Inimigos de Sangue escrita por Ana-Carolina, HannahHell


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70495/chapter/5

Jack estava demorando demais para voltar, claro que para Liza demorar mais do que cinco minutos era demorar demais. A garota detestava ficar sozinha, sem fazer nada e ainda esperando e nesse momento estava acontecendo as três coisas simultaneamente. A única solução lógica que encrontrou foi ficar andando de um lado para o outro enquanto se distraía quebrando galhos em pedaços simétricos. Qualquer tipo de distração inútil valia.

 

Outra coisa que fazia constantemente era olhar na direção de qualquer barulho de galhos quebrando na esperança de ser Jack retornando, mas depois de vinte tentativas falhas, ela apenas olhava por impulso, até que um barulho começou a chamar sua atenção.

 

Apurou melhor os ouvidos e reparou que eram passos pesados e de duas pessoas. Não podia ser Jack e se não era ele havia apenas duas opções possíveis: ser seus amigos ou algum demônio.

 

Decidiu-se pela segunda opção e pegou sua espada andando com cautela pela mata na direção do barulho. Não estava muito longe e em pouco tempo viu que estava certa, dois demônios andavam na direção que Liza e os outros seguiriam no dia seguinte. Eles nem reparam que ela os observava da sombra de algumas árvores.

 

Antes que eles sumissem de sua vista, ela os seguiu. Dois demônios seriam fáceis de se vencer, problemas ela com certeza não teria.

 

Os passos deles começaram a ser mais rápidos e Liza teve de correr para acompanhá-los, enquanto seguia por um caminho onde ficaria escondida nas sombras, ao mesmo tempo que tentava não cair em nada.

 

Com sorte eles a levariam até Arthemis, então Liza só precisaria ligar para os outros. A missão estaria completa antes do que previram. Era o plano perfeito, Arthemis nem saberia o que a atingiu.

 

Os demônios chegaram numa grande clareira onde centenas de outros estavam todos em volta de um grande altar. Certo, isso era um pouco mais do que ela calculou, mas números não decidem batalhas, Liza sabia disso.

 

Ela escondeu-se atrás de um arbusto, num lugar onde as sombras a deixariam invisível e ela poderia ver tudo o que acontecia enquanto ligava para os outros.

 

Deixou a espada em punho em uma mão preparada para o ataque e com a outra segurava seu celular com o dedo na discagem rápida, pronta para ligar assim que a melhor hora chegasse.

 

Assim que Arthemis aparecesse discaria o número um e chamaria os demais, só precisava conferir que a demônio estava lá.

 

Os murmúrios, conversar, gritos, cochichos e barulhos foram cessando gradativamente, até que apenas os sons da floresta fossem ouvidos. Isso era preocupante, em lugares silenciosos demais qualquer barulho chama atenção e, para Lisa, chamar a atenção de centenas de demônios era a última coisa que ela queria.

 

Dos altos arbustos atrás do altar saiu a mulher mais alta que Lisa já viu na vida e não era só porque na perspectiva da garota as pessoas mais altas que ela pareciam bem alta, mas porque  mesmo com a distancia essa mulher era absurdamente alta. Do tipo que não precisaria do altar para ficar mais alta que todos os demônios lá. Se ela tivesse dois metros não impressionaria Lisa. Seus cabelos eram negros e lisos até a cintura, possuíam um brilho tão intenso que pareciam emitir luz própria, seus olhos era de um azul tão claro que até da distancia que Lisa estava ela pode reparar nisso e sua pele era branca como uma folha de sulfite.

 

-Meus amigos, que bom ver todos aqui – Arthemis começou dando um sargo sorriso que mostrava seus dentes, marcados por caninos salientes e pontudos.

 

Lisa olhou para o celular e apertou o número um até lançar a ligação, porém não teve a oportunidade nem de colocar o celular no ouvido, pois um dos demônios apareceu de surpresa atrás dela e, com um golpe suficientemente forte na nuca da garota para deixá-la atordoada. Com o impacto do golpe Liza soltou seu celular e espada, deixando um Zack confuso dizendo ‘alô? Lisa? O que foi? Lisa!’ do outro lado da linha enquanto o demônio a arrastava para a clareira.

 

-Nossa convidada de honra chegou – Arthemis ironizou encarando a garota que tentava se manter de pé e fazer as coisas pararem de girar ao seu redor.

 

Demorou uns segundos para que a tontura passasse e Lisa conseguisse formar uma frase lógica - o que quer dizer com isso?

 

-Nada de mais, irei te raptar, então seja uma boa menina e não reaja – a demõnio deu um sorriso que, em uma pessoa menos naturalmente assustadora seria considerado meigo, mas nela esse sorriso a deixou um tanto mais ameaçadora que o normal.

 

-Não reagir é o caramba – ela se livrou do demônio que a prendia e nocauteou os dois demônios que vieram a recapturar. Reparou que estava sem sua espada e pensou como ‘adorava’ lutar contra centenas de demônios sem armas. Com um golpe rápido ela jogou um demônio contra outros cinco que estava próximos e desarmou um outro com um chute. Derrubou um demônio na perna de outro e causou um efeito dominó interessante nos demônios a sua frente.

 

-Você é boa, presumo que tenha aprendido com meu tolo filhinho – Arthemis comentou com escárnio.

 

-O Jack, não é tolo, sua cretina – a garota disse entredentes indo na direção de Arthemis ao mesmo tempo que tirava todos os demônios de seu caminho a força, mas antes de chegar foi cercada.

 

Não soube de onde ou de quem veio, mas a garota levou um chute no diafragma forte o suficiente para que ela caísse. Foi levantada pelos braços e antes de se preparar levou vários socos nas costelas que a deixaram sem ar.

 

Soltou-se dos demônios que prendiam seus golpes e se defendeu dos socos e chutes que vinham a torto e a direito, mas não conseguiu evitar o chute duplo que levou nas costas.

 

Lisa caiu de joelhos no chão, respirando ofegante e cuspindo sangue, a chutaram novamente nas costelas e na boca do estomago até ela cair deitada no chão sem forças para levantar.

 

Ouviu passos se aproximando, mas não soube se vinham até ela ou não, estava ocupada demais tossindo sangue e tentando inutilmente se levantar Sentiu alguém segurando seus cabelos e começou a se preparar paro o que estava por vir, mas não conseguiu segurar o berro de dor quando a puxaram pelos cabelos até se levantar e continuaram a prender pelas madeixas.

 

Seus pés não seguravam seu peso e a única coisa que a mantinha em pé era quem segurava seus cabelos, seu coro cabeludo doía tanto que fazia a dor no resto do corpo se amenizar.

 

-Berre mais alto – A voz de Arthemis ordenou atrás de Lisa revelando que quem a segurava era a demônio.

 

-Não – Lisa retrucou com a voz fraca e rouca, mas decidida. Arthemis puxou com mais força ainda o que fez Lisa gritar mais alto do que antes, tão alto que depois que ela parou o eco de seu berro ainda podia ser ouvido. Não demorou para que lágrimas começassem a cair de seu rosto e ela começasse a chorar de dor baixinho.

 

-Lisa! – Jack entrou na clareira, mas todos os demônios ficaram entre ele e as duas – solte-a Arthemis – vociferou apontando seu revolver para a demônio.

 

-Mas quem é vivo sempre aparece – Arthemis comentou sarcástica dando risada de si mesma.

 

-Eu não estou brincando  -Jack engatilhou a arma, mas alguns demônios começaram a o atacar o forçando a lutar e desviar sua atenção de Arthemis e  Lisa.

 

-Não vai dar não – Arthemis deu de ombros enquanto assistia Jack matar seus subordinados – cuidem dele, não quero vê-lo me segundo tão cedo.

 

Todos os demônios começaram a atacar Jack de uma vez e isso o fez recuar bastantes, enquanto isso Arthemis fugiu levando Lisa consigo.

 

 

 

Mais da metade dos demônios fugiram e os que restaram foram derrotados por Jack, porém não havia mais sinal de Arthemis e Lisa.

 

O desapontamento e raiva em Jack eram indiscutíveis, ele havia falhado em proteger a pessoa que ele mais amava, sua pequena protegida e ele deixou ela ser capturada justamente pela  Arthemis, a única oponente que era muito mais forte que ele, mas ele iria salvar Lisa. Com toda certeza iria.

 

Ouviu uma musica de metal, alta e cheia de palavrões vinda de uns arbustos próximos, se surpreendeu por não ter reparado numa música dessa antes. Seguiu o som até os arbustos.

 

Os contornou para ver o que emitia tal musica, já que nela continha palavrões que nem ele mesmo conhecia, sem contar que o cantor atingia notas tão graves e tão agudas que deixaria qualquer um tonto.

 

O som vinha de algo no chão, ao se abaixar viu que era o celular de Lisa. Sorriu ao pensar que só mesmo ela colocaria uma musica dessa como toque do seu celular. Apertou o botãozinho verde e atendeu.

 

-Lisa? – ele ouviu a voz de Dan.

 

-É o Jack, Daniel, chame a Isa e o Rick, e fale para eles irem até vocês temos um problema – ele falou sério e rápido, tinha de se acalmar, ele era o líder dessa missão e teria de agir como tal.

 

-O que aconteceu? Cadê a Lisa? Eu quero falar com ela – Dan perguntava meio irritado.

 

-Esse é o problema – Jack desligou e guardou o celular no bolso da calça. Olhou melhor para o local e achou a espada de Lisa. A pegou com cuidado e foi para onde os outros o esperavam.

 

 

 

-Seu idiota! – Dan explodiu depois de ouvir o que aconteceu – você sabe que ela não para quieta em um mesmo lugar! – ele controlava o impulso de se levantar e der um soco no meio das fuças de Jack.

 

-Mas eu imaginava que ela ficaria andando pelo acampamento! – Jack retrucou – não imaginava que ela iria justo para o covil do inimigo!

 

-Claro – Dan ironizou rolando os olhos, cruzou os braços e deixou bem claro pela sua expressão que ira mais dirigir a palavra à Jack.

 

-Por que capturaram justo ela? – Zack ponderava – quer dizer, o mais lógico seria irem atrás do Jack ou do Rick.

 

-Eu não sei. Pode ser que Arthemis queria uma refém que possa usar de escudo, ou quem sabe – Jack parou pensativo, ele tinha uma idéia do que poderia ser, mas não podia falar, não agora, pelo menos – talvez ela saiba de algo sobre Lisa que não sabemos.

 

-O que seria? – Isa finalmente se pronunciou, o choque de ter sua melhor amiga raptada a fizeram ficar apenas assistindo enquanto Dan extravasava sua frustração em Jack e Zack tentava entender o que aconteceu. Seu irmão enquanto ouvia a discussão acendia a fogueira e começava a preparar algo para comerem.

 

-Que se dane a razão - Daniel berrou irritado e se levantou – temos de achá-la! Tirem seus traseiros gordos daí e vamos achá-la.

 

-Precisamos descansar – Jack falou permanecendo no lugar enquanto Dan tentava fazer todos se levantarem? Ela está com a Arthemis!

 

-E por isso teremos de estar descansados, seria idiotice pensar em enfrentar Arthemis cansados, não teremos chance – Jack respondeu e aos poucos todos voltaram a se sentar até sobrar Dan de pé.

 

-Ele está certo – Rick concordou – não vamos conseguir nada cansados.

 

Depois de muita relutância Daniel acabou concordando. Rick e Jack garantiram cuidar da guarda e deixaram os mais novos descansar a noite inteira. Jantaram o resultado da caça de Dan e foram dormir.

 

Ao amanhecer nem sequer tomaram café, voltaram para o local onde haviam entrados e foram procurar as motos. Não demorou para achá-las bem onde as deixaram. Logo todos já estava na estrada seguindo o sinal de Arthemis.

 

-Eles foram para o Sul – Dan comentou observando o sinal por cima do ombro de Zack – certeza que tem uma base por lá.

 

-Sul? – Zack deu uma olhada no ponto – você sabe o que tem na direção que estamos seguindo?

 

Dan observou o mapa mais atentamente – a Floresta dos Demônios – respondeu e pegou seu celular do bolso e discou o número de Jack enquanto Zack acelerava cada vez mais – Jack, você viu para onde estamos indo?  - perguntou assim que Jack atendeu.

 

-Vi – o homem respondeu do outro lado da linha.

 

-Se ela chegar no centro da floresta antes de nós, não conseguiremos mais pegá-la sozinhos.

 

-Temos de acelerar então – Jack retrucou e desligou. Logo a moto que estava a frente das dos garotos acelerou bastante e os demais fizeram o mesmo.

 

 

 

Quanto mais para o Sul iam, mais a estrada ficava escura e perigosa, mas nem por isso diminuíram a velocidade, logo entraram num trecho cercado de árvores dos lados cujas copas se juntavam e formavam um tipo de túnel natural.

 

A estrada acabou e começou a floresta, os cinco pararam e esconderam as motos em alguns arbustos. O sinal estava próximo e parado. Decidiram-se por entrar na floresta.

 

Seguiram a trilha o máximo que puderam, mas o sinal indicava um local fora desse fraco caminho mais livre.

 

Cautelosos continuaram a seguir o sinal. Era estranho não ter nenhum demônio próximo, estavam muito, mas muito próximos do sinal e não havia sinal de ninguém.

 

Entraram numa pequena clareirinha, estava em cima do sinal, mas não havia ninguém. Era tudo muito estranho. Olharam em todos os cantos, mas nada.

 

-Achei algo – Isa berrou e todos foram até onde ela estava. Ela apontou para um tronco onde um papel estava grudado e no chão estava o localizador.

 

-Boa tentativa, mas não boa o suficiente – Jack leu os escritos num laranja quase vermelho.

 

-Posso ver? – Isa perguntou e pegou o papel da mão de Jack, que estava prestes a amassá-lo.

 

Jack pisou com força no localizador até quebrá-lo. Dan socava a árvore em que o bilhete foi encontrado. Zack, Isa e Rick analisavam o bilhete, mas não encontravam nada demais.

-Vamos voltar, aposto que a Mikoto acha algo – Zack comentou.

 

-Certo – os outros concordaram e voltaram para o começo da floresta. Pegaram as motos e começaram seu retorno para a Central de Comando Oeste.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe a demora, mas eu tava sem coragem de escrever esse cap. Tava com dó da Lisa hehe.
espero que gostem e não se esqueçam das reviews