Until Your Last Breath escrita por Mrs Joker


Capítulo 48
Preparação


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem. (Recado nas Notas Finais)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/705009/chapter/48

Após dois dias em seu novo refúgio mental, Harley Quinn já havia pendurado o lençol de sua cama por entre as barras da cela. Agora ela poderia novamente se alongar e relaxar, deixando sua mente e seu corpo novamente em sintonia. A cela era de segurança máxima, ficava meia dúzia de agentes circulando toda a sala, são em torno de cinco câmeras capturando todos os ângulos. Mas hoje Harley estava de bom humor, tudo o que ela planeja fazer é se alongar enquanto ouve algumas músicas mentalmente, a um bom tempo não ouvia suas vozes. Será que ela estava mais lúcida após seu breve surto?

Um homem entra na enorme sala, ele assina alguma coisa na prancheta de um agente que o seguia. Vários agentes entram depois dele. Ele parecia ser o líder aquele esquadrão e não estava de bom humor.

— Se ela se mover, atirem. — O mesmo homem dá a ordem aos outros agentes, todos ficam em posição

Harley se senta ainda por cima das cordas, observando-os com certo divertimento. Após alguns passos, o "chefe" dos agentes em ação está frente a cela de Haley.

— Por que não desce daí? — O homem gentilmente pede

Harley dá um breve sorriso e gira pela corda, deixando-a para trás. Ela caminha em direção a ele, a barra dividia os dois.

— Nós já pedimos para ficar longe das barras.

— Quais barras? — Harley coloca as mãos nas grades — Essas barras? — Ela passa a língua no aço frio

O homem sorri em resposta.

— É, essas barras. Você é mesmo louca. — O homem sorri

O rosto de Harley se endurece.

— Por que não experimenta dizer isso aqui dentro? — Ela faz um sinal com a cabeça indicando o interior de sua cela

O sorriso do homem vai se desmanchando, Harley o desafia com os olhos.

— O que? Está mesmo com tanto medo? Vai, por favor! Eu estou entediada.

— Ela faz um beicinho de falsa tristeza

— Você matou um dos meus homens, dois ainda estão no hospital, ninguém mais vai cair na sua. E você vai voltar a dormir no chão frio.

O rosto de Harley se endurece novamente, isso significa que ela voltará para a cela escura.

— Eu durmo onde eu quiser, quando eu quiser, e... Com quem eu quiser. — Ela sussurra a última parte, a raiva espalhada em sua voz

O homem ri olhando para os agentes, Harley observa-os apertando os dentes.

— Acabo de te conhecer e já amo você. — O homem diz sacando seu rádio transmissor — Alfa 1, acerte-a.

As mãos de Harley se fritam contra a grade e a corrente elétrica a lança para trás, suas costas bate contra o chão junto com sua cabeça. Por um momento ela se lembra de quando foi presa, o rosto desse homem estava presente, ele era o líder lá também. Harley dobra as sobrancelhas e mais uma lembrança vem a tona, quando ela estava recebendo suplemento alimentar na seringa, este homem estava em um canto da sala, observando-a e sorrindo.

Uma raiva toma conta de seu corpo e ela se levanta rapidamente, o homem observa com expectativa.

— Você. — Harley ruge entre dentes

Ela corre com fúria em sua direção mas é interceptada pelas barras. Sua cabeça bate com força contra a grade e uma forte tontura a faz cair imediatamente no chão.

— Ah, é muita beleza e muita loucura para uma mulher só. — O homem diz sorrindo enquanto vê ela caída no chão

Seguido por seus agentes, ele dá as costas para ela, em direção a saída da sala. O homem que estava cuidando das câmeras de segurança vê seu corpo caído e se pergunta se devia chamar um médico, enquanto se degusta de um bolinho.

(...)

100km de Belle Reve

Faltava menos de uma hora para chegarem em Belle Reve. Os homens do Coringa já estavam cansados de tanta viagem, mas o destino já estava próximo e conhecendo muito bem o seu chefe, eles permanecem na linha.

Coringa assobia notas aleatórias enquanto observa a paisagem, Louisiana nunca foi um dos seus pontos turísticos favoritos.

— Não acredito, você tem certeza? Me dá. Senhor, você viu isso? — Um de seus homens coloca um tablet próximo de seu rosto

Coringa suspira e o homem entende o recado, puxando devagar o tablet de volta.

— O que está errado? — Joker volta a assobiar

— É o Superman, parece que o Batman ganhou.

— O que? — Coringa puxa o tablet da mão do homem

Ele lê a matéria cuidadosamente, não deixando escapar nenhum detalhe. Nova York está em luto pela morte de seu Super-Herói. Superman está morto.

— Isso Batman, sabia que você ia conseguir. — Joker sorri muito animado

— Mas... Senhor, você não queria o Batman morto? — Um de seus homens pergunta com cautela

— Ainda quero, mas por mim, não outro Super-Herói. Pegue isto. — Coringa devolve o tablet

Pensando que os ventos estão ao seu favor, ele continua observando a paisagem despreocupadamente.

(...)

Belle Reve

— E agora vamos entrar no setor 11, ou como eu gosto de chamar, A Solitária da Harley Quinn. — O chefe de segurança tentava impressionar Amanda Waller enquanto caminha com ela pela penitenciária, mas o único rosto que ela mantinha era o de impaciência

Harley escuta o típico som das grades se abrindo, porém dessa vez, na entrada de cima. Amanda passa pelas grades e entra na grande sala, olhando para baixo a procura da garota. Harley se levanta do chão e se aproxima das grades, encontrando os olhos de Amanda.

— Amanda Waller. — Harley sussurra reconhecendo a mulher

Sinceramente, quem não conhecia Amanda Waller? Ela foi inclusive um pilar de inspiração para Harley em seus estudos universitários. Isto é, antes dela partir para o outro lado da lei.

Sem dizer uma palavra, Amanda dá as costas e sai do ambiente, deixando Harley com dúvidas. Os agentes fecham as grades e tudo volta ao normal, aquele grande silêncio sufocante.

(...)

10km de Belle Reve

Após mais alguns minutos de estrada, eles entram na estrada principal que levaria a Belle Reve, todos começam a se mexer desconfortáveis, pois não havia nenhum plano em mãos. Faltando apenas dez minutos da penitenciária, Coringa ordena aos homens que parem na estrada e se organizem.

— Então, senhor... Como faremos isso? — Um deles se arrisca a perguntar

— A parte complicada é entrar, mas depois que entrarmos, tudo vai se resolver. Hora de ligar para o informante. — Coringa olha sorrindo para Rocco, que tateia os bolsos atrás do celular

Ele digita os números e a chamada começa após alguns segundos.

— Alô? Sim? E como convenceremos ele? Entendo. Aço? Muito resistente? Resistente quanto? Sim, podemos resolver isto. Você terá seu dinheiro quando a missão terminar. Amanda Waller? — Rocco olha para o Coringa, que retribui o olhar — Tem certeza que não sabe o que ela queria? Qualquer informação, nos ligue imediatamente. Tudo bem, tchau.

— Ela está em Belle Reve? — Joker dá passos para frente, tombando a cabeça para o lado

— Não, senhor. Mas esteve, parece que ela andou pela prisão atrás de prisioneiros específicos, inclusive Harley Quinn.

— Bom, tanto faz. Não daremos tempo a ela para fazer nada. O que mais ele disse?

— A maneira mais fácil para entrar é pelo portão principal, temos que encontrar uma maneira de convercer o segurança do turno a nos deixar passar. Qualquer tentativa de derruba-lo, atravessar os muros, qualquer coisa aciona um alarme que trará centenas de agentes tendo nós como alvos. Harley Quinn está na unidade de segurança máxima, em uma solitária exposta feita de aço, cercada de duas fileiras de grades de ferro e meia dúzia de agentes treinados. Com sorte, conseguiremos passar pelos agentes, mas precisamos de algo para abrir a cela. E para fugir, o caminho em que passamos estará com o triplo de agentes, temos que resolver isto também.

Coringa suspira e fecha os olhos, colocando seus dedos na testa, procurando estimular suas ideias. Todos observam em silêncio, a estrada está toda silenciosa. Após alguns segundos, ele abre novamente os olhos, lhes dirigindo aos seus homens.

— O cara no portão deve ter algum botão de emergência, não podemos apontar armas para ele, nem sequestrar alguém da família dele, nada. Quem sabe... Lhe entregar uma bomba? A cabine explode e entramos. Mas algo silencioso, ninguém lá dentro poderá ouvir antes da hora. Supondo que estamos lá dentro, a única maneira de andar pelo prédio seria... E se... — Coringa se interrompe e olha para os homens com expectativa — Se vestirmos uniformes dos agentes, teremos livre acesso.

— Pode dar certo, mas e na hora de abrir a cela da Harley Quinn e fugir?

— Alguém cuida dos homens na segurança, os que vigiam as câmeras. Sem eles, o prédio estará cego. A cela deve precisar de uma senha então acho mais fácil alguém vir logo serrar uma das barras, os agentes mais próximos devem aparecer e cuidamos dele. Dou uma das roupas para a Harley e no meio da confusão de troca de tiros nós nos misturamos e saímos. Deixamos alguém esperando por nós no portão e deixamos a penitenciária. — Coringa encerra o plano e todos se olham impressionados

— Consigo informações mais específicas, como o número de agentes em cada corredor, homens cuidando das câmeras de segurança, tudo para não deixar nenhuma falha. Só lhe peço mais um dia, faremos isso neste mesmo horário amanhã. Você concorda, senhor? — Rocco tem um ar de auto-confiança que só ele consegue manter

Coringa olha para ele e raciocina um pouco. O mais sábio seria entrar sem erros, sem falhas, sem colocar a sua e a vida dela em risco. Ele já havia esperado semanas, poderia esperar mais algumas horas, tudo para ter certeza de que ficariam a salvo.

— Um dia, Rocco. E iremos entrar. — Joker coloca fim a discussão e dá as costas

Todos os homens se entreolham e abaixam as armas, mais aliviados. Rocco pega mais uma vez o celular, pronto para ligar para o informante e questiona-lo mais algumas vezes.

(...)

Gabiente Central do Governo

— Exércitos mundiais estão em alertas.

— Nossas armas são inúteis!

— Eu achei que estava sob controle!

Vários representantes do governo gritam uns com os outros. Na televisão enorme da parede pode-se ver carros explodindo, pedaços de concreto voando e pessoas sendo atacadas, algo específico estava fora de controle, destruindo tudo ao seu redor.

— Já chega! — Um dos homens grita, colocando fim a discussão, ele se apoia na mesa a frente deles e recebe todos os olhares — Ligue para Amanda Waller e seu circo de palhaços, nossos ataques a essas coisas são inofensivos! Eu sei que está cedo mas nós não temos escolhas! Chegou a hora de ativar a Força Tarefa X.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

> Como podem ver, o Esquadrão Suicida estrará em vigor a partir do próximo capítulo, a história NÃO seguirá o destino do filme.
> O capítulo Especial de Natal não estará ao ar no dia do Natal (25/domingo), pois não haverá tempo o bastante para a história se desenvolver até lá. Assim que eu souber a data, direi a vocês.
> Meus planos iniciais me diziam que a história chegaria até o capítulo 60, mas... Possivelmente, a história irá ter 70 capítulos.
Até o próximo ♥