Dormitório 801 escrita por Ste


Capítulo 14
Confissão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/705041/chapter/14

Tohemmet ainda não tinha entendido como a conversa tinha chegado naquele ponto. Ele sentia que todos estavam aguardando sua resposta. Até Guz. Mesmo que o armador se recusasse a olhar para ele, podia sentir os olhos dele cravados em si.

— Eu não sei. Eu só me apaixono. São pessoas especiais. — Tohe não sabia como pôr em palavras o que o fazia se apaixonar. Escutou um “Obrigado, querido” vindo de James e riu. Ele fora realmente feliz com o amigo, mas agora era só isso. James nunca estivera realmente apaixonado por Tohe. — Quer dizer, — coçou a nuca — eu me sinto confortável. Gosto de cuidar delas.

— E como a gente pode saber que você está apaixonado? — Naomi questionou o amigo.

— Eu fico particularmente idiota. — sorriu.

— Então você vive apaixonado, né? — Lia, como sempre, zombou.

— E como você se confessa? — Rachel perguntou se aproximando mais.

Tohe nem precisou pensar na resposta.

— Ele não se confessa. — Drake, Noah e James responderam em uníssono.

— O que?! — vozes se misturaram na mesa.

— Tohe nunca se confessou para mim. — James explicava enquanto terminava seu hambúrguer. — Nem para mim nem para ninguém, até onde eu sei.

— Que estranho. — murmurou Ieda.

— Por que não? — a voz de Guz estava rouca e reduzida demais para a ocasião, ele olhava para o amigo na sua frente como se estivesse perdido ou atordoado.

— Guz, querido, eu tinha até me esquecido da sua existência. E olha que você está do meu lado! — James brincou bagunçando o cabelo do loiro.

Entretanto Guvensiz o ignorou completamente, seus olhos não desviaram um segundo qualquer de Tohe.

Os olhos de Tohemmet finalmente se encontraram com os de Guz. O loiro parecia tão inconformado que ignorou todos ao seu redor e por um momento era como se fossem só os dois no dormitório 801.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dormitório 801" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.