We both escrita por natyL


Capítulo 6
Capitulo 6- Eu sei


Notas iniciais do capítulo

Espero q quem lê goste, eu sei que quem deveria ler não vai, mas me contento com quem lê, se é que existe alguém que leia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/705060/chapter/6

Acordei com aquela dor de cabeça, estava quente e eu usava uma blusa preta e de manga longa, era a unica blusa que eu tinha.

—Oi- Yasmin disse.

—Oi- Sorri- Mãe, estamos indo- Gritei para minha mãe que apareceu em um instante.

—Oi Yasmin, tudo bem?- Ela assentiu- Não demora muito, tá?

Eu assenti e mandei um beijo no ar, ela sorriu.

—Pode me contar das novidades?- Assenti sorrindo- Ah, meu Deus, quem é o coitado da vez?

—O nome dele é Frederick- Sorri maldosa.

Não é só porque eu não me apaixono e nem ando me entregando fácil que irei desistir de dar uns bons beijos em um ruivo. Quem não gosta de um ruivo?

—Ele vai nos encontrar hoje- Dei de ombros.

—Que tudo, mas e meu irmão?- Perguntou, sim ela sabia.

—Ele nem dá bola pra mim Yasmin- Ela sorriu.

—Ok!

*

—Eu achei o loiro mais forte e a bunda dele é mais redondinha- Ri da observação dela.

Nesse momento estamos nós duas sentadas em uma praça enquanto assistimos um jogo de vôlei super interessante, claro que estamos apenas apreciando o esporte, ou não!

—Bela observação! Estou com calor e não é por causa dos meninos- Ri nervosa quando um olhou para nós e sorriu.

—Vamos lá em casa que a eu te empresto uma blusa, está ficando tarde e se vamos na palestra mesmo temos que nos arrumar- Assenti e fomos caminhando até a casa dela.

Como Yasmin é uma amiga muito legal, ela está compartilhando sua internet comigo, o que me deixou bem feliz, internet é minha aliada em meus lances, sem ela os contatinhos iriam ficar sem saber onde estou.

—O seu irmão disse que vai pra casa, não quero ir mais!- Disse.

—Não seja estupida, como você disse ele nem liga pra você- Assenti.

Tudo bem, eu não queria acreditar nisso, mas era verdade, infelizmente.

Chegamos na casa de Yasmin e eu pude ouvir alguns acordes do violão dele, meu Deus, ele está na sala! Corei sem nem olhar pra ele, acho que essa seria a primeira vez que eu o veria em uma ocasião casual.

—Relaxa- Yasmin disse.

Ela me puxou para o quarto e eu pude sentir ele me acompanhar com o seu olhar, era meio perturbador, eu me sentia tensa e suando, alguém me tira daqui!

Entramos no quarto de Yasmin, era pequeno e tinha muitas roupas em cima da cama, foi nesse dia que me senti a pessoa mais organizada do mundo.

Ela me alcançou uma blusa e disse que iria tomar um banho, eu estava nervosa, vesti a blusa e antes de sair ela disse: "Saia desse quarto!".

Ela só podia ser louca se acreditava que eu estava disposta a sair e ter um dialogo, só de pensar nisso eu já fico vermelha.

Eu fiquei ali, não sai nem falei nada, mas ele sabia que eu estava ali e ele sabia exatamente como me fazer saber que ele "se importava" e eu soube no segundo em que ele começou a dedilhar aquela música, a musica que ele me mandou um dia, ele estava tocando porque sabia que eu gostava, ele sabia que eu estava ouvindo e que tinha gostado, ele sempre soube!

*

Faz pouco que saímos da casa de Yasmin, ela estava me desiludindo enquanto mostrava fotos de Parker com outra menina.

—Ele são fofos, eles se amam!- Assenti sorrindo fraco.

Eu não precisava saber disso, era ridiculo!

—Yasmin!- ouvi alguem chamar.

Ao olhar para cima eu vi, era a menina das fotos, ela era alta e loira, usava aparelho e tinha um rosto redondo, ela sorriu quando me viu, ela sabia quem eu era.

—Tyffani!- Yasmin parecia ter ficado surpresa.

—Parker está em casa- Ela perguntou me olhando.

—Sim, está!- Yasmin afirmou, ela sorriu sarcástico.

—Tá, eu vou lá ver ele depois- Notei o tom de malicia nesse "ver".

Era como se ela quisesse que eu soubesse que era ela e que sempre seria ela, a olhei de volta em um tom de superioridade, sou o que for, mas nunca precisei disso pra me sentir superior em relação a outra pessoa. O que é meu, é simplesmente meu, ninguém tira!

Só quero que cada louca com olhar ameaçador se ponha no seu lugar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

XOXO, NatyL



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We both" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.