Memories of a Potter and a Scamander escrita por Cherry Pitch


Capítulo 6
Dirty Little Secret


Notas iniciais do capítulo

Eu tenho algumas explicações para dar, então lá vai (já digo que eu estou MUUUUITO animada hoje :D.)

#1
Eu estava com um bloqueio criativo, mas... bem... PASSOU! Eu já escrevi os dois capítulos que eu tinha que fazer para postar mais e o Evernote já está aberto para eu escrever mais :DDDDD

#2
Estou postando TAMBÉM porque estou MUUUUUUITOOOO FELIZZZZZZ!!!!!!!!
MINHA MÃE COMPROU "THE CURSED CHILD" PARA MIM!!!!!!!!!
♥ ♥ ♥ ♥ ♥
Então, né? Precisamos de um capítulo de comemoração, né non?! ;)

#3
Esse capítulo é bem pequeno e vou explicar o porquê disso:
Eu queria um capítulo do Lorcan para explicar como ele se sentiu depois que ele e o Al começaram a ficar, entre outras coisinhas que vocês vão ver.
Mas prometo que os outros capítulos vão ser mais longos.

#4
Bom, vou pedir opinião popular agora, porque eu estou realmente curiosa e quero saber se a história vai continuar do jeito que está ou eu vou mudar alguma coisa no resto da "trama" *não sei se posso chamar de trama, por isso as aspas*. A pergunta é: COMO VOCÊS QUEREM QUE ACABE A HISTÓRIA.
Eu estou guardando uns segredinhos aqui, mas eu quero acabar essa fic logo, pois tenho certos planos, certas cartas guardadas na manga... :)
Mas não vou contar nada :/
Enfim, é bem importante vocês responderem a essa pergunta. E, já que vocês podem responder algo que eu já estou imaginando:
A FIC NÃO VAI ACABAR COM O CASAMENTO DO ALBUS E DO LORCAN!
OK?!
OK.

Enfim, me digam como vocês querem que acabe e como vocês acham que a história vai de fato acabar, porque... Bem, isso pode mudar o rumo da história.
Porque... Bem, vocês são importantes, queridos! Vamos mostrar como os reviews de vocês são importantes pra mim agora ♥

P.S.: Acho que essas notas ficaram maiores que o capítulo em si... então... TCHAU!!!

P.S.2.: Malfeito feito! :p



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704649/chapter/6

Lorcan Scamander 

 

No início, o namoro estava indo às mil maravilhas. Era algo... Sentimental. Claro que também tinha a parte carnal, mas como éramos amigos antes... Tinha uma conexão. Por debaixo da mesa do Salão Principal ficávamos de mãos dadas o tempo todo. Tipo, o tempo todo mesmo. Andávamos sempre juntos, e todas as nossas aulas eram juntas também. Ninguém desconfiava que nós namorávamos. Sempre tínhamos sido melhores amigos, e todos achavam que era apenas isso. 

 

Claro que nós tínhamos nossas crises de ciúme, tanto da minha parte quanto da de Albus. Mas... Era ruim não podermos assumir o namoro. Eu queria, mas entendia o lado de Albus. Os homossexuais sofrem muito preconceito, tanto no mundo bruxo quanto no mundo trouxa. Mas isso já estava me corroendo por dentro. 

 

Quando eu estava nos meus dias de fossa, eu pensava que ele tinha vergonha de mim, por isso não queria assumir nada. Nesses dias, eu tentava matar aula na Sala Precisa, para que não fizesse nenhuma merda durante o dia, ou algo assim. 

 

Mas Albus sempre aparecia por lá. 

 

Ele sabia que aquele era o meu esconderijo, e também sabia os meus pensamentos nos dias de fossa, e também sabia me consolar nesses dias. Ele era o único que conseguia. Ele segurava a minha mão, beijava a raiz do meu cabelo, a ponta dos meus dedos, e ficava dizendo que tudo iria ficar bem, e que ele estava ali, e que me amava. 

 

E eu o abraçava de volta, beijava-o, e ficávamos apenas ali. Respirando um ao outro, e esquecendo todo o resto. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memories of a Potter and a Scamander" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.