Isso Está mesmo Acontecendo? escrita por Sam Simon


Capítulo 14
Hooogsmead!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70530/chapter/14

Pov Draco

 

Acordei assustado, quando ouvi o barulho bicadas na minha janela. Ainda era madrugada e não devia ter se passado muito tempo desde que a Granger saiu do meu quarto.

A coruja era toda preta, não tinha dúvidas que aquela deveria ser a resposta da carta em que enviamos a Lúcio e a Narcisa. Serio eu não acredito que eles demorarão 1 mês para responder uma carta.

 

Draco e Domi

 

Desculpa a demora, mas estávamos voltando para casa, nos escondemos no sul.

O que você tem para nos contar Draco? Soube de fontes secretas que vocês vão ter visita a Hogsmead amanhã [sábado] e queria que vocês nos encontrassem, no fim da estrada, depois do cabeça de javali, as 4:30 , um gato vai estar esperando com um relógio na boca, é a chave de um portal. Domi, eu e seu pai queremos falar sério com você.

 

Beijos e se cuidem, até mais.

De sua Mãe

N. M.

 

Fiquei surpreso de saber, que eles antes de nós, já tinham conhecimento da visita a Hogsmead. Quem será que contou a eles? Pelo visto, alguém da ceita da Domi falou algo pra eles. Gostaria de saber o que eles irão falar pra ela. 

 

Pov Hermione

 

Acordei renovada, nem parecia que o incidente de ontem tinha acontecido, a única coisa que me perturbava era a dor de cabeça, que insistia de não passar. Olhei para o lado e vi Gina e Luna conversando. Essas duas estavam mais alerta que todas nós no momento, nem parece que a Gina tinha bebido um monte.

-É impressionante como a bebida não afeta você. – disse me levantando e indo me lavar.

-Nada vê, acho que é o costume. – disse ela dando de ombros.

-Nossa! Mal o sol se levanta e vocês já tão acordadas, vão dormir. – disse Rox com sono.

-Priminha, é o seguinte, não amanheceu agora. – disse Gina se deitando do lado de Rox.

-Não?... Mas parece, é muito cedo. –disse ela tapando a cara.

-Não é não, está na hora do café. Eu, Lu e a Mih vamos descer para tomar café e nos arrumar para ir a Hogmead, quem topa? – disse ela bem alto para todas ouvirem.

-Que dia é hoje? – disse Pansy sonolenta.

-A questão é... Hoje é sábado, dia de visita a Hogmead, se eu não me engano o baile é daqui a duas semanas, isso diz que, na próxima ida a hogmead, provavelmente todas as roupas mais bonitas estarão compradas ou alugadas.

Como se disse-se um feitiço, Pansy, Rox, Ash pularão da cama, só Domi e Líli que fcarão deitadas.

-Vocês não vão se levantar? – perguntou Ash já colocando o uniforme.

-Agente já encomendou a roupa. – disse Domi sonolenta.

-Eu também já encomendei a roupa, mas esqueceu que temos que experimentá-la?!! – Pannsy gritou do banheiro.

-É, tinha até me esquecido disso. – disse Líli com muita preguiça para ficar com raiva.

 

Alguns minutos mais tarde...

 

-Caramba como vocês demoram pra se arrumar. – disse Luna impaciente.

-Não tenho culpa se a Domi e a Líli demoram para acordar. – Ash comentou, as vezes ela fala de um jeito que nem parece uma sonserina.

-Querem parar de falar, essa dor de cabeça tá me matando. – Rox reclamou, ontem antes de dormir, eu vi a Rox sentar na janela e beber mais que já tinha bebido.

 Sabe, eu não estava acostumada com aquilo, mas todo o salão olhou pra gente, as meninas eu até entendo, mas queria saber o que eles vêem em mim.

-Meninas agente se vê em Hogmead? – perguntou Gina.

-Não vai dar, eu e a Líli vamos experimentar o vestido em uma loja de Paris, costumávamos a encomendar nossas roupas de lá.

-Por mim também não vai dar, falei com a minha mãe e ela vai me levar em um estilista que ela costuma fazer as roupas dela. – disse Pansy cansada.

-Tem alguma loja de roupas em Hogmead? – perguntou Rox.

-Agente tava pensando em aparatar até o beco diagonal. – digo já olhando para a mesa da grifa. Harry e Ron estavam estranhos ultimamente.

-Eu e a Ash vamos juntas, a Bulgária não fica tão perto, então, não conhecemos nada.

-Agent frappe à cette soirée!! – [tradução: agente vai arrasa nessa festa!] gritou Domi empolgada, fazendo uma espécie de dancinha da chuva.

-Sûrement!! – [certamente!] Líli apertou a mão da Domi.

-Ei agente não está entendendo nada! – eu digo rindo.

-Calmer s'ils qu'ils ne comprennent rien! – [acalmem se, eles não estão entendendo nada] disse Rox calma.

Bem isso causou uma surpresa geral, porque ninguém sabia que a Rox falava francês, apenas claro, a Ashley.

-Clarro Rox. – disse Líli num inglês carregado de sotaque.

-Vocês são confusas, numa hora falam perfeitamente inglês, outra francês e noutra inglês carregado de sotaque.

-Cerrrtamente deerr seer porr causa da emoções. – disse Líli tentando voltar a falar inglês.

-Acho que entendi, vocês falam as vezes francês, por que é tão natural que quando falam nem se tocam. É isso? – perguntei olhando pra elas que só balançaram a cabeça.

-Estoou na Frrança dess doss nove anoss, deverr serr porr isso. – disse Domi.

-O Draco também? – perguntou Ashley.

-Sim, o Draco sempre ficava quando podia na mansão na França, lembro-me de como era. – disse Pansy olhando pra Domi – ti lembra Domi, eu, você, Draco e Blaise correndo pela casa molhados, Dona Ciça quase nos matou depois. – disse ela rindo.

-Bonss tempos aqueeless. – disse ela já indo para a mesa da sonserina.

-Hermione quer tomar café com agente? – perguntou Rox, indiferente.

-Brigada Rox, já convivo demais com as cobrinhas. – disse rindo junto de Gina e Luna, da cara que Domi e Ash fizeram de uma fingida ofensa.

Passei por Harry e Ron e soltei um “agente se encontra mais tarde”.

 

Pov Draco

 

Elas pararam na porta do salão, quase todos olharam para elas, juntas pareciam que eram muito belas, não que não fossem.

-As mais gatas de Hogwarts, essas eu pegava. – disse um sonserino que estava do meu lado. Só deu tempo de Blaise segurar minha mão.

-Te acalma Draco, até parece que você não concorda. Não pode negar, a França fez muito bem a sua irmã, e as amigas dela... – disse ele olhando com cobiça para as gurias.

-Te controla Blaise, é das gurias que estamos falando e não de qualquer uma. – disse Bernard dando com o profeta diário na cabeça de Blaise.

Elas estavam se aproximando, por não ter o que olhar, segui a Hermione, ela estava com um ar cansado, ontem foi muito louco pra ela, nossa só de lembrar ela tão frágil, nem parecia a sabe tudo irritante eu devoro livros Granger. E com isso, me lembrei de quando agente tava se beijando e...

-Tá olhando demais a Granger não, pelo menos disfarça. – sussurou Pansy no meu ouvido, se sentando do meu lado e cortando o meu barato.

-Me mira e me erra Pansy, eu não tava olhando para ela, só tava... – disse tentando pensa em algo rápido.

-Sei, Draco vai mentir pra outra vai. – disse ela sorrindo.

-Domi lê isso, agente se encontra as 4:25 na frente do javali, não se atrasa! – disse já me levantando e entregando pra ela a carta de Narcisa.

-Onde tu vai Draco? – ouço Bernard gritar.

-Vou andar por ai, tenho que pensar um pouco.

 

Pov Hermione

 

Tinha falado com Ash e Rox e elas iriam me esperar na frente das carruagens, não tinha muito tempo pra trocar de roupa então subi correndo as escadas. Suuuper distraída bati no Daniel, outro aluno da Grifa.

-Bá, é mania das mulheres dessa escola esbarrar em mim? – diz ele levantando as mão pro céu, nem notando que era.

-Desculpe ai oh muralha... – ele olhou para baixo e me viu tentando levantar –... digo Daniel! :P

-Hermione, quanto tempo, por onde andas? – disse ele me ajudando.

-Na mesma sala, na mesma turma e na mesma casa que você, todo o ano. – digo rindo.

-Porra! Mal’s ai. – disse vermelho, o que me deu chance de rir dele – para compensar, vou te levar para a sua sala, não se pode confiar nessas paredes hoje em dia. – disse ele num tom protetor começando a caminhas em direção a próxima escada.

-Só por curiosidade, onde fica a sua sala comunal? 0.o??? – disse ele embaralhado, tive que rir, ele é muito fofo.

-Eu te levo Dan.

-Eai, cadê seus guarda costas? – perguntou ele brincalhão.

-Sabe, eu não sei bem, eles andam meio que me ignorando. – digo triste, e estava mesmo, e daí, Harry e Ron andam muito trouxas ultimamente, literalmente!

-Mih não fica assim, eles devem estar com ciúmes porque você está andando mais com as cobras que com eles.

-Sabia que você é muito fofo! – digo bagunçando o cabelo dele, não fazia diferença, sempre tava bagunçado.

-Elas sempre me dizem isso.

A gente foi rindo até a porta da minha sala comunal, onde encontramos Domi e Draco conversando.

-NÃO DRACO, EEU vou escolher a sua roupa. – disse ela irritada.

-PRA QUE? Meu deus que estresse, não precisa, eu vou e escolho a mascara e tá feito.  – disse ele de braços cruzados nem notando nossa presença.

-Draco, você tem um bom gosto, mas uma opinião feminina sempre cai bem! –disse ela sorrindo, porque ele teve que concordar com isso.

-Ok, mas nada de plumas. – disse ele emburrado.

-Tchau Dan, agente se fala, se esbarra ou manda cara. –digo o abraçando.

-Claro Mih, vou falar com o Harry sobre aquilo. – disse ele piscando.

-OLHA quem está aqui. Daniel. – disse Draco com desprezo.

-Malfoy, não começa! – disse olhando para Draco.

-Eai Daniel, resolveu parti pra outras, largando as corvinas. – disse ele, ignorando totalmente o que eu disse.

-Olha como você fala da Hermione, Malfoy! – disse ele quase partindo para cima do Malfoy.

-Não vou perde meu tempo com você Schmmit. – disse ele com desdém e entrando no salão.

-Dan relaxa, agente se fala então? – disse com carinha de cachorro abandonado.

-Claro Mih. – disse ele me abraçando.

-Owwin que fofo isso. – disse Domi, ela e o irmão às vezes são tão parecidos. ‘¬¬

-Cala boca Malfoy, agente também se esbarra por ai. – disse ele caminhando e bagunçando o cabelo dela e indo para a torre.

-COMO você agüenta!? – perguntou ela me olhando espantada.

-É a mesma coisa que eu penso quando olho pro seu irmão. – digo piscando e entrando no salão.

 

Pov Ashley

 

Em Hogsmead...

 

Meu agente já tava andando fazia um tempinho e nada de encontrar um vestido que prestasse. Já tava pensando em mandar uma carta pra minha mãe encomendando um vestido quando a gente para na frente de uma butique de roupas modernas.

-Ai não deve ter nenhuma roupa adequada para um baile. – disse Rox impaciente.

-Meu relaxa, claro que deve ter, eles devem ter uma sessão especial para esses vestidos. – disse Gina tentando dar uma ideia positiva.

-Claro que não, só olhar que de cara já diz um slogan “NADA DE ROUPAS DE FESTA”. – disse Hermione, essas duas só podem estar brincando.

-Vamos apostar então, se a gente estiver certa, por que eu também acho que tem roupa de gala ai, agente faz alguma coisa, se vocês estiverem errada... – Luna disse com um olhar sapeca para nós – vocês vão ter que ir ficar uma semana com o cabelo loiro como o meu e o da Domi. – disse ela dando uma voltinha e olhando elas.

-Feito, mas se agente tiver certa, vocês vão virar ruivas! Menos a Gina, ela vai ter que pintar de preto. – disse Rox  entrando na onda.

Meu acho que se elas tivessem pensado melhor, iriam ter mil vezes preferido que não tivessem apostado, porque a Rox e a Granger adoravam a cor do cabelo delas, e não eram muito fã de loiro.

A gente entrou na loja e uma senhora veio nos atender.

-O que vocês querem minhas queridas? – perguntou ela com um olhar bondoso, fala sério, aquele sorriso mais parecia o sol para mim.

-Agente queria saber se a senhora teria roupas para um baile de mascaras. – perguntou Luna.

-Sim, claro que temos, me sigam, é um outro local, mas no fundo da loja. – disse ela nos levando até lá, e depois nos deixou a sós para escolhermos.

 -Eai gente, quando vocês estão livres? – perguntou Luna sorrindo.

-Aquilo foi brincadeira, vocês não levaram a sério né. – disse Rox tentando no enrolar, mas ela estava lok’ pra fugi da tinta.

-Não, vocês não marquem nada pra os períodos perto do baile. Eai, com quem vocês vão? – perguntou Gina já escolhendo umas roupas. Espero que achemos logo os vestidos...

 

Uma hora depois...

 

CARACA! Porra uma hora dentro dessa loja e só a Mione e a Rox faltavam escolher os vestido, e olha, foram muitos, e tipo agente teve que fazer um feitiço para parecer que o cabelo delas era loiro.

-Meu deus, ainda bem que eu não sou loira. Nada contra Luna. – disse Mione irritada.

-É eu sei, umas roupas ficam tipo... OLHA aquele vestido – disse Luna correndo até um preto de cauda.

-Nossa que lindo, experimenta Mione!! – disse Gina animada.

-Também achei um. – disse Rox apontando para um vestido.

 

 

Pov Domi

 

Meu muito lindo o vestido que a minha estilista fez, ele é bem moderninho e não aqueles grandões e compridos! [autora: gente aqui a conversa é em francês, mas deixei em port. Pra fica mais fácil!*--*]

-Não tá muito moderninho não Domi? – disse Lili experimentando o vestido.

-Olha quem falando, o seu é mais espalhafatoso que o meu! –disse rindo dela.

-Vamos arrasar, você vai ver. Espero que o Diogo não emplique com o meu vestido.

-Éee, vai sonhando, ele vai dize  ”LIL que vestido é esse, pode manda ela aumenta esse vestido”. HAhahahaha. – disse rindo e imitando a voz dele.

-Domi você é muito sem noção... Hei, olha a hora, temos que voltar, vamos pagar e vamos ir, ficarão perfeito, ela é muito boa em tirar medidas. – disse Líli já andando até o vestiário.

-Sim, a chave do portal aciona a que horas? – perguntei seguindo ela.

- Às quatro e vinte.

-Bá, quase na hora de encontrar com o Draco.

 

Alguns minutos depois... Em Hogsmead.

 

-Líli, vou indo, espera. Agente tem que se encontrar de noite, lá na torre. Chame o Di.

Olhei pro cabeça de javali e vi Draco já me esperando e olhando toda a hora o relógio.

-Calma, vai acabar perdendo as horas assim. – disse enquanto me aproximava.

-Pensei que você não ia chegar a tempo.

Ele estava todo estressadinho, só pode ter rolado algo esquisito ontem. Ele pegou a minha mão e juntos sentimos o leve conhecido, puxão no umbigo.

-Oi como vocês estão meus pequenos? – perguntou Narcisa.

-Indo mãe. Eai, o que aconteceu que vocês tiveram que viajar depois que as nossas aulas começarão? – perguntou Draco, nem deu tempo deles relaxarem e curtirem o momento family.

-Agente foi até a França resolve aquele probleminha que a Domi teve com... A justiça. – disse Lúcio olhando bem pra ela – quando agente voltou, tivemos uma intimação para irmos para uma reunião com os aurores, eles ainda não desgrudam de nós. Foi nesse dia que o ministro morreu e quem foram os suspeitos numero um? Nós, mas estávamos na sala dos aurores então, não podíamos ter cometido o crime. Quando voltamos para casa recebemos uma carta de nossos... Antigos amigos e soubemos que Rufos estava liderando uma busca para saber quem deu informações para o ministério, por isso resolvemos sumir por uns tempos. E vocês o que têm para me dizer?

-Lúcio... – Draco tentou começar, mas Lúcio apenas olhou severamente para ele.

-Pai... Eu recebi uma carta, deles pai! Não só eu, mas o Blaise, o Bernard e a Pansy também. E tipo, coisas estranhas estão nos acontecendo, uns dias atrás, o Blaise e o Bernard juntos conseguiram quebrar todos os copos da mesa! A Pansy na aula de feitiços, quase fez o velhote do Flitwick ser jogado da torre e eu estou conseguindo fazer feitiços que um bruxo da minha idade não conseguiria apenas eles me vêem a cabeça e eu os digo.

-Draco, tome cuidado com isso, bloqueie sua mente por precaução – e nisso olhou para mim com desconfiança – alguém deve estar querendo que você faça.

-Já pensei nisso, mas ainda não recebemos nenhum chamado – porque ele está olhando pra mim O.o??

-Draco cuidado, você sabe que sua magia está se desenvolvendo, porque você não pratica na casa na floresta proibida? Chame Blaise,Bernard e Pansy para irem junto com você... E você Domi, creio que sua magia também está em desenvolvimento, mas sei que você já teve treino para controlá-la né. – disse Lúcio se virando para me encarar.

-Recebemos uma carta Domi, do Rufos, antes de bater a mania de perseguição e liderar uma busca, ele me enviou uma carta dizendo que viu você treinando com magia negra em uma casa em Paris, era a casa de alguma das suas amiguinhas?

-Não lhe entereça o que eu estava fazendo lá, eu estava, como havia dito na carta que enviei pra vocês, viajando com ela, foi até agradável. – disse tentando contornar  assunto, mas é verdade, eu, Líli e o Diogo estávamos na casa de Jane.

-Diga a verdade menina! – disse Lúcio se descontrolando, sendo agarado por Narcisa.

-Lúcio se acalme, Domi sabemos que não é verdade, mas... cuidado, não vai cometer a mesma burrada que eu e seu pai cometemos, andamos tendo informações do que você andou fazendo enquanto teve em B. [autora: vou abreviar, o nome é muito complicado pra se escrever toda a hora.] E Draco, tem uma coisa que eu e seu pai não contamos, vocês dois quando nascerão, descobrimos que tinham uma magia já muito avançada para a idade de vocês, o que diria que conforme o tempo iria passando a magia só aumentaria em um ritmo mais acelerando. Controlem se, os feitiços que vocês dizem provavelmente irão ter mais energia que um bruxo normal, geralmente isso só acontece nas famílias mais nobres. Eu e a sua mãe desconfiamos que o Potter e o último Schmmit devem ter esse mesmo... Desenvolvimento. Possivelmente a Granger também, Voldemort disse a mesma coisa enquanto ficou lá em casa. – disse Narcisa seria. Ela desse jeito, dava um ar perverso que só tinha visto quando ela era uma comensal.

-Okay mãe. – disse olhando o relógio – Draco! Olha a hora, sós temos que ir... Vocês vão ficar aqui? Ou vão voltar pra casa?

-A gente vai voltar pra casa, Draco vou te enviar um livro. – disse Narcisa piscando o olho para ele que sorriu.

-Obrigada Mãe.

-Bom baile para vocês, espero que tenham comprado roupas descentes para irem ao baile. – disse Lúcio já colocado a capa.

-Pode deixa, seu dinheiro foi muuuito bem aplicado. – disse apontando pras sacolas.

 

 

Pov Hermione

 

Tinha ido me encontrar com o Harry e o Ronny. Harry praticamente me tirou a força da carruagem, que pegada esse guri tem. :P

-O que você tem para nós falar?

-Eu achei uma coisa no quarto do Malfoy. – disse entregando a carta que tinha pegado do lixo dele.

 

“Nós já sabemos onde você está Malfoy, virou para o lado dos mocinhos agora ou está com medo de encarar os seus iguais? Você, Blaise, Pansy e Bernard tem que voltar para o lugar de onde vieram, e nós não o deixaremos em paz. Quando a marca voltar a arder, espero que você e seus amigos estejam presentes na reunião. Todos os que juraram leldade ao mestre cumprirão até o fim.”

 

P.S: Queime isso depois de ler.

 

Eles olharam espantados para mim como se disse-se WTF? [Autora: pra quem não sabe é what the fucking = Que porra é essa]

-Isso quer dizer que eles não fizeram nada esse ano! – disse olhando seriamente para eles.

-Pelo menos isso, mas isso não quer dizer que logo não faram. – disse rony se encostando melhor na cadeira.

-Caraca, pior Rony, isso quer dizer que, alguém quer que eles façam parte de algum grupo, ceita, clã, e sei lá mais o que! – Harry comentou como se falasse sobre o tempo.

-Gente a questão não é essa. A questão é de descobrir quem está armando tudo isso. – eu olhei para a rua que começava a escurecer, o que dizia que logo teríamos uma tempestade – Logo virá mais uma tempestade para nos preocuparmos.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente falto 1 pra completa, mas tudo bem. O próximo capítulo espero mais reviews.
Agradeço as leitoras que retornaram a ler a fic, vocês são bastante importantes para o progresso da fic.
Beijos e espero reviews!!

Jenny Serpent



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Isso Está mesmo Acontecendo?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.