Um Presente para Grissom escrita por Bia Flor Escritora


Capítulo 28
Parte I - Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

Oiieee! Adivinha quem voltou? Isso mesmo! Euzinha! Pensaram que eu havia abandonado a fanfic, né? Pois é, não abandonei! Estou aqui firme e forte! Saibam que eu posso tardar a finalizar, mas sempre concluo minhas fanfics :)
Agora vamos ao que interessa!
Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704971/chapter/28

Definitivamente nem tudo saía conforme o que se planejava. Grissom teve a certeza disso no instante seguinte a sua entrevista com Hilda Taylor. Já fazia um mês que ele não conseguia visitar a mãe de Mae no hospital. Ele havia planejado visitá-la nos dias subsequentes, mas ao que parecia o universo resolveu conspirar contra seus planos. Uma porção de casos e relatórios surgiu como um passe de mágica no laboratório e requeriam sua total atenção. Sempre que planejava visitá-la surgia algum imprevisto. Por isso não conseguiu nem em um único momento visitá-la.

Durante o tempo em que esteve retido com toda a papelada, burocracia e tudo o que acompanhava seu cargo, ficou imaginando se Hilda já havia conseguido obter o documento o qual ela havia se referido quando eles se encontraram no hospital.

A única coisa com relação à Hilda e à Mae que ele teve tempo de acompanhar foi a análise da amostra de DNA cedida por Hilda. O exame mostrava que ela realmente era a mãe biológica de Mae. Disso ele não tinha dúvidas. Assim que a viu no hospital deitada naquele leito de hospital, ele soube que Hilda Taylor era a mãe desconhecida de Mae.

E por falar em sua linda abelhinha, ela estava com uma saúde perfeita – alheia ao que acontecia fora das suas percepções de bebê – se relacionava muito bem com sua babá, Gabriela Lima, que por sinal mostrava que adorava a menina também, e também se relacionava muito bem com ele e com Sara. A menina crescia de forma adequada, ganhava peso e aprendia várias coisas novas. Ela agora estava com cinco meses. Ele conseguiu descobrir a idade da criança através dos registros do hospital onde Hilda havia dado a luz. Fora ela mesma quem indicara o local onde ele conseguiria obter o documento.

Quanto a ele, estava feliz e vivia sob a expectativa de ter Mae em seus braços para sempre ainda que fosse sob aquela condição tão triste. Não via a hora de poder registrar a menina com o seu nome. Aquela criaturinha o fazia muito feliz tão feliz como há muito tempo não se sentia. Faltava muito pouco para que ela fosse inteiramente sua e por isso estava muito ansioso.

O toque do celular privou-o de seus pensamentos e atrapalhou o preenchimento do relatório que realizava naquele momento. Olhou o número de chamada. Não o reconheceu. Ficou tentado a não atender, porém podia ser algo a respeito de algum caso. Podia ser importante. Após o terceiro toque ele atendeu:

― Grissom – ele falou.

Ficou em silêncio enquanto ouvia a notícia transmitida pela pessoa do outro lado da linha.

― Quando foi isso? – ele perguntou.

Ouviu novamente a resposta.

― Estou indo até aí – ele informou e desligou o telefone.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam? Aguardando o comentário lindo de vocês!
Beijinhos da Bia e até o próximo!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Presente para Grissom" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.