Dolores escrita por Marília Bordonaba


Capítulo 29
Dolores




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704941/chapter/29

Fico me perguntando como que algumas pessoas têm predisposição e talentos assim, do nada. Ninguém nunca parou e sentou comigo, me entregou um lápis e me ensinou a desenhar. As linhas simplesmente saem do meu grafite.

A Dani gosta de chamar de dom, principalmente quando diz isso sobre o talento do Murilo – que, realmente, ele é um ótimo desenhista. Só fico me perguntando se é um dom mesmo. Eu acho que não. Mas também não sei o que é.

Eu queria que os meus pais valorizassem essa minha habilidade. Eu já desisti de mostrar pra eles as coisas que eu desenho. O “bonitinho” da minha mãe não me satisfaz enquanto elogio, tampouco o “bacana” do meu pai contempla a minha necessidade de ser apreciada. Por isso que adoro mostrar meus desenhos pro Lucca, porque ele fica um tempão viajando no meu traço e fazendo análises, que eu tenho certeza que não têm nada a ver, mas que é uma graça de assistir ele se esforçando pra dizer que eu sou boa no que faço.

Por isso que eu sou incapaz de negar as coisas pro Lucca, porque ele não merece ouvir recusas de ninguém. Eu vou ajudar nessa festa, ok? Quer a Virgínia queira ou não. E quer saber do que mais? Eu já tenho algumas ideias, que aposto que nem ela vai ter o que colocar defeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dolores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.