Dormitório 801 escrita por Ste


Capítulo 28
Bilhete




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/705041/chapter/28

Guz mantinha a cabeça abaixada enquanto o professor de História Geral ensinava algo que ele não aprenderia mesmo se quisesse.

Sua cabeça doía, mas sabia que não estava doente; seu estômago embrulhava de maneira inexprimível, mas ainda assim sabia que não estava doente; sua garganta estava seca, mas sabia que água não resolveria. Ansiava por outra coisa.

Tohe não tinha mais tempo para os amigos, isso era bem perceptível. Contudo, aparentemente só Guvensiz via isso. Mesmo James ignorava todas as vezes que Tohe não ia aos encontros usuais ou quando até ia, mas logo saía. Não que Guz estivesse incomodado com isso. Ele só achava o monopólio extremamente desnecessário. Genna já era a namorada dele, o que mais ela poderia querer?

A menina atrás dele o cutucou entregando uma bola de papel.

“Invejo seu foco nos estudos. Realmente são inexplicáveis suas notas baixas.

— T.”

Guz sorriu, mas logo seu estômago embrulhou novamente.

Desconforto. Desconforto. Desconforto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dormitório 801" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.