Sonhos de Uma Noite de Inverno escrita por Diundica


Capítulo 15
Jared.


Notas iniciais do capítulo

Quero postar esse pedacinho só pra deixar vocês com curiosidade.
Estou super Depre hoje. Show da Demi e eu aqui sem poder ir...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70478/chapter/15

Já conseguia ver as luzes da cidade – o sol já havia se posto - logo estaríamos na casa desse tal amigo. Lucas estava ao meu lado com uma expressão de serenidade incompreensível.

 

-Ali, esta vendo? – apontou para uma casa poucos metros da saída do bosque – é ali a casa do meu amigo.

-É bem grande!

 

Devia ter uns cinco andares, a fachada da casa era de uma decoração rústica elegante que me fazia lembrar um castelo, tinha arvores a sua volta, as outras casas ao seu redor eram mais humilde ao menos pareciam perto dela. Mas mesmo assim consideravelmente grandes. Caminhamos em direção ao “castelo” de seu amigo.

 

Estava na frente de um portão de grades douradas, era possível ver um jardim lindo, com uma estradinha de pedras até a porta da casa. Me fez imaginar quanto dinheiro essa família não teria.

Lucas chamou no interfone.

 

-Boa noite. Poderia falar com Jared?

-Sim quem deseja? – disse a voz de aparentemente uma senhora.

-Diz que é Lucas.

-Claro.

 

Nós esperamos em silencio. Demorou uns dois minutos. E a voz da senhora volta ao interfone.

 

-Ele autorizou a entrada.

 

Nesse instante o gigantesco e belíssimo portão se abriu.

 

-Obrigado.

 

Fomos caminhado pela estradinha de pedra. O silencio era inevitável. A porta tão vistosa agora estava a nossa frente, Lucas tocou a campanhia que fez - DIN DON – tão alto que cheguei a me assustar.

 

-Lucas! Há tempos não o vejo – disse uma voz encantadora, grossa com um timbre inconfundível.

-Sim Jared faz tempo – respondeu Lucas sorrindo.

 

Aquela voz sedutora vinha de um rapaz alto, realmente forte, aparentemente da idade de Lucas. Tinha uma pele levemente bronzeada – não sei como – um sorriso largo com os dentes brancos e perfeitos, sua boca era carnuda com um tom meio rosado, os olhos castanhos, ele tinha um olhar muito marcante e sedutor assim como sua voz, os cabelos eram de uns cachos perfeitos em um tom de castanho que variava do escuro para o claro. Ele era encantador, deslumbrei-me com ele. Quem não ficaria deslumbrada afinal? Era um homem lindo!

 

-E você quem é? – sim ele estava falando comigo.

-Minha namorada – respondeu Lucas por mim passando os braços em minha volta

 

Eu estava namorando com Lucas? Nossa! Era a primeira vez que ele se referia assim de mim, será que foi porque ele notou como me portei ao conhecer Jared? Seria isso ciúmes?

 

-E qual seria o nome de sua namorada? – perguntou Jared com um sorriso de canto de boca.

-Catherine – respondi antes que Lucas se tornasse meu porta voz.

-Nome bonito Catherine, prazer Jared – pegou minha mão inclinou-se e a beijou como faz um verdadeiro cavaleiro.

-Hã... Vamos entrar – perguntou Lucas com um olhar serio.

-Claro – respondeu Jared soltando minha mão.

 

A decoração do hall de entrada era encantadora e a escadaria simplesmente perfeita.

 

-Dorete! – chamou Jared – Ajude Catherine a se instalar no quarto de hóspedes.

 

Dorete era uma senhora Robusta baixinha com um avental branco sobre seu uniforme azul. Cabelos negros presos em um coque e uma pele branca com as bochechas rosadas e brilhantes.

 

-Sim senhor, venha Catherine – foi Dorete que atendeu o interfone, reconheci sua voz. 

 

[CONTINUA...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

por enquanto é isso. Só pra deixar com agua na boca.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos de Uma Noite de Inverno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.