Dormitório 801 escrita por Ste


Capítulo 13
Qual é o seu tipo?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/705041/chapter/13

Guz não quis, mas seus olhos pousaram no companheiro de dormitório quase que instantaneamente. Ele estava em sua frente, mas não retribuiu o olhar.

— Eu... — Tohe começou, mas foi cortado por Drake.

— Deixe-nos adivinhar! — o pivô do time interrompeu o amigo. — Por sorte Tohe nos deu várias amostras do seu gosto ao longo do primeiro e segundo anos.

— É verdade! — Naomi, namorada de Drake continuou. — No primeiro ano ele saiu com aquela Mabel Alguma-Coisa do bloco C. Ela era um pouco tímida e se mudou para o Japão logo no primeiro bimestre.

— Então seu tipo é de pessoas tímidas? — Friedrich perguntou.

— Até você Friedrich? — Tohe parecia intrigado.

— Hmm. — Ieda chamou a atenção para ela enquanto terminava seu refrigerante. — Mas logo depois ele saiu com aquele Anthony Trainor do nosso bloco. Nossa, que inveja eu tive de você, Tohe. E Anthony não tinha nada de tímido, era extremamente exibicionista e vivia usando roupas chamativas. — ela prendia o cabelo num rabo-de-cavalo enquanto falava. — Até contou para a gente como foi a primeira vez dele com o Tohe. Se quiserem eu posso mandar o vídeo depois.

— Jesus, você ainda tem? — Tohemmet parecia mais chocado que constrangido. Na verdade, ele nem parecia constrangido. Ieda deu de ombros. — E não foi logo depois, demorou um tempo para eu superar Mabel.

— Aham. Uma semana. — Ieda continuou. — Então eu apostaria que ele gosta de pessoas com boa aparência.

— Mas ele namorou o James. — Lia contestou quase que instantaneamente.

O garoto ao lado de Guz virou-se para ela com uma falsa ofensa.  James Mason não era exatamente o tipo com beleza ideal, além disso, era o pior deles no basquetebol.

— Eu sou magnífico, querida. — ele retrucou jogando um beijo no ar.

— Sai daqui, seu hetero. — ela mostrou a língua para o melhor amigo.

— Já tá me ofendendo. — ele lhe deu as costas.

Margot se remexeu sobre o namorado.

— Você é muito abrangente, Tohe. Desde o primeiro ano sempre tem alguém ao redor. Mabel, Anthony, James, Christopher, Jane, Joshua, Matthew... Mas, eu não sei como explicar, mas eu nunca senti que eram pessoas aleatórias. Sempre havia muito amor. — Todos concordaram com Margot e James soltou um “Eu não sou aleatório. Me respeita, vadia.” — Qual é o seu tipo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!