Dormitório 801 escrita por Ste


Capítulo 19
O Rapaz




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/705041/chapter/19

Guvensiz perdeu Tohemmet de vista no instante em que o táxi parou em frente ao hospital, depois de pagar a corrida, se perder no caminho, pedir informação e descobrir o quarto de Noah, seguiu para lá. Todavia não faria muita diferença, segundo a moça do atendimento, Noah acabara de sair de uma cirurgia e estava em estado de observação.

De novo não, Deus, de novo não.

Encontrou o pai de Margot e a própria sentados na frente do quarto do Capitão.

— Senhor, — ele o cumprimentou — obrigado por ligar. — depois se virou para ela. — Margot, como está? — entretanto não obteve resposta. Ela não parecia sequer estar ciente do mundo ao seu redor. Estava sentada se pernas e braços cruzados encarando inexpressiva a porta a sua frente.

Guz olhou para o senhor a sua frente sem entender. Ele suspirou.

— Ela não fala com ninguém desde que ele saiu da sala de cirurgia. — o pai dela explicou. — A Margot — ele olhou para ela, mas sinceramente a garota não parecia nem estar acordada — não estava no carro, mas viu o acidente. Ela e o Rapaz estavam voltando de um encontro com uns amigos, pegaram um táxi, ele a deixou em casa e seguiu. Mas logo na esquina algum idiota alcoolizado chocou seu carro contra o táxi. Margot gritou por mim de onde estava e eu chamei a ambulância e o corpo de bombeiros. Eu a trouxe para cá, mas... — ele suspirou. — Ela está assim desde que parou de chorar.

— E Noah? Como está?

O pai de Margot enxugou a testa, limpou os óculos e suspirou.

— Vivo. É tudo o que esses médicos inúteis puderam afirmar. O resto se resume a “se” e “instável”.

— Entendo. — Guz murmurou. — O senhor sabe onde Tohemmet está? Ele passou por aqui?

O senhor bufou.

— Seu amigo fez um escândalo tão grande que os médicos me perguntaram se eu tinha certeza que Margot quem era a namorada dele. — o homem cansado se permitiu um breve sorriso. — Depois disso disseram que ele só poderia continuar no hospital se fosse numa sala de espera, caso contrário seria convidado a se retirar. É a terceira porta a direita.

Guvensiz não tinha certeza se uma sala de espera seria o suficiente para segurar Tohemmet, mas mesmo assim agradeceu e seguiu na direção apontada pelo pai de Margot.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dormitório 801" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.