Um Presente para Grissom escrita por Bia Flor Escritora


Capítulo 24
Parte 1 - Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Hey amores!! Aqui está mais um capítulo para vocês! Nele descobriremos um pouquinho sobre a Hilda. Espero que gostem e boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704971/chapter/24

Grissom ouviu a informação com absoluta atenção.

― Hilda Taylor? – ele estranhou o nome e inconscientemente arqueou a sobrancelha – Por que eu tenho a impressão de que esse nome não me é estranho? – Grissom perguntou mais para si que para Greg. Sua mente trabalhava com afinco em busca de onde já ouvira falar aquele nome.

― Porque realmente não é. Eu tomei a liberdade de pesquisar em nossos arquivos e adivinha o que achei? – Greg indagou.

Gilbert Grissom lançou um olhar de reprovação para o rapaz.

― Não vou adivinhar porque você vai me dizer agora mesmo o que encontrou.

― Que falta de humor! – Greg murmurou, entretanto o entomologista ouviu.

― O que disse Greg?

― Eu!? Nada!  - ele ficou envergonhado ante a repreensão de seu chefe – Descobri que o nome de Hilda Taylor constava em um de nossos casos, o qual você e Sara eram os responsáveis pela investigação, como você pode ver aqui nessa folha.

O técnico de laboratório entregou o resultado que encontrou para Grissom. O entomólogo analisou o papel entregue por Greg. Agora ele recordava.

Hilda Taylor fora uma das suspeitas em um caso de homicídio. Ele e Sara encontraram o corpo em um parque da cidade com múltiplas facadas há quase um ano. Durante a investigação descobriram que o crime envolvia também maus tratos domésticos. Lembrava muito bem de que Sara se sentiu desconfortável com a descoberta – a suspeita havia ido diversas vezes ao hospital alegando que havia caído da escada ou que havia escorregado no banheiro – e ele não sabia por que.

A vítima era o marido de Hilda. Ele fora assassinado e a culpa recaiu, logicamente, nela. No processo de investigação descobriu-se que a esposa estava grávida de poucas semanas, o que aumentou ainda mais a insatisfação de Sara – ela se perguntou muitas vezes durante o caso como alguém tinha a coragem de espancar uma mulher grávida – e sua insistência em descobrir o que realmente havia acontecido. A descoberta da gravidez piorou ainda mais a suspeita de Hilda como a assassina do marido.

Por fim, depois de analisarem todas as evidências, de conversarem com a suspeita, de levantar e checar seu álibi, a motivação e a arma do crime, foi descoberto que o assassino era na realidade o pai dela. Ele alegou ter matado o desgraçado porque estava cansado de ver sua filhinha sofrer nas mãos daquele troglodita maldito.

Voltando a si, Grissom lembrou-se de que não estava sozinho em sua sala, seu técnico – o melhor técnico do laboratório, porém ele não precisava saber disso – ainda se encontrava ali.

― Muito obrigado Greg. Você fez um excelente trabalho – ele agradeceu – Agora pode se retirar.

O jovem técnico saiu da sala, deixando um Grissom pensativo. Ele refletiu sobre a descoberta recente. Na folha entregue por Greg havia o endereço atual  de Hilda Taylor. Agora bastava que ele fosse ao referido endereço conversar com ela, pedir-lhe uma amostra de DNA para comparação de sua maternidade ou não de Mae para por fim em todo aquele mistério. E em caso afirmativo, obter a resposta do por que ela abandonou Mae.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? O que acharam? Estou esperando os comentários lindos de vocês, por favor, façam a autora feliz, comente!
Beijinhos da Bia e até o próximo!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Presente para Grissom" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.