Dolores escrita por Marília Bordonaba


Capítulo 73
Dolores




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704941/chapter/73

5 de Junho.

— Querido diário, eu não vejo a hora das férias chegarem. Não aguento mais a escola! Eu to odiando o Ensino Médio com todas as minhas forças! Pra começar, quem foi que inventou a porra da física e da química? Sério, quem foi? Quem foi o imbecil que decidiu que isso tinha que ser ensinado na escola? Se não fosse essas merdas, eu não desanimaria com as outras. – um pouco irritada? Imagina – E pra piorar, tem a Dolores, que fica tirando onda na sala, bancando a superior só porque entende de números. Grande merda! Mas na hora que tem que apresentar trabalho, uma porta teria mais carisma do que ela. - detectei despeito no seu tom de voz? – Ah, vai à merda. Eu não fico me gabando sempre que posso só porque eu, basicamente, sou a única que sabe escrever uma redação naquela sala…

Não, hein?! Isso é porque não se gaba, imagina se ela se gabasse.

— Mas a Dolores simplesmente não consegue ficar de boa. Cara, que guria mais irritante! Por que ela não some daquela escola? Ninguém sentiria falta e seria um enorme alívio não ter de me encontrar com ela todos os dias. Aff… - ela estava inquieta na cadeira – E ela fica fazendo questão de me humilhar quando o professor Jorge pede que eu participe da aula, sabe? Fica me chamando de burra e me corrigindo na frente de todo mundo. Foda-se! Quem liga pra uma porra de fórmula de Bháskara?

É uma piração total assistir esses vídeos da Virgínia numa sentada só. Na mesma hora em que ela se mostra como uma pessoa problemática e consegue que eu me compadeça com as suas questões, ela vem e se mostra como uma garota detestável, que quase me faz esquecer de todos os problemas que ela tinha e só reconquista minha raiva. Pensando melhor, é assim desde antes de eu ter contato com esses vídeos. Às vezes eu a via em certos momentos de fraqueza, coisas que quase me faziam simpatizar com ela, só que quando ela soltava suas garrinhas e me obrigava a lembrar que ela era uma estúpida, eu ligava o foda-se e alimentava meu ódio sem culpa. Nesse vídeo mesmo, quem vê assim, até pensa que ela era humilde e não enchia o saco de todo mundo com a falsa modéstia dela nas aulas de redação. Ridícula!… Antes que eu resolva desistir desses vídeos de novo, acho melhor dar um tempo. Amanhã eu continuo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dolores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.