Dormitório 801 escrita por Ste


Capítulo 68
Beijo


Notas iniciais do capítulo

Mas, Ste, 'cê tá loka, garota? Quatro capítulos?
SIM, ESTOU LOUCA, LOUQUÍSSIMA
Uma das melhores fics que eu leio foi atualizada (Thomas, eu te venero) e eu tô muito feliz. (E irritada com o final, mas tá). "E só por isso essa mudança toda na agenda de D801?". É. Enfim, leiam também, é viciante, chama-se República de Tigres. Bye :3
Ps: Até não sei quando porque eu não deveria ter adiantado tantos capítulos assim e agora o fim está próximo. Sad.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/705041/chapter/68

— Então... não que eu esteja preocupada nem nada, mas... Como Noah está? — Margot mordia os lábios.

Guz bufou.

— Aparentemente melhor que eu.

— O que quer dizer com isso? — a garota perguntou de cenho franzido.

O loiro suspirou olhando para o céu estrelado. O inverno já estava dando adeus.

— Ele tem dormido com Tohemmet.

— E?

— E às vezes eu ouço som de beijo.

Margot rolou os olhos rindo.

— Eu não estou preocupada com isso. — seus olhos analisaram a expressão de Guvensiz e ela lhe deu um sorriso triste. — Mas você está.

O menino trincou os dentes.

— Qual é, Guz. Tohe te ama.

— Então por que ele parou?

— Cara, você estava brincado de romance secreto com ele, queria o que? Fiquei admirada por ele ter aceitado aquele contrato ridículo. — ela parou e fez com que ele parasse também. — Guz, ele quer mostrar ao mundo que te ama.

— Para ele é fácil, sempre se deitou com qualquer um que aparecesse.

O som do tapa de Margot no rosto de Guvensiz fez com que algumas pessoas se virassem para ver.

— Não descarregue em Tohe as consequências dos seus ciúmes imbecis. — E atravessou a rua evitando o caminho do loiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dormitório 801" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.