Dolores escrita por Marília Bordonaba


Capítulo 70
Dolores




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704941/chapter/70

O assunto da bulimia da Virgínia não foi tocado de maneira explícita em seus vídeos, embora algumas vezes ela mencionasse “estar melhor”, mas sem grandes explicações e algo me diz que ela se referia a isso. Além de ela não falar mais sobre a bulimia, também notei que ela voltou a ficar mais cheinha, sinal de que ela havia parado com os vômitos forçados. Diferente de antes, agora me parecia que ela tava aprendendo a lidar com seu peso e já não mais se queixava de sua aparência, ela passara a se parecer mais com a Virgínia que eu tinha na memória, muito mais segura de si do que nos primeiros vídeos. 

Fazendo coro a essa impressão, no vídeo de 2 de Março de 2013, com os olhos pintados de delineador, a Virgínia contou:

— Querido diário, hoje foi a festa de aniversário da Jéssica. - e ela soltou um sorrisinho – Eu não sei nem por onde começar… - ela desviou o olhar da câmera, meio tímida – Eu não comentei antes, até porque eu tava ocupada com o meu aniversário, que foi legal e tudo, mas eu realmente não vou gastar tempo falando dele, porque não tem a menor importância mediante o que aconteceu no aniversário da Jéssica! Ah! É importante dizer que eunão martelei sobre a minha ansiedade pra essa festa, porque eu tava querendo evitar aquele comportamento que a minha mãe sempre criticou, de ficar vivendo em função de paixonites e afins, mas era inevitável, eu tava com isso na cabeça por todos os minutos do meu dia e só agora eu vejo que nada disso foi em vão!… Calma, vamos por partes! – ela respirou fundo e voltou a sorrir – Hoje foi o aniversário da Jéssica, né? E ela convidou todo mundo da sala pra festa…

Todo mundo vírgula, eu não fui convidada.

— O que inclui o Lucca. E o Lucca, fofo do jeito que é, é claro que não ia fazer desfeita e foi. - ela fechou os olhos e tornou a sorrir – E aí beleza, eu já tava bem empolgada com isso, porque acho que do pessoal, tirando a Dolores (que não foi convidada) e uns dois meninos lá da sala, que já disseram que não poderiam ir à festa, eu era a pessoa mais próxima do Lucca naquele lugar. Olha só pra minha cara… - e apontou – Eu to usando maquiagem! E eu nem uso esse tipo de coisa, mas eu pedi pra Raquel me maquiar quando estávamos na casa da Jéssica, nos arrumando. Eu contei pra elas que eu tava muito afim de dar meu primeiro beijo naquele dia e elas, apesar de não ficarem tão empolgadas assim por eu querer o Lucca, porque elas vivem dizendo que têm meninos muito mais gatos, ainda assim, elas me deram a maior força e disseram que fariam o possível pra que o Lucca e eu ficássemos sozinhos em algum lugar. Cara, sério, pareceu cena de filme! – ela riu – Uma hora, quando eu tava batendo papo com o Lucca, a Jéssica, se fazendo de apressada, pediu pra eu buscar mais refrigerante na dispensa e nisso, eu chamei o Lucca pra ir comigo. Quando estávamos lá, depois de eu encostar a porta, com a desculpa de “pra ninguém entrar e pegar as coisas sem permissão”, trancaram a gente lá dentro. Houve um primeiro momento de desespero, já que estávamos “presos”, só que aí a Jéssica disse do outro lado que a porta era assim mesmo, que às vezes ela trancava sozinha quando encostava e que ela ia procurar a chave pra abrir, pra que ficássemos tranquilos.

“Bom, o Lucca tava tranquilo, quem não tava era eu. Essa era a minha chance e eu nem sabia pra onde ir. Nisso, eu fiquei toda hora falando que tava quente, que tava quente… E o Lucca ria de mim, dizendo pra que eu não ficasse com medo. Na hora, idiota do jeito que eu sou, dei um vacilo e fui grossa, dizendo que eu não tava com medo. Foi nessa hora que parei e pensei: 'foda-se Virgínia, você não precisa ser a valentona agora, porque ninguém beija sozinho'. E aí eu pedi desculpa e disse que só tava meio estressada, porque eu queria aproveitar a festa pra 'resolver uma coisa' e menti que estar trancada na dispensa atrapalhava os meus planos. Despertei a sua curiosidade de propósito e não deu em outra, ele perguntou o que eu tava 'aprontando'. Essa foi a minha deixa perfeita e foi quando eu perguntei 'posso te contar um segredo?', ele disse 'claro', aí eu disse 'eu nunca beijei, acredita?'. Nessa hora ele me fez cair pra trás e me respondeu 'eu também não'.”

Ai meu Deus! Pra onde essa história tá indo?!

— Eu falei “jura?”. Ele afirmou com a cabeça e… Ai! – ela sorriu empolgada mais uma vez.

Não, não, não, não…

— E aí eu tomei coragem e disse “o que você acha de a gente…?” e eu nem consegui terminar a frase, porque eu o beijei naquela hora!…

NÃO!!!!!!!!!!!!

Fechei o vídeo completamente horrorizada com aquela história horripilante! 

Caralho, como assim?

A Virgínia e o Lucca se beijaram?! Por que ele nunca me contou isso?

Eu que pensei por todo esse tempo que tinha essa vantagem sobre a Virgínia, não consigo colocar em palavras o quanto eu to chocada e puta com essa revelação. Pensando melhor, acho que eu poderia, perfeitamente, conviver com esse segredo do Lucca e ir pro caixão sem saber dessa merda desnecessária.

 Agora tudo se encaixa: por que o Lucca fazia tanta questão dessa garota? Por que ele endeusava tanto a Virgínia, mano? Meu Deus! Será que não poderia existir nada, nada, nada, nada, nada que eu consegui que a Virgínia também não conseguiu?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dolores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.