Dormitório 801 escrita por Ste


Capítulo 69
Admita


Notas iniciais do capítulo

I'm back e com um bloqueio criativo monstruoso, o que não faz muita diferença pra D801 porque eu já terminei de escrever, mas é horrível pra próxima fic :-/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/705041/chapter/69

— Isso foi a Margot? — Tohemmet riu enquanto segurava uma bolsa de gelo pressionada contra a bochecha de Guvensiz. O loiro ficou vermelho.

— Foi.

— Por que ela fez isso? Você falou de Noah?

— Não. — suspirou. O rosto de Tohe estava tão próximo, menos de dois palmos. Guvensiz sentia que podia se perder naquelas orbes escuras. — De você.

O armador arqueou a sobrancelha.

— É? E o que você disse?

— Mentiras. — suspirou. — Eu estava com a cabeça quente.

— O que tanto te estressa, Guz?

O menino afastou a mão do armador e segurou por si próprio a bolsa de gelo, descansando as costas no espelho da cama.

— Você. Você me estressa.

O moreno arqueou uma sobrancelha e se aproximou mais do amigo.

— Eu te estresso?

— É. Me estressa você dormir com Noah, beijar ele, dar toda essa atenção artística; e comigo... ser diferente.

Tohemmet o analisou por um longo período, seus olhos brilhantes, a boca rosada, a camisa maior que seu número que consequentemente deslizava pelo seu corpo  e a forma como suas mãos agarravam fortemente o lençol - demonstrando seu nervosismo. O armador engatinhou como um leão voraz, como se Guz fosse uma carne suculenta num deserto de alpiste.

O coração do loiro parecia uma bomba atômica, ele sentia suas bochechas e orelhas ficarem vermelhas, mordia os lábios salivando, borboletas confederadas batalhavam por território no seu estômago e um arrepio nostálgico desceu sua espinha. Há semanas não tocava Tohemmet e para Guvensiz pareciam milênios.

As mãos do armador primeiro chegaram aos joelhos do outro, descendo os dedos e pressionando a pele coberta ao longo de toda a extensão da coxa, mantendo-se perigosamente perambulando no cós da calça de Guz. Entre as pernas do amigo, os dentes de Tohemmet voltaram a tocar a base do pescoço dele depois de muito tempo e logo o moreno tinha as mãos de Guvensiz na sua nuca, o corpo todo do loiro movia-se carente e sedento pelo armador. Os lábios e dentes de Tohe trilharam todo um caminho pela base quente do pescoço até o queixo, passando provocativo perto dos lábios de Guz - que gruniu quando o beijo lhe fora negado - até o lóbulo da orelha, sua língua arrepiou os pelos do menino quando lambeu o local.

O gelo caiu no chão.

Por que não admite que gosta de mim, Guz? — o armador sussurrou e Guz estagnou. — Diga e eu te ponho de quatro. — moveu seus lábios para a outra orelha. — Te fodo aqui mesmo. — voltou seus lábios para o queixo dele. — E fazemos até de manhã. — suas mãos entraram na calça de Guz. — Tudo o que você tem a fazer é admitir. — os dedos beliscaram a pele branca do traseiro dele.

Guvensiz sentia seu rosto queimar e seus olhos lacrimejarem.

— Faça comigo, Tohe. — o loiro encostou sua boca na do armador, mas não o beijou.

Tohemmet suspirou.

— Resposta errada. — respondeu nos lábios de Guz e logo se retirou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dormitório 801" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.