Um Presente para Grissom escrita por Bia Flor Escritora


Capítulo 22
Parte 1 - Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Olá amores! Aqui estou eu com mais um capítulo!! Una Fênix seja bem vinda! Este capítulo é para você!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704971/chapter/22

Foi com grande expectativa que eles aguardaram a chegada da senhorita Lima a casa. Estavam imensamente ansiosos para chegarem ao laboratório e entregarem o bilhete para o técnico responsável pela obtenção da digital  - que nesse caso seria Greg – e assim passa-la pelo CODIS e AFIS e assim elucidar o mistério que os assombrava há alguns dias.

Qualquer um deles – tanto Sara quanto ele – podia desempenhar a função de obter a digital do bilhete, contudo como aquilo não se configurava um caso criminal e Grissom tinha interesse, preferiu delegar a tarefa a Greg, para evitar que qualquer pessoa pudesse alegar conflito de interesses.

Assim que Gabriela chegou – no horário acertado por eles, como sempre – eles entregaram a menina já acordada e devidamente banhada e alimentada, para a babá, com as recomendações de praxe.

Sara e Grissom seguiram em carros separados - a perita havia ido em seu próprio automóvel para a casa de Gil – para o laboratório. Novamente chegaram ao mesmo tempo no local de trabalho levantando a curiosidade e  o interesse de seus colegas de trabalho. Não havia nenhum servidor que não conversasse às escondidas com o outro sobre o possível relacionamento entre o supervisor do turno noturno e a perita Sidle. Tomavam apenas  o cuidado para não fazerem o comentário diante deles.

Assim que entraram na sala de convivência, sentiram os olhares cravados neles. Todos os outros colegas já estavam devidamente acomodados em seus respectivos lugares, somente aguardando a chegada do chefe. Sara tratou de sentar ao lado de Nick Stokes.

― Boa noite! – ele saudou-os.

― Boa noite! – eles responderam de volta.

― Tenho uma novidade! – ele comunicou.

― Já sei! Você e Sara estão namorando. Mas isso não é novidade nenhuma. Isso já era de se esperar. Vocês parecem que foram feitos um para o outro – anunciou Catherine.

Grissom lançou um olhar de relance para sua companheira de trabalho. Ela estava vermelha como um pimentão. Precisava desfazer aquele mal entendido urgentemente.

― Não! Não é isso – ele objetou – Sara e eu não estamos namorando. Somos apenas amigos e parceiros de trabalho.

― Amizade com benefícios – sussurrou Greg sorrindo.

Assim que supostamente esclareceu o mal entendido, ele anunciou seu achado:

― A novidade que tenho é isso – ele mostrou o pedaço de papel – Lembrei-me de que quando encontrei Mae na porta da minha casa havia um bilhete. Este bilhete. Greg, preciso que você faça a análise do bilhete excluindo minhas digitais que certamente você encontrará já que eu o manuseei sem luvas. Na época isso não me passou pela cabeça.

Greg Sanders recebeu o pedaço de papel das mãos de Grissom e dirigiu-se ao seu precioso laboratório.

― Quanto aos demais, temos casos para resolver. Nos dividiremos da seguinte maneira...

Ele continuou a divisão dos casos. Dessa vez preferiu não ir a campo, de forma que decidiu que Sara trabalharia com Nick. De jeito nenhum a colocaria junto com Catherine. Queria estar presente quando o resultado da digital saísse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só eu que amo a Catherine? Deixem seus comentários!! Beijinhos da Bia!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Presente para Grissom" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.