Sonhos de Uma Noite de Inverno escrita por Diundica


Capítulo 18
Estragou o nosso clima quente.


Notas iniciais do capítulo

Finalmente o tão esperado capitulo. Ainda não respondi todos os Reviews pendentes ~são muitos~ Mas farei isso o mais rápido possível.
*NCullen* Cara tu é a maiiiis Perfeita.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70478/chapter/18

 

Pude ver o quão desesperado ele estava – obviamente eu também -, só podia ser Jared. Levantei-me as pressas da cama empurrando-o para o banheiro. Me recompus e fui abrir a porta. Quando pus minha mão na maçaneta ouvi mais três batidas apressadas e a voz de Jared dizendo.

 

-Catherine? Esta bem? – sua voz parecia calma, mas aflita

 

Abri a porta – mas não completamente – e os olhos marcantes me fitaram aliviados.

 

-Esta se sentindo bem? – perguntou ele.

-Sim, qual é o motivo da pergunta – disse eu fria.

-Você saiu às pressas do jantar, imaginei que você estivesse se sentindo mal.

-Eu estou bem. Agora vou dormi. Tchau – eu estava prestes a fechar a porta, mas ele segurou-a me impedindo de fechá-la.

 -ESPERA! Por um acaso você viu Lucas por ai?Eu fui ate o quarto dele e não o achei – ele passou os olhos pelo meu quarto como se estivesse procurando-o.

-O Lu-lucas, não, eu não o vi-i.

-E por que sua cama esta bagunçada? Esta com dificuldades para dormi?

-Bom as vezes eu tenho insônia! - respondi irônica – Mas hoje não é uma dessas vezes. Portanto estou com muito sono – fingi um bocejo – Boa noite!

 

Não o esperei dizer mais nada, bati a porta na sua cara e joguei-me na cama. Olhei para o lado e vi Lucas na porta do banheiro me fitando com a sua imensidão azul. Eu não poderia perder essa oportunidade fui até ele com um sorriso estampado em meu rosto. E o abracei.

 

-Quase fomos pegos – ele não parecia preocupado em dizer isso. Estava mais para feliz.

-É mais não fomos – toquei em seu rosto – fica comigo essa noite – isso foi quase uma suplica.

-Eu esperava que dissesse isso.

 

Ele me puxou para mais perto de si e me beijou. Um beijo com desejo e paixão. Sua boca veio de encontro com meu pescoço enquanto suas mãos percorriam o meu corpo com um desejo sem fim. Pegou-me no colo. E caminhou comigo ate a cama. Jogou-se bruscamente de costas na cama de maneira que continuei por cima dele. E o que menos esperava aconteceu. A cama quebrou. Como no meu tombo o barulho foi inevitável. Só que cerca de 10 vezes mais alto. O impacto me assustou – e assustou Lucas também – e estragou o nosso clima quente. Foi então – que tarde demais – lembrei de apenas ter encostado a porta – em vez de trancá-la -, e quando olhei para trás, Jared estava nos olhando com uma cara de raiva e estresse.

Sai de cima de Lucas o mais rápido que pude. Fiquei de pé ao lado da cama - agora quebrada – não entendia o motivo pelo qual Jared me fuzilava com os olhos. Lucas ficou estatelado sob a cama que agora estava junto ao chão. Jared se aproximou de nós, só assim Lucas levantou-se. Era impossível não ver a vergonha em seu rosto.

 

-Se a cama era muito valiosa não importa eu pago! – disse Lucas em uma tentativa frustrada de acalmá-lo.

-O que você estava fazendo com ela? – perguntou Jared por entre os dentes. 

-Você não se importa com a cama? – me intrometi na conversa.

-Responda-me! – ordenou ele a Lucas ignorando por completo o fato da cama esta quebrada.

-Nada! – Lucas se exaltou – Estava fazendo nada!

-Como assim nada? Ela estava em cima de você em uma cama é nada? – Jared falou em uma ironia profunda andando para mais perto de Lucas.

-Nada que te interesse! – Lucas respondeu ríspido.

 

Foi inevitável não rir da resposta que Lucas deu a Jared mais me contive, Lucas se aproximou de Jared. Pudia ver como seus olhos estavam cheios de fúria. Eu precisava intervir.

 

-Nada que me interesse? Você esta na minha casa! – a palavra você me surpreendeu. Eu espera ouvir vocês.

-O que eu faço ou deixo de fazer com Catherine não diz respeito a você! – ele segurou na gola de Jared! Isso me assustou nunca o vi tão nervoso assim. Precisava agir rápido.

-Perdeu a noção do perigo? – disse tirando as mãos de Lucas de sua gola e empurrou Lucas para trás com a mão em seu peito.

 

Essa era brecha que eu precisava. Fiquei entre os dois. E gritei.

 

-Hey! Enlouqueceram? São amigos! Estão brigado e nem sabem bem o motivo – eles não esperavam que eu faria isso.

-Você é cega Catherine!? – disse Lucas – Ele te quer!

 

Me assustei. Dei um passo para trás e me apeguei a Lucas. Lucas passou os braços por volta de mim.

 

-Te quero! – aquela voz sedutora falando isso para mim era impossível não me arrepiar – Ele não te ama! Eu sei do passado dele. Ele já vez isso com muitas.

-Não sou obrigado a ficar aqui ouvindo isso.

-Jared pare de dizer bobagens! Pertenço inteiramente e exclusivamente a Lucas! – Lucas me olhou com um ar de incredibilidade.

-Venha Catherine. Vamos embora – Lucas foi até o outro lado do quarto e pegou minhas bagagens.

 

Fomos andando em direção a porta do quarto. Lucas ainda precisava passar no quarto onde ele havia ficado hospedado para pegar suas malas.

 

- Lucas! Nunca mais ouse vim a minha casa - como se ele ainda quisesse voltar – Já você Catherine – olhou nos fundo dos meus olhos, meu corpo estremeceu – estou a sua disposição – sorriu malicioso e deu uma olhadinha para Lucas.

 

Lucas cerrou os punhos respirou fundo e sem dizer uma só palavra entrou no quarto onde ele havia ficado hospedado.

 

-Te quero... não me esquece – Jared segurou nos meus braços e foi se aproximando.

-Não!- gritei - Me esquece!

 

Ele me soltou e corri para o quarto onde Lucas estava. Antes que eu pudesse entrar ele já saia as pressas do quarto, corria em direção a escada. Eu fui atrás.

Já no lado de fora da casa resolvi pergunta pelo nosso destino. Afinal estávamos sem onde dormir, e já passava das onze da noite.

 

-Para onde iremos agora? Ficaremos vagando pela noite? – disse um pouco estressada.

-Tem um albergue mais pro centro da cidade.

 

Começamos a andar. Já não havia mais movimento na rua. Depois de uns 30 minutos de caminhada em direção ao centro enxergo a placa “Albergue Milicos” e na porta uma plaquinha “Há vagas”.

Estava muito frio por isso já fomos entrando.

A recepção do singelo hotel estava vazia. Sentei-me em uma das poltronas enquanto esperava para ver se Lucas encontrava alguém.

Ele tocou a campanhinha algumas vezes e um homem alto, parrudo com uma toca na cabeça e uns olhos verdes reluzentes saiu de dentro de um dos quartos e foi para trás do balcão.

 

-Boa noite – após bocejou.

-Um quarto para dois – Lucas foi rígido, pelo visto ainda estressado pelo que houve na casa de Jared.

 

Epa! Vamos dormir no mesmo quarto! Isso me faz ficar arrepiada. Amanhã vamos seguir com a busca pela minha mãe. Será um longo dia.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Review ta boom? quero que me deixem inspirada!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos de Uma Noite de Inverno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.