Coleção de One-Shots escrita por Cherry Pitch


Capítulo 29
(PERCY JACKSON) Grace


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704486/chapter/29

Annabeth teve alguns amores durante toda a sua vida. Os primeiros foram Thalia Grace e Luke Castellan. A filha de Atena nunca soube distinguir qual dos dois amava mais, e ela se achava incrivelmente estranha por isso. Depois da morte de Thalia, a relação de Annabeth e de Luke nunca mais foi a mesma,  e isso levou a menina a pensar que Thalia fosse a raiz de todo aquele amor, aquilo que unia a eles - era realmente irônico que a filha de Zeus fosse a raiz da relação, e tivesse se transformado em uma árvore depois de sua morte. 

Depois, foi Percy Jackson. O mais novo semideus do Acampamento Meio-Sangue era encantador, ela deveria admitir. Era incrivelmente lerdo e sarcástico, mas de alguma maneira, isso o tornava ainda mais fofo. Sem contar que era extremamente leal. E depois... Thalia voltou. Só que, dessa vez... Luke tinha traído a todos, e a filha de Zeus não conseguiria desculpá-lo. Nem Annabeth conseguia fazê-lo. Depois de Luke, o olhar de Thalia perdeu um certo brilho, e Annabeth descobriu que o brilho que faltava ali era o amor romântico ao ver a amiga virar uma Caçadora de Ártemis, quando antes tinha um sonho de ter filhos, cuidar deles e casar - mas ela só conseguia se imaginar fazendo isso com uma pessoa, que também tinha cabelos loiros. Mas essa pessoa não era Annabeth Chase.

Todos pensam que o último amor de Annabeth foi Percy. Bom, eles tinham razão ao dizerem que foi com ele que ela acabou, que foi com ele que ela teve seu primeiro beijo, sua primeira vez, que foi com ele que ela se casou e que é ele o pai dos seus filhos. Mas Percy Jackson não foi o último. 

O último foi Jason Grace, porque, apesar de todos os esforços de Annabeth contra esse fato, a família Grace ainda tinha o poder de roubar seu coração. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews? ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coleção de One-Shots" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.