Changing Habits escrita por lol_mandy_o_o


Capítulo 6
Errando fatalmente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70508/chapter/6

  Nossa estava surpreso com a notícia de que os dois eram irmãos , Demêtria tão delicada e Demêter tão grande e grosso . Demêter havia saído para caçar , Demêtria ficara comigo . Percebi que ela ficou para observar meus hábitos , isso não me agradava , eu me sentia como um animal .

   Demêtria me agradava , ela conseguia ser chata sendo legal (eu sei que isso é meio estranho , mas era assim mesmo).

   Já estava tarde , eram seis e trinta e sete da tarde e Demêter não havia chegado (ele saíra as uma da manha!).

-Demêtria ? onde está Demêter?

-ah sim ! quando ele sai para caçar ele demora muito tempo pra voltar.

-tipo quanto tempo?

-duas semanas

-por que tanto tempo?

-ele caça sua comida e mata outros quatro e trás o sangue para guardarmos. Eu quase nunca caço.

-Demêtria me desculpe por perguntar , mas quantos anos você tem?

-oh bela pergunta ! tenho 14 anos

-O QUE?!!!!

-sim pareço mais velha?

-aa , sim!

-todos dizem isso

- acho que é por que você tem um olhar maldoso e é meio adulta pra sua idade

-Ed é isso que aconteçe com vampiras , chegamos ao período adulto antes das humanas.

-proporcionalmente a humanos  quantos anos você teria?

-hum... 16

-continua sendo nova!!

-ora o que você queria que eu tivesse mais de 18?

  Eu a olhei com um olhar como que CLARO!!

-hum... perçebo suas intenções

-o não pense nisso!

-mas não fui eu que pensei , foi você

-como você sa...

-eu leio pensamentos .

  Naquela hora percebi mais um dos meus erros

-oh Edward não fique constrangido , isso acontece

   Ela veio em minha direção com olhar malicioso.

-pra que adiar algo que sabíamos  que iria acontecer ?

   Ela colocou sua mão sobre meu peitoral e foi decendo com sua mão ate um  LUGAR  , nessa hora fiquei parado como uma estátua , não tinha transado nenhuma vez depois de Júlia , e não sei se desejava  isso agora .

-ora não tenha medo de mim! não vou te machucar , pelo contrario

   Delicadamente ela tirou minha camisa , e foi dando beijos em todo meu peitoral , por mas que não quisesse aquilo me deixava exitado . Logo não resisti a suas carícias.

   Eu a envolvi em um beijo doçe e quente , fui levando-a em direção da cama , podia sentir o quanto ela também queria isso . Eu a deitei na cama , por um momento exitei em me posicionar em cima dela , mas logo lembrei CARA ELA É UMA VAMPIRA FORTE . Intão continuei  , tirei seu vestido admirando aquele corpo juvenil e tão perfeito , fui dando beijos por todo seu corpo , ela estremecia ao meu toque , quando cheguei aos seus seios fui delicadamente beijando , ela simplesmente gemia . Tirei sua calcinha e começei minha acão de verdade . Logo eu ja estava dentro dela.

          Havia sido delicioso.

   Na manha seguinte pensei que estaria cheio de remorso por minhas atitudes , porem.... nada havia mudado . Na verdade sim havia mudado.

   Eu a olhava pra cada lado que ia , estava encantado como ela era boa de cama!

   De repente a porta se rompeu...

   Do outro lado : Demêter .

   Seu olhar furioso me fitava com um ódio aterrorizador

-Seu ... Seu idiota!!!! Demêter veio e pulou em cima de mim e expondo suas presas gigantes

-Demêt...

-cale sua boca !!! seu lesado !!!

- me desculpe!!!

    Demêtria ? ela nada fazia , só observava com  um olhar de prazer em ver aquela cena.

-seu idiota !!!

    Ele me puxou pelo colarinho e me colocou do lado de fora da janela do 4º andar!!

-olha aqui cara se eu te vir de novo , você ta morto!!! nunca mais volte aqui !!! e não ouse procurar minha irmã de novo!!! se não você ja sabe?!

-ta ta ta , agora me coloca ai dentro de novo !!

   Como se ele fosse me colocar la dentro né?

   Ele me soltou com tudo. Me esparrachei no chão , DOEU!!!

   Claro ele veio atrás de mim lá em baixo e me pôs pra correr .

   Nunca mais voltei lá.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews por favor !!! não comtinuo sem reviews!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Changing Habits" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.