Dormitório 801 escrita por Ste


Capítulo 29
Feriado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/705041/chapter/29

— Achei essa prova particularmente infernal. – comentou Margot deitando a cabeça no ombro de Noah. Parecia extremamente cansada.

— É. – concordaram varias vozes em uníssono.

— Se você não percebeu, o próprio capiroto nos redigiu esse exame. - murmurou o Capitão.

— Eu gostei. – disse Tohemmet dando de ombros.

— Você é masoquista, não conta. – retrucou Guz de olhos fechados.

E lá estavam todos reunidos novamente na lanchonete, praticamente mortos. E pela primeira vez não houve briga para saber quem pagaria.

— Bom saber. – Genna olhou maliciosa tomando seu refrigerante.

— Se for para continuarem com as insinuações heterossexuais, avisem que eu me retiro. – pronunciou James rolando os olhos.

— Concordo. – aquiesceu Lia ao seu lado. 

— Estou tão cansado psicologicamente que não tenho nem mais forças físicas. – reclamou Drake.

— Você errou tudo. – Rachel contrapôs.

— E você acha que isso não dá trabalho?

Ela rolou os olhos.

— Já está tarde. – suspirou Naomi levantando-se, e Drake foi logo após ela. – E eu vou amar a minha cama agora.

— É,- suspirou Noah. – nós também já vamos. – Margot concordou.

Todos resolveram que era hora de sair.

— Vamos para a minha casa. – Genna puxou Tohe na rua, parando-o. Ah, é. Feriado nacional, pensou Guz. – Meus pais não estão lá.

— Estou morto. – ele avisou enquanto ela passava os braços ao redor do pescoço dele.

— Só vamos dormir, eu juro. – riu beijando o nariz dele.

Tohe a encarou por uns segundos antes de virar-se para os amigos.

— Estamos indo por aqui! – gritou para todos apontando para o outro sentido da rua.

E se foram.

— Bom, - começou James passando um braço ao redor do pescoço de Guz e voltaram a andar – vamos marchando, querido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dormitório 801" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.