Sonhos de Uma Noite de Inverno escrita por Diundica


Capítulo 11
Uma espiadinha no próximo capitulo.


Notas iniciais do capítulo

Se não tem gente que morre.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70478/chapter/11

Sua mão estava presa a minha fortemente. Ele parecia nervoso. Podia jurar que ele tremia e suava, suas feições não eram de conforto. Ele realmente estava muito desconfortável com essa situação – não preciso dizer que eu também – Estou começando a achar que há algo de errado com este bosque. Tudo, tudo mesmo acontece nele. Minha mãe some, eu beijo Lucas, a maldita cabana é no bosque, Cristiana foi encontrada no bosque. Tudo me leva a crer que há algo de muito estranho neste bosque, mais também pode ser cisma minha ou apenas coincidências absurdas.

Estava ficando cada vez mais tarde, e eu e Lucas ainda estávamos adentrando na floresta. Confesso que estremeci só em pensar em que ele faria comigo.

De repente paramos. Estávamos em uma clareira era possível ver o céu, as estrelas brilhavam como nunca havia brilhado antes, a lua estava bela, encoberta por umas nuvens, mais ainda assim bela.

Ele finalmente soltou minha mão, e sentou-se em um tronco caído, o acompanhei fazendo o mesmo. Seus olhos que antes estavam tão penetrados nos meus agora fugiam do meu olhar.

 

-Catherine – disse em um fio de voz –  eu tenho noticias muito importantes sobre o paradeiro de sua mãe.

-Conte-me! – praticamente ordenei.

-Ela esta em alguma parte entre o nosso vilarejo e essa cidadezinha vizinha. Seguindo por aqui – apontou para uma parte escura do bosque - conseguimos chegar à floresta da cidadezinha.

-E você pretende que eu vá até lá? – não estava conseguindo entender o seu raciocínio.

-Pretendo que você vá...mas comigo junto, claro – olhou nos meus olhos, aquele azul profundo enfeitiça qualquer um. Pude ver que ele segurava um belo sorriso.

-Luca...- ele me interrompeu pondo seus dedos em meus lábios.

-Catherine somente me escute. Não confio em dar essa informação a ninguém, muito menos a Cherry, ela não vai com minha cara e muito menos eu com a dela, sei que todos acham que fui eu que fiz tudo isso, mas sei que você confia em mim o suficiente para saber que minha palavra é verdadeira. Também sei que você é a mais interessada neste assunto, por isso quero que você faça o possível e o impossível para ir comigo até essa maldita cidadezinha.

-É quase impossível, terei que contar a Helenna e o Padre... – por um momento pensei e caiu a fixa que se tratava de uma chance considerável de encontrar minha mãe e finalmente acabar com esse pesadelo – Lucas nós vamos atrás dela sim. Quando partimos?

-Amanhã – respondeu-me sorrindo.

 

Ele se levantou e eu fiz o mesmo, segurou em minhas mãos, olhou nos meus olhos – eu estava em êxtase - se aproximou soltou as suas mãos das minhas, passou as mãos pela minha cintura, e eu pelo seu pescoço, minha cabeça estava grudada em seu peito podia ouvir sua respiração nervosa e seu coração acelerado. Aquela senti sua respiração quente em meu ouvido.

 

-Eu te amo – sussurrou.

 

Uma explosão de sentimentos invadiu meu ser, já não conseguia distinguir o certo do errado. Fiquei completamente sem ação, o que dizer? Eu te amo? Não sei se é o momento. Pude ver que ele ansiava opor uma resposta, sua respiração que já não estava normal acelerou-se mais. Minhas mãos suavam, as entrelacei entre seus cabelos, tirei meu rosto de seu peito.

-Te amo – consegui quase sem voz, sem sombra de duvidas estava rubra.

 

Ele sorriu. Se aproximou do meu pescoço, o beijou – evidentemente me arrepiei, evidentemente ele notou – seus lábios seguiram o percurso até aos meus, ao se encontrarem pude sentir a ferocidade com a qual ele os consumiam. Sua língua brincava com a minha de uma maneira gentil, mais apreçada, minhas mãos passavam por seus cabelos lisos cada vez mais delicadamente, enquanto as dele estavam em um movimento constante em minha cintura. Quando ele parou me senti desolada, incompleta era como mágica, com um toque ele já consegui me fazer viajar em pensamentos e sensações nunca experimentadas antes.

 

[continua...]

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai? deixei com gostinho de quero mais?

'HAUAHAUAHUAHAUAHAUHAUAS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos de Uma Noite de Inverno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.