Changing Habits escrita por lol_mandy_o_o


Capítulo 5
Demêter e Demêtria




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70508/chapter/5

    Saí do avião , após uma viagem relativamente rápida

  Sabe o bom dessa história?

Eu não tinha que me preocupar com lugar para ficar , men em procurar emprego , tinha comida por todo lado!!! *risada do mau*

   Tá eu tava mudando!!!!! parecia que havia um verme do mau dentro de mim , que se alimentava de meus pensamentos bons e subistituindo-os por pensamentos ruins.     

                                            Minha mente congelou

       Lembrei-me de Júlia ...

por um momento juro que havia esquecido dela.

 

      A noite caiu

         Senti um cheiro estranho . Segui o cheiro , cheguei a um beco , dois grandes paredões que a noite pareciam acabar no céu , no fundo na parede entre eles , uma porta se encontrava bem no meio .

      Entrei . Afinal eu não tinha mais nada a perder. Lá dentro , havia um bar  copo sujo .

          Quando já estava lá dentro , todas as pessoas  me olharam.Um homem extremamente grande veio até  mim.

- O que você tampinha tá fazendo aqui?

-hum... nada . já estou indo embora!desculpe-me - e fui saindo

-Espera!!- Uma mulher que eu diria ser quase perfeita veio em minha direção . Quando ela passou o grandalhão se afastou.

-Mocinho só os vampiros sentem o cheiro que traz ate aqui. E além do mais a porta tem um feitiço para que ela só  se abra pra vampiros.

-hum... eu sou um vampiro!

-então por que não senti seu cheiro?-o grandalhão perguntou rosnando

-Demêter! acalme-se- a mulher disse - Olá meu nome é Demêtria , este é meu irmão ... quer dizer quase isso. Qual é seu nome?

-Edward ...

-vamos embora Demêter. Ele provavelmente foi transformado recentemente, por isso não sentimos o  cheiro . Temos que ir! e você mocinho vem conosco.

     Eles me puxaram ,  e logo chegamos a um predio abandonado . Subimos , e pra minha surpresa lá dentro era mais arrumadinho do que dentro da minha casa! As paredes eram pintadas de preto, que entrava em contraste com os móveis brancos , as lámpadas: florescentes. Os móveis eram novos como se tivessem sido comprados ainda ontem . Estava tudo arrumadinho  , tinha até geladeira . Curioso , tive vontade de abrir a geladeira para ver o que havia dentro , para minha não-surpresa, sacos e mais sacos de sangue.  Olhei para Demêtria meio enjoado  pensando como ela havia feito aquilo, ela me respondeu com um sorriso envergonhado.Voltei a olhar ao meu redor.

    Após uns 30 minutos .

-Edward e Demêter , já esta tarde . Vamos dormir  

      A noite passou , para mim bastante terrivel , muitos pesadelos. Acordei assustado.Ninguém ao meu redor, sai andando , e logo olhei na janela e claro vi Demêtria .

-Demêtria?

-oh Edward ! bom dia!! dormiu bem?

-não muito

-pesadelos né? senti sua energia ruim.

-sim pesadelos

-sente-se ao meu lado - eu fui e sentei ao seu lado

-quem o transformou Edward?

-Yorran - falei com ódio

-vejo que foi contra sua vontade

-sim foi

-ora ora Yorran é terrivel! ele fez algo a mais né ?você não estaria tão nervoso se ele não tivesse feito

-ele matou minha noiva.

-hum... sinto muito . não esta gostando de ser vampiro né?

-não

-é !

-ser vampiro muda as  coisas , a sua personalidade mudou né?

-um pouco

-acustume-se

   Passamos um tempo calados

-Demêtria ? quando você estava se apresentando ontem , você foi falar de Demêr e falou "esse é meu irmão... quer dizer quase isso" o que você quis dizer?

-oh sim ! ta !eu e Demêter não somos irmãos , na verdade somos duas partes da mesma pessoa , somos só um , mas quando eu: Demêtria fui mordida por um vampiro , minha personalidade se separou em mim a parte dominante e Demêter se transformou em todo o resto . Nós somos muito diferentes , no início senti um  vazio dentro de mim, mas fui me acustumando.

-vocês são a mesma pessoa ?

-sim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não ta ficando bom?
por favor reviews!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Changing Habits" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.