Terceirão escrita por Deimos Ass

Terceirão

Boa noite. Pais, mães, alunos, professores, amigos e irmãos. É com muito prazer que anuncio o início da cerimônia de formatura do terceiro ano do ensino médio do Colégio Marechal Jânio Limão.

Agradecemos aos professores por terem guiado esta turma nesse ano, e sinceros parabéns ao professor Vítor Hugo Hanush, o professor de Biologia II das turmas do ensino médio, que completou seu primeiro ano ensinando aqui na Jânio Limão. Esperamos que tenha se divertido e que ainda se divirta. Que muitos anos venham para você, professor.


Classificação: Livre
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Comédia, Romance, Yaoi, Shounen-ai, Amizade
Avisos: Homossexualidade

Capítulos: 1 (920 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 18/08/2016 às 04:00 | Atualizada: 18/08/2016 às 04:00


Notas da História:

Fanfic participante do DeLiPa13 da Panelinha da "Limonada" no Facebook.
No desafio, eram sorteados objetos para nós e tínhamos que escrever fanfics de até 999 palavras com o objeto que nos foi sorteado. No meu caso, eu tirei "Guizo".

Tudo bem com vocês, pessoal? Espero que sim, porque eu vi que esse DeLiPa está bem temperado com fanfics angst. Espero que estejam sofrendo muito-oi?

Eu estava querendo escrever uma fic angst daquelas bem pesadas que você lê e se sente um lixo, porque eu amo e me alimento de lágrimas de leitores. Porém, como eu percebi que tem muitas fanfics nesse estilo nesse DeLiPa, eu decidi escrever uma fanfic feliz e fofa para quem quiser zerar a tabela ter pelo menos um alívio cômico. Afinal, não é muito bom consumir apenas coisas negativas.

Uma observação não muito importante, mas que eu queria ressaltar: Eu sei que as formaturas de ensino médio no Brasil não são como as dos outros países, são apenas festas comuns organizadas pelos alunos. Só as formaturas de universidades que são realmente formais e organizadas pela coordenação.
Porém, existem sim escolas no Brasil em que a festa de formatura do ensino médio é muito formal e é organizada pela diretoria. Com todo mundo da escola presente, a entrega dos diplomas, becas e capelos, e até um baile. E o Colégio Mal. Jânio Limão, o colégio fictício da fanfic, é um desses.

Todos os personagens dessa história são de minha autoria. São fictícios, e qualquer semelhança com pessoas reais é mera coincidência.
Acontecimentos dessa fanfic foram baseados em fatos reais retirados da série "Nem Te Conto..." do Cadê a Chave, do Leon e da Nilce. Em especial, dos episódios "ORGULHO DA MAMÃE" e "DANÇAMOS MUITO".

Para leitores de Portugal: Nas notas iniciais do capítulo há um glossário explicando rapidamente como funcionam os anos letivos no Brasil para aqueles que desconhecem ;)

É basicamente isso. Espero que gostem!


Capítulos

1. Vai terceirão!
920 palavras