Loucuras 2 - os Filhos Estão com Tudo!! escrita por Tatah Weasley, ThaaiisPotteer, Thamy Bites


Capítulo 4
A Festa


Notas iniciais do capítulo

Gente,
Pessoinhas do meu core!!
Desculpem-nos pera demora,
Mais é que uma das autoras (No caso,eu)Estava em semanas de provas no colégio.
Bem,vcs sabem como é.
Mas aqui está,mais um cap!!
Espero que gostem!
By: Tatah Weasley



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70457/chapter/4

- Vamos logo, garotas! – Reclamou Eimy, impaciente, na porta do banheiro.

- Se você não tivesse demorado duas horas se maquiando, a gente já tava no caminho! – Disse Natasha, como sempre implicando com a irmã.

- Hey, o vestido que a mamãe fez exclusivamente pra mim merece uma produção legal!

Natasha deu um olhar de ódio a irmã; mas não admitiu que ela estava linda. Ela vestia um vestido preto fosco, que acabava 4 dedos antes do joelho, e ressaltava as curvas perfeitas herdadas da mãe; uma meia arrastão e botas de cano e salto altos da ABS Allen Schwartz*.

Natasha vestia uma saia branca curta, uma blusa decotada do mesmo tom da saia, e Jimmy Choo’s* vermelhos.

Chesmynne fazia mais o estilo garotinha do papai, com uma calça preta, e uma blusa comportada azul, e sapatos brancos de marca indefinida.

Miley usava uma saia curta preta, uma blusa vermelha fatal, e um par de sapatos de salto MUITO alto de cor verde.

Anne; uma calça Jeans, blusa vermelha e preta, All Star* preto.

Lily estava muito fofa com um vestido preto básico, porém marcante, e um sapato neon.

Alice fazia questão de exibir o vestido que tinha comprado à tarde no shopping. Era uma espécie de tomara-que-caia roxo, que lhe servia muito bem.

Milla usava uma blusa preta com detalhes brancos e uma saia de cintura alta que realçava sua pele branca. Todas as garotas estavam no quarto de Eimy.

 

- Meninaass!! – Disse Tyler, entrando no quarto de Eimy – Vamos logo!!

- Se não vamos chegar atrasados – Disse Ryan que seguia o irmão.Ele parara de falar instantaneamente. Ele estava chocado com a beleza das garotas. – Uouuuu – Disse ele se aproximando de Milla e a rodando – Vocês capricharam em garotas?

Tyler parecia abobado. Ele olhava para Miley como se nunca tivesse visto algo tão bonito quanto ela.  

- EIMYYY!!! – Gritou Gustav do andar de baixo. – DESCE AQUI, AGORA!!

- Ihh, lá vem bronca! – Disseram todos ao mesmo tempo.

Eimy desceu as escadas, seguida por todos os outros.

- Alex, Thomas! – Gritou ela, ao ver as duas figuras vestidas de preto ao lado de seu pai. – Vocês vieram mesmo! – Logo depois ela estava abraçada com os dois.

- Viemos. – Disse o mais alto deles. – Porém, não vamos demorar. Você sabe bem que a gente tem que ir.

- Sei.

- Só viemos te entregar isso, afinal, como poderíamos ir sem falar com nossa princesinha gótica? – Disse Alexander, passando para ela uma caixa preta.

- Awnnn, Alexx!! Como que eu vou viver dois dias sem vocês dois?

- Peraêe, essa palhaçada toda aí é porque eles vão passar DOIS DIAS fora? – Reclamou Natasha.

- É. E falando nisso, nosso vôo para a Inglaterra nos espera. – Disse Thomas. 

- Merry Part. – Disseram ele e Alexander ao mesmo tempo, colocando o punho direito fechado sobre o coração, e Eimy repetiu o gesto para eles.

Quando os garotos sumiram, Eimy se pronunciou:

- Por isso eu enrolei tanto para a gente sair. Agora podemos ir. – Disse, tirando um lindo colar de diamantes da caixa, colocando-o e indo em direção a porta.

- WHERE MY PARTY PEOPLE AT?? – Gritou Chesmynne.

- HERE! – Gritaram todos os outros, saindo da casa.

Ao chegarem no local da festa, todos desceram, e as garotas se sentiram poderosas, pois todos os olhares masculinos do local se voltaram para elas.

Ao entrar, a música que tocava, era V.I.P – Samy Deluxe, e imediatamente, cada um procurou seu rumo e começou a dançar, até que...

- Bryan! Oliver! Michael! Gêmeos da pesada!! – Gritou um garoto de cabelos meio tom de mel acompanhado de mais dois garotos.

- Paul! Blake! Marco!- Disse Bryan.

- Quanto tempo! – Disse Oliver fingindo enxugar lágrimas imaginárias.

- É mesmo, agora sem drama ok? – Perguntou Marco.

- Michael – Perguntou Blake – Cadê a tua irmã gostosa?

Michael apontou o dedo do meio para ele.

- É, e a Srta. Gótica do ano? – Perguntou Paul. – A Srta. Estranha do Ano?

Os gêmeos, Bryan, Oliver e Mike se entreolharam. A ultima vez que haviam visto Paul, fora no ano passado, onde Eimy ainda era praticamente uma ‘criança’. Sorriram ao imaginar a cara do amigo, ao ver o mulherão ‘gótico’ que a garota era agora.

- A Eimy tá pelo lado de lá, com a Anne e a Milla. – Disse Bryan. – Vamos para lá?

Ao chegarem onde as garotas estavam, Eimy estava bebendo alguma coisa verde, e conversando animadamente com Anne.

- Quem é a gostosa do lado da Anne? – Perguntaram Paul e Blake ao mesmo tempo.

- A Eimy. – Responderam Tyler e Ryan juntos.

- COMO É?!?!? – Gritou Blake, fazendo com que Eimy e Anne interrompessem a conversa e olhassem pra trás.

- Marco?!? Blake?!? – Exclamou Eimy, ignorando Paul de propósito. – Quanto tempo! – E então ela se levantou, dando um abraço em cada um (novamente ignorando Paul). 

- Sim, e vemos que o tempo te fez muito bem, querida. – Disse Marco. Apesar de serem amigos dos garotos, ao contrário de Paul, nunca tiveram problema nenhum com Eimy.

- Paul, acorda! – Disse Bryan, batendo no amigo desorientado.

- Ahn? Oi, Eimy.

- Hey, cê tá fumado, Paul? Nada de Giovanninha, Barbie Preta...?

- Você gosta que eu te chame de ‘Barbie Preta’, Barbie Preta?

- Agora sim, voltou ao normal! Oi, e Tchau, Paul. Vou retocar a maquiagem, vamos, Anne?

- Claro. – Disse Anne, se levantando para ir junto com a amiga.

- Hey, Giovanninha, não demora muito! Com essa quantidade de maquiagem que você usa, o tempo que vai precisar pra retocar... A festa já vai ter acabado.

Eimy ergueu o terceiro dedo da mão direita para ele, e sumiu.

- Cara, que gata! – Disseram Paul, Blake, e Marco ao mesmo tempo.

Depois de um tempo, Anne e Milla estavam dando uma bronca em Bryan, por estar bebendo demais.

- Cê num pode beber mais Bryan!! – Disse Milla olhando severa para o irmão – O que a mamãe vai disser se vir você assim?

- Isso mesmo! – Disse Anne tomando o copo de bebida da mão dele.

- Me devolve Anne! – Disse Bryan tentando pegar o copo dela.

- Não vou deixar você estragar o seu fígado! – Disse Anne derramando o conteúdo do copo no chão.

- Não Anne! – Disse Bryan olhando para a garota – Você é uma chata hein?!

Dizendo isso, ele deu as costas para as garotas. Anne ficou chocada com o que ouviu. Nunca Bryan havia falado assim com ela.

- Fica assim não Anne – Disse Milla se aproximando da amiga – E quer saber? O Bryan já é bem grandinho, já sabe muito bem o que faz! Vamos procurar as garotas e ...- Ela olhou para o lado em que Bryan tinha ido, arregalou os olhos e voltou a olhar para Anne – Pensando bem, vamos ficar aqui mesmo!!!

- Nada disso – Disse Anne – Eu quero encontrar as garotas e. SAÍ DA MINHA FRENTE MILLA!! – Ela empurrou a amiga e depois da cena que viu, se arrependeu de ter o feito.

Bryan se encontrava aos beijos com uma garota completamente desconhecida. Anne sentiu uma fúria imensa. Sempre estivera ao lado de Bryan, e o que ele fizera? Nem a notara! Só a via como “a irmã menor do seu amigo”. Ela agora estava decidida a esquecer Bryan. Se ele não a notava, ela é que não ia ficar mais atrás dele.

- É Isso mesmo! – Disse Anne – Não vou mais me importar com o “seu” irmão, ele que se vire! Vamos dançar e aproveitar a festa! – E dizendo isso, ela puxou Milla e saiu a procura das outras amigas. Milla pode ter certeza que viu a amiga enxugando uma lágrima no canto dos olhos.

As garotas encontraram Lily e Tash dançando animadamente no meio da pista de dança. Do outro lado, Miley e Eimy estavam bebendo algo sozinhas e conversavam sobre moda. Tyler e Ryan estavam passando o rodo na festa, ou seja, pegando todas as garotas que viam. Marco e Blake conversavam sobre garotas. Alice, Minnie e Milla, olhavam escandalizadas para Anne, que estava pedindo um beijo a cada garoto que passava e a olhava. Michael, que estavam a procura de Bryan junto de Oliver, ao ver o estado da irmã, se revoltou.

- ANNE!!! – Disse ele puxando a garota para longe de um Menino loirinho – O QUE É QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO???

- Vai com calma cara! – Disse Oliver ao notar o estado alterado do amigo.

- Não se mete Oliver! Queria ver se fosse a sua irmã! Alice, vamos para casa agora!

- ME LARGA MIKE! – Disse Anne se soltando do garoto – ME DEIXA EM PAZ!!

E dizendo isso, ela sumiu no meio da festa.

Mike ficou irritadíssimo. Oliver tentava acalmar o amigo.

Enquanto isso, Paul,Marco e Blake conversavam sobre certas garotas.

- Quer uma tigelinha Paul?? – Perguntou Blake.

 -Tigelinha? Pra quê?

- Para segurar a sua baba! – Disse Marco – Cara, você não para de olhar para a Eimy.

- Quê??? – Perguntou ele – Eu não tô olhando para a Eimy!! – E dizendo isso, ele virou um copo se cerveja goela a dentro – Vamos ajudar os garotos a acharem o Bryan.

 

Enquanto conversava com Eimy, Miley não tirava os olhos de Tyler, que agora já estava pegando uma garota morena.

- Miley?? – Disse Eimy estalando os dedos na frente da amiga – Hello???

- Hã? Oi? Que é?

-Quê que o Ryan tanto tem que você não para de olhar para ele?

- Aquele não é o Ryan, é o Tyler...

- Como você sabe? – Perguntou Eimy confusa – Ah, esquece! Vamos dançar com as garotas!

Elas foram para perto de Lily e Tash, que agora estavam junto Minnie e Milla, que tentavam convencer Alice a parar de se preocupar com Anne. Alice estava meio que em um lugar reservado da festa, com vários puffs coloridos.

- Para de se preocupar com a Anne, Lice – Disse Minnie sentando em um Puff cor-de-rosa – Ela deve estar é se divertindo, coisa que você também devia tá fazendo...

- É mesmo – Disse Lily – Você sabe que a Anne tem a cabeça no lugar, ela não vai fazer nada de errado e...

- Desculpa prima, mas agora eu tenho que discordar com você – Disse Milla – Anne viu o Bryan beijando outra garota e todas aqui sabem que ela gosta dele...

- Quê que isso tem de mais? - Perguntou Tash sentando ao lado de Alice – Ela já o viu com centenas de garotas! Ele não tem culpa, ele não sabe que a Anne gosta dele...

-É, fazer o que se ele é um tapado? – Perguntou Eimy.

Milla olhou para a amiga.

- Vou ignorar o comentário – Ela disse revirando os olhos – Voltando ao assunto, tem que a Anne ficou diferente quando viu o Bryan com a outra garota, ela tava nervosa! E todas aqui viram como ela tava oferecida, ela não tá legal.

- Fica calma Lice... – Disse Miley.

- Eu não consigo gente, eu só vou ficar calma quando achar a Anne...

- Então vamos todas procurar a Anne – Disse Lily, houve um muxoxo vindo de Minnie e Miley, do tipo: ah, vamos perder a festa! Ela tá tão boa... – Qual é galera! A Anne é nossa prima e amiga, devemos ajudá-la. Com certeza ela não ia preferir ficar numa festa ao invés de nós ajudar!

- Tá legal! – Disse Minnie – Você me convenceram. Vamos logo antes que eu desista!

As garotas foram atrás de Anne, procuraram em todos os cantos da festa e nada, até que a viram com um cara esquisito. Tava na cara que ela tinha se arrependido de ter puxado assunto com ele, pois ela tentava sair de perto dele e ele não deixava. As garotas tiveram a certeza disso quando se aproximaram e ouviram ele dizer:

- Não quer ir a um canto mais reservado gata?

- Não obrigada – Disse Anne empurrando ele e virando de costas para o mesmo.

- Hey, você não vai sair agora e me deixar assim né? – Dizendo isso, ele a puxou de volta pelo braço.

- LARGA A MINHA IRMÃ SEU BRUTAMONTES! – Disse Alice se aproximando dele com as garotas logo atrás dela.

- Que é isso gatinha – Disse ele se aproximando dela – Tem pra você também amor...

Ele parou de falar, pois nesse momento,Eimy tinha jogado um copo de cerveja na cara dele.

- IDIOTA! – Disse ela- OLHA COMO FALA COM ELAS HEIN?! – Ela estava quase batendo nele.

-Ammm... – Disse Lily – Eimy – Disse ela puxando a amiga – Eimy...

- O QUE É LILY!?!

- Olha – Disse a garota apontando para a direção que a amiga devia olhar.

Definitivamente, foi um erro Eimy ter jogado cerveja no cara. Quando ela fez isso, mas sete garotos tinham se aproximado do cara, com certeza eram amigos dele, e tinham feito uma roda, com as meninas no centro dela. Eles a olhavam com uns sorrisos mal encarados nos rostos.

- Jesus! – Exclamou Milla.

- Algum problema? – Perguntou um dos garotos ao amigo.

- Não, só mais umas gatas que resolveram se juntar a nós.

As garotas, com Anne agora ao lado delas, gelaram.

- PUTA QUE PARIU!! – Disse Tash.

 

 

Michael, Oliver, Marco, Blake e Paul estavam sentados em uma mesa da boate. Tinham desistido de procurar Bryan. Marco tomou o último gole da cerveja e a virou de  cabeça para baixo.

- Acabou a cerveja – Disse Ele – Quem é que vai pedir mais uma agora?

- Vai você Paul – Disse Mike.

- Eu não, vai você Blake...

- Eu não saio daqui nem a pau.

- Nem precisa querido, aqui está! – Disse Bryan que acabava de chegar e colocava várias cervejas na mesa e se sentará ao lado de Mike.

- Cara – Disse Oliver – ONDE É QUE VOCÊ ESTAVA??

- Por aí, pegando umas gatinhas – Disse ele.

- Então é melhor você deixar isso pra depois – Disse Tyler que se aproximando deles com Ryan.

- Por quê? – Perguntou Paul.

- Por que as meninas precisam da gente! – Disse Ryan – E logo...

- Como assim?? – Perguntou Mike.

- Tem uns garotos Mexendo com elas – Disse Tyler.

- ENTÃO VAMOS LOGO! – Disse Oliver – O QUE ESTAMOS ESPERANDO??

Os garotos foram até onde a roda estava formada e encontraram uma enorme confusão. Uns meninos seguravam Miley e Tash pelos braços. Outros seguravam Lily, Alice e Minnie pela cintura. Milla tinha subido nas costas de um outro e dava uns murros nele. Eimy dando uns cascudos em outro garoto que depois a tinha dominado e outro tentando beijar Anne a força. Ao ver isso, Bryan não soube o que aconteceu, só que de repente sentiu uma enorme vontade de bater no cara que estava tentando beijar Anne.

Marco, Paul e Blake, fecharam os olhos tentando manter a calma. Quando abriram, alguns dos caras que seguravam as meninas tremeram ao ver o tamanho dos garotos.

Paul foi o primeiro a se pronunciar:

- Hey, vocês aí! Porquê não se metem com alguém do seu tamanho?

- É! – concordaram todos ao mesmo tempo.

Depois disso, foi difícil saber quem estava batendo em quem. Paul e Michael estavam batendo em dois ao mesmo tempo, enquanto os outros davam socos aleatórios no primeiro que aparecesse na frente.

As garotas não sabiam se comemoravam ou separavam todos.

 

 

~~~~~~~~XXX~~~~~~~~XXX~~~~~~~~XXX~~~~~~~~

 

 

- Thamy, qual é o problema? – Perguntou Gustav a mulher, que parecia absorta em seus pensamentos, no sofá da sala.

- Além de tudo que vem acontecendo...

- O que vêm acontecendo?

- Nada. Eu só estou com um mau pressentimento.

- Um beijo resolve?

- Quem sabe dois... – E então ela se debruçou em cima de Gustav, e ambos estavam praticamente se atracando no sofá, quando todos chegaram de surpresa.

- Eu podia morrer sem ver isso! – Exclamou Minnie, arregalando os olhos para os pais.

- Idem, irmã. – Respondeu Tash.

Gustav tentou se separar da esposa, mas essa  o impediu, puxando-o e volta para outro beijo.

- PELO AMOR DE DEUS, MÃE! – Reclamou Eimy, e ambos se soltaram.

- Ai, isso é natural. – Disse Thamy. – PAUL? BLAKE? MARCO? RYAN? TYLER? MIKE? QUE DANADO ACONTECEU COM VOCÊS?!?

- Briga, tia, briga. – Disse Blake.

- E das feias. – Acrescentou Marco.

- Pode crer. – Disseram Ryan e Tyler juntos.

- Pra variar, tudo foi culpa da Eimy. – Disse Paul.

- AH, CALA A BOCA! TÔ ME SEGURANDO PRA NÃO TE BATER! – Reclamou Eimy, subindo as escadas enfurecida.

Todos os presentes olharam pra Paul, negando.

- Que foi?

- Nada. – Respondeu Thamy. – Agora me deixa ver essa boca aí, parece que você fez um corte feio. – Ela tentou ir em direção ao afilhado, mas Gustav a segurou. – Qual é Gustav? Você não vai ficar com ciúmes de uma criança que tem idade pra ser meu filho, que é filho da minha melhor amiga, e ainda por cima é meu afilhado, vai?

- Você tem ciúmes do Paul, pai? – Perguntou Tash, e Gustav fechou a cara, soltando a esposa.

- Mmm... – Disse Thamy, ao examinar melhor o corte no lábio inferior de Paul. – Nada muito sério. Em um segundo eu faço um curativo nisso. Deixa eu ver os outros. – Disse ela, gesticulando para que Bryan viesse para perto dela. – Bryan! Você tá bêbado?

- Não...

- Você tá! Espera só eu falar pro seu pai... Gustav leva ele lá pra cima. Dá um banho frio sem dó. Mata ele congelado, se for preciso.

Depois de examinar todos, perceberam que os danos foram mínimos. Só Paul, Ryan, Mike e Oliver que tinham uns cortes aqui e ali.

- Bom, então, é melhor nós irmos indo... – Se pronunciou Blake. – Esses dois retardados estão lá em casa, e a mamãe surta se a gente chegar tarde.

- Nada disso! Vocês vão ficar aqui, é claro! – Disse Thamy. – Vou ligar pra Cathy agora mesmo!

- Não queremos incomodar...

- Essa casa é grande o suficiente. – Disse ela, pegando o telefone. – Cathy?

- Oi, Thamy! – Responderam do outro lado da linha. – Os garotos estão por aí? A festa já terminou faz tempo, estou preocupada. Você conhece esses três.

- Ah, estão aqui em casa sim. – Ela observou os três garotos cortando os próprios pescoços com as mãos, indicando que não falasse nada para a amiga. – Eles podem dormir aqui? Tá tarde, não quero arriscar perder esses rostinhos bonitos.

- Pergunta idiota, tolerância zero, né! Claro que podem.

- Ótimo! Amanhã eu peço pro Gustav levar eles aí!

- OK, tchauzinho!

Já na noite, quando todos haviam ido embora para suas respectivas casas, por insistência de Tash, Alice havia ficado com eles para dormir. E Ryan ficou sem o irmão, pois Miley arrastou Tyler junto com Anne.

Em um determinado momento, Paul, que não havia conseguido pregar o olho, se levantou e foi chamar os amigos.

- Que inferno, Paul! – Reclamou Blake.

- É, eu tô com uma baita dor nas costas. – Disse Marco.

- Plano diabólico? – Perguntou Ryan.

- É! Assustar as garotas, que tal?

- Ótima idéia! – Disse Blake, o sorriso malicioso reaparecendo no rosto machucado.

- Beleza. Vou tomar um copo de água, e volto voado.

Paul desceu as escadas rápido, e ao chegar na cozinha escura, sentiu um cheiro doce de perfume, e pensou que talvez Thamy estivesse ali.

- Oi?

- Que susto, merda! – Reclamou Eimy, com a mão no peito, quase derrubando o copo de água.

- Eimy? O que você está fazendo aqui? – Perguntou ele, surpreendido. Como não havia notado antes esse perfume tão bom?

- O mesmo que você, retardado. Acho. – Disse ela, aparecendo em uma das pequenas luzezinhas na parede.

- E porquê você tá assim? – Perguntou ele, abobado, observando que o roupão preto deixava a mostra o sutiã também.

Ninguém soube exatamente o porquê, mais Paul avançou em cima dela, beijando-a, quando gritos vindos do andar de cima ecoaram na cozinha. E ele não se deteve.

~~~~~~~~XXX~~~~~~~~XXX~~~~~~~~XXX~~~~~~~~

- Todo mundo dormindo, ninguém para incomodar, uma cama, duas pessoas... O que será que se pode fazer? – Perguntou Bill irônico á mulher que lia Harry Potter pela... Ah, pela centésima vez, pelo menos.Ele Olhou para ela.

- Que foi? – Perguntou Thaís ao marido.

Eles estavam sozinhos em casão que, digamos,não acontecia com freqüência,e  Thaís nem parecia notar o marido,de tão interessada no livro.

- Harry Potter? – Perguntou Bill,sentando ao lado da mulher no sofá da sala.

- É,o que é que tem? – Disse Thaís – Hey!Você está me esmagando! – Disse ela empurrando Bill,que ria.

- Ah,qual é Thaís!Nós nunca ficamos sozinhos em casa,sempre os garotos então aqui,tirando a nossa paciência,e quando eles saem,você vai ler? – Perguntou Bill encarando a Mulher.

- Hum,desculpa – Disse Thaís abraçando o marido – Mais é que eu sinto falta deles...

- Garanto que você não é a única- Disse Bill pensativo,enquanto alisava os cabelos da mulher – Mais eu tenho um jeito melhor de  preencher a falta deles- E dizendo isso,ele beijou a Thaís.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leitores!!!
Por favor,deixem rewies e se puderem,
uma recomendação faria bem né??
Kisses!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loucuras 2 - os Filhos Estão com Tudo!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.