Dormitório 801 escrita por Ste


Capítulo 27
Lanche




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/705041/chapter/27

Quando voltou da lanchonete, Guz encontrou Tohe em pé procurando algo no guarda roupas.

— Já voltou? Trouxe lanche para você. — comentou jogando seu casaco na cama e sentando nela.

— Hmm. Obrigado. — ele o olhou rapidamente antes de virar-se para o móvel novamente. — Sabe onde está o meu HD de filmes?

— Você não trouxe do quarto de Genna. — respondeu olhando para as costas do amigo. Ele ainda vestia seu sobretudo.

— Oh. — a boca de Tohe se abriu formando um “o”. — É verdade. Isso explica porque eu não achei no quarto. — zombou de si mesmo apoiando as mãos nos quadris.

— Vai sair?

— O que? — voltou-se para Guz. – Ah sim. A amiga de Genna não está no dormitório então ela me chamou para assistir um filme. — sorriu malicioso. — Provavelmente não vou voltar hoje. Falando nisso... — girou nos seus pés indo até a escrivaninha e voltando com a sua cópia da chave do dormitório — achei.

— Pensei que me ajudaria a estudar.

Tohe parou e andou até o amigo.

— Desculpe, Guz, — bagunçou o cabelo dele. — fica para a próxima, prometo. — pegou o lanche que o loiro comprou para ele e dirigiu-se para a porta. — Obrigado pelo lanche, eu já comi, mas acho que Genna não. Hmm, ela não gosta de batata frita. — comentou comendo uma. — Eu gosto. — deu de ombros. — Boa noite, Guz. — e saiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dormitório 801" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.