Um Presente para Grissom escrita por Bia Flor Escritora


Capítulo 7
Parte 1 - Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Hey guys! Cheguei com mais um capítulo para vocês! E gostaria de agradecer a cada um que está acompanhando e comentando na fanfic. Obrigada mesmo!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704971/chapter/7

— Calma aí Grissom, explique essa história direito porque isso não faz sentido – pediu Warrick ao chefe – Como essa criança foi parar na porta da sua casa?

— Eu sinceramente não sei. Depois que saí daqui fui direto para casa. Quando cheguei, fui praticamente direto para meu quarto, pois estava morto de cansaço. Acho que dormi umas duas horas e acordei com o barulho insistente da campainha. Quando abri a porta não havia ninguém, apenas essa princesinha – Grissom terminou seu relato indicando a menina.

— Essa parte nós entendemos – garantiu Nick – Mas o que faremos a respeito dela?

— Bom, temos que descobrir quem deixou a criança em minha casa e por que – Grissom explicou.

O supervisor do turno noturno percebeu os gestos de contrariedade de seus subordinados. Eles sabiam o que significava aquela explicação. Era mais trabalho.

— Eu sei que vocês terão mais trabalho, porém preciso muito saber quem foi a criatura desalmada que deixou essa coisinha linda na minha casa – ele disse olhando carinhosamente Mae.

Catherine observava seu supervisor e amigo. Não era correto o que ele estava fazendo. Não era justo com ele nem com a criança. Chamou-o a um canto e aconselhou-o:

— Não faça isso meu amigo! Não se apegue a essa criança. Você sabe que ela não é sua. Quando a mãe ou algum parente voltar e a levar de volta, você sofrerá se estiver envolvido com a menina.

Grissom ouviu-a com atenção, entretanto já era tarde demais. Aquela linda menininha já havia ganhado seu coração.

— Eu sei Cath – foi tudo o que ele disse.

Ele voltou sua atenção para toda a equipe e comunicou:

— Temos dois casos e nos dividiremos em duas equipes. Enquanto resolvemos os crimes, vou pedir ao Archie para que analise a fita de segurança da minha casa para ver se encontra algum indício de quem deixou Mae na minha porta.

Ele passou a ficha de um caso para Catherine a qual foi escalada para trabalhar novamente com Nick e Warrick. A outra ficou com ele e Sara. Antes de sair, ele resolveu tirar alguma dúvida que os membros de sua equipe talvez pudessem ter.

— Mais alguma pergunta? – Grissom indagou encarando seus subordinados.

— Sim, eu tenho - retorquiu Greg – Quem ficará com a menina enquanto você estiver fora?

— Geralmente é quem pergunta. Parabéns Greg! Você cuidará de Mary enquanto eu estiver fora – redarguiu Grissom sorrindo – Na bolsa dela tem tudo o que uma criança precisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo curtinho, eu sei! Porém necessário para a trama. E então o que acharam? (só não vale dizer que foi curto kkkkk) Aguardando a opinião linda de vocês!
Beijinhos da Bia e até o próximo!!