Dolores escrita por Marília Bordonaba


Capítulo 81
Dolores




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704941/chapter/81

E eu nem fui o único, né? Parabéns pra você também!!!! Eu sabia que você ia conseguir

 

Sorri.

De certa maneira, eu também tinha certeza que ele ia passar, fala sério, o garoto era extremamente esforçado e fez por onde.

Foi só agora que me dei conta que eu tava ansiosa pra esse acontecimento, por esse dia em que eu teria a desculpa perfeita pra falar com ele... Não, pra que ficar forçando? Não sei se isso é verdade, pois só me ocorreu agora o quanto eu queria falar com ele. E ainda quero.

Já pegou o seu diploma?

Ele mandou em seguida, mesmo que eu ainda não tivesse lhe respondido à mensagem anterior. Meu coração disparou. Será que ele queria se encontrar comigo lá na escola?

To indo daqui a pouco. Você já pegou o seu?

Diz que ainda não, diz que ainda não…

Vou chegar na escola daqui uns 10 minutinhos. Será que a gente se esbarra?

Saí da fila do cartório sem pensar duas vezes e enquanto caminhava rumo à parada de ônibus, digitei de volta:

Provavelmente. Eu devo chegar daqui uns 25 ou 30 minutos.

Olhei ansiosa pra pista, torcendo pra que meu ônibus chegasse. Foi como ver um milagre acontecer quando o meu ônibus despontou no horizonte e na mesma hora meu celular vibrou.

Tudo bem, eu te espero

Fazia tanto tempo que eu não sentia isso. Como que se chama mesmo? Ah é: ânimo.

***

Durante todo o caminho até a minha antiga escola, fiquei lembrando dos bons momentos que o Lucca e eu tivemos. Fiquei nostálgica da época em que a minha vida se resumia a fantasiar com ele, em me imaginar de mãos dadas e beijando-o. Lembrei de quando eu o tomava como um amor impossível, quando, na verdade, a possibilidade sempre esteve bem na minha frente. Mas essa possibilidade, como apontou a Virgínia em seu último vídeo, era porque eu era fraca (ou ainda sou?). Segundo ela, eu era menor que o Lucca e foi por isso que ele me escolheu. Não sei quão verdadeiro isso é, mas, de repente, eu já não me sentia tão animada em encontrá-lo, só que era tarde demais, porque ele já tava na entrada do colégio, me esperando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dolores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.