia que ela seria mais uma, afinal eu sou Blaise Zambine! Mas... o jeito provocativo que ela me mordeu, me deixou tão louco que quase a agarrei se ela não tivesse se soltado dos meus braços e dito...

-Não serei mais uma das suas garanhão.

Depois disso claro que ela não seria as outras garotas com certeza nem chegavam aos pés dela.

Fui encontrar Draco e vi que ele ficava com uma garota encostada na parede. Esperei, mas vendo que eles não paravam de ser pegar cheguei neles e disse.

-Valeu, mas deixa eu falar com meu amigo.

-Ela apenas olhou para o Draco e vendo que ele ficou parado e não falou nada, saiu irritada.

-Essas gurias são muito sensíveis e grudentas. – diz ele indo até o bar e pedindo um firewisky.

-Bá nem me fale, levei um O fora de uma menina agora. – digo pedindo um também, e Draco, como é um bom amigo e que super apóia os amigos, começou a gargalhar de mim.

Contei para ele como tinha sido e ele riu mais ainda.

-Quero ver quando chegar a sua vez. – digo irritado.

A menina que vimos entrar no salão, que todos olharam, estava dançando com um cara e rindo enquanto ele dizia coisas no seu ouvido, automaticamente virei para Draco e vi que ele observava tudo o que acontecia ali na frente.

-Eu vou tentar com essa garota. – disse ele virando o copo e indo na sua direção.

-Algo me diz que isso não vai dar boa coisa. – digo para mim mesmo, logo procurando outra garota para dançar.

Pov Harry

Rony dançava com uma garota e eu fui tentar achar Mione, que desde que a festa começara não achava.

Apenas a vi descendo as escadas junto com Daniel e depois nunca mais.

Uma garota se sentou exausta em uma cadeira soltando os cabelos, fui até ela irrita la.

-Já cansou Parkinson, tá fraquiha hoje em!? – digo me sentando na cadeira ao seu lado.

-Potter. Por que você não vai... Sei lá pegar alguém ou dançar? Cadê seus amiguinhos hem?!

-Sei lá. Pelo mesmo motivo que você está sentada aqui, descansando. – disse piscando para ela.

-Valeu por aquele dia me ajudar. – diz ela tomando algo.

-Passado Parkinson. Quer dançar?

-O que, Harry Potter convidando uma sonserina para dançar, nossa! Olhem o tumulo de Voldemort e vejem se ele não esta vivo! – diz irônica, o que me faz dar um sorriso maroto.

-É isso mesmo, vem logo menina – digo a puxando pela cintura e levando até a pista.

-Quem é você e o que aconteceu com o santo Potter?! – diz ela dançando sensualmente,e eu a acompanhando.

-Ele não bebeu alguns copos de firewisky. – digo sussurrando no seu ouvido, e logo sorrindo vendo que ela tinha se arrepiado.

A música realmente tinha nos dominados e não tínhamos nem noção do que fazia, porque tomamos mais firewisk sempre entre uma musica e outra.

-Você não é tãaaao parado quanto eu pensava. – diz ela já um pouco bêbada.

-E você não é tão mal humorada quanto eu pensava. – disse rindo.

No outro instante estávamos nos agarrando e dançando ao mesmo tempo, total loucura, tomare que eu não me arrependa de nada depois.Pov Draco

Cheguei perto deles e logo o garoto que estava dançando com ela se afastou para me ver.

-Dança comigo? – digo estendendo a mão e logo sorrindo quando ela aceita.

Ela enquanto sorria olhava bem para minha cara, mas logo balançou a cabeça e voltou a dançar.

-Essas musicas são contagiantes. – diz ela dançando que nem uma louca me fazendo sorrir.

-Essas musicas trouxas, como é mesmo o nome... Eletrônica ou é Dance? Alguma coisa do tipo são boas para dançar, as bruxas são caretas. – digo fazendo uma careta.

-São bem paradas mesmo, essas são mais crazy! – diz ela voltando a dançar e eu a acompanhando.

Conversamos, bebemos e por incrível que pareça rimos, ela era por sinal bem engraçada e louca, mas às vezes ela falava como se soubesse realmente de tudo, nessa hora me lembrei da Granger.

Começou a tocar uma musica lenta e ela ficou receosa ao colocar a mão no meu ombro, mas eu logo a peguei pela cintura e começamos lentamente a dançar.

And I'd give up forever to touch you

(E eu desistiria da eternidade para te tocar)

‘Cause I know that you feel me somehow

(Pois eu sei que você me sente de alguma maneira)

You're the closest to heaven that I'll ever be

(você é o mais próximo do paraíso que jamais estarei)

Nossos corpos dançavam juntos o ritmo da música, nunca achei que iria dizer isso, mas estava em uma sintonia na qual nunca havia visto ou sentido com qualquer outra garota. Mas essa era diferente, eu olhava seus cabelos loiros e pensava qual das garotas da escola (tirando Loovengod e a minha irmã) poderia ser ela.

And I don't want to go home right now

(E eu não quero ir para casa agora)

And all I can taste is this moment

(E tudo que posso sentir é este momento)

And all I can breathe is your life

(E tudo que posso respirar é a sua vida)

And sooner or later it's over

(E mais cedo ou mais tarde se acaba)

I just don't want to miss you tonight

(Eu só não quero ficar sem você essa noite)

Esse garoto me olhava de um jeito estranho, tenho a leve impressão que já tinha o visto, mas... Não consigo me lembrar onde. O cheiro dele exalava e me embriagava e seus lindos olhos que, quando pediu para dançar comigo estavam cinza, mas ágoras estavam em um azul lindo. Quem será que era ele?

And I don't want the world to see me

(E eu não quero que o mundo me veja)

'Cause I don't think that they'd understand

(Porque eu não acho que eles entenderiam)

When everything's made to be broken

(Quando tudo é feito para não durar)

I just want you to know who I am

(Eu só quero que você saiba quem sou eu)

Uma sensação boa tomava conta de mim, uma sensação de paz que eu não sentia há muito tempo me dominou quando ela colocou a cabeça no meu peito. Pode parecer loucura, mas... Eu realmente me atrai por ela.

And you can't fight the tears that ain't coming

(E você não pode lutar contra as lágrimas que não virão)

Or the moment of truth in your lies

(Ou o momento de verdade em suas mentiras)

When everything feels like the movies

(Quando tudo se parece como nos filmes)

Yeah you bleed just to know you're alive

(É, você sangra apenas para saber que está viva)

Corei ao levantar a cabeça e ver que ele me observava, fiquei perdida em seus olhos, mas logo reencostei a cabeça em seu ombro por esta muito envergonhada. Senti ele rindo, o que me fez sorrir, ele me apertou mais forte, mas ao mesmo tempo delicadamente. Sem perceber, estávamos com os rostos colados e olhando um para o outro, como se cada um estivesse curtindo o outro da sua maneira, ou apenas aproveitando o climinha.

And I don't want the world to see me

(E eu não quero que o mundo me veja)

'Cause I don't think that they'd understand

(Porque eu não acho que eles entenderiam)

When everything's made to be broken

(Quando tudo é feito pra não durar)

I just want you to know who I am

(Eu só quero que você saiba quem sou eu)

Nossos olhares se encontraram mais uma vez e logo notamos que estavamos muito perto um do outro, ele se dando conta, diminuiu a distancia me beijando. Começou calmo, mas logo se transormou em um beijo urgente. A sua mão que estava na minha cintura, me aproximava mais dele e as minhas mãos em sua nuca apenas comprovava a urgência do beijo.

And I don't want the world to see me

(E eu não quero que o mundo me veja)

'Cause I don't think that they'd understand

(Porque eu não acho que eles entenderiam)

When everything's made to be broken

(Quando tudo é feito pra não durar)

I just want you to know who I am

(Eu só quero que você saiba quem sou eu)

Nos separamos para buscar ar e logo nos separamos e voltamos a dançar normalmente.

-Qual é o seu nome? – digo ao perceber que ela olhava para os lados.

-Digo o meu se você dizer primeiro. Nomes são muito importantes. – diz ela piscando para mim e sorrindo marota.

-Ao mesmo tempo? – diz ela, vendo que eu tinha ficado em silêncio.

-Coisa de criança. – digo rindo e balançando a cabeça – porque não diz logo?

-Porque você pode ser... sei lá, o tarado de hogwarts e eu nem sei. – diz ela inocentemente.

-Tá bom criança!

Um guri pega e chama ela e ela percebe quem é e logo para de dançar.

-Tenho que ir, meu amigo tá me chamando. – diz ela pedindo para ele esperar.

-Meu nome é Draco Malfoy e o seu? – digo a segurando pelo braço impedindo que ela fosse sem dizer quem era.

Ela logo ficou estática, parada no mesmo lugar sem saber o que dizer, mas isso em menos de segundos se recuperou e soltou um sorrisinho maroto.

-Hermione Granger, baby. Tenho que ir Malfoy. – diz ela se soltando e indo de encontro ao rapaz que a esperava.

Fiquei ali, por um minuto assimilando o que tinha escutado. Nossa... Eu fiquei com a Granger.

Pov Hermione

Fiquei tipo, tri surpresa quando ele disse quem era! Só queria ver amanhã quando fossemos nos encontrar na sala comunal. Caraca como ele beija bem! E o Dan foi lá me chama, ali eu voltei para a realidade.

-Mih quem era aquele que tava dançado contigo? – diz ele depois de me abraça pela cintura, a voz dele exalava ciúme.

-Dan você é meu amorzinho, mas aquele carinha é bem foda sabe! – digo olhando os olhos azuis dele.

-É, ele deve ser mesmo, porque você fico com ele. – disse ele emburrado.

-Meeeu Daniel! Meeeu amorzinhu!!! Você sabe que eu te amo né?! – digo olhando ele inocente.

-Minha fofurinha! Minha maninha! Não quero te ver metida com esses marmanjos ai em! Vo bate em todos eles! – diz ele me dando um sorriso e fechando a cara quando vira para trás, o que me fez rir.

Andamos por todo o salão e não encontramos os outro e eu não encontrei novamente o Malfoy. Todos guris que se aproximavam de mim, Dan os afastava colocando a mão na minha cintura o que me fazia rir.

-Vamos tomar um ar pequena?! – diz ele no meu ouvido.

-Espera eu pegar uma bebida. – disse pulando a bancada do barman e pegando uma garrafa de firewisky.

-Nossa Mih, viro alcoólatra?  

-Eu disse que hoje eu não era santa Dan! – disse piscando para ele.

Fomos rindo até a beira do lago onde bebemos toda a garrafa.

-Estou com calor vou entra do lago. – disse abrindo o zíper do meu vestido e o retirando nem me importando de fica de calcinha e sutiã na frente do Dan, que ficou paralisado quando me viu, eu tinha me atirado dentro do lago.

-LOKA! Vem cáaa!!! - diz ele para mim e indo até a ponta do lago.

-Se você quiser que eu vá você tem que me pega! – digo bêbada.

Só vi ele murmural alguma coisa e começar a tirar a roupa ficando apenas de calça. Fuji dele e atirei água e tudo mais, mas ele no fim conseguiu me agarra e me leva até a beira de novo.

-Coloca a minha blusa! Você vai molha todo o vestido! E nem tem como coloca já que você tá bêbada! – diz ele preocupado me atirando a camisa dele. Ele transfiguro seu blaiser em uma bermuda para mim.

Nós dois saímos cambaleando voltando para o castelo. Já estávamos no segundo andar quando ouvimos e vimos uma pessoa atirada no chão, enquanto o Dan foi ver o que tinha a menina eu olhei em volta e vi uma pessoa em uma capa preta, seus olhos azuis brilharam, era a única coisa que consegui ver naquele ser.

-Ela está morta! – disse Dan desesperado.

-Professor Dumbledore vem agora para o segundo andar disse meia enrrolada por causa da bebida fazendo o feitiço patrono. Mandei um também para a professora Mcgonagall.

Em dez minutos os dois estavam lá e alguns alunos que já estavam saindo da festa.

-O que aconteceu Srta. Granger? Que trages são esses?! – diz Mcgonagall quando chegou junto com Dumbledore.

-Isso é outra história professora, o caso é que uma menina foi assassinada! – disse Dan apavorado.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Geeeente sei que demoreeei sorry!!! Mas tá ai um baaaaita cap pra compensa!!! Eu acho que ficou legal. Bjuuus gente!! Quero coment's heem!!!

Jenny S.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Isso Está mesmo Acontecendo?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.