Dormitório 801 escrita por Ste


Capítulo 18
Má notícia.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/705041/chapter/18

A notícia chegou tarde da noite. Tohe estava sentado numa ponta da sua cama e Guz estava na outra; o moreno ensinava o amigo sobre embriologia.

— Agora é sua vez. — Tohemmet se aproximou ficando de frente para Guvensiz e pegou o caderno das mãos dele. — Já?

Guz suspirou como se pedisse ajuda aos deuses, o que fez Tohe rir. Ele era tão exagerado.

— Já. — respondeu.

— Um ovo com pouca quantidade de vitelo, estando este minado de forma homogênea pelo citoplasma, é denominado de...

— Oli... go... lécito? — ia dizendo lentamente esperando a confirmação do amigo. O outro assentiu. — Oligolécito! É obvio. — se gabou com a expressão mais prepotente que tinha guardada.

— Aham. Nos ovos mesolécitos, é possível analisar uma quantidade apreciável de vitelo, que está difundido de maneira irregular pela estrutura. O lado que possui maior quantidade de vitelo é denominado de...?

— O polo vegetativo possui maior quantidade de vitelo quando comparado com o polo animal. — respondeu tão eloquentemente que Tohe teve que olhar para ter certeza que ele não estava colando. Todavia ele estava de olhos fechados. O moreno ficou tanto tempo calado que Guz abriu os olhos. — Quê?

— Nada. — Tohemmet desviou o olhar e sorriu. — Tenho pena da concorrência.

— É, fique esperto você também.

— Você não está muito prepotente para um aluno abaixo da média? — o armador avançou sobre ele bagunçando seu cabelo e apertando sua cabeça com força. — Vamos apertar essa cabeça para ver não sai vento!

— Sai de cima de mim! — Guz ria enquanto tentava se desvencilhar do amigo. — Sai, você é muito pesado! — Mas quando ele finalmente conseguiu se livrar, ambos perderam o equilíbrio. Tohe caiu primeiro e Guvensiz por cima dele.

— Ai. — o loiro reclamou levantando-se, todavia o celular do outro começou a tocar e ele não sabia onde estava. Assim como estava, com Guvensiz sentado sobre si, Tohe não conseguia se levantar. Por isso só apontou para a cama. — Jesus, você é idiota? — Guz perguntou enquanto vasculhava a procura do celular. — Está tão tarde. Quem será? — Tinha certeza de ter ouvido o som da cabeça dura do amigo batendo contra o chão. — Alô? Ah, oi Senhor. Sim, ele está aqui. Está — embaixo de mim — na minha frente. — ele cobriu o celular momentaneamente e sussurrou “É o pai da Margot” — Sim, pode falar.

Guz ficou mudo escutando o que quer que o pai de Margot estivesse falando. E Tohe não podia nem se mover. Que cruel. Ele estava se perguntando o porquê do loiro não sair de cima dele quando viu seu olhar.  O olhar de que alguma merda tinha acontecido. E era uma merda catastrófica. Quando desligou o celular, encarou o moreno por um longo período e não disse nada.

— E então?

— Pegue suas coisas. — apenas disse saindo de cima dele.

— O que?

— Noah sofreu um acidente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dormitório 801" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.