Isso Está mesmo Acontecendo? escrita por Sam Simon


Capítulo 15
Confusão a Vista!


Notas iniciais do capítulo

Gente os * nas palavras, logo no final do POV tem o significado. Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70530/chapter/15

Pov Harry

 

Estava caminhando sozinho pelos corredores, pensando no que eu, Hermione e Rony conversávamos, quando sem querer eu colido com uma pessoa.

-Olha por onde anda Potter. – diz Parkinson irritada, é minha impressão ou ela estava chorando?

-Você está bem Parkinson? – ONDE eu to com a cabeça?

-Claro que você não está bem, que pergunta a minha. – digo num murmúrio, era só para mim, mas acho que ela ouviu e deu um leve sorriso, claro que se eu não a conhecesse bem de vista, não teria percebido. Estendi a minha mão para ajuda-lá.

-Potter, você não muda né! –diz ela levantando sozinha ignorando minha mão estendida.

-Só queria... Parkinson, você está sangrando! – digo olhando para a nuca dela, deveria ser por isso que ela estava chorando e esbarrou em mim.

-Potter deve ser sua... – mas ela não completou, tava sangrando demais e acabou desmaiando.

Quando eu cheguei na porta da enfermaria, Madade Pomfrey quase teve um surto, quase que eu levei a Parkinson pra longe daquela mulher, e olha que eu realmente não me dou bem com a Parkinson.

-Potter, onde achou essa menina assim? O que aconteceu com ela? – perguntou ela já virando a Parkinson para ver os ferimentos.

-Ela vai ficar bem?

-Vai, mas temo que ela perca a memória, ou pelo menos parte dela. Teremos sorte se ela só se esquecer de hoje!

Bem... eu fiquei ali né.

Depois que madame Pomfrey foi para sua salinha, e eu fiquei sozinho com a Parkinson que eu notei a marca negra no braço dela, ela deveria ter feito um feitiço ilusório, porque a marca estava quase invisível, mas se você prestasse a atenção veria que ela estava ali. Ela daquele jeito parecia tão diferente do dia-a-dia, totalmente frágil e doente, e não com a pose de durona e arrogante de sempre.

 Acho que ela demorou uma hora e pouco pra acordar, estava quase pegando no sono quando ela dá um gritinho (que coisa feminina ¬¬’) vindo dela.

 -Que merda eu to fazendo aqui, e com essa testa rachada do meu lado? – resmungou ela se levantando.

-Parkinson você estava ferida quando nos encontramos no corredor, acabou desmaiando e eu te trouxe para cá.

-Ai que cavalheirismo da sua parte Potter. – disse ela com desdém.

-Tanto faz a sua opinião Parkinson, só fiz o que faria a qualquer outra pessoa. – acho que aquilo abalou um pouco ela porque não soube como retrucar.

-Você se lembra de algo?

-Não vou falar nada pra você! Não é da sua conta Potter. – disse ela ríspida, é eu prefiro quando ela tá dormindo ¬¬’

-Vou chamar madame Pomfrei então. – disse chantagista, meu deus, ela se desesperou.

-Não precisa chamar ela. Eu estou bem sim, ótima! Só não me lembro do que fiz hoje! Pera ai... Lembro de ter saído para comprar o meu vestido para o baile e eu voltei para o castelo e depois não me lembro mais de nada. – disse ela confusa.

-Huum, ok então, vou levá-la até a sonserina. - disse já ajudando ela a se levantar, mas ela quando olhou pro braço da marca voltou a se sentar na cama e baixou a cabeça.

-Pode ser não iria aguentar passar a noite aqui mesmo, só deixa eu me vestir.

-Tá... Accio firebolt. -  disse e logo estávamos voando até as masmorras com a Parkinson agarrada na minha cintura.

-Sabe, não precisa apertar tanto! – disse brincando com ela que tampava o rosto.

-Não gosto muito de altura, Draco e Blaise quase me fizeram cair de uma, certa vez! – disse ela afundando mais o rosto nas minhas roupas, e eu segurava o riso.

-Chegamos medrosa. –disse já não segurando o riso.

-Há, há, há que hilário Potter. Valeu por me ajudar, to te devendo uma. – disse ela piscando e entrando no salão comunal. Sabe eu prefiro ela assim!

 

Pov Hermione

 

Ainda em Hogsmead...

 

-AAAAVADA...

-Mih conta até deez!!

-Eu vou MATAR esse desgraçadozinho!

-Te acalma mulher!! Olha o envelhecimento precoce! – Disse Luna, chantagista, bem... isso me fez calar a boca e olhar pra ela.

-Finalmente! Vai conta o que aconteceu. –disse Domi segurando o riso.

-Foi assim... só não riem...

 

----------Flashback----------

Eu, Gina, Luna, Rox e Ash estávamos saindo da loja, quando um ser... Ridiculo nos parou.

-Você não é aquela garota que ajudou Harry potter? ... Hermione Granger? – disse um pirralinho (peste!).

-Sou sim, por que? – digo curiosa.

Eu estava pacientemente esperando a resposta do pirralinho quando ele chuta as minhas canelas e chama uma guria com cara de sapo.

-Mana, foi ela!! Ela me bateu!! –disse ele mostrando um roxo no braço, caraça eu nunca tinha visto uma guria ficar roxa de raiva!! O.o

-O QUE você pensa que é pra fazer isso com uma criança? – disse ela bufando. Meeedo

-Olha, eu não fiz nada, to até com sacola na mão, o que eu ganharia batendo na criança??- digo inocente, meu erro.

-Sua desgraçada! – disse ela já vindo puxar os meus cabelos e tal’s quando chega Líli, Domi e o Malfoy correndo, tentando aparatar a briga.

-Eiii, que porra que está acontecendo aqui? – disse Malfoy segurando a gurila, quer dizer... Guria.

-Essa vaca, filha de um cabrito veio querendo briga, ela não, esse pirralinho desgraçado...

---------- Flashback -----------

 

-E foi assim. – disse mais calma.

-Que pirralho hem! O que você fez pra ele?

-Sei lá eu! Mas antes dele sair correndo ele olhou e disse pra mim “isso é por meu pai” e saiu correndo, cara o menino era pirado das idéias!

-Seeei lá, que bizarro Granger, se metendo em confusão tsk, tsk, tsk. – disse o Malfoy que estava encostado na parede ouvindo tudo.

-Cala a tua boca Malfoy, não é você Domi. – disse prevendo a pergunta.

-Granger, não fala assim que eu gamo. – disse piscando suuper cafajeste e indo para as carruagens.

-Idiota!!! – disse bufando.

 

Pov Draco

 

Já estava no meu quarto, e não conseguia parar de pensar na porcaria da roupa que a minha irmã ficou de trazer para mim. Esqueci de dizer, que Blaise, Bernard e o tal do... Diego também estão aqui esperando as gurias que ficaram de trazer os smokings deles.

-Cadê aquelas duas? – disse Blaise já impaciente – não quero perder meu encontro!!

-Dois, eu também tenho um, é a Lyra. – disse dando meu típico sorriso.

-Então não se precupem, já estamos aqui. – Nike chegou trazendo dois smokings em cada mão e os outros dois nas mãos de Líli.

-Escolhidos a dedo, por nós duas! – disse Líli colocando o smoking na cadeira. – vão indo pro banheiro que agente vai alcançar pra vocês.

-Não podíamos fazer isso outro dia... – Bleise disse tentando sair de fininho, mas Líli e domi viraram com a varinha apontada pra ele.

-Nem. Mais. Um. Passo. Zambine.  – Líli com um olhar mortal.

-Ou você vai descansar e perder de vez o encontro. – disse Nike já se peparando pro feitiço.

-Táa bom.

 

Algum tempo depois...

 

Essas gurias são muito exigentes!!! Até Voldemort era mais compreensivo quando eu estava arrumando o armário sumidouro*.

Provamos as mascaras e todo o resto, as gurias eram muito perfeccionistas, reclamavam de tudo.

Depois que aquela cambada saiu do meu quarto, comecei a me preparar par encontrar a Lyra, uma menina ai! Quando pensei nela, veio a visão da Granger daquela noite em que nos beijamos... ETÂ VISÃOZINHA HEM!! To ficando doido, só pode. Acho que a convivência tá sendo demais pra mim, a droga era que eu tinha perdido o meu óculos!!

FALANDO NA GRIFA ‘¬¬’

-Eai doninha! – disse ela passando pro quarto cheia de sacola, porque mulher gasta tanto?? ¬¬’

-Malfoy eu encontrei uma coisa sua, jogada no sofá! – disse ela meio que irritada ou era divertimento?

-Vamo logo Granger, tenho que sair!!

-Eu só encontrei seus óculos.  – disse ela com ele na mão.

-Bá valeu! Tava procurando afu!! – digo colocando eles. – Tchau sangue-ruim. – digo tentando irrita la.

-Tchau doninha, só não vai confundi um buraco com uma sala. – ela tá andando com a minha irmã e as outras sonse demais!! ¬¬’

 

Armário Sumidouro = Armário que Draco usa para levar os comensais para dentro de Hog.

 

Pov Bernard

 

O pessoal anda tão estressado, que um calmante seria que nem ácido, seria diluído na hora! E que hora em que todas as gurias dessa escola foram ficar na t.p.m, acho que é programado pra elas ficarem sempre na mesma semana.

‘Stava caminhando pelo pátio, tinha acabado de me encontrar uma guria e ela era tão grudenta, que nem demorei demais, vi a Lílian sentada olhando para o lago. Minha chance!!

-O que tá fazendo sozinha? – digo tão baixinho que a guria dá um pulo e cai dentro do lago, isso mesmo, caiu e eu só fiquei rindo.

-BERNARD!! Olha o que você fez na minha roupa, mas tem volta – disse ela e logo apontou a varinha para mim – Viens*.

Não sei o que me deu, que eu fui atraído a pular dentro do lago.

-Líli, agora você vai ver só. – digo fazendo cosquinha embaixo d’gua nela.

Depois que agente já seco na beira do lado...

-Porque vocês são, tipo, tão calados? – digo não me contendo.

-É que a gente aprendeu lá em B. a ser assim. “Se comporte direito mon chéri” – disse ela imitando uma voz aguda, que me fez dar um leve sorriso.

-Nossa, que barra.

-Você sabe o que aconteceu com a Hermione ontem? Ela voltou para a sala precisa meio que... Estranha. – disse ela tentando me arrancar algo.

-Draco disse que ela foi alvo de... Não posso falar Líli. – digo, vendo que ela ficou com certa, curiosidade, mas não falou nada.

Essa coisa de comportamento que fez com que você, Diego e Domi ficassem revolt’z com tudo. – digo serio, ela ficou rígida e me olhou seria.

-Isso não interessa mais, é passado. – e voltou a olhar para o por do sol.

-Parece que está se repetindo, não acha que tem como mudar? – digo cheio de duplo sentido.

-Bernard, nada contra você, mas... Isso não lhe interessa, fique fora disso. – diz ela ríspida, eu fiquei um pouco paralisado com a súbita mudança de humor, mas logo me levantei e disse para ela:

-Eu vou com você para o salão, não toco mais nesse assunto. – digo fazendo cara de cachorrinho atropelado no meio da rua ai como dói.

-Tá bom, ao tem como ficar seria com você fazendo essa cara. – diz ela já descontraindo.

-Viu por isso que é bom ter amigos sonserinos, eles são beem compreensivos. – digo fazendo uma pose.

-cala a boca Bernard. – diz ela rindo e me dando um tapinha.

-Você me bateu? – digo olhando pro braço, ela me olhou confusa.

-E dai?

-Você vai ver o que é “E dai” – digo correndo atrás dela e quando consegui a pegar, coloquei ela no meu ombro como se fosse saco de batata.

 

Viens = Um tipo de chamado que eu inventei. O.o

 

Pov Rox

 

Cadê a Líli e a Domi? Estávamos esperando elas lá nas masmorras para irmos até a sala precisa. Mione, Gina e Luna estavam distraídas conversando sobre o jornal da escola enquanto a Ash, ainda braba comigo, falava sobre o baile com a Pansy e eu estava esperando as gurias.

-Meu deus que demora! Elas se perderam? A murta que geme foi gemer do lado delas? Só pode! – digo já irritada e me sentando e me encostando na parede.

Falando nelas!!

Um guri chega no corredor, trazendo um embrulho no ombro, só que esse embrulho gritava demais!

-BERNARD BLACK me solta! – diz uma voz feminina risonha.

-Não você não disse ainda.

-O que está acontecendo aqui? – diz a Granger, ontem já não basto o choquezinho?

-PANSY DIZ PRO BERNARD ME SOLTAA! - gritou Líli, mas Pansy só olhava descrente para Bernard.

-Bê, solta a guria!

-Não Pan, ela não disse ainda o que tinha que dizer. – disse ele soltando as mãos mas logo segurando ela de novo.

-TÁ, O QUE EU TENHO QUE DIZE?

-O Bê é meu amigo mais gato e foda de toda Hogwarts. – disse ele sorrindo maroto.

-NUNCAAA!

-Qué que eu te solte?

 -OBêémeuamigomaisgatoefodadetodahog. – disse ela rápido.

-Fala direito menina. Disse ele já tendo um acesso de riso.

-O Bê é meu amigo mais gato e foda de toda Hogwarts. -  meu, minha barriga já tá doendo de tanto rir, Domi que vnha vindo, viu toda a cena.

-AAAI ti fof’s! Bá Bê, tá podendo! – disse ela piscando para Bernard que abraçou, mas logo a soltou orque Líli tava olhado enfrurecida pra eles.

-VÃO DE FUU...

-Olha a baixaria!!! – disse Draco saindo do salão comunal, nem sabíamos que ele tava lá dentro.

-Vamos logo que eu nãoaguento mais fica aqui! – diz Gina já se dirigindo a escada.

-Priminha, relaxa e goza falo! – digo piscando pra ela, e esta, fez uma cara safada. O.O o QUE DEU NESSA MENINA?

 

Pov Domenique

 

Caminhando pelos corredores procurando a Líli decido olhar para a janela e ver o por do sol, em B. eu, Líli e Digo costumávamos a sentar nas escadarias e ver o por do sol refletido no gelo.

Olho pra baixo, para a floresta e o lago me chama a atenção, duas pessoas estavam sentadas na ponta do lago.

-Que guria, eu procurando ela, e ela pegando um guri. Quee legal, cadê o resto do pessoal agora?

-Primeiro sinal de loucura, falar sozinha. – diz uma voz vindo de trás de mim. Isso pego mal.

-Shmmit, quanto tempo! – digo irônica.

-Bá, se ver depois do almoço é bastante tempo pra você, então é. Quanto tempo Malfoy! – diz ele... Isso foi uma ironia? Ele é grifo!!

-Como o chapéu te colocou na grifinória? – digo distraída.

- Ele deveria estar fumado. – diz ele sorrindo.

Ohh boi - Pesei enquanto olhava pra ele.

-ÉE Shmmit, acho que... Não nos conhecemos tanto e já ficamos troando alfinetadas.

-Pode te ser... Que tal se eu te acompanha-se até o baile?

-É para ter mistério Shmmit, quem sabe a gente não se encontra lá.

-Você não é a única loira aqui!

-Mas ninguém tem o charme de uma Malfoy. - digo piscando pra ele.

-Meu deus, que poço de modéstia!

-Eai, encontrando muitas gurias?

-Isso é do seu interesse?

-Na verdade não, mas eu tenho que saber se alguma guria estiver andando contaminada por ai.

-Que maldade Malfoy, e se você fosse contaminada. – diz ele chegando mais perto.

-Acho melhor deixar para outro dia. – digo atirando uns beijinhos para ele e indo para as masmorras. Alguma coisa me dizia que lá alguém me esperava... Quem era? AS GURIAS!! Elas devem querer comer meu fígado!

 

Pov Autora

 

As garotas correram até a sala precisa e lá pensaram em um grande banheiro. Logo elas já tinham... Dominado praticamente tudo quando Líli chega perto da Ash que estava quieta desde Hogsmead.

-O que aconteceu entre você e a Rox? – digo pra ela que me olha seria.

-Ela anda muito estranha, ontem ela... Ela... Argh! Ela tá virando realmente uma guria da ceita! – diz ela com certa raiva, o que surpreendeu Lílian.

-E você não?

-Claro que sim, estou me esforçando bastante no treino de vocês, mas não o máximo, não quero esquecer de quem eu sou, e ela já está fazendo isso. Está ficando cega.

-Sabe... Isso qualquer hora acontece com quem mexe com as artes das trevas. Mas olhe a Domi, e o Draco e os amigos deles, todos mexeram com as trevas e hoje estão relaxados nos cantos deles.

-É, mas eles só fazem cara de paisagem. – diz ela com desdém, esses meses, Ashley não tinha demonstrado muito a alma sonserina, mas logo ficou claro para Lílian que ela era uma grande manipuladora e uma bela atriz, e olha que ninguém tinha notado.

-Sei o seu joguinho Ashley. Quem te pediu para observar hogwarts? – diz Lílian um pouco alterada.

-Isso não lhe interessa Lílian. Não estou traído a seita, nem poderia por causa do pacto.

-É, mas se houver algum jeito de contornar, você se arriscaria, sei o que pode fazer. Acho melhor começar a se esforçar mais com as maldições.

-Você vai ter uma surpresa... – Ashley foi interrompida por um grito de Luna.

-Querem parar de ficar fofocando ai???  Precisamos de ajuda para pintar os cabelos delas.

-Eu, Pansy e Gina vamos ficar com a Mione e Líli, Ashley e Luna com a Rox. – disse Domi.

-Porque não fazer só um feitiço?

-A qualidade fica pior, descolorir é bem melhor. – disse Gina soltando o cabelo de Hermione.

 

Algum tempo depois...

 

-Meu, eu to quase a cara da Domi. –disse Hermione depois do cabelo estar todo Loiro platinado. – eu to a cara da doninha!

-Eeei, é mesmo, você tá parecida comigo Mione! – diz Domi fazendo uma cara rock’ n’ roll.

Todos olharam para a rox, mas esta estava totalmente diferente. Seus olhos que antes pareciam ser verde água, estavam quase azul, dependendo da luz. Os cabelos ruivos escondia todo o brilho dos olhos dela.

-Nossa! Hermione! Você tá a cara dos...

-Malfoy é eu sei. – diz ela sorrindo sem graça – e você também não tá normal né.

-É, acho que essa cor realçou os meus olhos. – disse ela piscando rapidamente, o que causou um acesso de riso em todas.

 

Na hora do jantar...

 

Hermione estava com um capuz na cabeça, cobrindo os cabelos enquanto Rox já exibia o novo cabelo.

-Porque você não tira esse capuz?

-Nãaao. – diz ela emburrada.

-Domi, nem precisa falar demais, logo, logo ela mostrara o novo cabelo. – diz Gina piscando marota para Domi.

-Gina não pense em fazer nada!

-Eu te ajudo Gih. – diz Luna batendo na mão estendida de Gina.

-Que complô, já to indo. Tchau girls.

Quando ela estava conversando animadamente com os Harry e Rony, Gina dá um sinal para Luna e esta levanta da mesa da corvinal e vai até Hermione e abaixa seu capuz. Harry para de falar no meio da frase e fica olhando para ela abismado.

-Mih, o que você fez com seu cabelo? – diz Harry surpreso.

-Aposta. – diz ela abaixando a cabeça.

Gina e Luna se matavam de rir quando Hermione lançou-lhes um olhar mortífero.

E quando ela chegou na sala comunal e estava  sentada na mesa fazendo os temas, Malfoy entrou na sala e se espontou com ela.

- É Granger, depois eu que sou o oxigenado. – diz ele irônico.

-Malfoy vai catá coquinho.

-Ela parece com a gente Draco. – diz Domi que entrando na sala.

-O que você tá fazendo aqui?

-Fui explulsa do dormitório. – diz ela sorrindo marotamente.

-Snape. – bufou Draco abrindo a porta do quarto e entrando seguido de Domi.

Cada louco que tem nessa escola... Por que tudo isso só acontece comigo? Pensou Hermione enquanto sorria para a porta dos Malfoy.

-Esse quarto deveria se chamar “covil dos Malfoy” e não quarto. – diz Hermione alto para eles ouvirem.

É essa convivência ainda iria render muito pensava ela.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi, só um reviews, bá vlw mesmo :/
Msm assim fui boazinha e postei outro cap. Esperoque gostem e q apareça mais reviews né!! Bjus

Jenny Serpent



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Isso Está mesmo Acontecendo?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.