Dolores escrita por Marília Bordonaba


Capítulo 82
Dolores




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704941/chapter/82

— Olha só se não é a caloura de Design Gráfico na minha frente! – o Lucca disse de braços abertos e com um sorriso enorme de satisfação.

Aceitei o seu abraço e com um sorriso amarelo, agradeci bem baixo.

— Pegou seu diploma? – perguntei à toa, porque eu vi que ele estava com o diploma em mãos.

— Sim. E a diretora Luíza fez a maior alegria quando me recebeu. E eu entendo a felicidade, porque você viu? 28 alunos da nossa escola passou no vestibular! Nunca passaram tantos assim antes.

Ergui as sobrancelhas e sorri de novo.

— Eu nem olhei direito quem foi, eu só queria ficar pulando feito um maluco lá em casa. A minha mãe ficou morta de felicidade também. - ele narrava bastante divertido – Você sabe se a Dani passou?

— Na verdade eu nem olhei, mas eu acho que não. Acho que ela nem queria passar, na real.

— Mesmo? – ele entortou a boca em lamento e respirou fundo, olhando fixamente pra mim – E como você tá?

— Bem.

Ele deixou a cabeça cair de lado e fez aquela sua típica expressão de descrença.

— Eu te conheço, Lola.

— Conhece mesmo? – desafiei-o.

— Claro que sim. Você não tá bem desd…

O Lucca engoliu o que diria; acho que ele não queria estragar seu momento de felicidade com o fantasma da Virgínia. Que me desculpasse, mas eu faria isso por ele.

— Por que eu?

— O que? – ele respondeu em reflexo, sem entender. 

— Por quê?

Ele apertou os olhos, confuso.

— Desculpa, eu não ouvi a sua pergunta. Pode repetir?

— Por que você me escolheu, Lucca? Por que você quis a mim e não à Virgínia?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dolores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.