Loucuras 2 - os Filhos Estão com Tudo!! escrita por Tatah Weasley, ThaaiisPotteer, Thamy Bites


Capítulo 3
A nova era


Notas iniciais do capítulo

Deixem rewies!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70457/chapter/3

~~~~**** 10 anos depois ****~~~~

 

Finalmente acabou o ensaio da banda” Pensava Gustav enquanto voltava para casa. Ele estacionou o carro na garagem da sua casa e enquanto caminhava pelos jardins, em direção a porta de entrada, ele vê dois vultos escondidos perto de um dos arbustos.

- Não Taylor – Disse uma garota de cabelos pretos, com roupas pretas, as unhas pretas e maquiagem um pouco pesada e que aparentava ter 16 anos – Eu não quero mais nada com você! Nossa relação já durou mais do que eu esperava...

 - Mas só durou DUAS semanas!! – Disse um rapaz que usava roupas pretas iguais as delas.

- Viu só? Durou mais do que eu esperava! Meus relacionamentos duram sempre uma semana e nada mais. Agora dá o ‘rapa’ antes que meus pais apareçam...

- Só se você me der um beijinho de despedidas! – Disse o garoto.

- Que seja! – Ela revirou os olhos e deu um beijo demorado no rapaz.

Gustav realmente não acreditava no que seus olhinhos estavam vendo. Ele entrou em casa completamente abobado e deu de cara com uma garota loirinha de 14 anos que estava deitada no colo da mãe, escutando músicas em seu Ipod. A mulher ao perceber a presença do marido, sorri para ele.

- Como foi o ensaio? – Perguntou Thamy ao marido.

Gustav, porém, nada respondeu. Ficou parado, ainda lembrando-se da cena que viu no jardim.

- Pai? – Perguntou Natasha – O que aconteceu?

Nesse momento, Eimy entra na sala passa pelo pai e senta ao lado da mãe, como se nada de ‘anormal’ tivesse acontecido. Gustav começa a encarar a filha.

- Pai – Perguntou Eimy – Posso saber o porquê de você está me encarando?

- Claro que pode - Disse Gustav, tentando manter a calma – Eimy, filha, quem era aquele rapaz com quem você estava lá fora? – Perguntou Gustav a Filha mais velha. – Aos beijos?

- Ah, o Taylor? É meu ex-namorado...

- EX-NAMORADO?? OK, THAMY, EU TÔ INFARTANDO!

Gustav desabou na poltrona e fechou os olhos.

- Gustav?? – Perguntou Thamy, aproximando-se do marido – ‘Cê tá legal?

- Nem um pouco...

- Relaxa papy, também não é pra tanto! – Disse Eimy olhando pro pai – Sabia que a Tash também tava namorando até semana passada?

Natasha olha incrédula para a irmã.

- Que foi?- Perguntou Eimy a irmã do meio.

- Obrigada Eimy! – Disse Tash se aproximando da irmã – Que parte do ‘é segredo’ você não entendeu?

- THAMY, REALMENTE EU TÔ TENDO UM TROÇO!- Disse Gustav.

- Meninas – Disse Thamy – Vocês agora vão ter que explicar isso tudo direitinho, ok? Como assim vocês estavam namorando escondido?

- Que gritaria é essa hein? – Perguntou uma garota de cabelos castanhos que estava descendo as  escada – Nem pode se falar mais ao telefone, sem ter uma gritaria nessa casa? A Anne morreu de rir da confusão.

- Minnie filha – Disse Gustav indo abraçar a filha – Só restou você para me dar algum orgulho!

- Pois fique sabendo papai, que ela também tava namorando! – Disse Tash emburrada.

- AH, PAI ETERNO!!!

- PQP, VALEU NATASHA!!!  - Reclamou Minnie. – Não é nada disso, pai. Só aquele idiota que fica dando em cima de mim, mas eu nem dou bola, viu?

- Até que enfim, alguma se salvou! – Disse Gustav, se abraçando á filha.

Minnie murmurou algo como: ‘você me paga’, para Natasha, e Tash mostrou a língua pra ela.

I've felt the hate rise up in me Kneel down and clear the stone of leaves I wander out where you can't see Inside my shell I wait and bleed

- Ui, meu celular… Merry Meet! Oi, Thomas! Se eu tô livre? Claro! Tá bom... Mas agora? Tá! Vou resolver uma parada aqui com meu velho, e vou aí. Chama a Alex também! Merry Part. – Eimy atendeu o celular, e olhou para o rosto boquiaberto do pai. – Então? Já terminou? Tenho umas coisas pra resolver...

- VOCÊ QUER SAIR POR AÍ SE AGARRANDO COM QUALQUER UM!

- Nossa, pai. Que direto. Tchau, família. – Quando já estava na porta, Eimy se virou para a mãe: - O Tio Neto me ligou hoje, disse que tá no aeroporto, e deve estar chegando amanhã de tarde. – Dito isso, saiu pela porta.

- Minnie, Tash, porque não vão lá pra cima? Vocês não queriam terminar de ver aquele filme novo do Robert Pattinson?

- Ah, é mesmo! – Exclamou Minnie. – Vamos, Tash?

Quando ambas as garotas subiram, Thamy ficou encarando Gustav olhando para o nada um bom tempo.

- Há quanto tempo você sabia que elas  tinha namorados? – Perguntou Gustav.

- Desde o primeiro.

- Que foi...?

- Faz uns dois anos.

- E VOCÊ ESCONDEU DE MIM!

- Claro que escondi! Tá vendo por quê? Você já implica com a menina porque ela usa preto, iria implicar muito mais se soubesse que ela namora!

- Mas...

- Vai discutir comigo?

- Não. Eu só preciso falar com ela... Não, eu não! Você precisa falar com ela...

- Sobre sexo?

Gustav ficou vermelho.

- É.

- Já fiz isso há muito tempo atrás, Gustav.

- E DE NOVO EU NÃO SABIA DE NADA!!!

- Ahhh... Para, Gustav!

- Ela ainda é muito nova pra namorar!! – Replicou Gustav, pedindo a Deus para que a esposa finalmente lhe desse um pouco de razão.

- Ela tem DEZESSEIS anos, eu me CASEI com você quando tinha DEZESSETE. Você pensou nisso?

- Não. Sinceramente, eu achei que nenhum garoto ia querer namorar ela... Que graça tem namorar uma garota que só veste preto, vermelho e roxo?

Thamy encarou o marido por um longo tempo.

- Dá licença, eu vou terminar de desenhar uns vestidos pra a Turn it up.

Gustav sorriu e observou a mulher desaparecer pelas escadas.  Esse era um dos motivos que o haviam levado praticamente a loucura com respeito a mulher. Independência. Lembrava bem como a Turn it up havia nascido... Fora a quase treze anos atrás, quando Eimy pegou o primeiro esmalte preto. E havia sido um sucesso. A primeira grife para góticos na Alemanha. Agora, era conhecida e reconhecida mundialmente, e tinha sedes por toda a Europa. E isso também dava medo a ele. Thamy não precisava dele para nada, e isso é ruim, quando se trata de um casamento. Pelo menos para ele, era ruim.

Gustav subiu as escadas, e encontrou a esposa rodeada de desenhos pretos. Era corselet vermelho pra lá, saia preta e longa pra cá... Uma loucura.

- Já se acalmou? Ou ainda vai ficar enchendo o saco com essas suas idéias quadradas? – Perguntou ela, ao sentir a presença do homem no quarto.

- Desculpa. Eu não acho que você seja estranha, nem nada disso! É só que... A minha relação com a Eimy nunca foi das boas, e você sabe disso.

- Talvez porquê você olhava feio pra ela toda vez que ela saía de casa, pintava as unhas, cantava as músicas que ela gosta? 

- Vacilo meu. Faz tempo que você não diz que me ama, sabia?

- Apesar de você ser um chato, um lesado, um careta... Eu te amo assim mesmo.

Gustav aproximou-se da esposa, empurrando os desenhos de lado, e beijando-a calorosamente. Ao perceber as verdadeiras intenções do marido, ela replicou:

- Agora não, Gustav! As meninas estão acordadas. Mais tarde. E não pense que você se safou de lavar os pratos. Hoje é a folga da Rose, portanto...

- Tinha que estragar o momento! – Disse Gustav, e saiu se arrastando do quarto, enquanto Thamy ria sozinha.

 

Enquanto isso,Bill acabava de entrar em casa e escutava altas risadas vindas da cozinha.

Foi caminhando até a mesma  e quando entrou,viu uma mulher de cabelos negros e olhos azuis junto de uma garota que parecia a copia da mãe,exceto pelos olhos,que eram do pai, que olhavam várias revistas em cima de uma mesa.

- Posso saber o motivo de tantas risadas? – Perguntou Bill.

- Oi pai!! – Disse Alice correndo para ir abraçar o pai – Que bom que você chegou!!

- Lice,o que aconteceu com vocÊ? – Perguntou Bill – Nunca vi você assim!

- Deve tá querendo alguma coisa. – Disse Michael,que acabava de entrar na cozinha e ir sentar ao lado da mãe – Ela nunca é assim.

Alice fez uma careta para o irmão e disse:

 - Tá vendo né mãe? Ele tá começando!

- Vocês não vão começar a brigar de novo não,né? – Perguntava uma garota de olhos azuis e que entrava na cozinha segurando o celular – Opa!Todos juntos?

- Reunião de família mana – Disse Michael que encostava a cabeça na mesa.Thaís começava a fazer um carinho no filho.

Anne foi sentar do outro lado da mãe.

- Mas Lice,o que está acontecendo realmente  com você?Você nunca recebe seu pai assim... - Perguntou Thaís a filha mais velha.

- Poxa,nem se pode abraçar o próprio pai,que o povo já pensa em besteira! – Disse Alice fechando a cara.

- Cof,cof, Olha o golpe,pai,cof,cof – Disse Michael,fazendo tosses forçadas.

- MANHÊ!!! – Gritou Alice fazendo com que Thaís desse uma tapa na cabeça do filho.

-Aí mãe! – disse Michael – Essa doeu!

- E vai doer mais Mike,se você não calar essa boca! – Disse Thaís. Anne começou a rir.

- Tá rindo do que pirralha? – Perguntou Mike rindo a irmã mais nova.

- QuÊ? – Disse Anne -  É proibido agora rir também?

 - Aff,não liga pra ele não Anne – Disse Alice – Agora voltando ao assunto,pai,eu queria te pedir uma coisa...

- EU NÃO DISSE QUE LÁ VINHA O GOLPE??!!

- CALA A BOCA MIKE! – Disseram todos na cozinha,fazendo com que Mike olhasse espantado para os mesmos.

- Ninguém tem paciência comigo!

 - Filho – Disse Thaís – Eu já lhe expliquei que nós o tratamos assim por que você é adotado...

 - Poxa mãe,essa doeu na alma agora – Mike fingia enxugar lágrimas imaginárias.

- Será que eu posso continuar? – Perguntou Alice.

- Claro filha – Disse Bill – Agora ande logo que eu estou cansado e ...

 -Bom,é o seguinte – Disse Alice – Amanhã tem uma festa e bem,eu e a Anne precisamos de uma roupa nova,e  só você pode liberar a verba para isso.E então,dá pra você dá a grana?

- Bom,se sua mãe permitir,eu dou o dinheiro sem problemas – Disse Bill

- Mãe – Falou Anne – Agora tudo depende de você!

- Por mim,pode dar o dinheiro Bill – Disse Thaís olhando para o esposo – Eu não vejo problemas nenhum.

- DEPOIS DIZEM QUE NESSA CASA NÃO HÁ FILHOS PREFERIDOS! – Disse Mike – Se fosse EU que pedisse,o papai não dava.

- Sua mãe precisa explicar o por que de novo Mike? – Perguntou Bill.

- Não,acho que não. – Disse Mike.

- Beleza Mãe! Vou agora mesmo ligar para a Miley,ela vai adorar – Disse Alice saindo da cozinha.

 - É mole? – Disse Bill – Eu dou o dinheiro e é a Thaís que saí com o credito!

- Fazer o que pai? – Disse Anne rindo – O senhor sempre deixa as decisões nas mãos delas.

- Ciúmes amor? – Perguntou Thaís olhando o marido  e  rindo mais que a filha.

- Hump – Disse Bill – Que nada,Ciúmes eu? Vou é comer alguma coisa,que é o melhor que eu faço. – Dizendo isso,ele abriu a geladeira.

A cena a seguir foi um tanto cômica.Assim que Bill abriu a geladeira,um gato pulou instantaneamente de dentro dela,fazendo com que o ele tomasse um susto e caísse no chão.

- Floquinho!!! – Disse Anne indo pegar o gato do chão que tremia de frio.

-Merda! – Falou Mike – Sabia que tinha esquecido algo!

-  Michael, filho querido – Disse Thaís – POR QUE VOCÊ  COLOCOU O GATO DA ANNE DENTRO DA GELADEIRA?!?

- Foi mal mãe, eu esqueci de tirar o coitado...

- MAL? NÃO FOI MAL, FOI PESSIMO!

- Mike, seu malvado! – Disse Anne por irmão – Olha o estado do coitadinho!

- É mesmo – disse Thaís se aproximando do gato – Ele tá tremendo de frio.

- Obrigado pela consideração- Disse Bill levantando do chão – Eu estou ÓTIMO apesar de quase ter morrido de susto.

- Desculpa amor – Disse Thaís indo em direção ao marido e dando-lhe um beijinho – Cê tá bem?

- Agora eu to – Disse Bill rindo e puxando a mulher para um beijo.

-  E-C-A!!! – Gritou Anne.

 – Procurem um quarto!! – Disse Mike saindo da cozinha e puxando a irmã junto.

 

No dia seguinte, enquanto uma mulher de cabelos extremamente ruivos cozinhava algo, um homem lia um jornal e um jovem loiro e uma garota de cabelos, também ruivos, brincavam de jogar pão um no outro.

- Bryan e Milla – Disse Viviane – Por favor, PAREM DE JOGAR COMIDA UM NO OUTRO!!

Os dois pararam olhando um para cara do outro, rindo. Dez minutos depois, dois garotos idênticos entravam na cozinha de pijamas.

- Mãe, para que essa gritaria toda hein? – Disse Ryan.

- Num é! – Falou Tyler – Estávamos dormindo até escutar sua doce voz alterada logo pela manhã.

- Desculpem meninos – Disse Vivi olhando carinhosamente para os filhos – dormiram bem?

- Bom, tentamos – disse Tyler – Depois de uma noite como a de ontem, fica até difícil dormir.

- Polpe-me dos detalhes Tyler – Disse Viviane emburrada.

- Mãe, eu sou o Ryan! Francamente, a senhora ainda diz que é nossa mãe!

- Desculpe Ryan, querido.

- É não mãe, eu que sou o Ryan – Disse o verdadeiro Ryan – Ele é o Tyler.

- Meu Deus, já estão confundindo a mãe de vocês logo cedo garotos? – Perguntou Tom.

- Deixa Tom, eles não vão mudar mesmo. Ryan e Tyler – Perguntou Vivi aos filhos – O que é que vocês vão fazer hoje a noite?

- Sei lá mãe... – Disse o Ryan.

- Como “sei lá”? – Perguntou o Tyler – Não tá na cara? Pegar umas gatinhas!

- Esses são meus filhos! – Disse Tom todo orgulhoso.

- Vocês vão à festa de hoje à noite? – Perguntou Milla.

 - É lógico! – Disse Tyler.

 - Que você acha? – Perguntou Ryan.

- Tá na cara que eles não perderiam essa festa por nada. – Disse Bryan.

- Realmente maninho, são muitas gatas... - Disse Ryan.

-... A nossa disposição, para serem deixadas de lado – Disse Tyler piscando para o irmão gêmeo.

- Nossa, esses não mudam mesmo.- Falou Vivi emburrada.

- Calma mãe – Disse Ryan indo abraça - lá – Você ainda é a nossa preferida!

- Você vai Bryan? – Perguntou Tom ao filho.

- Com certeza! Serei outro que não perderei essa festa por nada!Daqui a pouco vou para a casa do tio Bill, marquei com os outros garotos de nos encontrarmos lá.

- Então você vai me dar uma carona! – Falou Milla mordendo uma maçã  – Vou até o shopping com as garotas,vamos comprar umas roupas,vocês sabem,gastar o dinheiro do meu papai.

 - Nada de roupas muito curtas dona Milla! – Falou Tom – Não quero muitos garotos dando em cima de você.

 -Pode deixar pai – Falou Tyler – Nós tomamos conta dela.

- Hehehehe  - Riu Milla – Vocês? Vocês vão estar mais interessados em outras penas que eu sei muito bem.

 

Na casa dos Listing, estavam todos reunidos na mesa, tomando seu belíssimo café-da-manhã. Até que...

- Eu realmente não acho que seja apropriado você irem a essa festa garotas! – Disse Georg.

- Isso é tão injusto!! – Disse Lily – Todas as garotas vão!

 -Mas por que pai? – Perguntou Miley – O Oliver vai!

- Mais o Oliver é Homem...

- ENTÃO VOCÊ QUER DIZER QUE AS GAROTAS NÃO VÃO A UMA FESTA SÓ POR QUE SÃOMULHERES??? – Perguntou Babi.

- Você realmente não devia ter dito isso pai – Disse Oliver.

- Não amor, não é isso, é só que elas são tão pequenas e ...

- O Oliver vai, ele pode muito bem olhar as irmãs! – Disse Babi – Elas vão e ponto!

- Se você diz amor, é claro que elas vão.

Oliver só ria daquela situação. Sua família era muito estranha.

- Se é assim – Disse Miley – Vamos indo Lily, temos que ir para a casa do tio Bill.

- Fazer o que? – Perguntou Georg.

- Vamos ao shopping gastar seu dinheiro papy! – Disse Lily saindo da cozinha aos risos junto da irmã.

- Eii, me esperem que vou também – Disse Oliver pegando mais uma torra e correndo atrás das irmãs – Eu marquei de me encontrar com os garotos lá!

Babi só olhou a cena junto com Georg.

- Essas garotas ainda me matam – Disse Georg – E tudo por culpa sua Babi!

- Aff,deixa de ser um coroa chato Georg – Ela levantou e sentou no colo do marido.

- Coroa? Eu?

- Humrun, o meu coroa. – Disse Babi, beijando-o.

 

Milla e Bryan entraram na casa dos tios indo diretamente para a cozinha, onde só encontraram Thaís e Bill tomando seu café-da-manhã.

- Bom dia família!! – Disse Bryan todo sorridente.

- Nossa, cadê o povo dessa casa hein?? – Perguntou Milla.

- Bom, sobrinha querida – Disse Thaís tomando um gole do seu suco  – Se você está se referindo a Anne, ela está no quarto dela com a Minnie e a Tash, enquanto a Lice está com a Miley, a Lily e a Eimy, também no quarto dela.

- Enquanto ao Mike – Disse Bill ao Bryan – Esse ainda tá dormindo que nem pedra. Nem o Oliver conseguiu acordá-lo ainda.

- Então, vou Lá em cima, dar o ar da minha graça! – disse Milla subindo as escadas.

Enquanto andava pelos corredores, Milla escutou vozes e risadas vindas do quarto de Alice.

Ao chegar a frente ao quarto de Anne, escutou a amiga dizer “Vamos meninas, me ajudem a achar o outro par”.

- Que e que esta acontecendo aqui? – Ela perguntou entrando na quarto.

- MILLAAAA!!! – Gritaram Chesmynne e Natasha juntas indo em direção da garota.

- Não, o coelhinho da páscoa! É lógico que sou eu!

- Como você chegou aqui? – Perguntou Anne que ainda procura o outro par de sapatos.

- Bem – disse Milla deitando na cama de Anne – Vim de carona com o meu irmão.

- Que irmão? – Perguntou Tash.

-O Bryan...

- O Bryan?? – Perguntou Anne fingindo desinteresse.

Tash, Milla e Minnie se entreolharam. Sabiam muito bem que a amiga era apaixonada pelo irmão de Milla a muito tempo, mas sempre tentava disfarçar.

 - Que foi? – Perguntou Anne – Por que vocês estão me olhando desse jeito?

 - Confessa logo Anne! – Disse Milla à amiga que ainda estava procurando o outro par do tênis All Star preto.

- Confessar o quê Milla? – Perguntou ela, jogando um travesseiro para cima.

- Que você tem um verdadeiro tombo pelo meu irmão Bryan!

- QUÊ? – Perguntou ela, escorregando em cima de uma meia e caindo de bunda no chão.

 Tash e Minnie não se agüentaram e explodiram em risadas.

 

No quarto de Alice, rolava uma pequena discussão enquanto a mesma trocava de roupa.

 - Eu não acredito que você está gostando do tapado do meu irmão Lily?!? – Perguntou Alice a Listing mais nova.

- EU NÃO TÔ GOSTANDO DELE!

- Ah não? – Perguntou Eimy, que estava mexendo em algo no computador de Alice.

 - NÃO! – Disse Lily sentando no chão do quarto.

- Então por que você ficou se explodindo de ciúmes quando ele ficou com aquela garota naquela festa semana passada...

- Aquilo não foi ciúme – Disse Lily – E sim choque por... Por...

- Por você querer esta no lugar dela! – Disse Miley que lia uma revista entretida.

- Ah, cala essa boca! – Disse Lily e todas riram.

 

Já no quarto de Mike, Oliver e Bryan tentavam acordá-lo de todo jeito. Já haviam tentado varias coisas e nada.

- Tive uma idéia! – Falou Bryan.

- Que idéia? – Perguntou Oliver com uma cara de diabinho.

Bryan não disse nada, apenas correu ate o banheiro e voltou com um potinho cheio de água.

- Você vai...

- Claro que vou! – Disse Bryan – Você tá dentro?

- Eu não perderia isso por nada! – Disse Oliver – No três... Um,dois,três!

Eles despejaram toda a água em cima do amigo, que acordou assustado. Bryan e Oliver passavam mal de tanto rir.

- SEUS DESGRAÇADOS! AGORA VOCÊS ME PAGAM!!!!

Mike saiu correndo do jeito que estava, ou seja, só uma parte de baixo do pijama, atrás dos amigos.

Ao ouvir os gritos, as garotas saíram dos quartos e começaram a rir da cena.

- VOCES ME PAGAM! DEIXEM EU COLOCAR MINHAS MÃOS EM VOCES!!

- Calma Mike – Disse Bryan que correu para se esconder atrás de Anne.

- AHHHH – Gritou Anne, ao perceber que estava no meio do fogo cruzado.

- Me protege Anne! – Disse Bryan.

- Não coloca a minha irmã no meio disso, seu SAFADO!!

As garotas riam mais ainda da cena. A discussão só acabou quando Thais deus uns berros e ameaçou dar umas palmadas em Mike se ele não parasse com aquilo.

Depois, bom, não houve depois, já que todas as atenções estavam voltadas para a festa de logo mais a noite. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem rewies galerinha!!!!