Coleção de One-Shots escrita por Cherry Pitch


Capítulo 8
(INSTRUMENTOS MORTAIS) Photograph


Notas iniciais do capítulo

O casal dessa fanfic é Kyle/Maia.
E um aviso: não leiam essa fanfic se não tiverem lido "Cidade do Fogo Celestial". Muitos spoilers da série estão aqui, ok? Spoilers ruins...
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704486/chapter/8

Maia acordou e olhou para o lado. Os olhos de Kyle estavam fechados. Ele ainda estava dormindo.

Ela sorriu. Ele parecia um anjo dormindo, seus cabelos bagunçados caindo sobre sua testa; alguns fios alcançavam as pálpebras. Seu rosto estava vermelho e suado, e os músculos de seu abdômen estavam leves. Ele estava lindo: tranquilo, sem nenhuma preocupação.

Maia queria que fosse sempre assim. E por um segundo ela conseguiu esquecer que teria que deixá-lo.

Ele tinha falhado muito com ela, ele era o responsável por ela ser licantrope. No início, ela considerava aquilo a pior coisa que tivesse acontecido com ela... mas será? Todos os amigos que tinha haviam sido conquistados assim. Simon, Luke, Clary...

Ela suspirou. Ela precisava fazer aquilo. Ela estava apaixonada por outra pessoa, ela não podia fazer aquilo com Kyle.

O que ele fez a ela foi horrível, mas ela tinha conseguido perdoá-lo. Mas agora... ela não queria traí-lo. Depois de tudo que ele tinha feito a ela, Maia ainda achava que ele não merecia aquilo.

Ela sentou na beirada da cama, e foi fazer o café, quando Kyle entrou na cozinha.

— Fazendo o que a essa hora da manhã? - disse ele, com a voz fraca, provavelmente de sono.

— Já são nove horas, Kyle! - Maia respondeu, rindo. Ela conseguia fingir muito bem. Estava fingindo uma risada quando estava desmoronando por dentro. - Precisava de café. - ela explicou.

Ele abraçou por trás.

— Você fica linda com essa blusa, sabia?

— Seu safado! Só porque é transparente!

Kyle levantou a mão em sinal de inocência.

— Eu não disse nada. Só elogiei a blusa!

Maia revirou os olhos. Ela achava que não conseguia, mas ela teria que fazer aquilo.

Ela pegou uma caneca e encheu de café.

Sentou na bancada da cozinha e tomou tudo.

— Tenho que me arrumar. Sendo membro do Mundo das Sombras, podem nos ligar a qualquer momento e dizer que é vida ou morte!

Kyle riu e pegou a câmera fotográfica num movimento rápido.

— Arrá! Consegui tirar uma foto sua!

Ele esperou a foto polaroide sair, e quando olhou, sorriu.

— Linda. Como sempre.

Disse ele, beijando-a nos lábios depois.

Maia pegou as chaves em sua bolsa e abriu a porta do apartamento de Kyle, que era praticamente seu, já que passava o dia inteiro ali.

A luz vinda do corredor iluminava o apartamento. Maia apertou o interruptor. Andou até a cozinha e olhou para a geladeira.

Lágrimas brotaram de seus olhos.

Várias fotos de Maia, deles dois, de encontros em grupo... Maia usando os óculos falsos de Simon, ela tomando uma xícara de café em uma cafeteria perto do Central Park, eles dois passeando no bosque... e aquela foto da cozinha no meio. Com um post-it colado.

A garota da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coleção de One-Shots" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.