Loucuras 2 - os Filhos Estão com Tudo!! escrita por Tatah Weasley, ThaaiisPotteer, Thamy Bites


Capítulo 2
Personagens!!


Notas iniciais do capítulo

Olha os personagens aí gente!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70457/chapter/2

Os Kaulitz ( BILL)

 

Alice Elizabeth Kaulitz - Anne Hathaway 

 

 

 Filha mais velha do Bill e da Thaís,tem 16 anos e se dá super bem com os pais,primos e amigos.Mais por outro lado,vivi em pé de guerra com o Irmão Michael.Sente uma quedinha pelo Blake,amigo de seu irmão.

 

Michael Pietro Kaulitz -  Jared Padalecki

 

 

Tem 15 anos e adora pertubar a irmã mais velha,Alice. é brincalhão,mas se renderá aos encantos de uma certa garota de olhos azuis.

 

Anne Mia Kaulitz - Jojo

 

 

É a filha mais nova do Bill e da Thaís.Tem 14 anos e ama todos da sua família e desde pequena,é apaixonada pelo Bryan.

 

Thaís Kaulitz --> Amy Lee --> Annett Olzon.

 

 

 

Vivi para os filhos e para o marido,mas mesmo assim,continua mandona e "barraqueira" por assim disser.

 

Bill Kaulitz - Bill Kaulitz --> Johnny Depp

 

 

 

Continua o mesmo de sempre.Ama os filhos e tenta dividir o tempo com a banda e a família.

 

 

Os Kaulitz ( Tom)

 

Bryan Kaulitz - Chad Michael Murray

 

 

Bryan agora tem 17 anos.Adora os irmãos,mas prefere a irmã,Milla.

Depois de um tempo,vai começar a notar uma certa Kaulitz.

 

Ryan Kaulitz - Justin Bieber

 

 

Ryan agora tem 16 anos.É um pegador nato.Vive saindo com o irmão gêmeo para as babalas e saí pagando várias meninas,o que deixa o Tom muito orgulhoso do filho.

 

 

Tyler Kaulitz - Justin Bieber

 

 

Tem 16 anos, briga muito com o irmão Ryan, porém sempre estão juntos e completam as frases um do outro (O que para a maioria das pessoas é irritante). É sincero demais, o que causa sérios problemas ao irmão, para tirá-lo das enrascadas em que se mete.

 

Milla Kaulitz - Hayley Williams

 

 

Tem 15 anos, e é mimada demais pelo pai. Desfruta de tudo de bom e melhor da vida, e pode-se considerar um defeito o fato de achar que todos devem amá-la.  Apesar de tudo, tem muitas amigas, e se dá super bem com a maioria das pessoas.

 

Viviane Kaulitz - Lindsay Lohan --> Nicole Kidman

 

 

 

Conservada até o ultimo fio de cabelo, veta a maioria das decisões do marido, e reclama demais das besteiras que os gêmeos aprontam, e reclama mais ainda porque esses estão levando Bryan “para o mal caminho”

 

 

Tom Kaulitz - Tom Kaulitz --> Hugh Jackman

 

 

 

Continua praticamente o mesmo de sempre, mas abandonou um pouco do antigo estilo a pedido da mulher(Na verdade, ela gritou com ele até que ele concordou). Mima demais a filha menor, e dá apoio e liberdade demais aos filhos, o que causa que brigue muito com a mulher.

 

Os Listing

 

Oliver Listing - Shane west

 

 

Oliver tem 16 anos e adora brincar com todos da familia.Adora as irmãs e sempre quer protege-las.Senti algo forte por Milla.Será que é amor?

 

Miley Listing - Hilary Duff

 

 

Miley,com 15 anos,é uma garota amavel e adoravel.Adora fazer compras com a mãe e a irmã,mais se alguém a chamar de patricinha,ela vira o cão.Tem uma amizade muito forte com o primo Tyler,e é uma das poucas pessoas que consegue difrenciar os gêmeos.

 

 

Lily Listing - Danielle Panabaker

 

 

Lily tem 14 anos.Adora os irmãos e os pais.Ama sair com as amigas e senti algo por Michael,que nem a nota.É o xodó do pai.

 

 

Bárbera Listing - Ashlee Greene --> Angelina Jolie

 

 

 

Continua a mesma de sempre.Sempre protetora e amavel com os filhos.Tenta se controlar com certas situações em que os filhos e o marido se metem,mas adora ficar com as primas e todos aos seu redor.

 

 

Georg Listing - Georg Listing --> Tom Cruise

 

 

 

Apesar de está mais velho,Georg agora tenta conciliar o pouco tempo que tem com a família e a banda.Adora irritar a mulher e todos da família.Tem um carinho especial pela filha caçula.

 

 

Os Schafer

 

Giovanna Emma Schaffer - Kate Voegele

 

 

Tem 16 anos. Se dá super bem com a mãe, apesar de não conseguir falar duas frases completas com o pai, sem que tudo acabe em discusão. Vive em pé de guerra com a irmã menor, e segue o estilo “gótico”. Adora ficar, e ficar mais, e depois ficar mais um pouco, porém certo garoto irá mudar isso.

 

Natasha Schäfer - Deborah Ann Woll

 

 

Tem 15 anos. Totalmente “geração saúde”, se dá bem com todo mundo. Começou a descobrir agora as coisas boas da vida, por (má) influência da irmã maior.

 

Chesmynne Schäfer - Hayden Panettiere 

 

 

Tem 14 anos, e odeia terminantemente o nome. Se dá bem com ambos os pais, apesar de criticar muito o estilo da mãe. Não se dá nem um pouco com a irmã maior, e adora ser mimada pelo pai. Tem como grande defeito, ser muito tímida. Ainda está descobrindo que os garotos não são TÃO idiotas.

 

Thamy Schäfer - Avril Lavigne --> Elisha Cuthbert

 

 

 

Continua a mesma de sempre, e conserva o mesmo estilo. Briga e bate constantemente em Gustav.

 

Gustav Schäfer - Gustav Schäfer --> Brad Pitt

 

 

 

É extramamente ciumento quando o assunto é as filhas.Ama todas,e apesar de não ser muito amigo de Eimy,sua filha mais velha,ele sempre está a disposição de todas.Ama muito a Thamy e acha graça quando ela lhe bate.

 

 

 

Os amigos

 

Blake Whinterburn - Ed Westwick

 

 

É amigo de Michael desde pequeno.Tem 16 anos.Brincalhão e extrovertido,vivi enxendo o saco de Alice junto com Michael e também sempre brinca dizendo que gosta dela.Mas com o tempo ela vai perceber que não está só brincando.

 

Marco Archibald - Chace Crawford

 

 

Marco tem 16 anos e adora os amigos.Conheceu a nossa turma quando se mudou para a mesma rua que os Kaulitz (Tom),se tornando amigo de Bryan.

 

Paul Kripke - Jensen Ackles

 

 

Paul tem 16 anos e é um amor de pessoa,mas também sabe ser um diabinho quando quer.Seu principal passatempo é irritar Eimy,por causa do seu "jeito gótico" de ser.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galera,aí estão os personagens da fic.
Espero que tenham gostado.
Bjsss.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loucuras 2 - os Filhos Estão com Tudo!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.