chiisana monogatari escrita por Lulileela


Capítulo 4
A parte mais difícil de uma missão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704670/chapter/4

Hinata se sentia extremamente inútil naquele momento, sentada sobre a cama de solteiro de Naruto, enquanto o mesmo andava pelos cantos de seu pequeno apartamento procurando suas coisas para se arrumar para sua missão, a bolsa que continha seus equipamentos ninjas estavam do lado dela, ele passava esporadicamente perto dela, deixando os itens que encontrava pelo quarto e, eventualmente, dava um beijo em Hinata.

— Naruto-kun, não precisa de ajuda? – Ela perguntou ansiosa.

— Já estou acabando, não se preocupe! – Ele gritou do banheiro.

Logo após responder ele fechou a porta do banheiro, Hinata soltou o ar dos pulmões e ficou cabisbaixa, esperando que ele voltasse para terminar de se arrumar, entrelaçou as mãos para recitar preces na intenção de tentar se acalmar, mas parecia que era impossível.

Naruto iria sair em missão novamente, uma missão de rank-A, ela não foi autorizada a receber informações, por mais que insistisse ao namorado, o mesmo era íntegro demais para desobedecer uma ordem de Kakashi-sensei, o atual Hokage, ela mesmo se sentiu muito mal após toda a insistência, mas Naruto lhe perdoou, entendendo que ela só estava preocupada por causa do nível da missão, e pelo tempo que eles passariam separados.

Naruto era o shinobi mais requisitado da vila agora, ela teria que se acostumar.

Preocupada com a demora, Hinata se levantou e terminou de arrumar a bolsa de viagem dele, organizou as kunais no pequenos bolsos, coisa que Naruto quase nunca fazia, e aproveitou para encher a bolsa maior com os ramens que ele havia separado, tomando cuidado para que eles não caíssem quando ele fosse andar, quando Naruto saiu do banheiro ele encontrou Hinata agachada no chão arrumando a bolsa.

— Hey, eu disse que não precisava. – Ele se agachou ao lado dela.

— Me desculpe Naruto-kun, eu só queria ajudar… – Ela retirou as mãos da bolsa.

— Tudo bem, você parece um pouco nervosa, está tudo bem?

Naruto se levantou e ofereceu a mão como apoio para que ela se levantasse, os dois ficaram de pé de frente para o outro, Hinata permanecia cabisbaixa, temendo a reprovação de Naruto caso deixasse evidente sua preocupação.

— Eu só estava me sentindo um pouco inútil, queria ajudar, só isso. – Ela sorriu.

— Tem certeza? – O olhar curioso de Naruto a fez rir.

— Está tudo bem. – Ela pousou a mão sobre o rosto dele.

Hinata iria sentir falta daquele rosto durante todos aqueles dias.

— Bom, não vamos deixar Sai e Sakura esperando, não é mesmo? – Hinata seguiu para a porta.

— Ah, claro, vamos indo. – Naruto disse atônito.

Sem se demorar, ele terminou de fechar sua bolsa e se ajeitou, colocou a mochila nas costas, fechou a janela do apartamento e acompanhou Hinata até a porta, trancou-a e ofereceu a mão à namorada, os dois desceram as escadas em silêncio.

— Bom… – Hinata parou quando desceram as escadas. – Tome cuidado, está bem?

— Você não vai comigo até lá? – Naruto perguntou entristecido.

— Acho que não precisa, não quero… Fazer uma cena. – Hinata ria, seu rosto enrubesceu, ela tentava conter as lágrimas dentro de si.

— Cena? – Naruto era tapado demais. – Se despedir de mim não é fazer uma cena.

— Ora, Naruto-kun… – Hinata riu de verdade da ingenuidade do parceiro.

O olhar de Naruto ainda era de confusão, ele não conseguia decifrar o que Hinata queria dizer, ela parecia tão serena e confortável com a situação, não via porque de ela não o acompanhar até a saída da vila, pensava que a jovem gostaria de se despedir de seus amigos e dele, e talvez até encontrar Ino, que provavelmente estaria agarrada á Sai.

Ela não quer demonstrar que está triste, seu tapado! — A voz de Sakura ressoou.

— Eles não vão se importar se você chorar, eu não vou. – Naruto disse.

— Naruto-kun… – Ele conseguia ver as lágrimas no fundo de seus olhos.

— Eu prometo voltar o mais rápido possível. – Uma lágrima escapou dos olhos dela.

Hinata o abraçou fortemente e chorou, não conseguia mais conter aquela tristeza dentro de si, ela sabia que teria que se acostumar com isso, queria mostrar-se forte o suficiente.

— Sei que a gente vai ter que se acostumar com isso… – Naruto colocou as mãos sobre o rosto de Hinata, acariciando-o. – Mas ainda é o começo, não tem problema ficar triste.

— Naruto-kun… – Hinata fungou. – Até parece a Sakura-chan falando…

— É mesmo. – Ele pareceu impressionado, fazendo-a rir. – Vamos comigo então?

— Tudo bem… – Hinata enxugou as lágrimas.

Naruto deu mais um abraço na namorada, depois ofereceu a mão para que eles continuassem a caminhada juntos, Hinata andava cabisbaixa, porém sorrindo, o que encheu o coração de Naruto de alegria pois, por dentro, ele também escondia a tristeza de deixá-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "chiisana monogatari" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.