Dormitório 801 escrita por Ste


Capítulo 17
Gay




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/705041/chapter/17

As semifinais foram grandes vitórias para o time de Noah, os meninos não poderiam ter se saído melhores. As finais seriam no mês seguinte, o que os deixou um pouco irritados. Queriam logo segurar o troféu. Todavia o Capitão sabia que os maiores esforço e dedicação vinham de Tohe. Desde que Guz tinha ido vê-los treinar todos os dias, o seu armador melhorava drasticamente. E Guvensiz parecia saber disso, apesar de nada dizer.

— Vocês foram maravilhosos. — comentou Margot ao abotoar a própria camiseta. — Quer dizer, esmagaram Sabretooth logo no segundo quarto! A animação de Tohe está contagiando a todos.

— É. — ele abotoava a calça enquanto conversava com ela. — Só espero que ele continue assim até o fim. Um mês é muito tempo para quem está tão animado. — dizia observando a namorada vestir a saia. — Tenho que admitir que nós estejamos bons de mais para ser verdade. — e puxou Margot para beijá-la. — Acho que é porque você é meu amuleto da sorte.

— Pelo amor de Deus, Noah. Para com essa viadagem. — ela se desvencilhou dele para pegar a bolsa. Eles tinham que sair para o encontro da turma dela.

— Só se você me beijar. — ele voltou a puxá-la.

— Sai. — ela ameaçou.

— Vai fazer o que? — ele prendeu os braços da namorada atrás das costas dela e beijou seu pescoço até fazer cócegas.  Margot quase acertou dois ou três chutes nele enquanto ria.

— Sai daqui! — ela gritou rindo enquanto o empurrava. Porém ele não parecia disposto a soltá-la. — Tá bom, só um. — a garota deu um beijo rápido na bochecha. Noah a olhou zombeteiro e roubou um longo beijo dela. — Você é muito gay. – reclamou rindo ao sair do quarto.

— E você gosta.

— Eu queria um namorado hetero! — ela saiu gritando pelo apartamento.

O pai de Margot estava lendo um jornal na sala quando a filha passou exclamando.

— Rapaz, eu acho que essa foi para você. — comentou quando Noah passou por ele.

— Nah. Acho que é para o outro. — brincou enquanto calçava os sapatos.

— É só você sair que ela entra com outro para o quarto. — o pai dela concordou voltando para o jornal.

— Já imaginava. — retrucou com uma falsa conformação.

— Bom que você sabe. — Margot retrucou  já pronta. — Ei, velhote. Estamos saindo. Não tenho hora para voltar.

— Aham. Antes da meia noite em casa, mocinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dormitório 801" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.