Dormitório 801 escrita por Ste


Capítulo 12
Camisinha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/705041/chapter/12

— Tem na cozinha! — disparou Friedrich, ala maior do time de basquete.

— Fogão! — começou Ieda.

— Talher! — continuou Tohe.

 Enquanto James dizia “Geladeira!”, Guz gritava “Micro-ondas!”.

— Camisinha! — exclamou Noah.

Todos os presentes – os meninos do time, suas namoradas e mais alguns da classe deles – se calaram repentinamente.

— Essa foi forte. — murmurou Lia.

— Não sabia que você andava se drogando, Capitão. — zombou Drake.

— Quem diabos guarda camisinha na cozinha? — Tohe intercedeu olhando o amigo com uma indignação no mínimo cômica.

— A gente guarda. — Noah e Margot, sua namorada, responderam com a expressão tão inocente que era quase infantil.

— Que merda. — alguém no final da mesa disse, provavelmente Ieda.

— Eu realmente não precisava saber disso. — Friedrich expressou simulando náuseas.

— Nem eu. — Tohemmet ainda parecia intrigado.

— Agora você já sabe quando for me visitar de novo, docinho. — o capitão piscou para Tohe.

— Isso esclarece porque você demorou tanto indo buscar fora do quarto da ultima vez, querido. — o armador do time respondeu.

— Tá explicado porque o lençol sempre está trocado quando eu volto. — Margot comentou pensativa enquanto tomava outro gole do seu milk-shake.

Os outros riram.

Os amigos tinham tirado o fim de semana para sair, divertir-se enquanto as provas e as semifinais ainda não chegaram. No momento eles encontravam-se numa lanchonete qualquer fazendo joguinhos para definir quem pagaria a ultima parcela do lanche de todos. Até agora Drake, Friedrich, Margot, Naomi e Rachel já tinham sido sentenciados. Faltava o ultimo e nem um dos restantes queria ser o felizardo.

— Como pode dizer isso, Margot? Ele não faz o meu tipo. — Noah retrucou numa falsa indignação o comentário da namorada, beliscando sua bochecha.

— E nem você o meu, só para constar. — Tohemmet se intrometeu.

— E qual é o seu tipo, Tohe? — Margot se inclinou por sobre o namorado para falar melhor com o amigo, que estava ao lado de Noah.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dormitório 801" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.