Sonhos de Uma Noite de Inverno escrita por Diundica


Capítulo 16
Jared II


Notas iniciais do capítulo

Essa continuação tive a ajuda de MyMaybe minha BFF.
Aproveitem sem moderação.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70478/chapter/16

Subindo a enorme escadaria pude ouvir ao longe a conversa dos dois.

 

-Vou ligar para um amigo meu, com certeza terá noticias do paradeiro da moça – disse Jared a Lucas.

 

Não consegui mais ouvir quando adentrei em meu quarto, Dorete deixou as malas perto da cama – uma enorme cama – e saiu sem ao menos olhar para mim. O quarto era lindo, muito bem decorado assim como o resto da casa. Cortinas grandes me chamaram a atenção. Fui ate elas e as puxei, dei de cara com uma varanda enorme. A vista era surpreendente. Pude admirar uma linda paisagem, era possível ver o bosque – não fazia idéia de como era enorme – e ao longe pude per o mar. Não sabia que o litoral era tão próximo.

Batidas a minha porta despertaram-me do meu contemplar. Fui até a porta para abri-la.

 

-É...só queria saber se você vai querer jantar conosco – disse para mim a voz sedutora de Jared.

-Sim – como sempre, foi só isso q consegui dizer.

-Te espero lá embaixo – Pegou minha mão direita e a beijou como um príncipe faria.

 

Isso me despertou calafrios, seus lábios carnudos eram quentes e macios, eram de uma delicadeza indescritível. Ele me olhou uma ultima vez e saiu em direção a escada.

O que esta acontecendo comigo? Estou ficando maluca? Eu amo o Lucas e ele me ama. Eu não dei permissão ao meu corpo para ele reagir assim na presença ou aos toques de Jared.

Preciso esfriar minha cabeça.

Fui tomar banho. O quarto era uma suíte, o banheiro era tão bonito quanto ao quarto. O banho não foi tão demorado. Vesti-me rápido e desci para o tal jantar.

Fiquei meio perdida, até que encontrei a sala de jantar. Nem preciso dizer que era enorme. Uma mesa comprida ao centro. Jared sentado a sua cabeceira. Lucas em uma cadeira próxima.

 

-Catherine! – disse Jared – sente-se aqui – apontou para a cadeira de frente para Lucas.

 

Fui em direção a tal cadeira. Ele se levantou e a puxou para que eu pudesse sentar. Enquanto eu sentava ele surrou.

 

-Esta linda.

 

Minha acara foi de espanto. Lucas me olhou desconfiado. Mas o ignorei fitando o frango que estava a minha frente.

O jantar foi tranqüilo. Tentei falar o mínimo que pude. A maior parte do jantar os dois tagarelava sobre aventuras passadas. E coisas do tipo. Pude me desligar um pouco do ambiente onde eu estava para mergulhar em meus pensamentos. Talvez eu encontrasse a resposta para algumas de minhas perguntas.

Muitos assuntos bombardearam minha cabeça. Lucas me chamou de namorada. Ele estava com ciúmes. Provavelmente eu estava louca. Recusava-me a expressar reações.

     Senti-me um pouco cansada. Não a ponto de dormir, mas cansada. Dorete recolheu os pratos da mesa. Lucas e Jared ainda continuavam falando de suas aventuras – ele provavelmente deve ter esquecido as provocações de Jared, ele parecia feliz e não enciumado. – quando Jared olhou para mim e começou as boas, mas constrangedoras provocações.

 

- Lucas, fiquei me perguntando durante todo o jantar aonde você conheceu essa princesa. – desviei meu olhar do dele, fiquei bastante constrangida. Olhei Lucas e seu semblante feliz tinha mudado. Ele parecia zangado.

- E porque você que saber disso. Acho que essas informações não dizem respeito a você! – porque ele respondeu assim?

- Lucas!? O que deu em você? Foi apenas uma pergunta! – disse a ele. Tudo bem, tirando a palavra princesa era uma pergunta inocente.

- Deixa para lá Catherine. Estou acostumado com os ciúmes do meu querido amigo Lucas. – sim, Jared era um verdadeiro príncipe, mas gostava de provocar. E eu gostava disso. Era bom ver que Lucas sentia ciúmes de mim.

- Bom, acho que me exaltei. Mas Pascal disse: ”O coração tem razões que a própria razão desconhece”. Respondendo sua pergunta...Sonhei com ela antes mesmo de conhecê-la, e ela fez o mesmo comigo. – definitivamente eu sonhei com ele antes mesmo de conhecê-lo, e continuo sonhando até hoje – Está no destino, ela pertence a mim. E eu pertenço a ela – é, isso tocou meu coração – Nada nem ninguém pode nos distanciar. Mudei-me para o vilarejo próximo daqui. Fiquei trabalhando na floricultura do meu tio. Minha primeira entrega foi na casa dela – lançou um olhar maldoso para mim -  Ela me olhou de uma maneira curiosa, retribui o olhar dela. Depois de vê-la pela primeira vez tive a plena certeza de que ela era literalmente a garota de meus sonhos.

     Lucas continuou falando por mais alguns minutos, depois passou a mão em meu rosto e veio em direção a mim para me beijar. Mais eu sabia que esse não era um beijo verdadeiro, e sim apenas para provocar Jared – estava me sentindo um objeto, não gostava disso – então com muito cuidado coloquei minha mão em seu rosto se o virei para o lado o fazendo beijar apenas minha bochecha. Sua expressão não foi muito satisfatória. Estava carrancudo, meio sem graça. Não agüenta mas toda aquela ceninha.

 

-Podem dar-me licença? – perguntei, direcionando a pergunta a Jared.

-Por quê? – indagou Lucas sem entender.

-Estou cansada. O dia foi longo demais - tentei ser rápida.

 -Claro Catherine. Sinta-se em casa – aquele glorioso sorriso apareceu novamente, retribui o sorriso olhei pela ultima vez para Lucas e retirei-me da mesa.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gentem foi isso.
Só pra avisar o próximo também sera uma parceria nossa. Sim, nossas mentes juntas trabalham melhor.

Faça uma autora feliz mande um Review



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos de Uma Noite de Inverno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.