chiisana monogatari escrita por Lulileela


Capítulo 3
Um pequeno detalhe




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704670/chapter/3

— Hey, Hinata, vai demorar muito? – Naruto perguntou, recostado á parede.

— Mais alguns minutos! – A voz abafada de Hinata ecoou até o corredor.

Naruto se sentia desconfortável parado naquele corredor, a casa dos Hyuuga era bem maior do que seu modesto apartamento no centro de Konohagakure, e também possuía muito mais cômodos, se não fosse guiado por Hinata, ele não saberia dizer qual era o quarto da garota, todas as portas eram idênticas demais.

Os dois passaram a tarde junto da companhia de Hanabi, a irmã mais nova de Hinata, os três passaram a maior parte do tempo sentados próximo a fonte que ficava no meio da casa já que não se tinha muito o que fazer na mansão Hyuuga, Hanabi contava suas vitórias como ninja esperando a aprovação de Naruto, que se tornara um símbolo de aprovação para os novos ninjas devido a seus feitos na grande guerra ninja, Hinata passou o dia inteiro ao seu lado enquanto os dois conversaram, encolhida em volta de seus braços.

Ao cair da noite os dois decidiram sair, quem sabe encontrar alguns amigos.

Naruto perguntou se Hinata não queria se arrumar na casa dele, mas ela insistiu em se arrumar em casa, ele achou que chegaria e já a encontraria arrumada, porém lá estava ele, esperando ela há mais de vinte minutos, não imaginava que a namorada fosse tão vaidosa, mas, ao mesmo tempo, animava-se com a ideia de vê-la mais arrumada.

O que mais lhe preocupava era sua própria aparência, ele não pensou direito no que usar, ou se aquilo era um encontro ou somente uma saída casual, afinal, fazia algum tempo desde que eles não se divertiam pelo centro da Vila, pensando nisso ele vestiu-se o mais casual possível, usava uma camiseta branca e sua típica blusa de frio laranja, abandonou as bermudas e colocou uma calça larga e confortável, mantendo o kit ninja sempre preso à perna, calçou chinelos, pois estava confortável demais com eles.

O que Hinata acharia dele?

Com certeza ela notaria que ele estava desleixado, tentou sem sucesso arrumar um pouco o cabelo, não havia muito o que fazer com o mesmo, pensou em fechar o zíper da blusa, porém passaria calor demais, pensou em várias outras coisas que poderia ter feito, porém se viu já na casa de Hinata do mesmo jeito que saíra de sua casa.

“Espero que ela não se importe…” pensou consigo.

— Hey, Hinata… Está tudo bem? – Ele se virou para bater na porta.

— Uhum, já estou saindo! – Ela respondeu apressadamente.

Naruto bufou e se afastou da porta, recostando-se a parede na frente do quarto.

— Achei! – Ouviu Hinata gritar de alegria. – Agora sim!

Hinata abriu com certa força a porta do quarto, fazendo um estrondoso barulho, ela se encolheu de vergonha, fazendo Naruto rir, ele a observou bem, Hinata exalava um cheiro maravilhoso, de banho e perfume de alguma flor que ele não saberia reconhecer, ela usava uma blusa de mangas longas brancas e, por cima, um vestido rosa-claro, calçava chinelos, assim como ele, ela estava bem casual.

Mas, para Naruto, ela parecia mais linda do que nunca.

— Você está linda! – Ele disse sem pensar.

— Naruto-kun! Pare com isso, eu uso essa roupa sempre!

— Eu sei, mas… – Seu rosto enrubesceu, envergonhado. – Você está sempre linda.

— Naruto-kun… – Hinata não sabia responder, rindo sozinha. – Vamos então?

Hinata ofereceu sua mão á de Naruto, os dois entrelaçaram os dedos e seguiram até o portão da frente da mansão Hyuuga, assim que Hinata o trancou, os dois seguiram em direção ao centro de Konohagakure.

— Hinata, eu esqueci de perguntar… – Naruto dizia, trazendo-a para mais perto.

— O que foi? – Ela perguntou, puxando o braço dele para que ele a abraçasse.

— Porque demorou tanto pra se arrumar? Por favor não se ofenda!

— Ora, não tem problema perguntar! – Hinata riu da vergonha do namorado.

— Então, porquê? – Ele a encarou curioso.

— Eu estava procurando isto.

Hinata ergueu sua mão até a frente do rosto de Naruto, o anel reluziu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!