Changing Habits escrita por lol_mandy_o_o


Capítulo 4
Aprendendo a viver com o pior




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70508/chapter/4

     Quatro dias depois...

   Acordei ... na boca um gosto que sabia do que era . Me sentia horrivel, meu corpo doía , senti meu cabelo emaranhado .

   Eu estava num beco , escuro , assustador . Mas o pior foi o que vi depois . Ao meu lado ... um corpo , uma mulher ... bonita... em seu pescoço... duas mordidas. Aos poucos me lembrei do que havia acontecido .

   "Era noite , eu estava andando , meio zonzo , avariado pela heroína consumida a pouco , ela estava sentada  num canto , minha visão duplicou-se , ela me chamou

-Gatinho vem cá!

 Cheguei perto dela , e logo percebi , ela também estava avariada , havia usado crack , sem muitos rodeios , ela me agarrou , começamos a nos beijar , ela simplesmente arrancou minha camisa , e comecou a me beijar loucamente . Senti algo diferente , minhas presas pulavam  da minha boca . Não deu tempo de ela perceber , mordi seu pescoço com um ódio imenso . Quando os outros no beco perceberam , alguns nem perceberam , outros correram e pegaram pedaços de madeira e comecaram a me bater , ela gritava como uma vadia , olhei para aqueles idiotas com um olhar alucinado e eles correram , estava sobre aquela puta como um leão sobre sua presa , ela era minha agora! "

      Eu estava com medo de mim mesmo , estava horrorizado com minhas atitudes , EU ERA UM MONSTRO!!!

 

Em meu silencio chorei .   chorei muito . estava desesperado  , a fome me envadia . mas não queria comer.

   

  Eu ainda tinha muito dinheiro em minha conta bancária . Fui a o  aeroporto , e comprei uma passagem para NY .

  Quando pensei que estava livre:

-Onde você vai?

olhei para o lado

-Yorran - falei quese rosnando- me deixe em paz!!

-por que deveria?

-Yorran não devo-lhe nada deixe-me !!!

-HAHA  !! Edward para com isso , você sabe quem você é : Um vampiro!  não deixe de lado sua origem ! venha comigo seremos grandes vampiros!

-Não!!

  Na exato hora uma mulher avisou que o voo estava saindo . Olhei para Yorran com desprezo , e fui embora.

  Sabia que quase nada iria mudar , mas talves algo pudesse melhorar!!

 

 

                                              Eu tinha esperanças


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Changing Habits" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.